M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions)

+20
Roronoa Zoro
Enma-Dayo
Darth Vader
diogomortandela
magonegro25
Giannotti
Ero Jaspion
Ramaru
joaoric55
gustavousprp
Monkey_Zeno
blue_eyes_white_dragon
Ero M. Fil
prosac
Luciak
Master Van
Nanpower
Ero Higor
Ero Nariko
Maris
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Qui Dez 29, 2011 10:50 am

Minha Primeira Vez comentando em OP (mesmo sendo meu 2° anime favorito depois de DBZ)
a vdd é que eu tinha preguiça de comentar em OP...

Bom vamos la para o Epi.

Luffy condena Lilin enfrentando-a, ela é uma Yonkou...

Vamos aos Fatos, Luffy deve estar em um nivel Incrivel agora, podendo superar até um almirante pelo fato dele usar os 3 Tipos de Haki (so com o Haki e umas tecnicas em espadas Rayligh era um dos Piratas mais poderosos, Marco so com a fruta e um haki de armamento bateu em aokiji e em kisaru...

Luffy mostro vencer um Pacifista com um golpe só...
Bom se nao fosse uma Luta um a um (luffy x Big mom) Luffy perderia, acho que a Tripulção da Big Mom desse ser mais poderosa que a de Luffy - agora acho que com oq luffy mostrou até agora na saga do novo mundo ele ainda nao pode vence-la, Mais sei que ele e mto mais Poderoso doq ele mostrou (pois nao teve mtas dificuldade para vencer Hody) colokaram um adversario mais o menos já pra ele nao mostrar todo seu poder depois dos 2 anos...

Porem se fosse uma luta entre as duas tripulações piratas, acho que Jinbei e mais algum outro pirata achado no novo Mundo eles podem fazer uma tripulação competivel co ma de Lilin...

Dois acho que ja esta bom, pq os 3 monstros dos Mugis (luffy, Sanji, Zoro) MOSTRARAM ESTAR EM UM NIVEL MTO DIFERENCIADO AGORA. Mto foda Sanji controlar o modo SSj agora e com um chute frito o Wadatsumi inteiro dakele tamanho todo... Zoro não mostrou mto de Especial Mais ele consegue cortar um galeão com um lance de espada, e por ter treinado por Mihawk nem tem muito oq Descoti...


Agora sobre os Caps...

a Saga do Novo mundo acaba em maximo 3 caps agora, ela vai acabar com Luffy Gritando (Chegamos no Novo Mundo) ai todo mundo "Banzai" ou "Kanpai" sei la como é...

isso em dois epis, ai tem uma boa chance de Começar a saga de Luta contra Big Mom, eles encontra ela em uma Ilha protegida por ela. Cara vai ser Mto Show

Prox Cap.. Vai ser o revestimento terminado no Sunny e então eles indo para a segunda metade da Grand Line, e la eles já vao encontrar com alguma coisa ruim, ou navios da Marinha saidos da terra sagrada, ai os Mugis destruindo um Por Um agora vamos ver oq acontece...

Ja escrevi d+.
Hasta - Malz o texto

Esperando = 652
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Dez 29, 2011 12:14 pm

E olha eu denovo...

Eu acho que vai ser logo depois dessa saga que o Luffy vai peitar a Big...

Porque eu acho isso? Simples...

Logo na entrada da Grand Line os Mugis ja se depararam com problemas... E qual era o problema? Um shishibukai!

Quer dizer... Logo de primeira saga o Oda colocou um shishibukai pra estreiar a entrada deles na Grand Line! Nada mais justo do que colocar agora um Yonkou pra estreiar eles entrando no New Word!

Antes dos Mugis entrarem na Grand Line eles ja haviam tido a mensão do quão poderosos os Shishibukais eram... Agora depois de tudo tivemos a mensão do quão poderosos os Yonkous são...

Ta certo que agora o Luffy ainda tem muito fejão pra comer... mas eu acho que ele guenta... se ele se esforçar é claro. E nós não podemos esquecer que tivemos mini arcos antes do Luffy peitar o Crocodile, ele fez outras coisas, ele se auto aprimorou durante aquilo...

Acho que agora teremos a mesma coisa pessoal. Teremos a "Grande saga de entrada".

Parecido com quando eles entraram na Grand Line...

Por hora é isso mesmo... Flw
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Roronoa Zoro Qui Dez 29, 2011 11:43 pm

Capitulo muito FODA!!
Começãndo pela capa todo mundo como animal, ri muito com o Chopper sem Chapéu .
E o Caribou caiu com um só soco do Luffy, ou o Luffy ta extremamente forte ou a marinha ta louca em colocar 200 milhoes no caribou.

Muito estranho tanta coisa saindo do corpo dele, se ele fosse capaz de usar a Akm decentemente seria muito dorte, mais é um idiota.

Muito comédia os HP falando que o Pekoms era fofo brigando.

Muito engraçado os o Luffy falando calamente com o Pekoms, e depis chegando o Tamago, o sanji gritando com ele pra esperar, e o Zoro falando que ele era um compasso, e perguntando se ela não tinha bolas.

Muito estranha e feia aquela Big Mom, come tudo até os suborinados, e é quase do tamano do monstro do Chopper,e é muito cruel destroi paises por causa de doces(acho que o poder dela tem aver com acido, por que tudo tava derretendo no castelo). E surgiu-me a duvida de quem era aquela criatura de 3 olhos , ela reagia estranho com as atitudes da Big Mom, sera a filha dela?

A COISA MAIS ÉPICA DE TODOS OS TEMPOS :O Tamago fala que os feras da tripulação da Big Mom iam destruir a ilha, e o Luffy grita ''Vocês são estupidos?! Quem destruiria um país por causa de doces. Nós acabamos de salvar o país, merda!!
Depois atende o telefone fala que é o Monkey D. Luffy, o homem que vai ser o Rei dos Piratas, oferece o tesouro, ela não aceita,e ainda fala para Tamago que aceitar aquilo seria uma falta de vergonha (achei interessante o Tamago falar no Kid , isso mostra que ele ta atentando no Novo Mundo). Depois a Big Mom fala que ta esperando ele no Novo Mundo, ai ele compra uma guerra com um yankou, dizendo que ele vai chtar o trazeiro dela no Shin Sekai, e que a ilha dos HP, era território dele agora!!

Episódio ÉPICOOOOOO

Que venha o Novo Mundo e o capitulo 652
Roronoa Zoro
Roronoa Zoro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por hypnos3 Sex Dez 30, 2011 2:44 pm

Bom, Olá a todos, esta é minha primeira vez que posto na area de One piece
espero apenas que eu consiga apresentar minhas ideias com clareza ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 892847

Vamos ao capitulo da semana, achei muito bacana a capa, muito bem criativa.

Como sempre Eiichiro Oda consegue ser genial, como ele consegue fazer dois capitulos tão foda quase sem nenhuma batalha?! (me refiro ao ultimo capitulo tambem, pois nao teve nenhum a batalha e mesmo assim foi incrivel) Pois a luta com Garibou não pode ser considerada como uma batalha, pois o cara é sem duvida ridiculo.

Mas vamos ao que interessa, sim estou falando de Big Mom, PQP achei muito foda a intrução dela no mánga, não achava que ela seria tão grande, ela deve ser muito escrota, deve ser feia pra caramba HAHAHA.

A tripulação dela não achei tão forte assim, mas não podemos especular sobre a força da tripulação dela só em um capitulo, seria Faill nosso. Não concordam?

Já o Luffy, cara ele consegue mesmo nos surpreender, eu achava que mesmo depois de tantos anos lendo One Piece, eu pensava que conhecia o Luffy de cima em baixo, eu achava que conhecia o personagem completamente, mas parece que eu me enganei como sempre com ele, cara, como ele consegue ser incrível assim?! falar que vai deixar a ilha dos Homens Peixes sob a proteção dele; acho que não só me surpreendeu, mas como deve ter surpreendido vocês também;

Agora gostaria de ver a cara do restante da tripulaçao, quando descobrirem que o Luffy declarou guerra com um dos quatro Yonkous, adoraria ver a cara do Usoop e da Nami vai ser impagavel ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 246251

hypnos3
hypnos3
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 30
Localização : Hortolândia - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Myanna Sex Dez 30, 2011 10:40 pm

Yo Mina! tudo bem?

Noooossa esse cap foi maravilhoso! Começando pela capa que foi perfect..a gatinha representando a Nami era muito fofa e o Luffy foi bem representado com o macaco kkkkk

Agora voltando Oda nem deu chances a Caribou e eu gostei de ver ele caido derrotado por um unico soco do nosso Mugi-Capitão (deu pra perceber que não gosto dele né)

Luffy pulando de alegria porque agora daria para comprar carne com os tesouros...será que ele se esqueceu da navegadora mais pão dura da trip? Até parece que a Nami deixaria os tesouros a mercer dele pra ser gasto em carne...kkkk...tbm queria ver a reação dela se soubesse que o Luffy ofereceu os tesouros para a Big Mom! (Seria hilário)

Eu ri muito com a pergunta do Luffy ao Zoro sobre a direção da cidade...ou ele iria tomar a direção contraria já que o Marimo se perde facil OU nosso Mugi-cabeça-de-vento iria seguir o Zoro numa boa achando que era o caminho correto...rsrs...sorte deles que o Sanji estava lá pois não duvido nada que seria a segunda opção.

Eu ri muito com esse cap, tanto com o Luffy falando abertamente sobre como os doces estavam bons quanto com a sua frase quando descobre que a Big Mom quer destruir a ilha..."Nós acabamos de salvar essa ilha!"..

Quando a Big Mom pediu um denden mushi eu logo pensei..adivinha só quem vai atender...e eu estava certa! kkk (acho que vou tentar a sorte na mega-sena)
Luffy atende e com a maior cara-de-pau do mundo enfrenta a Big Mom dizendo que comeu todos os doces...mas o mais epico, o auge do cap foi a frase final...nossa fiquei numa ansiedade louca quando li "É muito perigoso deixar você cuidando desse lugar, eu vou deixar a ilha dos HP sob minha proteção!" Ehh isso ai Luffy, mostra a ela que manda agora!

Só que tem algo que todos estão comentando e que eu propria já disse uma ou duas vezes, mas que agora pensando melhor fiquei em duvida...sobre Luffy se tornar Yonkou...

Sabe estive pensando se Luffy não gosta nem que o chamem de heroi, talvez mesmo que derrote um Yonkou não queira ser chamado de um dos 4 imperadores pois seu objetivo é ser conhecido como o REI DOS PIRATAS! Eu sei que parece bobo o que eu disse e que ele poderia se tornar um Yonkou e mais pra frente rei dos piratas, mas eu tenho essa impressão já que o mugi-capitão é cabeça-dura...e outra coisa, se ele se tornasse um Yonkou talvez tudo ficasse mais facil afinal quem iriq querer enfrentar um imperador? Quais aventuras eles teriam depois disso já que só o som do seu nome causaria medo?

São algumas coisas para se pensar...

Bem eu fico por aqui pessoal...que o 652 venha voando!!!
ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 495715

PS: Pensei a respeito do que disseram sobre os 4 dias que faltam para a cerimonia do chá da Big Mom...será que é o espaço de tempo que o Oda estipulou para a luta deles? Se for, o ano de 2012 já vai começar maravilhosamente bem pra mim..só me pergunto se terão mini-arcos nesse espaço de tempo (como o Master Fil bem nos lembrou..+ pra você)
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Sáb Dez 31, 2011 5:56 pm

Ola Pessoal..

Capitulo muito epic q nem todo mundo já falou então eu só vou falar o que eu achei o principal no capitulo.

Para mim ñ foi o Luffy desafiando ela pq os dois já iam lutar contra eu acho q o principal foi ter citado o Kid(desde que eu vi ele eu pensei q ele ia ser foda) e ñ só nesse capitulo em varios sempre citando que ñ é só o BN q tá fazendo tulmuto ele tambem eu acho que no minimo ele vai ser tipo o que o Shiki era para o Gol D. Roger ou se duvidar ele vai ser o principal inimigo pirata do Luffy e Ñ o BN pq se o Luffy demorar muito para lutar contra o BN vai ser um problema pq o BN cada vez mais vai ficar pegando mais Akuma no MI e ai vai ser impossivel o Luffy ganhar dele.

é so isso........falou pessoal ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 509184
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jan 11, 2012 6:55 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO SITE M4ALLSCNAS

TÓPICO BLOQUEADO.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 652 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos