M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rurouni Kenshin ganha um novo mangá

5 participantes

Ir para baixo

Rurouni Kenshin ganha um novo mangá Empty Rurouni Kenshin ganha um novo mangá

Mensagem por Ero Mitsushi Seg Dez 26, 2011 3:25 pm

Rurouni Kenshin(Samurai X) está tendo muitas novidades esse ano como os ovas que remasterizaram o arco Shishio, e o anuncio de do tão esperando Live action que está se mostrando bem fiel ao mangá/anime, mas pelo jeito o autor não queria para por ai.

O autor decidiu fazer um novo mangá do samurai mais famoso de todos os tempos, mas infelizmente não será uma nova historia, mas sim uma remasterização da seria com algumas mudanças nos acontecimentos (se não o mangá não teria graça =P)

O mangá tem data de lançamento para 02 de maio de 2012 e será publicado na Jump Square.

Com isso o mangaká Nobuhiro Watsuki irá colocar em hiato seu atual trabalho, Embalming (que só deve voltar no final de 2012) para se dedicar ao novo Rurouni Kenshin, o que pra ele não será nada difícil, uma vez que após finalizar seu maior obrar há 12 anos, não conseguiu que nenhuma de suas obras posteriores alcançassem o mesmo sucesso.
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin ganha um novo mangá Empty Re: Rurouni Kenshin ganha um novo mangá

Mensagem por Ero Zoro Seg Dez 26, 2011 3:41 pm

aeeeee caraio
menos mal,primeiro eu pensei q ia ter um anime me vem um ova
pelo menos um manga sera digno de uma comemoraçao,ja q esse live action eu nao vo asisti pq nao curto.
so uma pergunta essa jump square é mensal ou semanal? se nao me engano é a mesmo q lançava FMA entao deve ser mensal,uma pena
um ano com grandes noticias para samurai x.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin ganha um novo mangá Empty Re: Rurouni Kenshin ganha um novo mangá

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Jan 01, 2012 10:02 pm

Yo Mina!!!

Olha como mencionado na News, esse ano que se passou foi de muitas noticias sobre Samurai X...

Estou gostando disso... o Live Action realmente pelo trailer que saiu, está ficando fiel...

Mas esse negócio do mangá, é até uma boa, porém seria melhor se fosse uma outra história...

Bom esperar para ver no que vai dar isso...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin ganha um novo mangá Empty Re: Rurouni Kenshin ganha um novo mangá

Mensagem por Ero Salamander Sáb Jan 07, 2012 2:04 pm

Yooo Minaa!!

E as news a respeito de Samurai X mais uma vez dão as caras~

Samurai X marcou minha infancia, em que assistia os episódios de noite... Mas não me lembro de muita coisa~

Achei interessante Samurai X voltar... Talvez o mangaka utilize essa oportunidade de concertar coisas que ele não queria ter feito, ou explorar ainda mais algumas coisas.

Vamos ver como vai ser esse novo mangá de Samurai X... Bom é que já já ele será publicada xD

E quanto ao live action... Realmente parece que vai ser foda... Está se mostrando bem fiel ao mangá/anime como disseram acima.

No mais... Preciso assistir as ovas O.O uehauheuaheuhaea

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin ganha um novo mangá Empty Re: Rurouni Kenshin ganha um novo mangá

Mensagem por Ero Higor Sáb Jan 07, 2012 2:15 pm

Hum boa noticia, mais sei la eu preferiria uma continuação shuauh'

ou ele podia fazer uma com o passado do Kenshin, que seria tambem muito bom, sobre o Live action eu sabia, mais não lembrava sobre a remasterização do arco Shishio, acho que foi um dos melhores..

mais queria ver também a saga cristão, no mais e isso flw o//
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin ganha um novo mangá Empty Re: Rurouni Kenshin ganha um novo mangá

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Jan 19, 2012 5:02 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rurouni Kenshin ganha um novo mangá Empty Re: Rurouni Kenshin ganha um novo mangá

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos