1º Trailer da 2º temporada de Amagami SS
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
1º Trailer da 2º temporada de Amagami SS
Essa semana foi divulgado um trailer da segunda temporada de Amagami SS, que se chamará Amagami SS Plus
Eu não cheguei a assistir a primeira temporada, então não posso falar muito sobre o trailer...
Talvez agora nas ferias eu veja esse anime, ate porque é um genero que eu curto, Ecchi+Romance xD
A série vai estrear dia 5 de Janeiro, e Azusa voltará a cantar o tema de abertura e está nova temporada terá um novo diretor, que será Tomoki Kobayashi famoso por series como Rozen Maiden, sola, Tears to Tiara, Utawarerumono em vez de Yoshimasa Hiraike (Amagami SS, Kaleido Star).
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Re: 1º Trailer da 2º temporada de Amagami SS
lol eu curti a 1° temporada, esse anime e bem original...
mais mesmo assim eu continuo achando que ele deveria ter ficado sô com a Haruka ...
no mais e isso, espero que alguma Fansub legende, Mit ja que tu curte esse estilo, recomendo que veja, pq eu acho esse bom.
Flw... o/
mais mesmo assim eu continuo achando que ele deveria ter ficado sô com a Haruka ...
no mais e isso, espero que alguma Fansub legende, Mit ja que tu curte esse estilo, recomendo que veja, pq eu acho esse bom.
Flw... o/
nossa a primera temporada e roxx, eles estao no colegial, ai ja viu né...
Agora vai se passar na faculdade, acho q vai ser muito loko, ate porque no japao tem universidade que tem campos e tals para os alunos dormirem la... ai tipo ja imagino como vai ser, eles saindo do seu dormitorio pra ir para o dormirtorio das meninas, muito roxxx
e RECOMENDO muito BOM.
Agora vai se passar na faculdade, acho q vai ser muito loko, ate porque no japao tem universidade que tem campos e tals para os alunos dormirem la... ai tipo ja imagino como vai ser, eles saindo do seu dormitorio pra ir para o dormirtorio das meninas, muito roxxx
e RECOMENDO muito BOM.
Ero Kazuma- Profissional M4all
Yo Mina!!!
Já ouvir falar, porém nunca assisti...
Mas quem me conhece sabe que sou fã de mangás e animes Ecchis...
Entonces para mim está aprovado...
Se tiver como eu assisto...
Hasta!!!
Yooo Minaa~
Amagai SS temporada II?
Hmmm... Eu não cheguei a assistir a primeira temporada, mesmo assim como o Sushi, curto muito esse estilo ecchi/romance~
Mas, quando Amagai SS saiu por algum motivo as screans dele me lembravam muito o de Yosuga no Sora, ainda mais depois de ler que Amagai era praticamente a mesma coisa que Yosuga no Sora, que é um anime que eu gostei, mas que acabei esquecendo de assistir (tive uns problemas em 2010~).
Mas, se todo mundo recomenda, irei assistir a primeira temporada com prazer~
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!