Manga de Gantz termina em 2012
+5
Ero D. Johnatan
Ero Salamander
Ero Higor
blue_eyes_white_dragon
Ero Mitsushi
9 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Manga de Gantz termina em 2012
é Galera infelizmente as batalhas apocalíticas brutais de Kurono e seus companheiros ira termina em 2012...
O autor Hiroya Oku revelou na Young Jump que planeja terminar o seu manga Gantz em 2012
Gantz foi um dos meus primeiros mangás que fez eu realmente pensa que mangá não é coisa de criança mesmo, ver tantas tripas, sangue, cabeças e membros voando, um cara que tenta fazer sexo com um alien de quase 5 metros, e uma grande quantidade de humor negro fez eu fica pasmo varias vezes e algumas vezes quase passei mal com tal cenas
O manga começou a ser lançado em 2000 e o 33º volume será lançado em Janeiro.
A obra de Oku já inspirou uma série anime animada pelos estúdios Gonzo e dois filmes live-action.
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Re: Manga de Gantz termina em 2012
Nossa
por essa eu não esperava, também sou muito fã de gantz
eu esperava que durasse mais tempo mais toda história tem que terminar
realmente as cenas de violencia, multilação, mortes, humor negro e sexo fizeram deste manga o primeiro que não considerei "infantil" (que nem voce)
obrigado pela noticia apesar de eu não ter gostado dela
por essa eu não esperava, também sou muito fã de gantz
eu esperava que durasse mais tempo mais toda história tem que terminar
realmente as cenas de violencia, multilação, mortes, humor negro e sexo fizeram deste manga o primeiro que não considerei "infantil" (que nem voce)
obrigado pela noticia apesar de eu não ter gostado dela
Última edição por blue_eyes_white_dragon em Qua Dez 28, 2011 1:42 pm, editado 1 vez(es)
blue_eyes_white_dragon- Experiente M4all
lol isso e bom e ruim..
bom, que saberemos que essa saga já ta chegando ao fim, e ruim que um Mangá genial esta acabando...
Gantz e muito bom, bastante violento... Nada que se compare a berserk mais ainda sim muito bom...
bom, que saberemos que essa saga já ta chegando ao fim, e ruim que um Mangá genial esta acabando...
Gantz e muito bom, bastante violento... Nada que se compare a berserk mais ainda sim muito bom...
blue_eyes_white_dragon- Experiente M4all
Yooo Minaa~
Já deixando o "+" pro champsu Sushi o//
Mesmo que a noticia tenha me deixado puto e triste, pois um dos mangás mais fodas que eu já li está acabando!
Por muitos capítulos achei Gantz superior aos mangás da Jump... Simplesmente porque tinha batalhas foderásticas, era violento e o protagonista tinha comido já 4 cocotas no decorrer do mangá (se bem que uma ele sonhou que estava comendo~)... Coisa que não espero de praticamente nenhum mangá~
Mas... É foda... Gantz acabando... E já era meio previsivel, até porque o mangá já explorou praticamente todos os assuntos que podiam ser abordados... E depois da saga atual que poderia ser chamada de "O apocalipse"... Não seria legal se eles salvassem a terra e continuassem a caçar aliens de boa... Aí seria encher linguiça~
Curioso é que Gantz em que a atual saga praticamente mostra o fim da Terra (Se bem que agora vai mostrar o fim do mundo dos ET's gigantes lá~)... Acabar em 2012... Coincidência dukaralho~ UEHAUEHAUHEAUHEUAHEUA
No mais... Que o último ano de gantz seja foderásticamente 666 from sangue nos zóios~
Hasta~
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Yo!!
É ai galera beleza!
Que noticia ruim mas pra mim já era esperado o final de Gantz, pelo simples fato que o Salamander falou pelo nome da saga ser apocalipse, quando esse nome apareceu na saga é começou o ataque ao mundo já me veio a cabeça de que seria a ultima saga de Gantz.
No mas que em 2012 Gantz volte a ser fodastico como era antes é que Kei rulle vidas nesse final do mangás até mais, valeu pela noticia Mitsushi positivado man flw.
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
mangá bem legal ^^
ja era de se esperar que ia acabar nessa saga ... depois que os aliens invadiram a terra ia sobrar oque??
ia começar a ficar repetindo as lutas com o gantz ??
mangá bem legal mesmo ... mas não se compara com berserke mesmo xD
ja era de se esperar que ia acabar nessa saga ... depois que os aliens invadiram a terra ia sobrar oque??
ia começar a ficar repetindo as lutas com o gantz ??
mangá bem legal mesmo ... mas não se compara com berserke mesmo xD
Ero Alex- Profissional M4all
acaba em 2012,mera coinciendencia um manga q ta acontecendo o fim do mundo?medo~~
porra gantz é muito legal,mais confeso q essa saga tava sendo a pior
acho q deve ter acabado as ideias do autor
e por isso decidiu finalizar,melhor do q bleach q nao acabo na hora certa,e ta ae a grande porcaria q nos vemos todas as semanas.
gantz forever....
porra gantz é muito legal,mais confeso q essa saga tava sendo a pior
acho q deve ter acabado as ideias do autor
e por isso decidiu finalizar,melhor do q bleach q nao acabo na hora certa,e ta ae a grande porcaria q nos vemos todas as semanas.
gantz forever....
Ero Zoro- Profissional M4all
Yo Mina!!!
???????????????????
Vai acabar?
Bom mas como o Alex mesmo disse, já era de se esperar... com a invasão dos aliens não iria sobrar mais história...
Porra cara gosto tanto desse mangá... e Gantz foi o primeiro mangá encadernado que li, pois antes eu só lia via Net...
Tenso cara, é uma pena perder mais uma história boa como Gantz...
Hasta!!!
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO........................ GOD MI AJUDA
PORQUEEE TINHA Q ACABAR UM MANGA EXXXXX:CELENT GOD O GOD AJUDAIS O AUTOR A LEVAR A SAGA A OUTRO PATAMAR E NAO ACABAIS AGORA OOOOOOOOOOOOOOO GOD NOS AJUDA!!!!
PORQUEEE TINHA Q ACABAR UM MANGA EXXXXX:CELENT GOD O GOD AJUDAIS O AUTOR A LEVAR A SAGA A OUTRO PATAMAR E NAO ACABAIS AGORA OOOOOOOOOOOOOOO GOD NOS AJUDA!!!!
Ero Kazuma- Profissional M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!