M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º trailers do anime Nisemonogatari

2 participantes

Ir para baixo

1º  trailers do anime Nisemonogatari Empty 1º trailers do anime Nisemonogatari

Mensagem por Ero Mitsushi Qua Dez 28, 2011 2:04 pm

A um tempo atras eu postei uma news que a Light Novel Nisemonogatari ia ganhar um anime, no começo eu achei que seria apenas uma historia paralela a de Bakemonogatari contando a historia das irmãs Tsukihi e Karen Araragi, mas pelo jeito a historia será mais profunda

O site oficial da adaptação para anime, colocou online dois mini trailers do anime Nisemonogatari, pelo trailer da para se notar que vários personagens de Bakemonogatari vão aparecer na historia, eu particularmente fiquei empolgado só de ver a Senjogahara *---*

O anime vai estrear dia 7 de Janeiro e a história desenrola-se no inicio do século 21 como sequela de outra história de NisiOisin, Bakemonogatari e desenrola-se à volta das “Fire Sisters” Tsukihi e Karen Araragi.

O diretor vai ser Akiyuki Shinbo (Bakemonogatari, Puella Magi Madoka Magica), a animação resulta da colaboração entre a Aniplex e o estúdio de animação Shaft, o designer de personagens é Akio Watanabe (Bakemonogatari, The World God Only Knows).



Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

1º  trailers do anime Nisemonogatari Empty Re: 1º trailers do anime Nisemonogatari

Mensagem por Ero Salamander Ter Jan 10, 2012 2:03 am

=TÓPICO BLOQUEADO=

Bloqueado por ultrapassar o tempo limite de inatividade.

Caso alguém tenha algo à acrescentar, encaminhe uma Mensagem Privada (MP) para algum Moderador, ou para os responsável da área.

Atenciosamente, Ero Salamander.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos