M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chuuni-byou Demo koi Shitai! ganha anime!

5 participantes

Ir para baixo

Chuuni-byou Demo koi Shitai! ganha anime! Empty Chuuni-byou Demo koi Shitai! ganha anime!

Mensagem por Ero Salamander Qua Dez 28, 2011 7:28 pm

Chuuni-byou Demo koi Shitai! ganha anime!

Chuuni-byou Demo koi Shitai! ganha anime! Chuunibyoudemokoishitai

Kyoto Animation (KyoAni) anunciou hoje (28/12/2011) que eles farão uma adaptação para anime do light novel romântico Chuuni-byou Demo koi Shitai!
O site oficial do futuro anime também iniciou a transmissão de um vídeo promocional.

Chuuni-byou é um termo em que os adolescentes tem pensamentos e ilusões sobre a adolescência... Uma coisa bastante doida e bem ao estilo dos japas~

A história acompanha Yuta Togashi, um garoto que costumava sofrer de "Chuuni-byou", e Rika Takanashi, que ainda possui a síndrome.Eles estabelecem um contrato um com o outro (Ou seja, eles estão namorando). Eles estão no meio do desfrutar da "vida real" ao máximo... ou deveriam estar.

A seguir o vídeo promocional que fora transmitido:

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Chuuni-byou Demo koi Shitai! ganha anime! Empty Re: Chuuni-byou Demo koi Shitai! ganha anime!

Mensagem por blue_eyes_white_dragon Qui Dez 29, 2011 4:59 am

Yo Salamander

nunca nem ouvi falar desse troço e nem consigo decorar o nome inteiro desse novo anime mais a KyoAni fez K-On que eu gostei bastantes (embora não seja muito meu estilo) porém achei realmente muito estranho essa doença Chuuni-byou que faz um adolescente querer namorar um adolescente, pelo que eu entendi foi isso mas me confundi nisso ai, mas aposto uma grana preta que vai ter triangulo amoroso nessa nova Light Novel, é bem a cara dos japoneses. Vlw pela informação Salamander, ja dei meu "+" pela dica de anime

Agora voce saberia dizer pra que tempos de 2012 vai lançar essa nova Light Novel (Começo, Metade ou so no fim do ano)?
blue_eyes_white_dragon
blue_eyes_white_dragon
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : olhe para trás

Ir para o topo Ir para baixo

Chuuni-byou Demo koi Shitai! ganha anime! Empty Re: Chuuni-byou Demo koi Shitai! ganha anime!

Mensagem por Ero Salamander Sáb Jan 07, 2012 1:52 pm

Yooo Minaa!!

Bem Blue, depois de ler o seu post eu dei uma pesquisada mais a fundo.

O anime ainda não possui uma data certa para estrear, mas seu anime já está garantido. Mas para você ter uma ideia, não é nem garantido que o anime seja transmitido esse ano (2012).

Quanto à doença retratado pelo termo "Chuunibyou"... Realmente ficou confuso, por isso dei uma pesquisada maior para entender melhor, e a seguir vem a explicação mais detalhada:

Chuunibyou (中二病), ou "Síndrome do segundo ano da escola secundária", é um termo, coloquial e um tanto ridículo, japonês que descreve uma pessoa que tem em torno de quatorze anos de idade e que também pensa e age como um sabe-tudo adulto, apesar de serem crianças, ou que tem poderes especiais que ninguém mais tem. Alguns deles até mesmo chegam a ser desagradáveis, arrogantes, e geralmente desprezam adultos e pessoas mais velhas. Esse jeito de pensar e/ou agir é geralmente mais visto em adolescentes durante a adolescência. Contudo, o problema é que há pessoas que ainda se comportam desse jeito mesmo depois de eles terem atingido a idade adulta. Embora Chuunibyou utilize a palavra "síndrome" ou "doença", eles na verdade não estão relacionados com qualquer condição médica ou transtorno mental.

Ou seja, nesse anime deve-se tratar de pessoas que agem como adultos, pensam como adultos, mas na verdade são apenas crianças que as vezes são um porre~

Realmente não sei o que pensar a respeito desse anime... Pois depois de saber da parte que "Chuunibyou" está relacionado também com pessoas que possuem poderes especiais, e depois de ter visto um jogo em que havia uma menina com poderes... Fico pensando se esse anime não será dorgado, mostrando essa tal doença, somado a comédia romântica e a poderes sobrenaturais (shonen?!).

Bem... É isso aí.

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Chuuni-byou Demo koi Shitai! ganha anime! Empty Re: Chuuni-byou Demo koi Shitai! ganha anime!

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Jan 19, 2012 1:51 am

Yo Mina!!!

Não curto muito essas Light Novels..

Mas é uma categoria que se ver muito animes ultimamente!!

Pela sinopse é algo interessante, pelo trailer não se tira muito.

Esperar para ver, mas é certo eu não assisti!!!

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chuuni-byou Demo koi Shitai! ganha anime! Empty dica

Mensagem por LgDm Qui Jan 19, 2012 1:33 pm

yooo!

kra,achei a sinopse legalzinha,se minha "lista de animes para assistir antes que o mundo acabe" não tivesse tão grande eu até pensaria em assistir...
mas mesmo assim gostei da dica...

xD


LgDm
LgDm
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Montes Claros,Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Chuuni-byou Demo koi Shitai! ganha anime! Empty Re: Chuuni-byou Demo koi Shitai! ganha anime!

Mensagem por Ero Mitsushi Dom Jan 29, 2012 4:44 pm

Yo ~

Hm não sei oque posso dizer desse anime, pela sinopse parece bem interessante, essa tal doença ''Chuuni-byou'' se foi oque eu entendi, é aquela atitude de uma adolescente se achar ''adulto'' e desprezar as atitudes dos adultos, se for isso é bem comum nos adolescentes...

Ia ser interessante uma anime tratar de um assunto assim, ia ser um mangá/anime fazendo uma critica para a sociedade que nem o Welcome to the N.H.K./N.H.K. ni Yōkoso! que falar sobre a febre dos Hikikomori que são basicamente aqueles caras que não tem emprego, não estudam, não fazem porra nenhuma e ficam 24h trancado no quarto, ou para os mais Hardcores tendo medo de sair de seu quarto ou melhor com medo do ''mundo lá fora'.

Se for algo assim eu ate gostaria, mas pelo jeito esse anime vai usar isso só como o ''background'' da historia, quando isso acontece é para fica decepcionado...

Gostei do Character Designer desse anime, parece com o daquele anime Nichijou, bem interessante, mas oque me chamou a atenção foi essa mina de tapa olho, parece uma mistura de Chrome (KHR) com akito(Air gear), ficou ate bonito xD

Bom agora é espera para ver se vai ser bom ou não, talvez eu assista...

Positivado pela news Salas o/
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Chuuni-byou Demo koi Shitai! ganha anime! Empty Re: Chuuni-byou Demo koi Shitai! ganha anime!

Mensagem por Ero Mitsushi Sex Fev 17, 2012 10:33 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Chuuni-byou Demo koi Shitai! ganha anime! Empty Re: Chuuni-byou Demo koi Shitai! ganha anime!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos