Cronograma Janeiro 2012
+7
passos_well
Naruto Namikaze
SnupiiiziiinhuW
Ero Higor
Kenzo
Monkey_Zeno
Rafilsks
11 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Cronograma Janeiro 2012
Cronograma de Lançamentos – Episódios Naruto Shippuden – Janeiro:
22/12/2011 – Episódio 241 – Kakashi, Meu Eterno Rival – [Filler]
28/12/2011 – Episódio 242 – O Voto de Naruto – [Filler]
05/01/2011 – Episódio 243 – Desembarcando! Ilha Paradisíaca? [Normal]
12/01/2011 – Episódio 244 – Killer Bee e Motoi [Normal]
Notas:
Acabaram os malditos fillers
Fim do Arco Filler episodio 242
Início do Arco Confinamento Jinchuuriki episodio 243
22/12/2011 – Episódio 241 – Kakashi, Meu Eterno Rival – [Filler]
28/12/2011 – Episódio 242 – O Voto de Naruto – [Filler]
05/01/2011 – Episódio 243 – Desembarcando! Ilha Paradisíaca? [Normal]
12/01/2011 – Episódio 244 – Killer Bee e Motoi [Normal]
Notas:
Acabaram os malditos fillers
Fim do Arco Filler episodio 242
Início do Arco Confinamento Jinchuuriki episodio 243
Rafilsks- Aprendiz M4all
Re: Cronograma Janeiro 2012
aleluia tava na hora dos fillers acabarem tava quase desistindo de ve o anime e so ficar no manga nota:gosto da animação eu acho que fica bem melhor trasmitir os sentimendos ve coisas que no manga não ve tirando que no manga as coisas são mas explicadas depois de todo meu falatorio chato eu digo
[b][i][u]ALELUIA
[b][i][u]ALELUIA
Monkey_Zeno- Estagiário M4all
Já tava mesmo na hora dos fillers acabarem, faz uns 3 ou 4 meses que não vejo o anime por causa dos fillers sem noção que estavam fazendo. Espero que façam eps dentro do mangá por muito mais tempo.
Kenzo- Profissional M4all
Lagrima vem aos meus olhos suhauhsuh'
mano ate quem enfim a saga da guerra, espero que nao coloquem filler no meio dela, e poderia mostra mais um pouco outras batalhas, que no mangá nao mostro, por exemplo Kakashi vs espadachims da Nevoa *-*
e outras, mais essa e uma noticia realmente boa.
mano ate quem enfim a saga da guerra, espero que nao coloquem filler no meio dela, e poderia mostra mais um pouco outras batalhas, que no mangá nao mostro, por exemplo Kakashi vs espadachims da Nevoa *-*
e outras, mais essa e uma noticia realmente boa.
GGGGGGGGGGGzzzzzzzzzzzzzzzz
Malditos Fillers acabaram agora eu quero ve a guerra,e ve o FB do Yondeus contra o Tobi,Kakashi vs Espadachins e Dos Irmaos de ouro laah que tem o chakra da kyuubi(Nao Me Lembro O Nome) e.e
Malditos Fillers acabaram agora eu quero ve a guerra,e ve o FB do Yondeus contra o Tobi,Kakashi vs Espadachins e Dos Irmaos de ouro laah que tem o chakra da kyuubi(Nao Me Lembro O Nome) e.e
SnupiiiziiinhuW- Aprendiz M4all
Yo manolos, q ótima noticia!
Ja tava na hora desses malditos fillers acabar, ja não tava aguentando essa enrolação toda do Kish.
Agora vamos poder ver as lutas q ocorreram na guerra, o treinamento do Naruto, o loiro e a mãe x Kurama.
O FB da luta do Yondaime x Tobi, agora é só esperar dia 5 chegar, depois só alegria.
Ja tava na hora desses malditos fillers acabar, ja não tava aguentando essa enrolação toda do Kish.
Agora vamos poder ver as lutas q ocorreram na guerra, o treinamento do Naruto, o loiro e a mãe x Kurama.
O FB da luta do Yondaime x Tobi, agora é só esperar dia 5 chegar, depois só alegria.
Naruto Namikaze- Profissional M4all
Maravilha!!!!!!!!!!!
O anime é a grande oportunidade para prestar mais atnção e ver os detalhes dos desfechos do mangá (que convenhamos, poderia ter um pouco mais de páginas). Esses filers sem noção, em que os caras passaram dias viajando, mas qualquer um que saísse de konoha chegava no barco em um piscar de olhos...
Até que em fim veremos a luta do Naruto com a kurama, do minato com o Tobi, o Trovão amarelo e a Pimenta vermelha...
Que venha esse novo ciclo do Naruto!!!!!
O anime é a grande oportunidade para prestar mais atnção e ver os detalhes dos desfechos do mangá (que convenhamos, poderia ter um pouco mais de páginas). Esses filers sem noção, em que os caras passaram dias viajando, mas qualquer um que saísse de konoha chegava no barco em um piscar de olhos...
Até que em fim veremos a luta do Naruto com a kurama, do minato com o Tobi, o Trovão amarelo e a Pimenta vermelha...
Que venha esse novo ciclo do Naruto!!!!!
Yooooooooooooooooooo!!!
Demorou, mais acabou!
Fim dos malditos fillers... Sempre que começa fillers eu paro de acompanhar o anime, esse filler mesmo, não vi nenhum... pelos comentarios não deve ter sido melhor que os anteriores...
Agora, vai dar inicio a saga normal, e vamos ver o inicio da guerra *-*
To louco pra ver o Naruto com o Mode "Rikudou" no anime, quero ver ele como "Raio dourado", vai ser top de mais, tenho certeza que vai valer a pena esperar esses malditos fillers acabarem:D
Att parças!
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Yo Mina!!!
Desde o dia 11 de Agosto tivemos que lhe dar somente com fillers
E até que fim, esses malditos vão terminar...
Amanhã finalmente volto a fazer download de Naruto...
Agora podemos esperar um excelente arco, nakamas iremos ver o FB do Yondeus e Kushina, e o treino do Loiro...
Isso vai ser lindo e espero que eles estiquem esse arco, pois o anime está muito distante do Mangá...
Ansioso pelo dia de amanhã!!!
Hasta!!!
Sério, tava na hora msm... não aguentava mais!!!
Bora ver o naruto arrebentando com a cara da Kiuuuby...
hasuhuhuahsuhaus
Bora ver o naruto arrebentando com a cara da Kiuuuby...
hasuhuhuahsuhaus
Perdido- Estagiário M4all
Off: Ero Joab, sem querer ser teacher de portuguese, mas para ajudar, sem hipocrisia, no lugar do "lhe dar", edite para "lidar", ok? Abraços, te admiro pacas.
On: Booyz, foi a melhor notícia de início de ano: fim dos fillers! Começar o ano vendo o início de um novo arco do Naruto-chan é a melhor coisa do mundo! Além de estar de férias do trampo e do curso, é claro! hehehe'
Ah, a galera que espera algumas coisas diferentes com relação ao mangá, pode se preparar: o Kishicrazy surpreende às vezes com coisas exclusivas no anime, assim como há coisas que ficam exclusivas ao mangá, para que a pessoa se interesse em acompanhar os dois.
Sem mais...
On: Booyz, foi a melhor notícia de início de ano: fim dos fillers! Começar o ano vendo o início de um novo arco do Naruto-chan é a melhor coisa do mundo! Além de estar de férias do trampo e do curso, é claro! hehehe'
Ah, a galera que espera algumas coisas diferentes com relação ao mangá, pode se preparar: o Kishicrazy surpreende às vezes com coisas exclusivas no anime, assim como há coisas que ficam exclusivas ao mangá, para que a pessoa se interesse em acompanhar os dois.
Sem mais...
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!