montanha onde fica oo rostos dos kages
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
montanha onde fica oo rostos dos kages
eu tava revendo naruto e pensei os rostos dos kages uma hora não vai mas como poder botar naquela montanha oque vcs acham que vai botar oque eles vão fazer comentem a respeito é algo a pensar
Monkey_Zeno- Estagiário M4all
Re: montanha onde fica oo rostos dos kages
Eu tbm tive essa curiosidade uma vez, aquele espaço não é ilimitado e já está ficando apertado com 5 rostos. Imagino que o próximo será o do Naruto, depois Konohamaru, algum filho do naruto, e o restante de descendentes dos personagens importantes atuais. Somente o autor poderá nos dizer ao certo, mas naruto não irá durar tanto ao ponto de sabermos o que irão fazer com tantos hokages depois.
Acho que devem preencher ao máximo a montanha, tipo com os 10 primeiros kages (se couber tudo isso xD) e o restante seria homenageado com estátuas abaixo da montanha ou em algum outro lugar de konoha só para os hokages.
Acho que devem preencher ao máximo a montanha, tipo com os 10 primeiros kages (se couber tudo isso xD) e o restante seria homenageado com estátuas abaixo da montanha ou em algum outro lugar de konoha só para os hokages.
Kenzo- Profissional M4all
eu tbm sempre fiquei curioso sobre isso! + axo q é só arranjar um ninja do elemento terra e manda ele aumenta o tamanho da montanha!!
ee sei q é meio \O/ + axo q faiz até um poko de sentido!!
ee sei q é meio \O/ + axo q faiz até um poko de sentido!!
lucnas- Estagiário M4all
Poxa vida pessoal. Acho que não deveriamos ficar discutindo sobre isso, já que o mangá tem coisas mais interessantes, mas já que entraram no assunto...
Nunca parei pra pensar nisso. Sobre as outras vilas, sabemos que o pessoal da areia constrói estátuas de corpo inteiro e as colocam na sala de reuniões (vide os episódios da captura do Gaara). Isso mostra que a galera de Konoha é de nariz em pé, querendo sempre ser os maiores e os melhores. O Lucnas tem razão, qualquer problema desse tipo pode ser resolvido por ninjas do tipo terra.
Nunca parei pra pensar nisso. Sobre as outras vilas, sabemos que o pessoal da areia constrói estátuas de corpo inteiro e as colocam na sala de reuniões (vide os episódios da captura do Gaara). Isso mostra que a galera de Konoha é de nariz em pé, querendo sempre ser os maiores e os melhores. O Lucnas tem razão, qualquer problema desse tipo pode ser resolvido por ninjas do tipo terra.
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!