Cena mais daora do ONE PIECE.
+6
Gaara
WesleyDLoki
Ninbuz
tigerhearth
Kenzo
Alex Souza Ferreira
10 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Cena mais daora do ONE PIECE.
eu vim fazer uma coisa que eu acho muito daora perguntar pra vcs qual foi a cena do anime/mangá que vcs acharam mais daora,quando eu falo cena é tipo final de uma luta ou alguma coisa q alguem falou alguma ação.
só tem uma regra que é que tem que explicar o pq(simples e facil).
Eu já vou deijando a que eu acho:
para mim a cena mais daora é aqui depois de q o zoro luta com o kuma pega todo a dor do luffy.
O sanji acorda sai correndo eai quando ele acha o zoro ele pergunta cade o shichibukai que tanto sangue é esse ai o zoro fala: Ñ É NADA DEMAIS. Aquilo me deixou olhos marejados e ai eu gritei o zoro é foda.
Eu sei q é dificil escolher só uma mas eu acho q vcs conseguen saber pq isso fica na memoria.... to indo comentem bastante em falou....
só tem uma regra que é que tem que explicar o pq(simples e facil).
Eu já vou deijando a que eu acho:
para mim a cena mais daora é aqui depois de q o zoro luta com o kuma pega todo a dor do luffy.
O sanji acorda sai correndo eai quando ele acha o zoro ele pergunta cade o shichibukai que tanto sangue é esse ai o zoro fala: Ñ É NADA DEMAIS. Aquilo me deixou olhos marejados e ai eu gritei o zoro é foda.
Eu sei q é dificil escolher só uma mas eu acho q vcs conseguen saber pq isso fica na memoria.... to indo comentem bastante em falou....
Alex Souza Ferreira- Profissional M4all
Re: Cena mais daora do ONE PIECE.
Eu comecei a acompanhar one piece apartir da saga de marineford, então pra mim a melhor cena foi a luta do Ace contra o Akainu, e no final ele se sacrifica para salvar o irmão.
Kenzo- Profissional M4all
Para mim a cena foi Luffy vs Ussop. Foi uma batalha entre verdadeiros nakamas e numa situação em que a tripulação tava numa fase dificil, Robin desaparecida e Merry ja não podia navegar. Depois de ter vencido o Ussop, Luffy despede-se dele. Zoro diz ao Luffy "Isso é ser um capitão". Ainda se vê Luffy, Chopper e Ussop a chorar. Cena muito foda
- Spoiler:
tigerhearth- Estagiário M4all
Cara e muito dificil escolher uma unica cena de One Piece mas o Funeral do Going Merry pra min foi a cena mais marcante pqp nunca chorei assistindo nada e vendo aquilo foi quase cena muito emocionante
Ninbuz- Novato M4all
A Morte do Pai...SHIROHIGE*BARBA BRANCA*...
Epico e as palavras mencionadas após...milhares de ataques,mas nunca mostrou as costas para nenhum inimigo...DEMAISS!!
Epico e as palavras mencionadas após...milhares de ataques,mas nunca mostrou as costas para nenhum inimigo...DEMAISS!!
WesleyDLoki- Aprendiz M4all
Cara na minha humilde opinião a cena mais F[ODA] da bagaça foi o soco do Luffy no Tenryuubito que queria comprar a Caimie...
Tipo foi WTF de todos os personagens, por toda a repercussão que aquilo traria e o nosso capitão nem pensou duas vezes...
Tipo foi WTF de todos os personagens, por toda a repercussão que aquilo traria e o nosso capitão nem pensou duas vezes...
Gaara- Novato M4all
Mano muitas cenas, fico dificil pakas escolher...
Pra min a melhor cena de One Piece... Quando Luffy usa o Gear Second pela primeira vez em water seven..
puts pareceu quando Goku virar sayajin contra o freeza, pra min essa e a melhor cena de One Piece..
pra quem nao lembra, ai...
Pra min a melhor cena de One Piece... Quando Luffy usa o Gear Second pela primeira vez em water seven..
puts pareceu quando Goku virar sayajin contra o freeza, pra min essa e a melhor cena de One Piece..
pra quem nao lembra, ai...
Eu fico empatado em duas: Em Water Seven quando eles ficam todos alinhados e o Usopp vai e queima a bandeira do governo e a Robin pede pra viver. E quando todos eles são separados.
Ero Hanauta- Aprendiz M4all
quando o shanks chega no QG da marinha e acaba com a guerra e salva o coby!
mto foda essa parte!!
mto foda essa parte!!
lucnas- Estagiário M4all
=Topico Bloqueado por Inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all