Rasengan VS Chidori
+15
raikage
F£l!p£ V!t0R
SnupiiiziiinhuW
lucnas
Ero.KirakO.
Takechiyo
Ero Gamarra
Laxus
passos_well
Ero Samucka
Ero Higor
Ninbuz
Monkey_Zeno
magonegro25
blue_eyes_white_dragon
19 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Qual jutsu é mais poderoso contando TODAS as formas e estilos? Rasengan ou Chidori?
Rasengan VS Chidori
Yo Mina!!!
Todos nós sabemos das disputas lendárias entre Chidori e Rasengan causadas por Naruto e Sasuke. Algumas vezes rasengan ganha, outras chidori ganha e chega as vezes a dar empate mas contando todas as formas, nível destrutivo e transformações que o Chidori e o Rasengan tem qual voce acredita que seja o mais forte?
Vote e responda num tópico porque voce escolheu o jutsu que votou
Voces estão defendendo uma tese então nada de respostas do tipo
Rasengan ganha porque brilha mais
ou
Chidori ganha porque o sasukemo é melhor que o naruto
Se forem responder é melhor que tenham um pouco de lógica na escolha e votem pelo jutsu e não pelos personagens que o usam
É isso ai pessoal podem votar e justificar a vontade
Todos nós sabemos das disputas lendárias entre Chidori e Rasengan causadas por Naruto e Sasuke. Algumas vezes rasengan ganha, outras chidori ganha e chega as vezes a dar empate mas contando todas as formas, nível destrutivo e transformações que o Chidori e o Rasengan tem qual voce acredita que seja o mais forte?
Vote e responda num tópico porque voce escolheu o jutsu que votou
Voces estão defendendo uma tese então nada de respostas do tipo
Rasengan ganha porque brilha mais
ou
Chidori ganha porque o sasukemo é melhor que o naruto
Se forem responder é melhor que tenham um pouco de lógica na escolha e votem pelo jutsu e não pelos personagens que o usam
É isso ai pessoal podem votar e justificar a vontade
blue_eyes_white_dragon- Experiente M4all
Re: Rasengan VS Chidori
Eu acredito que o rasengan seja muito mais forte que chidori se formos contar todas as formas e levar em conta principalmente o Rasenshuriken
rasenshuriken é do elemento Fuuton e todos os tipos de Chidori são do tipo Raiton, quem sabe a lista de vantagens sabe que Fuuton leva vantagem sobre raiton
Logo rasengan é mais forte que chidori
rasenshuriken é do elemento Fuuton e todos os tipos de Chidori são do tipo Raiton, quem sabe a lista de vantagens sabe que Fuuton leva vantagem sobre raiton
Logo rasengan é mais forte que chidori
magonegro25- Novato M4all
Eu pensei exatamente igual ao magonegro25 então logo não tenho muita coisa a botar por isso acredito que rasenga seja mais forte que chidori
Monkey_Zeno- Estagiário M4all
E otra coisa basta comparara o poder de destruiçao de um rasenshurikem com o do chidori o rasen parece um explosão satanica ja o chidori e uma faquinha
Ninbuz- Novato M4all
Não é só para querer descordar de todo mundo mas acredito que as diversas formas do chidori ajudam em relação a uma comparação pois chidori tem variações não só de ataque mas como de defesa e isso o rasengan não pode fazer o rasenshuriken não pode destruir
Meu voto vai pra chidori
Meu voto vai pra chidori
blue_eyes_white_dragon- Experiente M4all
Voto na Rasengan antes Kakashi mencionava que ela era mais forte e depois de tantas evoluções acho que ela esta mais forte ainda..
Enquanto Sasuke so me lembro de tres, a Chidori normal, a que ele cria em torno de seu corpo como defesa, e a espada...
Sasuke acho que deixo ela meio de mao e se concertou mais no Sharingan.
Enquanto Naruto Transformo ela no seu jutso principal, Aprendendo novos tipos muito mais fortes como Odama Rasengan, Rasengan shuriken, mimi rasengan shuriken, entre outras que sao varios tipos...
Enquanto Sasuke so me lembro de tres, a Chidori normal, a que ele cria em torno de seu corpo como defesa, e a espada...
Sasuke acho que deixo ela meio de mao e se concertou mais no Sharingan.
Enquanto Naruto Transformo ela no seu jutso principal, Aprendendo novos tipos muito mais fortes como Odama Rasengan, Rasengan shuriken, mimi rasengan shuriken, entre outras que sao varios tipos...
Yo Booyz...
O Rasengan é, sem dúvidas, um jutsu infinitamente mais poderoso que o Chidori. A questão é que o Chidori é muito mais rápido que um Rasengan, e aumenta a velocidade do usuário, que pode mudar de direção facilmente. Já o Rasengan, é um jutsu muito mais complexo, que inclusive envolve a manipulação de formas de chakra em seu extremo grau, a ainda se diz que é uma técnica incompleta...
A princípio, pode se pensar que o Chidori é mais complexo, por causa dos selos de mão, mas se olharmos bem, justamente por não precisar de selos, só de controle e manipulação de chakra, o Rasengan é o mais foda, além de destruir o alvo internamente, coisa que o Chidori não faz, ele só perfura.
Só do Yondeus, o Gênio entre os gênios, ter demorado 3 ANOS para criar e aperfeiçoar esse jutsu, já diz tudo...
Então, RASENGAN!
O Rasengan é, sem dúvidas, um jutsu infinitamente mais poderoso que o Chidori. A questão é que o Chidori é muito mais rápido que um Rasengan, e aumenta a velocidade do usuário, que pode mudar de direção facilmente. Já o Rasengan, é um jutsu muito mais complexo, que inclusive envolve a manipulação de formas de chakra em seu extremo grau, a ainda se diz que é uma técnica incompleta...
A princípio, pode se pensar que o Chidori é mais complexo, por causa dos selos de mão, mas se olharmos bem, justamente por não precisar de selos, só de controle e manipulação de chakra, o Rasengan é o mais foda, além de destruir o alvo internamente, coisa que o Chidori não faz, ele só perfura.
Só do Yondeus, o Gênio entre os gênios, ter demorado 3 ANOS para criar e aperfeiçoar esse jutsu, já diz tudo...
Então, RASENGAN!
Jovens, o Rasengan e suas variações possuem aplicações práticas muito úteis, como facilitar o aprendizado da bomba biju e aumento do poder destrutivo do usuário. Essa técnica é essencialmente ofensiva pois foi pensada para um usuário do elemento vento, assim como o Minato (acho que é impossível associar o Rasengan a outro elemento).
Levando em conta que estamos julgando o Rasengan e o Chidori com todas as suas variações o mais forte é claramente o Rasengan .
Mas se nós julgarmos sem nenhuma variação ,que é normalmente como Naruto e Sasuke usam um contra o outro o resultado é imprevisivel ,mas como isso não é assunto do tópico eu vou esquecer isso e votar no Rasengan.
Mas se nós julgarmos sem nenhuma variação ,que é normalmente como Naruto e Sasuke usam um contra o outro o resultado é imprevisivel ,mas como isso não é assunto do tópico eu vou esquecer isso e votar no Rasengan.
Laxus- Estagiário M4all
Bom... como Laxus disse acima... se nós julgarmos sem nenhuma variação, o resultado é imprevisivel, jah q toda vez q vimos isso deu em flashback e empate.
Agora julgando por variações... se o Kirin for considerado uma variação de Chidori eu voto no Chidori.
Se naum considerado, voto infinitamente no Rasegan pelo poder de suas variações... xD
Agora julgando por variações... se o Kirin for considerado uma variação de Chidori eu voto no Chidori.
Se naum considerado, voto infinitamente no Rasegan pelo poder de suas variações... xD
Ero Gamarra- Experiente M4all
Eu creio que os dois tenha o mesmo poder destrutivo. Pois creio que ambos foram criados pelo yondaime.
Espera um pouco aí.
O Youndaime, até onde se sabe, é apenas do tipo vento, não interessando a ele então desenvolver uma técnica do elemento raio.
Por outro lado, o mangá afirma categoricamente que o criador do chidori foi o Kakashi. Se eu estiver errado, vai chover mulher na minha orta (que está numa seca desgraç...).
O Youndaime, até onde se sabe, é apenas do tipo vento, não interessando a ele então desenvolver uma técnica do elemento raio.
Por outro lado, o mangá afirma categoricamente que o criador do chidori foi o Kakashi. Se eu estiver errado, vai chover mulher na minha orta (que está numa seca desgraç...).
Yooooooooooooooooo!!
Mano, tinha feito um post fodão, agora entrei aqui... E reparei que não postei AAAAAAAAAA... Demorei umas meia hora para fazer o maldito post para no fim, não posta-lo...
Agora que fiquei puto vou resumir minha opinião...
É impossivel saber qual ganha, na forma básica é claro... o FRS, na minha opinião, é mais forte que todas as variações do Chidori, mais não é tão pratico quanto as variações do Chidori...
É muito complicado usar o FRS, não é como as variações do Chidori, que são técnicas simples e bem eficientes...
Em termos de dano, o FRS ganha facil... Mais é obvio que o Sasuke não tentará parar um poder como o FRS com um simples Chidori, ele não é idiota...
Mais, como a discussão é sobre Rasegan e Chidori, fico em um empate, ambos tem a mesma força, porque os dois usuários, na minha opinião, tem a mesma força...
Att
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
eu axo meio obivio q o rasenga é + dificil até mesmo pq quem crio o rasengan foi o Yondaime kk
e eu ñ gosto nem do kakashi nem do sasuke como só eles usam o chidori o rasengan ganha!!
e eu ñ gosto nem do kakashi nem do sasuke como só eles usam o chidori o rasengan ganha!!
lucnas- Estagiário M4all
Concordo e.e=D Gamarra escreveu:Bom... como Laxus disse acima... se nós julgarmos sem nenhuma variação, o resultado é imprevisivel, jah q toda vez q vimos isso deu em flashback e empate.
=C.R.=
Como eu já havia te dito... Vamos parar com esses floods idiotas e sem conteúdo algum!!!
Pare de visar postar mais ou seja lá o que for, pois desta forma você só continuará levando "chamadas" da Staff até a hora que será punido com um Banimento!
Peço que leia e siga as regras o mais rápido possível!!!
Caso contrário sua situação ficará ainda mais pior do que já está!
Atenciosamente, Ero Salamander, Moderador M4all
SnupiiiziiinhuW- Aprendiz M4all
penso que numa luta simples de rasengan basico x chidori basico o rasengan vença, temos que lembrar que o sharingan aumenta o poder do chidori, tanto que no kakashi gaiden o chidori do kakashi sem o sharingan era muito fraco pois era facil de se ler os movimentos
F£l!p£ V!t0R- Novato M4all
Chidori é mais versátil, pode funcionar como defesa com o chidori nagashi, pode envolver armas ninjas como kunais, shurikens e katanas, aumentando assim o seu poder de corte, assim como tem a variação de se transformar em uma espada de até 5 metros de alcance, transformar em dezenas de agulhas para serem atiradas no inimigo, além do seu uso sem variação perfurando o oponente, e a sua forma mais fodônica, o Kirin, obliterando o inimigo e tudo ao seu redor.
Contudo, mesmo com o que mencionei acima sobre o Chidori, o Rasengan é melhor, mesmo não podendo ser esticado como uma espada, ser lançado em forma de dezenas de agulhas, ser usado para envolver armas e como escudo de defesa, o Rasengan é mais ofensivo, pois além da explosão que causa (isto varia com a quantidade de chakra que é utilizado para moldar o rasengan) ele detona o inimigo internamente, sendo o exemplo clássico da superioridade do rasengan a luta que Naruto e Sasukemo tiveram no clássico, no terraço do hospital, onde cada qual acertou seu justsu em uma caixa d'água, e a que foi atingida pelo rasengan ficou bem mais arrombada.
O Rasengan por si só, incompleto, já supera o chidori, afinal seu estrago destroça o oponente internamente, e é bem mais difícil de fazer e aprender. O chidori foi criado pelo Kakashi, que é certamente um gênio e tem seu mérito, contudo foi criado por este quando ainda era um pentelho, um pentelho com talento, mas mesmo assim pentelho. O Rasengan foi criado por ninguém menos que o Yondeus, e este levou 3 anos para criá-lo, e incompleto sem ter a natureza de chakra adicionada. Além do mais não é qualquer ninja que faz um rasengan, sendo este um jutsu único inspirado na bomba bijuu, utilizando manipulação e condensação de chakra ao extremo, enquanto o chidori com uma manipulação de chakra mediana, mais a adição do elemento Raiton (sendo a adição do elemento a parte mais difícil de se executar no chidori), sendo que na aldeia da nuvem, vários ninjas devem usar um tipo de ataque parecido com o chidori, só que em potência menor, exceto Bee ( no que tange a variação para envolver objetos afim de aumentar a penetração), Kira A (o tal escudo de Raiton dele, que é um chidori Nagashi permanente e bem mais foda) e o Sandaime Raikage (mesmo estilo do Kira A, mais o chidori bem mais poderoso que ele utiliza, que tem até níveis de ataque, a Mão Infernal).
Se pegar um indivíduo e atacá-lo com o chidori e outro com o rasengan, ambos criados com a mesma quantidade de chakra, o estrago do rasengan é maior, dado ao fato do dano interno.
E quando se tem a adição do elemento Fuuton, aí que supera o chidori legal, afinal, além do poder destrutivo ser maior, externa com a explosão do rasengan e o tornado de vento que se cria, o dano interno também aumenta a nível celular, além de ser mais versátil, podendo ser atirado contra o oponente.
O chidori pode ter variações legais que não tange só ataque, sendo em determinadas ocasiões bastante útil, mas quanto a poder e ofensividade, o Rasengan o supera.
Contudo, mesmo com o que mencionei acima sobre o Chidori, o Rasengan é melhor, mesmo não podendo ser esticado como uma espada, ser lançado em forma de dezenas de agulhas, ser usado para envolver armas e como escudo de defesa, o Rasengan é mais ofensivo, pois além da explosão que causa (isto varia com a quantidade de chakra que é utilizado para moldar o rasengan) ele detona o inimigo internamente, sendo o exemplo clássico da superioridade do rasengan a luta que Naruto e Sasukemo tiveram no clássico, no terraço do hospital, onde cada qual acertou seu justsu em uma caixa d'água, e a que foi atingida pelo rasengan ficou bem mais arrombada.
O Rasengan por si só, incompleto, já supera o chidori, afinal seu estrago destroça o oponente internamente, e é bem mais difícil de fazer e aprender. O chidori foi criado pelo Kakashi, que é certamente um gênio e tem seu mérito, contudo foi criado por este quando ainda era um pentelho, um pentelho com talento, mas mesmo assim pentelho. O Rasengan foi criado por ninguém menos que o Yondeus, e este levou 3 anos para criá-lo, e incompleto sem ter a natureza de chakra adicionada. Além do mais não é qualquer ninja que faz um rasengan, sendo este um jutsu único inspirado na bomba bijuu, utilizando manipulação e condensação de chakra ao extremo, enquanto o chidori com uma manipulação de chakra mediana, mais a adição do elemento Raiton (sendo a adição do elemento a parte mais difícil de se executar no chidori), sendo que na aldeia da nuvem, vários ninjas devem usar um tipo de ataque parecido com o chidori, só que em potência menor, exceto Bee ( no que tange a variação para envolver objetos afim de aumentar a penetração), Kira A (o tal escudo de Raiton dele, que é um chidori Nagashi permanente e bem mais foda) e o Sandaime Raikage (mesmo estilo do Kira A, mais o chidori bem mais poderoso que ele utiliza, que tem até níveis de ataque, a Mão Infernal).
Se pegar um indivíduo e atacá-lo com o chidori e outro com o rasengan, ambos criados com a mesma quantidade de chakra, o estrago do rasengan é maior, dado ao fato do dano interno.
E quando se tem a adição do elemento Fuuton, aí que supera o chidori legal, afinal, além do poder destrutivo ser maior, externa com a explosão do rasengan e o tornado de vento que se cria, o dano interno também aumenta a nível celular, além de ser mais versátil, podendo ser atirado contra o oponente.
O chidori pode ter variações legais que não tange só ataque, sendo em determinadas ocasiões bastante útil, mas quanto a poder e ofensividade, o Rasengan o supera.
raikage- Aprendiz M4all
em termos de "multiuso" o chidori ganha
pois como o ero raikage falou da pra se defender,envolver armas ninjas
agora em poder de destruiçao concerteza o rasengan,é so olhar o classico oq o rasengan fez na caxa dagua do hospital.
entao como eu gosto de uma boa explosao voto no rasengan.
pois como o ero raikage falou da pra se defender,envolver armas ninjas
agora em poder de destruiçao concerteza o rasengan,é so olhar o classico oq o rasengan fez na caxa dagua do hospital.
entao como eu gosto de uma boa explosao voto no rasengan.
Ero Zoro- Profissional M4all
raikage escreveu:Chidori é mais versátil, pode funcionar como defesa com o chidori nagashi, pode envolver armas ninjas como kunais, shurikens e katanas, aumentando assim o seu poder de corte, assim como tem a variação de se transformar em uma espada de até 5 metros de alcance, transformar em dezenas de agulhas para serem atiradas no inimigo, além do seu uso sem variação perfurando o oponente, e a sua forma mais fodônica, o Kirin, obliterando o inimigo e tudo ao seu redor.
Yo Booyz!
Só para completar o que o Ero-Brother raikage-kun escreveu, queria adicionar alguns fatos a mais:
1º Ele falou acima sobre as inúmeras variações e conveniências do Chidori. Como o próprio Kakashi já mencionou, o Chidori é um jutsu que combina manipulação de natureza, transformando o chakra em chakra elemental Raiton, no caso, e utilizando-se também a manipulação de forma, esta manipulação é o que determina o alcance e o poder do ataque, e o que dá a aparência de descarga elétrica ao jutsu. Como o raikage-kun já comentou bem, existem milhares de variações. O porque? A diferença está somente na MANEIRA EM QUE É MANIPULADA A FORMA DO CHAKRA. Chidori Senbon, Chidori Kouken, este último aquele onde se nota mais claramente a influência da manipulação de forma, pois a espada pode variar de tamanho desde alguns centímetros, a até mesmo 5m de comprimento, como o raikage-kun já citou. Em questão da manipulação de forma do Chidori, eu acho que as manipulações de forma mais fodônicas são: do Sasukemo, o Kirin, ele "simplesmente" manipula a forma do relâmpago, que fica com a aparência do dragão, e destrói tudo ao redor, e do Kakashi, pelo visto o mais fodônico é o Raiden, aquela técnica do Cap. 568, onde o Kakashi usa o Kage Bunshin.
Agora, porque o rasengan não tem tantas formas diferentes quanto o Chidori? A resposta é simples: o Rasengan é o jutsu onde a manipulação de chakra foi levada ao nível mais alto existente. Tão alto, que provavelmente os únicos shinobis que o fazem são o Yondeus, Jiraiya, Naruto, e o Kakashi, que talvez por ter observado constantemente o seu Sensei executá-lo, o copiou com o Sharigan. Mas mesmo assim, pelo que parece, o Kakashi não consegue usá-lo em batalha efetivamente, pois é necessário ter muito chakra para mandar um Rasengan em alguém, e ainda permanecer lutando. O Rasengan é tão foda, mas tão foda, que é humanamente impossível combiná-lo com chakra elemental. O jutsu resultante é tão forte, que simplesmente causa danos também para seu usuário, tamanho sua complexidade e poder destrutivo.
Só para terminar, uma pequena correção em um comentário do raikage-kun:
raikage escreveu:Chidori é mais versátil, pode funcionar como defesa com o chidori nagashi, pode envolver armas ninjas como kunais, shurikens e katanas, aumentando assim o seu poder de corte...
Na verdade, raikage-kun, esta habilidade de envolver espadas, kunais, e shurikens com chakra elemental para aumentar seu corte não é exclusiva do Chidori. Na realidade, já foi dito no mangá que o chakra mais poderoso para isso é o Fuuton, que é o mais forte para ataques de curta distância(vide Sarutobi Asuma), inclusive sendo o ponto fraco do Raiton. Então, o cara pode envolver qualquer chakra elemental em armas e ferramentas ninja, sendo que o Raiton é uma boa opção(como muitos shinobis de Kumogakure fazem), mas que tem seu poder mais amplo sendo utilizado o Fuuton, que inclusive, no mundo de Naruto, é o chakra puro mais raro(excluindo-se Kekkei Genkais, obviamente).
Enfim, espero ter contribuido, falei pra caráleo...
É isso aí Ero-Brothers, vamos por pra F... na área de Naruto!
samuckadf escreveu:
Só para terminar, uma pequena correção em um comentário do raikage-kun:[/b]raikage escreveu:Chidori é mais versátil, pode funcionar como defesa com o chidori nagashi, pode envolver armas ninjas como kunais, shurikens e katanas, aumentando assim o seu poder de corte...
Na verdade, raikage-kun, esta habilidade de envolver espadas, kunais, e shurikens com chakra elemental para aumentar seu corte não é exclusiva do Chidori. Na realidade, já foi dito no mangá que o chakra mais poderoso para isso é o Fuuton, que é o mais forte para ataques de curta distância(vide Sarutobi Asuma), inclusive sendo o ponto fraco do Raiton. Então, o cara pode envolver qualquer chakra elemental em armas e ferramentas ninja, sendo que o Raiton é uma boa opção(como muitos shinobis de Kumogakure fazem), mas que tem seu poder mais amplo sendo utilizado o Fuuton, que inclusive, no mundo de Naruto, é o chakra puro mais raro(excluindo-se Kekkei Genkais, obviamente).
Enfim, espero ter contribuido, falei pra caráleo...
É isso aí Ero-Brothers, vamos por pra F... na área de Naruto!
Caro Ero Samuckadf:
Agradeço a complementação do meu comentário, aumentando a qualidade da discussão, qualidade esta que é item primordial da família M4all.
Contudo no que me referia a utilização do Chidori para envolver armas ninjas, não quiz dizer que ele é exclusivo para essa finalidade, só quiz comparar que o Chidori tem essa possibilidade à mais do que o Rasengan. O que me referia é que o Rasengan não pode envolver armas ninjas, já o Chidori pode.
Todavia essa sua explicação sobre o poder do Fuuton de envolver armas ficou bacana e tenho certeza que veio a sanar dúvidas que alguns Eros Irmãos do fórum, irei positivá-lo por esse post.
Família M4all é nóis
raikage- Aprendiz M4all
A força do Chidori e do Rasengan depende muito da força dos usuários com os jutsus.
É só fazer um compare da luta do Naruto vs Sasuke em cima do hospital na fase classic, e a luta deles no encontro do time 7 na fase shippuuden.
Em cima do hospital no classic, se ouvesse o choque, Sasuke teria perdido. Nota-se o tamanho da diferença do efeito que o Rasengan do Naruto fez na caixa de água, para o Chidori do Sasuke.
No encontro do time 7 no shippuuden, os dois já haviam ficado mais fortes, ouve um empate no choque das tecnicas, porém só ouve o empate, porque o Naruto não foi com tudo. Se Naruto tivesse ido com o SM, seria derrota na certa para o Sasuke.
É só fazer um compare da luta do Naruto vs Sasuke em cima do hospital na fase classic, e a luta deles no encontro do time 7 na fase shippuuden.
Em cima do hospital no classic, se ouvesse o choque, Sasuke teria perdido. Nota-se o tamanho da diferença do efeito que o Rasengan do Naruto fez na caixa de água, para o Chidori do Sasuke.
No encontro do time 7 no shippuuden, os dois já haviam ficado mais fortes, ouve um empate no choque das tecnicas, porém só ouve o empate, porque o Naruto não foi com tudo. Se Naruto tivesse ido com o SM, seria derrota na certa para o Sasuke.
BloodyNose- Aprendiz M4all
Pra mim o mais forte é o rasengan, agora pq?
Todos os tipos de rasengan criados pelo naruto sao de alta destruiçao, desde o mais pequeno, ate o maior q é o oodama rasengan.
Agora as fazes do chidori q o sasukemo criou sao praticamente de perfuraçao do oponente, tirando alguns como o Kirin q causa bastante destruiçao
E outra, desde q o o naruto nao conseguia adicionar o elemento ao rasengan, o Kakashi disse q o rasengan era mais forte, e isso foi provado na
luta deles no hospital.
E agora com o elemento adicionado q é o fuuton, o poder de destruiçao almentou drasticamente, fazendo ate cair a Kurama, e q causa varios danos
ao corpo e as celulas do oponente, e q é constituido de varias agulhas de chacra minusculos, entao raikage o rasengan pode virar agulhas tambem,
kkkkkkkkkk, brincadeiras a parte, agora vamos falar do mais novo rasengan do naruto q é a biju dama, q ele nao conseguia usar na forma humana
mas q pode usar agora no biju mode, imaginem a destruiçao q iria fazer esse rasengan criado com o chackra da Kurama?
Entao desde o começo o rasengan sempre foi superior ao shidori, entao rasengan wins.
Todos os tipos de rasengan criados pelo naruto sao de alta destruiçao, desde o mais pequeno, ate o maior q é o oodama rasengan.
Agora as fazes do chidori q o sasukemo criou sao praticamente de perfuraçao do oponente, tirando alguns como o Kirin q causa bastante destruiçao
E outra, desde q o o naruto nao conseguia adicionar o elemento ao rasengan, o Kakashi disse q o rasengan era mais forte, e isso foi provado na
luta deles no hospital.
E agora com o elemento adicionado q é o fuuton, o poder de destruiçao almentou drasticamente, fazendo ate cair a Kurama, e q causa varios danos
ao corpo e as celulas do oponente, e q é constituido de varias agulhas de chacra minusculos, entao raikage o rasengan pode virar agulhas tambem,
kkkkkkkkkk, brincadeiras a parte, agora vamos falar do mais novo rasengan do naruto q é a biju dama, q ele nao conseguia usar na forma humana
mas q pode usar agora no biju mode, imaginem a destruiçao q iria fazer esse rasengan criado com o chackra da Kurama?
Entao desde o começo o rasengan sempre foi superior ao shidori, entao rasengan wins.
Naruto Namikaze- Profissional M4all
Bom... vamos colocar os pontos positivos e negativos de cada um e comparar...
Rasengan
- Tem mais variações, portanto julgo muito mais útil pois pode ser adaptado à situação.
- Uma de suas variações é um ataque de área em grande escala.
- O nosso protagonista, no caso o Naruto, precisa de um Kage Bunshin pra executar esse jutsu, e isso dá uma brecha para um oponente com velocidade atacar.
- Causa mais impacto psicológico por ser um jutsu conhecido por ser bastante utilizado pelo Minato, que foi um dos maiores ninjas da história.
- Sem falar o impacto físico, pq o poder de destruição daquela paradinha é sinistro ;D
Chidori
- Funciona basicamente como uma lâmina.
- Não tem muitas variações.
- Pode ser útil sim, mas em poucas situações, como pra um 'First Blood' por exemplo, já que é rápido.
- O ataque de área dele só serve caso os inimigos estejam próximos, o que reduz bastante a utilidade de um ataque de área.
Alguém ainda tem alguma dúvida?
PS: Posso ter esquecido de alguma coisa.. caso alguém se lembre dá um quote no post e adiciona
Resumindo tudo, voto no Rasengan. Chidori está milhas e milhas atrás.
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Yo Booyz!
Aqui, um pouquinho antes, Ero Lipe disse tudo: RASENGAN ESTÁ MILHAS À FRENTE DO CHIDORI. Compare o criador de cada um, o método de criação de cada, e o objetivo de cada jutsu... RASENGAN RULLEZ!
Ah, só uma coisinha, Ero Lipe, para adicionar:
CHIDORI - Necessita de ser combinado com Sharigan, devido à velocidade descomunal que desloca seu usuário, que não o consegue acompanhar ocularmente, o que dificulta a defesa de contra-ataques. E tem mais: Quem foi que deu essa dica pro Kakashi? hehe', o criador do Rasengan!
Falei!
Aqui, um pouquinho antes, Ero Lipe disse tudo: RASENGAN ESTÁ MILHAS À FRENTE DO CHIDORI. Compare o criador de cada um, o método de criação de cada, e o objetivo de cada jutsu... RASENGAN RULLEZ!
Ah, só uma coisinha, Ero Lipe, para adicionar:
CHIDORI - Necessita de ser combinado com Sharigan, devido à velocidade descomunal que desloca seu usuário, que não o consegue acompanhar ocularmente, o que dificulta a defesa de contra-ataques. E tem mais: Quem foi que deu essa dica pro Kakashi? hehe', o criador do Rasengan!
Falei!
=Topico Bloqueado por Inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de Naruto que desbloquearemos...
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos