Temporada de animes de Janeiro 2012
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Oque você achou da temporada ?
Temporada de animes de Janeiro 2012
Antes de começa o post, peço desculpas por fazer esse post só agora, minha vida andou um pouco corrida no começo desse novo ano e não deu para postar antes, desculpa mesmo...
As Festividades acabaram, mas as novidades não, o ano começou e já está se iniciando a primeira temporada do ano, e posso dizer que ela está simplesmente fantástica!
A temporada de janeiro está se mostrando muito boa, terá grandes lançamentos como o esperado Another, o anime do mangá Brave 10, High School DxD entre outras grandes estréias. Porem o verdadeiro ponto alto de janeiro vai ser as continuações épicas como a 4 temporada de Zero no Tsukaima, a quarta temporada de Natsume Yuujinchou, a nova temporada de Kore wa zombie desu Ka?, o novo anime da série Sousei no Aquarion, entre outros grandes lançamentos
Posso dizer que para mim o mais esperado dessa temporada será a ultima temporada de Zero no tsukaima, fazia muito tempo que eu estava esperando essa temporada pois ZNT foi um dos melhores (se não o melhor) animes que eu já vi, eu rir com ele, chorei, tive raiva, e já fazia quase 4 anos que eu esperava esse lançamento, não posso expressar a tamanha felicidade que sinto por ver esse anime ser lançadoEstreias da temporada
Baby kill me
- Spoiler:
A história conta a vida de Yasuna e sua colega de classe Sonya. Tudo normal até você descobrir que Sonya na verdade é uma assassina e que sua amiga deve ajudá-la a “conter” seus instintos sendo mais amigável com ela e ao mesmo tempo fugindo de seus instintos de matar. Normal, todos temos um amigo assim...
Eu fiquei bem ansioso por esse anime, pois fazia tempo que eu não via uma comedia vamos dizer ‘’saudável’’, o estilo do anime me lembrou bastante Lucky Star(ele tb é aqueles mangás de 4 quadros)
A historia e os traços são bem simples dando prioridade a uma comedia meio infantil, mas bem engraçada.
O anime vai estréia dia 6 de janeiro e vai ser animado pelo estúdio J.C StaffAnother
- Spoiler:
Sinopse: Em 1972 a encantadora Misaki faleceu repentinamente, no entanto os seus colegas de turma (3-3) confrontados com tal tragédia decidem continuar a comportar-se como se ela estivesse viva.
Em 1998 o jovem estudante Koichi Sakakibara é transferido para essa mesma turma 3-3 e começa a estranhar o comportamento dos seus colegas em particular da bela Misaki Mei, uma garota misteriosa que usa uma curativo no olho e está sempre desenhando.
Another para mim vai ser o melhor lançamento(depois de Zero no Tsukaima F) da temporada(ou pelo menos o mais aguardado), ultimamente só tem aparecido animes ecchi, shounens e alguns seinens, mas um gênero vamos dizer ‘’raro’’ ultimamente de aparece é um anime de suspense/terror, pelo que me lembro o ultimo que teve foi shiki(ainda preciso ver esse anime @@) em 2010, mas posso está errado...
Another nem começou e já está se mostrando bastante promissor, pelos trailers da para se notar que o anime vai ser tipo um Ookami Kakushi+jigoku shoujo/Hell Girl, mas oque mais me chamou a atenção nos trailers foi a trilha sonora que pelo jeito estará fantástica,deu pra notar que ela vai dar um belo ar de terror e suspense para o anime, ela ate me lembrou um pouco a trilha sonora da franquia Sillent Hill(que para mim é o jogo mais assustador de todos os tempos)
A série vai estrear dia 10 de Janeiro e vai ser animada pela P.A. Works, o diretor é Tsutomu Mizushima (Blood-C, xxxHOLiC), Noizi Ito (Haruhi Suzumiya, Shakugan no Shana) é o designer de personagens e Ryou Higaki (Moribito – Guardian of the Spirit) é o responsável pelo argumento. Os ALI PROJECT e Annabel vão ser os responsaveis pelos temas de opening e ending.Brave 10
- Spoiler:
Sinopse: Mais um anime que se passa no conhecido período “Sengoku” (isso não quer dizer que o anime tenha relação com Sengoku Basara ou semelhança, por favor). Depois de quase um ano da batalha de Sekigahara, conhecemos Kirigakure Saizou, um ninja do clã Iga que busca a verdade sobre sua vida. Um dia Saizou encontra Isanami, uma garota do santuário de Izumo, sendo atacada por assassinos. Depois de algumas lutas básicas, ele descobre que ela está viajando ao lado de Sanada Yukimura em busca do santuário em Shinshuu, logo após Izumo ter sido destruído por um ataque. Yukimura também está em busca de 10 guerreiros que possam usar suas forças para ajudá-lo a alterar o rumo da história e da guerra que se prepara. E Isanami é uma das que fará a diferença com seu poder no decorrer desse trajeto…
Animes que se passam período Sengoku sempre me agradam muito (sim sou meio fã boy de Sengoku basara) é sempre bom saber um pouco da historia japonesa pelos animes (se bem que os acontecimentos desse anime não significam muito na historia original...)
Para mim Brave 10 se assemelha muito a sengoku Basara por ser um anime de samurais com ataques especiais over powers (mais nem chegar perto de S.S u.u)ou como é chamado lá na terra do sol nascente, MahouShounen. A historia parece ser bem interessante e as batalhas são bem épicas, com certeza esse anime vai ser o representante shounen da temporada(se bem que ele é um seinen).
Pelo trailer a animação está muito boa, acho que os traços ficaram ate melhor que no mangá, só rezo que não coloque muita censurar pois no mangá as cenas de violência são bem grandes
O anime está previsto para o dia 7 de janeiro e ficará a cargo do Estúdio TMS Entertainment
Black★Rock Shooter
- Spoiler:
Sinopse: Ao entrar em seu novo colégio, Kuroi Mato acaba ficando impressionada com uma das estudantes de sua classe chamada Takanashi Yomi. Alguma coisa parece ligar as duas de alguma maneira, com a inocência de Mato com a maturidade de Yomi contrastando. O tempo foi passando e as duas foram crescendo juntas, aumentando ainda mais a amizade entre ambas. Porém no segundo ano as duas foram separadas em classes diferentes, fazendo com que cada uma seguisse um rumo diferente. Porém, em algum lugar simultaneamene, em outro mundo uma jovem garota com chamas azuis saindo de seus olhos conhecida como Black Rock Shooter encontra uma jovem chamada de Dead Master portadora de uma enorme foice negra. Por algum motivo, as duas parecem ter uma ligação com Mato e Yomi, e uma batalha até o fim estará prestes a começar.
Mesmo não sendo uma das estréias de janeiro (se bem que era para ser, mas infelizmente ele foi adiado para fevereiro...) eu vou colocar essa estréia tb pois é uma verdadeira surpresa pra mim BRS ganhar um anime.
Depois do Ova que lançou em 2010 eu pensei que nunca mais iria ver uma animação de BRS, mas uns 3meses atrás eu vi o anuncio do anime e carai fiquei bem animado pelo trailer.
Eu fiquei meio desapontado com o ova, a historia era ridiculamente melosa e tosca, tirando as cenas dela no Black Shooter mode pra mim o ova foi um fiasco, mas pelo trailer eles vão tentar concertar isso reunindo tudo que deu certo na série juntando o jogo+ova+mangá, tomora que o anime puxe mais pelo jogo que pelo ova...
Acho que o maior ponto obeservado pelo trailer, é o character designer dos personagens, uma das coisas que me faz gostar de BRS são os traços do HUKE, na moral os desenhos desse cara esculacham muitos mangakas de hoje, com certeza um dos pontos altos do anime vai ser os gráficos que pelo trailer estão simplesmente magníficos.
Black★Rock Shooter vai estréia dia 2 de fevereiro e vai ser animado pelo estúdio Ordet e a trilha sonora fica a encargo dos Supercell(uhu)Mouretsu Pirates
- Spoiler:
Sinopse: Em uma galáxia distante chamada Uminoakeboshi, uma jovem e bela garota do primeiro ano do colégio chamada Marika acaba conhecendo a história de seu falecido pai, na qual ele era um conhecido capitão dos piratas espaciais de um navio conhecido como Bentenmaru. Porém algo ainda mais surpreendente acontece na vida da garota com essa descoberta: ela acaba sabendo que ela como única descendente do capitão tem o direito de ser nomeada como capitã na próxima geração dos tripulantes do navio. Agora ela terá que conhecer mais desse mundo e aceitar o desafio de cumprir a mesma missão de seu pai.
Talvez esse anime seja uma das grandes revelações da temporada (ou ate do ano), pois fazia tempo que não via o gênero Space Pirates.
O anime parece ser bem promissor, ainda mais por ser um anime espacial que tende sempre a serem bons, e a historia parece que pode volta um pouco a raiz desse gênero, pelo que parece esse anime pode ser uma mistura de Captain Harlock com Tenchi Muyo.
Pelo trailer dar para notar que a qualidade gráfica do anime vai está fantástica, talvez um dos melhores da temporada.
Agora é só espera para ver como vai fica.
Mouretsu Pirates vai estréia dia 7 de janeiro e vai ser animado pelo estúdio SatelightDaily Lives of School Boys
- Spoiler:
Sinopse: Mais um daqueles animes em que quatro amigos juntos aprontam mil e uma confusões. Todakuni, Hidenori e Yoshitake são amigos de infância e quando se juntam a coisa vira uma zona só.
Bom quando vi a imagem promocional desse anime e a sinopse, achei que ia ser mais um daqueles animes escolares sem graça, os famosos Slice of life(não estou dizendo que é um gênero ruim, mas sim clichê), mais ai vi o trailer, ai pensei WTF ? Na moral os caras estava se vestindo de mulheres !(japas não entendo seus gostos...)
Nesse ponto já posso deduzir que o anime será uma daquelas comedias WTF ? , mas ai vi o maior ponto do anime.
O diretor vai ser é Shinji Takamatsu famoso por nada menos que o anime mais comedia que eu já vi Gintama, pelo menos no quesito comedia acho que esse anime vai surpreender.
O anime vai estréia dia 9 de janeiro e terá em média uns 13 episódios pelo estúdio Sunrise.Inu X Boku SS
- Spoiler:
Sinopse: A filha da familia Shirakiin, chamada Ririchiyo, possui um certo complexo em viver de forma independente e sem proteção, mesmo sendo tão jovem. Porém a jovem decide se mudar para a mansão conhecida como Ayakashi Kan, em busca de algumas mudanças. Acontece que para conseguir isso, as pessoas que querem residir lá devem passar por alguns “desafios”, entre eles ser acompanhado por um SS, literalmente um agente do Serviço Secreto. O que Riricho tenha rejeitado a companhia de seu SS, ela descobre que na verdade seu agente era um espírito de raposa que ela havia salvo a tempos atrás. E aí os mistérios em torno disso começam a aparecer.
Fiquei interessado nesse anime, a historia parece ser bem interessante com um pouco de suspense e possivelmente com uma certa profundidade, me fez lembrar bastante de Kuroshitsuji.
Claro tem alguns pontos negativos como o fato de os personagens serem um pouco ‘’clichê’’ desse gênero, tomará que a série não tome o mesmo rumo yaoi de Kuroshitsuji, ia ser uma grande pena, pois a historia tem tudo para ser um sucesso sem o fan service de ambos os gêneros...
Inu X Boku SS vai estréia no dia 12 de Janeiro e ficará a cargo dos estúdios David Production.High School DxD
- Spoiler:
Sinopse: A história segue as aventuras de Hyoudou Issei, um jovem que é morto pela namorada no seu primeiro encontro. No entanto ele foi ressuscitado por Rias Gremory, a garota mais bela da escola e que é também um poderoso demónio.
Eu fiquei meio confuso em relação a esse anime, pois pelo que notei ele parecia mais um ecchi clichê que o personagem principal morre e é revivido por uma garota misteriosa que dar a ele poderes, mas de algum modo ele é ‘’obrigado’’ a proteger a sua salvadora.
Os primeiros capítulos do mangá +- comprovaram um pouco minha teoria, mas tb notei que a historia pode ser um pouco mais profunda do que aparentar...
Eu tb ouvir que a serie toma um rumo de batalhas entre anjos e demônios, que pelo menos para mim pode ser algo bem interessante, claro diminuindo um pouco do fan service e investido mais na historia...
O anime vai estréia dia dia 6 de Janeiro e será animado pelos estúdios TNKArea no Kishcrazy
- Spoiler:
história tem foco em Kakeru Aizawa, o irmão mais novo de Surugu, capitão do time de futebol do colégio Kamakura. Os dois são os extremos: Suguru é o talento nato e uma das grandes apostas para o sub-15 para a seleção nacional. Já Kakeru não parece ter dom nenhum e nem ao menos um golzinho ele consegue marcar. Porém a vida de ambos vai mudar com um acontecimento que ficará marcado na vida dos irmãos…
Não sou muito fã de animes de esporte principalmente futebol(devo ser o único ser humano na terra que não curtir futebol...), então nem chego a acompanhar esses tipos de lançamento...
A historia parece um clichê de animes sobre futebol, mas uma coisa não posso negar, animes de esporte sempre demonstram as emoções e os acontecimentos dos personagens muito bem(melhor que muito shounen e seinen por ai), e pelo jeito esse anime não vai ser diferente
Para aqueles que gostam do gênero talvez vão gostar desse anime
O anime vai estréia dia 7 de Janeiro e vai ser animado pela TV Asahi-Shin-Ei AnimationRecorder to Randoseru
- Spoiler:
Miyagawa Atsuhi vive com sua irmã Miyagawa Atsumi. Isso, sua irmã. Mas sua irmã mais velha. Na verdade os dois sofrem de algum tipo de “doença”, onde Atsumi é um garoto do ginásio com 1 metro e 80, enquanto sua irmã, uma colegial, possui apenas… 1 metro e 37. Como será que os dois vão viver com essas estranhas e diferentes condições?
Mais um anime que me fez fica bem confuso se vai ser bom ou não. Pela sinopse a historia pode ter uma certa profundidade emocional interessante, esse tipo de historia de irmãos que se apóiam um ao outro por suas diferenças sempre me agradar, tomará que o anime não faça nada e siga um caminho tenso de relações incestuosas...
Não sei porque mais ao ver esse anime eu me lembrei um pouco de kimi ni todoke, deve ser pela expectativa do choque emocional que o anime proporcionará, tomará que eu esteja certo.
O anime tem data de estréia 5 de Janeiro e terá 13 episódios, a animação ficara a cargo do Estúdio Seven.Rinne no Lagrange
- Spoiler:
Sinopse: Madoka é a única recruta do colégio Jersey Club, sendo chamada por uma misteriosa garota chamada Lan, que pilota um robô chamado “Vox”, protegendo a cidade de invasores espaciais (momento deja-vu de Tenchi Muyo). Mas um dia, Madoka não está mais sozinha graças a entrada de uma nova garota chamada Muginami. O que difere as duas são suas metas, mesmo nenhuma das duas sabendo qual é seu verdadeiro inimigo e o que o tão falado “Rinne” se trata. O que importa é que elas devem aprender a dominar a cada dia melhor seus robôs, conhecidos como Works.
Não fiquei muito empolgado por esse anime, ate aonde aparenta ele não tem nada de muito interessante tirando os mechas e um pouco de suspense.
O enredo me fez lembrar um pouco Infinite Stratos, com essa coisa de escola+minas+mechas sei lá, não vou apostar muito nesse anime, mas claro sempre posso me surpreender, bom vamos ver como vai ser...
Não sei pq mais a imagem me lembrou Mawaru Penguindrum...
Rinne no Lagrange vai estréia dia 8 e terá 12 episódios pelos Estúdios XEBECSenhime Zesshou Symphogear
- Spoiler:
Sinopse: O sistema Symphogear foi um método criado pelo Japão para combater uma ameaça chamada de Noise, que sempre devasta a humanidade causando mortes e tragédias. E advinhem só qual a arma do sistema? São garotas, claro! E não são garotas comuns. Se tratam de Kanade Amou e Tsubasa Kazanari, duas garotas que são ídolos do povo pelas suas performances cantando na dupla de sucesso Zwei Wing. Cantam como profissão e salvam o mundo nas horas vagas. Interessante, não? Mas as coisas mudam um pouco ao conherecem duas novas estudantes de música da academia Lydian: Tachibana Hibiki e Kohinata Miku. Como fazer que as novas garotas não se envolvam na luta contra Noise?
Esse anime realmente me deixou confuso, porque ?
Pela sinopse da historia da para notar que a serie vai ter uma certa profundidade, com acontecimentos desastrosos e uma certa trama que me fez lembrar um pouco evangelion (só um pouco), mais ai que entrar a parte que me deixa confusos, quem vai combater esses seres catastróficos que só trazem morte e tragédias por onde passam ? Claro duas garotas idols,ate certo ponto eu fiquei intrigado, porque a historia está meio desproporcional, porque parece um clichê de mahou shoujos, mas com traços mais ‘’sérios’’
Mesmo sendo meio estranho o enredo da historia, fiquei meio empolgado no trailer, os traços está bem interessantes e ate certo ponto as cenas de batalhas estão’’ aceitáveis‘’, achei interessante o character designer das personagens principais parecem com a andróide do jogo Xenosaga.
Por enquanto posso dizer que o anime parece ser bom e ruim ao mesmo tempo, mas meio que fiquei empolgando por ele, só vendo mesmo...
O anime vai estréia dia 06 de janeiro e vai ter em media 13 episódiosPapa no Iu Koto o Kikinasai!
- Spoiler:
Papa no Iu Koto o Kikinasai! conta a história de um colegial que retorna para a cidade onde cresceu ao lado de sua irmã. O problema é que agora ele volta com a missão de tomar conta de 3 garotas. Takanashi Sora e Takanashi Miu são as duas filhas do primeiro casamento de seu cunhado. Enquanto a primeira é uma tsundere, a segunda é um verdadeiro demônio em vida. Já a terceira é Takanashi Hina, sua sobrinha, de fato. Tudo isso morando em uma casa de espaço minúsculo. É, Japão…
Sabe toda temporada tem aquele anime broxante, e pelo jeito esse vai ser ele...
Esses tipos de animes infelizmente só podem seguir dois caminhos, Lolicon(ainda não entendo o gosto dos japas por minas de 6 ~10 anos...), ou num caso vamos dizer mais ‘’correto’’ uma comedia infantil engraçadinha, infelizmente ambos são bem broxantes...
Sinceramente depois que vi que em média esse anime vai ter uns 24 episódios realmente acredito que 2012 será o fim do mundo, como os japas criam séries épicas só com 13 episódio e criam porcarias dessas com 24, realmente não entendo os gostos deles...
Bom claro isso é uma analise superfial da série, talvez como muitas estréias ela pode surpreender.
Papa no Iu Koto o Kikinasai! Vai estréia 10 de Janeiro pelos estúdios FeelAno Natsu de Matteru
- Spoiler:
A historia desse anime é bem simples, Ano Natsu de Matteru uma comédia romântica envolvendo 3 amigos: as garotas Ichika Takatsuki e Remon Yamano e o garoto Kaito Kirishima.
Pela sinopse não dar para dizer se a série vai ser boa ou ruim, mas parece que vai ser um anime bem genérico, não tenho muito oque falar só posso dizer que gostei dos traços, vamos ver no que vai dar...
Ano Natsu de matteru vai estréia dia 9 e terá 12 episódiosContinuaçõesNatsume Yuujinchou Shi
- Spoiler:
Sinopse: Natsume Takashi tem a capacidade de ver espíritos, só que ele mantem isso em segredo. No entanto, quando ele herda um estranho livro, chamado Yuujinchou, que pertencia à sua falecida avó, Reiko, ele descobre a razão pela qual os espíritos o perseguem. O livro contém os nomes dos espíritos que sua avó derrotou, formando assim um contrato entre os espíritos e o dono do livro. Agora, Natsume está determinado a libertar os espíritos e a dissolver os contratos com a ajuda do seu auto-proclamado guardião, Nyanko-sensei.
Não cheguei a ver as temporadas passadas desse anime, mas pela sinopse e pelo trailer parece ser bem interessante.
A historia me lembrou um pouco XXXHolic pelo universo espiritual e pelo fato do personagem principal conseguir ver eles, acho que quem curtir historias de espíritos e um pouco de mitologia japonesa vai gostar desse anime.
Natsume Yuujinchou Shi é a quarta temporada da série Natsume Yuujinchou (Natsume’s Book of Friends) que vai estrear no Japão dia 2 de Janeiro pelo estúdio Brain's Base (Mawaru-Penguindrum, Kamisama Dolls, Durarara!!)
Tantei Opera Milky Holmes 2
- Spoiler:
Tantei Opera Milky Holmes 2 é a continuação da série que conta a historia das quatro detetives moe loli Sherlock, Nero, Hércules e Cordelia que tem que recuperar seus utensílios mágicos para não serem expulsas da academia de detetives Holmes.
Eu vou ser franco não cheguei a ver o anime, pois é um estilo que não me agradar nenhum pouco, mas ele faz muito sucesso lá fora...
Por enquanto só se sabe que o anime vai estréia dia 5 de Janeiro.Shin Tennis no Ouji-sama
- Spoiler:
Shin Tennis no Ouji-sama(ou the Prince of tennis para os íntimos) é a continuação da série que teve mais ou menos(não sei ao certo) 1 temporada e vários ovas, o anime que vai estrear dia 5 de Janeiro.
A história se passa em Tokyo, focado em Seishun Gakuen, mais comumente chamado de Seigaku, uma escola particular conhecida, principalmente, pelo seu clube de tênis e jogadores talentosos. Inicia-se quando um aluno chamado Echizen Ryoma se transfere para essa escola e começa a se destacar por suas habilidades no esporte ao derrotar, rapidamente, diversos veteranos. Na estrada para alcançar seu sonho de ganhar o Torneio Nacional de Tênis das Escolas Secundárias, os titulares do time do Seigaku, com seu mais novo membro, Echizen Ryoma, fazem novas amizades e aprendem diversas técnicas complexas.
Não sou muito fã de animes de esporte, mas eu ate gostava de assistir na falecida animax o anime The Prince of tennis, não era algo muito forçado como Inazuma Eleven e tinha competições ate que legais mostrando as estratégias que os jogadores usavam para destruir a estratégias do adversário
Eu não cheguei a ver toda a temporada e os ovas, basicamente eu vir ele como um passa-tempo na TV, mas pelo pouco que eu vi achei bem interessante.Amagami SS Plus
- Spoiler:
http://www.otakupt.com/wp-content/uploads/2011/12/75139.jpg " alt="" />Amagami SS Plus é a continuação da série que conta a historia de Tachibana Junich um jovem que teve seu coração partido dois anos atrás por uma garota que não apareceu na véspera de Natal. Agora, ele é um estudante do segundo ano na escola.
Jun'ichi está desconfiado de amor por causa de seu passado e não gosta de comemorar o Natal. No entanto, este Natal, o encontro com uma das seis meninas de sua escola, Haruka Morishima, Kaoru Tanamachi, Sae Nakata, Ai Nanasaki, Rihoko Sakurai, ou Ayatsuji Tsukasa vai finalmente abrir seu coração para amar novamente.
Eu ainda não cheguei a ver o anime, mas ouvir falar muito bem sobre a serie, sendo um romance ecchi bem balanceado e direto, se bem que fiquei meio traumatizado com animes ‘’diretos’’ por causa de School days, ate hj não consigo ver os animes harens do mesmo jeito...
Talvez eu chegue a ver ele antes da 2º temporada estréia (se bem que ta quase lá x.x)
A nova temporada vai estrear dia 6 de Janeiro e por enquanto não tem numero de episódios definidos.Zero no Tsukaima F
- Spoiler:
4 anos de espera finalmente chegam ao fim, eu derramei uma lagrima na hora que soube que ZNT ia ganhar mais uma temporada que pena que é a ultima...
Com certeza Zero no Tsukaima F vai ser a minha estréia da temporada mais aguardada. ZNT foi uma das primeiras comedias românticas que eu vi e tb a minha favorita, já faz tempo que eu esperava essa continuação só fico triste de ser a ultima temporada...
Pelo que dar para notar pelo trailer, essa quarta temporada vai focar mais nos usuários do Vácuo e nos seus mistérios, só rezo que essa temporada fuja um pouco do padrão dos 13 episódios da série e feche a historia com lindos 22~26 episódios, mas talvez esse pequeno desejo meu não se concretize...
Zero no Tsukaima F é a quarta e ultima temporada da série e vai estrear dia 7 de Janeiro.Kore Wa Zombie Desu Ka? Of the Dead(By Salamander)
- Spoiler:
Finalmente a tão esperada segunda temporada de Kore Wa Zombie Desu Ka? foi confirmada a sua estreia para Abril deste ano, porém foi confirmado que seus dois primeiros episódios serão exibidos no dia 13 de Janeiro, por causa de um evento especial.
Kore Wa é uma série de light novel que teve adaptação para anime e a sua primeira temporada exibida no inicio do ano passado (2011). Kore wa é uma comédia romântica com batalhas e fan services em que a história gira em torno de Aikawa Ayumu, um garoto Zumbi ressuscitado por uma necromante, e logo depois conhece uma garota mágica e nesse encontro acaba também se tornando uma “garota mágica”. Depois desse, entre outros encontros, ele passa os seus dias ao lado de uma garota mágica, uma vampira ninja (que mais tarde ingressa na história) e a tal necromante.
Pelo que parece, essa segunda temporada virá com mais fan services e momentos ecchis, como fica transparente no trailer promocional da segunda temporada. Mas mesmo assim, parece que ainda teremos algumas batalhas emocionantes, e claro, muito engraçadas e zuadas! Pelo menos eu torço que isso ocorra~
Para quem curte um anime engraçado, descontraído, com algumas batalhas interessantes e fan services... Kore Wa Zombie Desu Ka? é um prato e tanto!Nisemonogatari
- Spoiler:
Eu pensei que nunca iria ver uma continuação de Bakemonogatari, mas ainda bem que eu estava enganado.
Nisemonogatari não será uma continuação ‘’direta’’ da série, dessa vez a historia vai centralizar as Fire Sister sukihi e Karen Araragi as irmãs do Koyomi que estão atrás do vigarista Kaiki Deishu que uma vez enganou Hitagi, ele retornou para a cidade e espalha um encantamento, que tinha atingido Nadeko em Bakemonogatari , só que não será tão fácil pega-lo...
A historia parece que vai ser bem interessante, achei interessante colocar as irmãs como personagens principais, ate porque elas não foram muito utilizadas no bakemonogatari
¬Sendo Bakemonogatari não preciso nem dizer que esse anime vai ser muito bom, não vejo a hora de lançar.
Nisemonogatari vai estréia dia 7(era para ser 8, mas já lançou e.e) de Janeiro e ficará a cargo do estúdio ShaftAquarion Evol
- Spoiler:
Aquarion Evol é a continuação de Sousei no Aquarion, mas não será uma continuação direta, pois a historia se passa 12000 anos(vish) após os acontecimentos da primeira série.
Não cheguei a ver a primeira série, mas já ouvir falar muito bem dela, alguns dizem que ele é o atual ‘’Gundam’’ claro isso veio dos confins escuros da internet, então não precisa ser levado muito a sério.
O trailer realmente foi muito agradável, ainda mais com essa musica épica que deu ate vontade de ver o anime por causa dela~
A qualidade gráfica do anime está realmente fantástica, fazia tempo que não via um anime de mechas com tamanha qualidade, talvez esse anime tb seja uma das grandes surpresas da temporada.
As batalhas de Mechas me empolgaram bastante, realmente me lembraram as do Gundam clássico, posso dizer que fiquei bem empolgado com isso, com certeza vou ver as duas séries quando tiver tempo.
Aquarion Evol vai estréia dia 5 de janeiro e será animado pelos estúdios 8-bits
Bom é isso galera, mais uma vez desculpa pelo atraso, no proximo vou fazer bem antes…
Vou deixar tb a lista da winter com os ovas/filmes etc, lembrando que ela foi feita pelos gringos a muito tempo então algumas estreias e atrasos não estão na listaAtt galera o/
- Spoiler:
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Re: Temporada de animes de Janeiro 2012
Eu criei um tópico sobre quais animes iremos ver nessa temporada na área de lazer, mas este tópico está bem mais completo com as sinopses e etc. Achei a nova temporada razoável, estou vendo apenas 3 animes dela, já tivemos temporadas melhores com animes bem mais interessantes.
Tem um bug curioso qndo se escreve a palavra
Tem um bug curioso qndo se escreve a palavra
- Código:
Kish
- Código:
Area no Kish
Kenzo- Profissional M4all
Yo Tëmporada boa, estilos misto..
acho que eu possa ver alguns como..
Another
Que achei bem interessante o estilo, nunca fui muito de ver anime de suspense e terror...
mais esse me interesso, nem foi pela estoria mais gostei do estilo, acho que pelo designer também...
Brave 10
Esse nem tenho muito oq comentar, pq falaram que a porrada e boa e a estoria tambem, entao vou ver isso pra saber oq vira..
Black★Rock Shooter
Eu vou assistir esse pelo fan service mesmo, mais eu nao chegeui a ver o ova, eu baixei mais ele tava comropido, entao oq vier e surpresa sobre esse anime..
Daily Lives of School Boys
não sei se ainda vejo esse, nem e pelo estilo o ponto a favor e que o diretor e o mesmo de Gintama, mais a estoria tipica comedia escolar de romance nao me agrada muito, mais talvez eu veja esse.
Amagami SS Plus
Eu curti muito ah 1° temporada desse anime, mesmo sendo romance escolar.. mas o estilo dele achei bem original.
não gostei do final mais no geral o anime e muito bom.
Eu vou começar a ver, não significa que irei acompanha ate o final, pq se a estoria for ruim nem vale a pena..
sobre os filmes e Ovas mesmo não falando nada de inglês, pelo menos sei olhar calendário shuauh'
Pelo que vi pode ter ovas bons, como Maken-ki e Fairy Tail e Mirai Nikki.
Mais isso nem me interteça muito, os filmes que valeram a pena
como por exemplo:
Gantz que e o filme que pelo que vi *-* vai ser perfeito... Pelo trailer vi que ira ter ótimas Ost e musicas, esperando pakas por esse filme.
Também tem o de Rurouni Kenshin, que mesmo sendo de uma saga bja mostrada vale a pena, pq esse anime nao se compara a nenhum outro, pq ao mesmo tempo que vocc ver, você também aprende sobre o Período Meiji. E tambem tem K-Om que mesmo ainda nao terminando de ver a 1° temporada parece que vai ser bom...
Positivado Mit e flw o//
acho que eu possa ver alguns como..
Another
Que achei bem interessante o estilo, nunca fui muito de ver anime de suspense e terror...
mais esse me interesso, nem foi pela estoria mais gostei do estilo, acho que pelo designer também...
Brave 10
Esse nem tenho muito oq comentar, pq falaram que a porrada e boa e a estoria tambem, entao vou ver isso pra saber oq vira..
Black★Rock Shooter
Eu vou assistir esse pelo fan service mesmo, mais eu nao chegeui a ver o ova, eu baixei mais ele tava comropido, entao oq vier e surpresa sobre esse anime..
Daily Lives of School Boys
não sei se ainda vejo esse, nem e pelo estilo o ponto a favor e que o diretor e o mesmo de Gintama, mais a estoria tipica comedia escolar de romance nao me agrada muito, mais talvez eu veja esse.
Amagami SS Plus
Eu curti muito ah 1° temporada desse anime, mesmo sendo romance escolar.. mas o estilo dele achei bem original.
não gostei do final mais no geral o anime e muito bom.
Eu vou começar a ver, não significa que irei acompanha ate o final, pq se a estoria for ruim nem vale a pena..
sobre os filmes e Ovas mesmo não falando nada de inglês, pelo menos sei olhar calendário shuauh'
Pelo que vi pode ter ovas bons, como Maken-ki e Fairy Tail e Mirai Nikki.
Mais isso nem me interteça muito, os filmes que valeram a pena
como por exemplo:
Gantz que e o filme que pelo que vi *-* vai ser perfeito... Pelo trailer vi que ira ter ótimas Ost e musicas, esperando pakas por esse filme.
Também tem o de Rurouni Kenshin, que mesmo sendo de uma saga bja mostrada vale a pena, pq esse anime nao se compara a nenhum outro, pq ao mesmo tempo que vocc ver, você também aprende sobre o Período Meiji. E tambem tem K-Om que mesmo ainda nao terminando de ver a 1° temporada parece que vai ser bom...
Positivado Mit e flw o//
temporada legal ^^
tem varios animes que vo ver ... tem bastante continuações também
o topico fico bem completo ^^
tem varios animes que vo ver ... tem bastante continuações também
o topico fico bem completo ^^
Ero Alex- Profissional M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!