M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toriko 172 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

2 participantes

Ir para baixo

Toriko 172 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Toriko 172 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jan 12, 2012 9:59 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 172.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 172 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 172 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Jan 13, 2012 8:17 pm

=AVISO=

- TÓPICO DESBLOQUEADO -

NOVO CAPITULO EM BREVE DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD NO BLOG M4ALL SCANS!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 172 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 172 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Jan 17, 2012 9:36 pm

Yo mina!!!

Como ninguém comentou vou comentar!

Capítulo fodastico pra mim.

É eu achando que Livebearer era o chefão de Jidar é me aparece outro, tenso mas pra mim bem foda ao mesmo tempo.

É ainda tem esse tal de Joa que deve ser um cozinheiro de mão cheia, pra saber como tirar o veneno da Batata venenosa é tem informações da bebida Átomo, o cara e fodastico.

Esse rei de Jidar Darnil Kahn e um fdp, cuspindo a bebida na cara da mossa, que cara mais miserável.

Fiquei curioso com o que Joa falou, disse que nunca contaram nenhuma informação importante para Livebearer, é ele nunca armazenou memoria de muita importância, será que o rei de Jidar junto com Joa guardam o ouro escondido?

Agora aparece esse caderno deixado por Acacia, se realmente for dele e tiver muitos ingredientes raros e como prepara-los? Isso vai resultar em uma guerra, que me deixa muito animado com as lutas que possam vir acontecer.

O Rei de Jidar apesar de ser um fdp não e pouca coisa, tem mais informação do que a IGO e Bishokukai o que esse cara deve fazer pra ter esse tanto de informação. Eles já encontraram a localização mas onde é essa localização? É ainda precisão do livro de Acacia pra chegar até essa localização, o mangá de Toriko nunca achei muito misterioso, mas esse capitulo ficou cheio de mistério no ar, isso me deixo muito alegre por que gosto de mistério.

A única coisa que posso pensar do que tem nessa localização misteriosa? É a bebida Átomo de Acacia de tanto pensar é no que disse Livebearer que Joa só tinha a informação sobre a bebida Átomo, me veio a cabeça que poderia ser isso, mas posso está errado também hehe.

Esse Rei de Jidar pela tradução da GHS deu pra entende que ele erá um robô, mas quão misterioso esse Rei é?

Esse capítulo me deixou cheio de pergunta no ar, como Livebearer disse que o País esteve vigorosamente reunindo uma quantia enorme de dinheiro, mas pra que essa quantia enorme de dinheiro será que erá só pra satisfazer o desejo do Rei de mais e mais dinheiro, ou tem outra coisa no ar que ele precisa juntar muito dinheiro pra comprar?

Toriko também ficou interessado em uma memoria, mas qual será essa memoria é qual ingredientes deve ter de tão saboroso?

É por final, até que em fim mostraram o Presidente da IGO indo em direção a Bishokukai, que tem um exercito bem grande é devem ser todos fodas, isso me deixa bem ansioso com lutas futuras.

Até que em fim também mostrou o chefe da Bishokukai Midora que parece ser bem foderastico pela sua aparência, não achava que o Presidente conseguiria passar por todo aquele exercito, mas com o Midora falando que todos eles não podem para ele, Ichiryuu deve ser foderastico lutando.

No próximo capítulo, Ichiryuu é Midora devem ter uma longa conversa mas como Ichiryuu disse que não veio pra lutar não penso que eles lutaram. É sobre a conversa deles deve ter a ver com o livro de Acacia, no mais só isso mesmo vem ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 172.

É uma outra coisa, vamos movimentar essa área galera pra que não lé Toriko leia e melhor do que Bleach, até mais galerinha.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 172 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 172 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero Salamander Qui Jan 19, 2012 10:24 am

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4allScans!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 172 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 172 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos