Vaza 1º trailer do 9ª OVA de Hellsing Ultimate
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Vaza 1º trailer do 9ª OVA de Hellsing Ultimate
Foi colocado online um vídeo amador gravado na Comiket 81 mostrando o trailer do 9ª OVA de Hellsing Ultimate que vai ser lançado dia 15 de fevereiro.
Hellsing está surpreendendo bastante nos ovas, tanto na qualidade quanto na historia e lutas, acho que nunca vi um anime (depois de 9 ovas posso chamar isso de ''série'') que usasse tão bem a ''insanidade'' da historia do mangá, realmente no quesito violência para mim Hellsing bate de frente com Berserk.
Pelo trailer a historia está chegando realmente ao ápice da batalha, Alucard chegou e está dando o maior Like a boss da historia dos mangás, usando todas suas armas literalmente se mostrando um dos personagens mais overpower da historia dos mangás.
Mostrou no trailer tb a possível morte daquelas duas minas da organização da igreja, não lembro de ter mostrado muito delas no anime/ova, que eu lembre elas foram mais aproveitadas no mangá...
Tomará que nesse ova já comece a mostra um pouco do general gordinho, pois estou bem ansioso para ele mostra os seus poderes dele.
Estes últimos três volumes (8,9 e 10) da OVA são animados pela Graphinica e Kelmadick. A Satelight animou os primeiros 4 volumes, depois por incompetência os estúdios Madhouse assumiram a produção dos três volumes seguintes e agora chegou a vez deste novo estúdio.
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Re: Vaza 1º trailer do 9ª OVA de Hellsing Ultimate
Huum, eu acompanho os OVAs e havia visto o anime antes, realmente, nem se compara...
O mangá foi finalizado depois do anime e com ele vieram os OVAs quando ví o 1° OVA achei que era um arco diferente, depois de um tempo, quando lí o mangá, percebi que o anime sim é como se fosse um filler, muito semelhante ao que aconteceu com o Fullmetal Achemist que teve uma série que não seguiu o mangá no inicio.
Agora é só esperar para ver como será o trabalho desse estudio, gostei do trabalho dos outros, espero que continue na mesma sequencia.
O mangá foi finalizado depois do anime e com ele vieram os OVAs quando ví o 1° OVA achei que era um arco diferente, depois de um tempo, quando lí o mangá, percebi que o anime sim é como se fosse um filler, muito semelhante ao que aconteceu com o Fullmetal Achemist que teve uma série que não seguiu o mangá no inicio.
Agora é só esperar para ver como será o trabalho desse estudio, gostei do trabalho dos outros, espero que continue na mesma sequencia.
Ero Arthur B.- Scantrad Team
Re: Vaza 1º trailer do 9ª OVA de Hellsing Ultimate
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!