M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vaza 1º trailer do 9ª OVA de Hellsing Ultimate

3 participantes

Ir para baixo

Vaza 1º trailer do 9ª OVA de Hellsing Ultimate Empty Vaza 1º trailer do 9ª OVA de Hellsing Ultimate

Mensagem por Ero Mitsushi Sex Jan 20, 2012 7:25 am

Foi colocado online um vídeo amador gravado na Comiket 81 mostrando o trailer do 9ª OVA de Hellsing Ultimate que vai ser lançado dia 15 de fevereiro.

Hellsing está surpreendendo bastante nos ovas, tanto na qualidade quanto na historia e lutas, acho que nunca vi um anime (depois de 9 ovas posso chamar isso de ''série'') que usasse tão bem a ''insanidade'' da historia do mangá, realmente no quesito violência para mim Hellsing bate de frente com Berserk.

Pelo trailer a historia está chegando realmente ao ápice da batalha, Alucard chegou e está dando o maior Like a boss da historia dos mangás, usando todas suas armas literalmente se mostrando um dos personagens mais overpower da historia dos mangás.

Mostrou no trailer tb a possível morte daquelas duas minas da organização da igreja, não lembro de ter mostrado muito delas no anime/ova, que eu lembre elas foram mais aproveitadas no mangá...
Tomará que nesse ova já comece a mostra um pouco do general gordinho, pois estou bem ansioso para ele mostra os seus poderes dele.

Estes últimos três volumes (8,9 e 10) da OVA são animados pela Graphinica e Kelmadick. A Satelight animou os primeiros 4 volumes, depois por incompetência os estúdios Madhouse assumiram a produção dos três volumes seguintes e agora chegou a vez deste novo estúdio.
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vaza 1º trailer do 9ª OVA de Hellsing Ultimate Empty Re: Vaza 1º trailer do 9ª OVA de Hellsing Ultimate

Mensagem por Ero Arthur B. Sex Jan 20, 2012 11:07 am

Huum, eu acompanho os OVAs e havia visto o anime antes, realmente, nem se compara...
O mangá foi finalizado depois do anime e com ele vieram os OVAs quando ví o 1° OVA achei que era um arco diferente, depois de um tempo, quando lí o mangá, percebi que o anime sim é como se fosse um filler, muito semelhante ao que aconteceu com o Fullmetal Achemist que teve uma série que não seguiu o mangá no inicio.
Agora é só esperar para ver como será o trabalho desse estudio, gostei do trabalho dos outros, espero que continue na mesma sequencia.
Ero Arthur B.
Ero Arthur B.
Scantrad Team
Scantrad Team

Masculino Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 30
Localização : Mairipora-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vaza 1º trailer do 9ª OVA de Hellsing Ultimate Empty Re: Vaza 1º trailer do 9ª OVA de Hellsing Ultimate

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Fev 02, 2012 11:45 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vaza 1º trailer do 9ª OVA de Hellsing Ultimate Empty Re: Vaza 1º trailer do 9ª OVA de Hellsing Ultimate

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos