M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 655 (Discussão Spoilers-Predictions)

+6
LuanZimn
Ero PitBull
gustavousprp
Ero M. Fil
Ero Salamander
Ero F. Rodrigo
10 participantes

Ir para baixo

ONE PIECE 655 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty ONE PIECE 655 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Jan 25, 2012 12:51 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 655

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

=AVISO=

O TÓPICO SERÁ DESBLOQUEADO QUANDO O CAPITULO ESTIVER DISPONÍVEL NO M4ALL SCANS.
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 655 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 655 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jan 25, 2012 3:26 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!

Let's go to New World~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

ONE PIECE 655 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 655 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Jan 25, 2012 5:58 pm

Yooooooo~

Achei esse capitulo de One Piece muito foda!

Finalmente chegamos ao Novo Mundo!

Pra quem tava querendo saber da Lola enquanto fazia mensão de que ela é filha da Big Mom... Acho que ja sabemos onde ela esta... Sera que essa capa foi uma mensão do Oda...?

TOP MESMO foi a Nami tomando banho... pra quem gostou de ver o Luffy se enrroscando nela... HOJE TEVE COISA BEM MELHOR! só não teve peitos

Isso sem falar na xinelagem da bagulho... todo mundo pensando em comer e tava la ela tomando banho na frente de todo mundo... EUAEHUEAHU

Choper finalmente fez jus a sua alcunha de "o amante de algodão doce"... PODERIA TA TUDO QUE É TUPO DE COMIDA BOA POR LA... NAMI AINDA FOI A PARTE RULEANTE DO CAPITULO!

Foi interesante também esse negócio de "Warp Zone", quando Luffy falou isso eu tive quase certesa de que o encontro deles com Smoker seria adiado por isso... mas dai eles iriam parar sei la onde... quebraria um pouco do tabu de eles terem que fazer a viajem emocionante e tals... mas mesmo assim achei essa ideia muito foda!

Acho que só naquela entrada para o New World ja deve ter sido um pouco adiantada ou no minimo afastada em uma ilha de distancia do Smoker... Pode ser distancia para os lados também... virão?

E isso tudo sem falar da Labon~. Ou quase né. Fique super feliz de ver aquela baleia tosca denovo... mas quase me mataram do coração só de pensar que eles poderiam ter voltado pro inicio... O.O

No fim foi a emoção de Brook que fez a musica induzir as baleias a leva-los~ Eu curti isso.

Também nem vou comentar muito a "contagem de cabeças" do Sanji... heaueahueahuea TA CERTO ELE!

No mais... Esses trovões e tals pra mim parece que é aquela ilha em que o Urouge estava... Cap muito bom... Nami quase me fez votar em One Piece essa semana...

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por gustavousprp Qua Jan 25, 2012 8:42 pm

Adorei o capitulo, achei que teríamos ação, mas foi bom desse jeito também... Sem comentário para o banho da Namy, ainda mais ela convidando o Choper para entrar... Como eu queria ser ele... heheheheh... javascript:emoticonp('ONE PIECE 655 (Discussão Spoilers-Predictions) 451789')
As tiradas entre eles, Luffy querendo levar um peixe grande, as tempestade branca (eu tb quase tive um troço achando que eles tinham voltado pro começo da Grand Line...), as Baleias e a entrada épica no Novo Mundo... sensacional... não foi o capitulo que eu esperava, mas na minha singela opinião, foi melhor assim...
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119

Mensagem por Ero PitBull Qui Jan 26, 2012 1:28 am

Oooopa !

Cap muito bom esse !

Pra começar o banho da Nami ... Putz ! Ela ficou muito gostosa *-*

Sanji e Brook espiando , os dois mais eros do bando , hehe .

No mais , cap muito tranquilo e também muito bom !

Só não entendi de a galerinha ai de cima ter achado que eles voltarão pro começo da Grand Line , seria bem impossível e ao meu ver ficou bem claro que era o bando antigo da Laboon , em que ela se separou a muitos anos .

Brook cantando , momento épico ! Tava sentindo falta das canções tranquilas dele dentro do Sunny , essa parte eu vou querer ver no anime Smile

Eu tava torcendo pra que eles não fossem levados pela tempestade branca , eu ainda quero que eles topem com o Smoker e assim seja revelado sua aparência e seus poderes após esses dois anos .

Oda Rulez ~

Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412

Mensagem por LuanZimn Qui Jan 26, 2012 1:16 pm

Capitulo morno, apenas pra mostrar eles entrando no novo mundo!

Mas eu entrei aqui mesmo, so pra dizer uma coisa que eu achei interessante.

Quando o Luffy disse Warp Zone, pensei logo como uma passagem de nivel (um portal)!

?Como Shanks tava lutando com o Kaidou, durante a guerra dos melhores, e dps de poucos instantes ele apareceu la para terminar a guerra? Usando a Tempestade Branca, a Warp Zone!

Desse modo, a Nami poderia estuda-la e o Luffy e os outros poderiam usa-la para poder atravessar a grand line (primeira e segunda metade) rapidamente!

E assim, Luffy teria mais acesso a todos os seus territorios e poderia rever seus amigos deixados em todos os cantos da rota. (Vivi, LABOON, Iceburg, Lola, Shakki, DarkKing...) E entao, luffy teria mais chances em se tornar o rei dos piratas!

E quem sabe, fazendo isso poderá se chegar a Laftel, ja que talvez a ilha nao tenha campo magnetico.
LuanZimn
LuanZimn
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44

Mensagem por Ero M. Fil Qui Jan 26, 2012 5:27 pm

Massa! A movimentação por aqui ta pouca... MAS TO GOSTANDO DA QUALIDADE!

Sobre a pequena confusão do povo acima Pitbul. Foi só uma confusão mesmo. AUHAEUHEAU

Mas sobre esse negócio do Shanks usar a Warp Zone Luan... Cara até que faz sentido.

Pararemos para pensar... tem gente que diz que não tem como saber e controlar as forças da Grand Line... mas ao invés de controlar, eles podem muito bem estudar!

Mais precisamente... a Nami vai né... UEAHUEAHUAEH

Se a Nami resolver se aplicar então na certa ela vai descobrir quando vai surjir uma nova Tempesdade Branca (VOU CHAMAR PELA SIGLA "TB") assim como aqueles irmãos da ilha de Jaya (pareciam uns macacos) fizeram para saber aonde iria dar o lock up storim (é algo assim, me refiro aquela corrente gigante que levou eles a ilha do céu) Os carinhas previram onde ela ia estar e ainda que ela ia estar ligada a ilha do céu.

Pode ser que depois de ver essa corrente a nami resolva sim estuda-la para usar ela futuramente.

E isso sem falar que quando ele talvez destruir a ilha dos homens peixe (talvez) ele talvez vá precisar usar ela pra chegar até lá. Talvez ele precise buscar a Shirahoshi... E ainda por cima detonar o lugar. Ai Noah seia usado para salvar os homens peixe.

Mas isso eu acho que vá acontecer só no fim da aventura. Precisamos que eles explorem de tudo.

No mais... MANTENDO A QUALIDADE... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jan 26, 2012 6:00 pm

que lider lufão eh..
ele é o mesmo tipo decara q o D roger..
ele ama e ri na frente do perigo... pra ele ta perfeito.....

quanta aventura....
lufy c socão, usop com sua mira precisa... e que tiro de 1 espada foi akela.... absurda heim zoro....
zoro ta absurdo....
e a resistencia a descarga eletrica da nami, sanji e brook apanharam felizes jkkkkk,

enfim, nami ficou mt bouazuda.... e faz chover geral!
como disseram, seria otimo ela perceber as vibraçoes e estudasse uma forma de usar ou até criar akele turbilhao branco...
seria fino, como 1 teleporte.... guiando pra onde ela quisesse... caso alguma emergencia ocorra principalmente linkando com a ilha dos HP.. ( ideia do Masterfill)! mto boa a teoria.... finissimo!

Eu, de inicial, pensei q era alguma nuvem de fumaça do smoker.... mas ele seria capaz de tanto????

as baleias dao muito certo com os muguiwARAS,, assim como qlqr animal ( excetop os q sao suas vitimas)
mas é só o inicio da GLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uhul!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Ero Diego Sex Jan 27, 2012 12:07 pm

Não gostei muito do capítulo não...vou ser bem sincero.

Bem embromation, com o anterior já não precisava desse ficar ainda no dentro do mar. Na verdade até fiquei interessado na parte da Laboon, achei que realmente era ela que poderia surgir algo além disso, mas foi só pro velho Oda dizer que não esqueceu da baleia.
Não tenho muito a dizer, pq achei ele bem enrolão, com piadas e tudo, mas ficariam melhor se fosse na continuidade da história.

Nami zoófila.
Chopper tomou banho só anteontem??? Rena imunda!
"Parece a entrada do inferno.
Perfeito!"

É realmente não poderia ser um Mugiwara XD

HASTA!
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Ero Salamander Sex Jan 27, 2012 12:52 pm

Yooo Minaa~

Capítulo legalzinho... Eu já imaginava que Oda iria mostrar o caminho dos Mugiwaras desde a saída deles da Ilha dos Homens-Peixes até a chegada do Novo mundo.

Foi um capítulo bem divertido, e com Oda voltando a dar um pouco de fanservice para os fãs de One Piece com a Nami tomando banho... Acho que essa foi muito provavelmente a melhor parte do capítulo *-*

EUAHEUAHEUAHUEAHUHEAUHEAUHEUAH

Diego manolo... Eu realmente pensei na Nami como zoófila depois de convidar o Chopper para entrar no banho... Só que a rena além de imunda é gulosa e nem ligou pra nami nua D=

Mas foi massa logo depois ver Brook e Sanji se ferrando... Foram tentar ver a "coisa doce e deliciosa" no banheiro euheaheuahuehauehuah

Aquela parte que eles estavam tentando decidir qual peixe pegar para o Sanji cozinhar foi tensa... Me deu a maior fome .-.

Mas essa Tempestade Branca pode ser realmente uma coisa batante interessante, isso logo depois de ler o post do Luan (positivado manolo!).

Realmente, mais para frente pode acabar acontecendo dela ser melhor explicada, e também os mugiwaras acabarem usando ela para irem para outros lados mais rápido.

Agora, quando eles encontraram com o bando antigo da lamboon... Foi tenso... Eu tive praticamente a mesma expressão que o luffy uehauehauehauheuahueahueua

Fiquei pensando se havia uma passagem desconhecida que poderia ligar escrotamente mais rápido o inicio da grand line com a metade dela... Mas acabou por ser somente o bando da laboon com uma baleia parecida com ela. E a cantoria do Brook... Vai ficar foda no anime, até porque essas musicas dele são bem legais!

Agora... O final do capítulo foi massa... A chegada dos mugiwaras no tão esperado e perigoso novo mundo... E taquilparil... O mar tá violento pacas!

Mas foi foda todos eles falando frases de efeito... Agora a coisa vai ficar foda!!!

Acredito que no próximo capítulo teremos mais ação com comédia, e um pouco de enrolação... Mas poderá ficar bem legal o capítulo!

Quem sabe Oda não utilize um pirata qualquer só para dar as boas vindas aos Mugiwaras ao novo mundo... Porque uma direção para ir eles ainda não tem (pelo que vi, todas as agulhas estavam apontando para todos os lugares, o que significa que em qualquer direção que eles escolherem eles vão para locais perigosos~).

É isso ae... Que o novo mundo seja perfeitamente fodástico~

Hasta~

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Giannotti Sex Jan 27, 2012 2:54 pm

FINALMENTE! O NOVO MUNDO!
deu pra ve o nível de dificuldade desse mar só pela entrada dos Mugis.
como disse ZORO: PARECE A ENTRADA DO INFERNO!
maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano, muita espectatíva das aventuras q os mugis encontrarão!
mas...uma coisa me intriga, em que parte do novo mundo eles emergiram?
pq num vi a Red Line la....nem os marines...será que estão longe de la ja? por causa do redemoinho branco?...
acho q no proximo capítulo, os mugis vão encontrar algum perigo, e a primeira ilha xD
bom, é isso,
veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem ni miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim 655!

Giannotti
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9

Mensagem por Ramaru Sáb Jan 28, 2012 11:49 am

Salve, salve, meus camaradas!!

Foi um bonito capítulo introdutório ao Novo Mundo, gostei mas foi longe de ser espetacular, (com exceção da entrada triunfal deles no Novo Mundo que foi bastante original).

Não há muito o que comentar dessa vez fora o que todos já disseram ... achei bem interessante a observação que o Luanzimn fez, pois se o turbilhão branco for realmente constante, nada impede que o Luffy possa utilizá-lo futuramente como um túnel ... e realmente, na Guerra dos Melhores o Shanks com certeza não seguiu um caminho convencional para chegar em Marine Ford, ficou claro que havia um atalho pela surpresa com que os marinheiros reagiram.

Apesar de ser um capítulo de transição, vimos um golpe novo do Zoro e uma arma nova do Usopp. (Seria um equipamento de pesca?!) Sei que foi novidade ...
Piadas muito bem encaixadas, momentos divertidos e tensos encaixados na medida certa ...

Achei interessante o bando de baleias ter aparecido pois isso matou 3 coelhos com uma cajadada ...
1 - Nos mostrou que não só a Laboon tentava atravessar a Red Line na marra como seu bando que estava atrás dela também ...
2 - Acelerou a subida dos mugiwaras com a corrente ascendente criada pelo movimento daquele grande número de baleias ...
3 - Ainda serviu ao propósito de criar uma entrada original pros mugiwaras no Novo Mundo.

Assim como vários que já comentaram, eu também acredito que o turbilhão branco desviou o Luffy um pouco de sua rota original e adiou o encontro com o fumacento! Uma pena ...

Acredito que no próximo capítulo teremos uma pá de novidades sobre o Novo Mundo ... será um verdadeiro capítulo-aula ...
Espero que já saibamos também pra onde eles irão rumar ... Qual das 3 ilhas Luffy vai optar? Ele não vai correr atrás da Big Mom? Mas e se ele cair na rota de outro yonkou ... isso não será problema dobrado???

Agora tudo é novidade ... muitas perguntas, algumas pistas e um clima de aventura predominando. Gosto disso.

Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295

http://twitter.com/RamonBispo

Mensagem por Ero M. Fil Qua Fev 01, 2012 11:18 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO SITE M4ALLSCNAS

TÓPICO BLOQUEADO.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo