M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beelzebub 142 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

3 participantes

Ir para baixo

Beelzebub 142 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Beelzebub 142 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jan 25, 2012 8:26 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 142.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 142 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 142 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Jan 28, 2012 12:58 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Novo capítulo já está disponível para download e/ou Leitura Online no Blog M4all Scans!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 142 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 142 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero Salamander Dom Jan 29, 2012 3:16 am

Yooo Minaa~

Depois de muito tempo, sou o primeiro a comentar na bagaça!! \o/

Bem... Como sempre o capítulo foi fodásticamente engraçado~

Hilda vs Kunieda... Ehh, já era um confronto que mais cedo ou mais tarde ia "estourar" euhauehauehuhaeh

Hilda pode ainda estar com amnésia, mas a atitude e reação dela para com a Kunieda foi a mesma de sempre!!

Fiquei com pena do oga no início... Era impossível sair sem se estressar estando no meio de uma situação em que as duas xingam e provocam a outra encurralando o Oga euaheuaheuahuehaueha

Uma parte interessante e que foi praticamente abordado no resto do capítulo, foi se era uma boa a Hilda recuperar suas memórias, afinal, realmente seria melhor para ela esquecer de suas obrigações certinhas e viver sua vida normalmente~

E a própria já não estava querendo saber o que e quem ela era antigamente... Talvez no fundo dela (hmmmm... duplo sentido rullez~), ela saiba que ela era uma pessoa fria e que por muito tempo não teve "emoções" ou "felicidade".

Yolda apareceu e já deu a resposta para o meio de como fazer a Hilda recuperar suas memórias... Será que ela vai assistir um video no DVD?! Eu ia rir desse meio de acabar com a amnésia euaheuaheuaheuhauehau

Mas quando a Yolda apareceu eu pensei que ia rolar um fight e que assim a hilda iria recuperar suas memórias... Ainda bem que num aconteceu, porque tá massa a hilda desse jeito xD uwhuhuuaheuhauea

E o finalzinho... Foi emocional... Geral querendo fazer a Hilda recuperar as suas memórias que fizeram ela pensar que ela não era "amada" por ninguém assim D-= (Ela chorando foi bastante bonitinho o.o). O foda é que como sempre, Oga ficou com a culpa pela Hilda sair chorando ehauehuaheuaheuhaue

Bem... Próximo capítulo... Quem sabe seja um capítulo em que a Hilda se esconde, geral fica atrás dela, ae o Oga acha ela e tem uma prosa de boa com ela.. E quem sabe depois dessa prosa, ela recupere suas memórias... Eu particularmente não queria que ela voltasse 100% a ser a Hilda de antigamente... Ela podia continuar assim meiga mas com a noção de que ela tem powers dukas~

Ae sim essa porra ia se tornar uma comédia romantica from hell eauheuaheuaheuahueauheuaheauheauheua

No mais.. Eu ri do Baka-Furuichi chorando querendo comer o lanche feito pela Hilda e o Oga engolindo todo ele euaheaeuaheuhauehaheau

Hasta~

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 142 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 142 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Jan 29, 2012 9:04 am

Yo mina!!!

Capítulo massa...

Furuichi coitado nunca entende por que as mulheres não brigam por ele, acho que por não ser foda como o Oga heuheueheuheu.

Ri demais do Oga ficou até sem jeito com Aoi é Hilda trocando farpas daquele jeito, uma situação dessas e difícil mesmo, mas Hilda chamar Aoi de puta/vadia foi pesado como o Salas disse pelo menos essa parte dela não mudou que eu acho muito foda nela.

Eu já não tinha duvida que Aoi gostava do Oga, mas depois desse capítulo ficou confirmado que Aoi gosta do Oga é não e pouco não, pra sair correndo daquele jeito sem motivo algum.

Parece que quase ninguém sabia que Yolda é Hilda são irmão, não vejo quase nada de diferente nas duas são quase iguais, o que muda é que a Yolda não usa franja.

Oga é mau cara, falando que a unica parte boa da Hilda que melhorou depois que perdeu a memoria, foi seu jeito de fazer comida, não acho que só isso dela melhorou ela ficou mais fofa do que é e bem mais legal do que o normal, mas vê ela assim e estranho pra mim que já estou acostumado com ele não versão Hell.

Mesmo Yolda trazendo o disco que pode voltar com a memoria da Hilda, ela não quer de jeito nenhum se lembrar do seu passado é do que era, acho que no fundo dela ela não quer isso mesmo.

Mas acho que se a memoria dela voltar, ela vai ficar meio diferente, por que acho que ela vai lembrar de tudo que aconteceu com ele enquanto estava sem memoria, é isso faça com que ele mude mais sua personalidade não sendo fria como ela é.

O final foi comedia demais, Yolda é Furuichi trollando o Oga que fez a Hilda chorrar.

Sobre o próximo capítulo, pra mim vai ser mesmo uma procura a Hilda, é pra mim não vai ser fácil achar ela não, é acho que o único que pode mudar a opinião dela é o próprio Oga, no mais só isso mesmo até mais galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 142 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 142 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero [J] Phantom Seg Jan 30, 2012 4:31 pm

Foi Super Fooda O Cap
Mostrou muito conteudo
e algo que pode mudar o rumo do mangá...
bem parece que o furuichi no final do mangá vai soltar as calças pro araidon
kkkkkkkkkkkkkkkk
e pelo o visto a rivalidade da kunieda e da hilda está aumentando cada vez mais
oga vc admitiu que é um gay porra tratar a hilda deste jeito
é um FDP msm
apra mim e pro povo a hilda sem as memorias está cada vez mais fofa,inocente e explendida *¬*
bom a yolda resolveu recompensar o oga & cya por poder ajuda-lá no seu pedido de ter o seu mestre de volta
mas será q é só isso msm?o.O
acho que no fundo ela fez isso pq ama sua irmã e estava preoculpada com ela xD
BOM SE A HILDA NÃO QUER MAIS TER AS MEMORIAS DELA
então isso vai mudar realmente o rumo do mangá
agora a hilda vai ser serva do oga tbm
e so irá fikar no lado dele ♥o♥ (kunieda q se prepare //o// )
e tbm poderá ser a chave para uma nova saga muito fooda
dentro da makai
bom uma coisa que vai ser dificil pro oga e pro furuichi é se como usar akele disco que poderá salvar as memorias da hilda....

1º que a yolda so deu o disco e disse a função dele,ela não deu nenhum tultorial ou algo do tipo para facilitar-los
2º que a hilda nem quer mais as memorias dela,ela até se assustou quando a yolda disse que ela era a serva do rei demonio O.O

talvez essa disco e essa tal decisão q a hilda tomou essa as chaves para um novo arco muito da hora //o

outra coisa que deixou no ar é o pq do behemoth ajudar sem restrisoes a situação da hilda?
acho que se ele ajudou assim tão rapido tem alguma coisa por traz disso
e tbm possa ser q a hilda seja algo de muita importancia pros planos maleficos do behemoth

e tbm se a hilda fikar assim msm sem as memorias,como será ela no campo de batalha?aff seria muito lixo se a hilda virasse uma donzela da vida,affs ¬¬' cai na real né ¬¬'
bom será q a chama q apaga as memorias do salamander dá efeito tbm nas habilidades e experiencias de batalha do inocente,que no caso é a hilda? bom....discutem aeew modafuckas"

bom é só isso msm
cap sencasional
a hilda chamar a kunieda de vadia foi epico de fooda e hilario hauheuaheuaheuaheuaheuaheu
e tbm o final foi epico tbm huaheauheuaheuaheuaheaue
HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 142 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 142 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Fev 02, 2012 6:15 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=

Novo capítulo já está disponível para download no Blog M4all!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 142 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 142 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos