M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Já está em produção a nova temporada de Sora no Otoshimono

2 participantes

Ir para baixo

Já está em produção a nova temporada de Sora no Otoshimono Empty Já está em produção a nova temporada de Sora no Otoshimono

Mensagem por Ero Mitsushi Qui Jan 26, 2012 11:55 pm

Sempre fui muito fã de Sora no Otoshimono, considero ele junto com Gintama um dos animes mais cômicos que eu já vi ate hoje, e tb um dos melhores ecchis que eu já vi.

Deis do anuncio do filme (que ainda não chego por aqui...), eu pensei que SNO ia fica um tempo longe da telas, mas ainda bem que estava errado..
.
Recentemente a Kadokawa Shoten colocou online um vídeo mostrando uma previa da edição de Março daShonen Ace onde é revelado que está em produção a terceira temporada de Sora no Otoshimono (Heaven’s Lost Property), por enquanto é só espera o lançamento da revista para mais informações...

2012 nem começou direito e já está me surpreendendo emocionalmente de todas as maneiras possíveis, tomará que pelo menos eu sobreviva ate o final do ano hueauuhuea ~

Previa da edição de março da Shonen Ace
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 31
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Já está em produção a nova temporada de Sora no Otoshimono Empty Re: Já está em produção a nova temporada de Sora no Otoshimono

Mensagem por Ero YegOo Sex Fev 03, 2012 3:03 pm

LOL também curto muito sora no otoshimono,comédia pakas
E saber que vai ter uma terceira temporada \o/

Mal posso esperar,dessa vez ele pega a Sohara

Boa notícia sushi,positivado.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Já está em produção a nova temporada de Sora no Otoshimono Empty Re: Já está em produção a nova temporada de Sora no Otoshimono

Mensagem por Ero Mitsushi Sex Fev 17, 2012 10:50 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 31
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Já está em produção a nova temporada de Sora no Otoshimono Empty Re: Já está em produção a nova temporada de Sora no Otoshimono

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos