Kenichi vai ganhar 2º ova
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Kenichi vai ganhar 2º ova
Pelo jeito 2012 será um ótimo ano para Kenichi, nem lançou o primeiro e já está em produção o segundo ova.
Na edição 9 da Weekly Shonen Sunday desse ano, foi anunciada que já está em produção o segundo ova de KenIchi: The Mightiest Disciple (Shijō Saikyō no Deshi Kenichi) e será animado pelo estúdio Brains Base(famoso por animes como Durarara e Baccano), e o ova tem estréia agendada para Maio junto com o volume 47 do mangá.
Bom agora é só espera e torcer para que esse mangá foda ganhe uma adaptação a altura, lembrando que o primeiro ova vai estréia 14 de Março junto com o 46º volume.
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Re: Kenichi vai ganhar 2º ova
ja tava na hora kenichi merece uma continuação ficou muito sem final tomara que façam um remake dele que va ate o fim do manga
Ninbuz- Novato M4all
ALELUIA IRMÃO!
Eu nem sabia que tinha sido produzido um OVA e quee não tinha sido lançado ainda, e já estão fazendo outro!
Eu não aguentei de tanta excitação que o anime me deixou(sem maldade) e comecei a ler o mangá sem pararinclusive neste momento estou lendo.
Quero logo que venha estes OVA's porque eu adorei este anime que rulla vidas
Hasta
Eu nem sabia que tinha sido produzido um OVA e quee não tinha sido lançado ainda, e já estão fazendo outro!
Eu não aguentei de tanta excitação que o anime me deixou(sem maldade) e comecei a ler o mangá sem parar
Quero logo que venha estes OVA's porque eu adorei este anime que rulla vidas
Hasta
Nanpower- Experiente M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero Mitsushi- Ero Boss News