One Piece desenhado por outros mangakas da Shonen Jump
+2
Alex Souza Ferreira
Ero Higor
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
One Piece desenhado por outros mangakas da Shonen Jump
Assim como na comemoração do aniversário de 10 anos de Naruto, One Piece foi homenageado com desenhos de outros mangakas da Jump no seu aniversário de 10 anos. Podemos ver os personagens de One Piece desenhados por famosos nomes..
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Re: One Piece desenhado por outros mangakas da Shonen Jump
Meu todos fizerão muito bem cada um com o seu jeitinho mas vamo falar serio ñ da pra ver One Piece sem o Oda os desenhos dele é meio de retardado mas é muito legal mano . e o que eu falo ficou muito mega show para mim foi o do Takeshi Obata(Death Note) mano esse Sanji ficou muito loco suspense e tudo mais foi de mais.
Alex Souza Ferreira- Profissional M4all
Off: Acho que este topico deveria estar em "Novidades em Animes/Mangas"
ON: Ficaram todos muito foda, o que eu mais curti foi o Luffy desenhado por Hiroyuki Takei (Shaman King), mais prefiro os desenhos do Master Oda mesmo.
Muito hilario o Arlong debaixo do Luffy no desenho do Yoshio Sawai (Bobobo-bo Bo-bobo)xD
ON: Ficaram todos muito foda, o que eu mais curti foi o Luffy desenhado por Hiroyuki Takei (Shaman King), mais prefiro os desenhos do Master Oda mesmo.
Muito hilario o Arlong debaixo do Luffy no desenho do Yoshio Sawai (Bobobo-bo Bo-bobo)xD
tigerhearth- Estagiário M4all
ótimo post higor,bem legal vem os mugis sendo desenhados por outros mangákas
Mais também o traço do Oda fica mais massa em OP,só um franky e também teve um chopper
aew que ficou muito foda
Já o usopp só trolaram ele kkk,ficou mais feio do que já é.
=Topico desbloqueado=
Parece que temos mais imagens que ainda não foram mostradas a serem postadas... então acrescento mais 10 dias para que as mesmas cheguem.
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Yooooo galera ! Enfim, no meu tempo livre e infinito ( quem dera~), encontrei no 9gag um post bem legal, com alguns extras
Vou colocar como spoiler, pq é bem grande, e tambem vou passar o link do 9gag, pra caso alguém queira confirmar
P.S:Pelo amor de Deus, parece que o Tite Kubo só sabe desenhar 2 personagens, Ichigo e Aizen, pq o Luffy tá igualzinho a eles ¬¬[b]
Vou colocar como spoiler, pq é bem grande, e tambem vou passar o link do 9gag, pra caso alguém queira confirmar
P.S:Pelo amor de Deus, parece que o Tite Kubo só sabe desenhar 2 personagens, Ichigo e Aizen, pq o Luffy tá igualzinho a eles ¬¬[b]
- Spoiler:
Ero jpmcouto- Novato M4all
=Tópico Bloqueado por Inatividade=
Agradeço por postar as imagens...
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all