Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens
+2
Ero-Evil Ryu
Ero F. Rodrigo
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.
Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente a este para Discussão.
============================================================================
SPOILERS E PREDICTIONS
#Caso queira postar mais de um spoiler ou mais de um prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento)ou aguarde a postagem de outro user.
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
============================================================================
Depois que sair o capítulo referente a este tópico, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para as postagens.
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Re: Naruto 574 Spoilers, Predictions e Imagens
Fonte:http://naruto-mangaspoiler.blogspot.com/2012/02/naruto-574-raw-prediction.html
Tradução
- Spoiler:
- Naruto 574: Failure.
Scene starts with Itachi jumping through a field in the rain
Itachi: *the chakra network is becoming more vivid, I;ll soon reach whoever is controlling the Edo Tensei*
Itachi: *However....I cannot guarantee this plan of mine will work.*
Kabuto: Hmm, it seems Itachi's piece is rather close. I can't deal with him while I'm controlling Madara and Muu. I'll have to use that if he makes it here as a substitute.
Kabuto: Although...it seems my work is almost done....same goes for Tobi kukuku
Scene switches to Sasuke
Sasuke is jumping through a field when he sees a bunch of people
Alliance: Everyone halt!
Fodder 1: Who are you? Where is your headband?
Sasuke: Who knows.
Fodder 2: If you're the enemy, we won't hold back.
Sasuke: Hm...(Sasuke glares at them with murderous intent)
Alliance is uneasy and moves back
Fodder: This guy...he's not some ordinary kid.
HQ-
Ao: I'm picking up the same chakra of that guy at the summit, he's near some of our men who are on their way to help Naruto
Shikaku: Sa-Sasuke's in front of them?
Ao: Yea...and judging by that chakra of his...this isn't good.
Shikaku: Tel them to retreat as fast as they can, DO NO ENGAGE!
Fodder: Just got word from HQ, this guy is serious, we have to retreat!
Sasuke takes his sword and charges towards them
Fodders: Shit !
Sasuke: !?
Itachi parry's the sword
Itachi: It looks like Naruto wasn't joking, Madara has corrupted.
Sasuke: What--who are you?
Itachi: It's me Sasuke. I was brought back by Edo Tensei, so has many of us.
Sasuke: Brought back? What the hell is going on!
Fodder: That guy int he dark red robe...he's an edo tensei...what's going on?
Itachi: Leave this place at once.
Fodder: R-right.
Sasuke: ....explain.
Itachi: No, you do the explaining. Why have you done the exact opposite of what I wanted you to do.
Sasuke: The leaf sent you on a death missions and killed our entire clan! I won't stand for it.
Itachi: The entire point was to create peace. You call this peace, Sasuke.
Itachi points at himself
Sasuke: ....!
Itachi: I've been brought back by Edo Tensei to help do what I died for. And you're participating in this.
Sasuke: You were the only thing I had left. The leaf took that away to. Now I have nothing.
Itachi: So you won't help me put an end to this war, rather, you would march right by me and kill anyone and everyone to make yourself feel better.
Sasuke starts laughing
Sasuke: Can you read minds..ni-san.
Itachi: !.....
Itachi: I'm disappointing Sasuke. I failed my mission, and my chance to make you a hero. Now, your real brother will have to do what I started.
Sasuke: ....Real brother?
Itachi: Naruto.
Sasuke becomes angry
Sasuke: Enough...you're just like them now...you're not my brother.
Sasuke attacks Itachi
Sasuke sword misses and Itachi jumps back
Sasuke: Chidori Nagashi!
Itachi: !!
Sasuke streams his chidori in the rain
Itachi jumps
Itachi: This is just like before.
Sasuke: Amaterasu!
Itachi: Amaterasu!
The eyes cancel each other out
As Itachi lands he launches forward at Sasuke
Sasuke does the same
Itachi and Sasuke activate their Mangekyo right as they're about to clash
Itachi/Sasuke: Susano!
Itachi's sword is blocked by Sasuke's Amaterasu Sword
Itachi: So this is what my Eternal Mangeyou would have done to me. Interesting.
Sasuke: This is my power.
As the Susano's are clashing Sasuke and Itachi both jump out of them and grab each other in the air, they both make eye contact.
Sasuke: Time to finis-
Itachi: Tsukyomi!
Sasuke: ...this..place is.
Sasuke is in the same position as Kakashi was.
Itachi: I used this on those I want to teach lessons to, or those I decide to kill. Slowly. Painfully.
Sasuke: Just like Kakashi described it...
Itachi: Even with my Mangekyou...you're still not strong enough...you'll never defeat Naruto at this level.
Sasuke: .....You underestimate my capabilities.
Itachi: !?
They come back in the real world
As they're in the air Sasuke cuts Itachi open with his sword
Itachi falls down
Itachi: What...impossible....you didn't break out of it this time...what did you do...
Sasuke: So this is the power of the Eternal Mangekyou Sharingan.
Sasuke raises his hand.
Kirin forms above him
Itachi: I-I..can't move...did he...no..
Sasuke: There won't be a next time.
Kirin strikes Itachi and he's vaporised...
Itachi's body begins to regenerate but he's on the ground
Sasuke impales him with Amaterasu blade.
Itachi: Gah...
Sasuke: Whatever you regenerate..will be burnt, forever.
Sasuke: Goodbye, Itachi.
End panel shows Itachi's burning corps and Sasuke walking away in the rain sheathing his sword.
574: "Reignfall "
Tobdara stands atop the statue, while Naruto and the others stand across from them as the rain slightly increases.*
Naruto {this rain has given me an idea, you up for it Kurama?}
Kurama, {as always I follow you lead, except now it is because I choose it, you need not tell me seperatly as our connection increases I know what you think and feel soon as you do, let's go!}
Naruto, "Kakashi sensei, you should be healed you and Guy Sensei, I have a plan I need you to partner with Uncle Bee."
*
Suddenly a Shadow clone appears
Naruto, "?!"{I didn't even...}
Tobdara, (no hand sign?!)
Kurama: {you don't need hand signs with our connection, what u do in here effects you out there.}
Guy, { did he just shadow clone without a sign or was it that fast?!}
The shadow clone goes over to Guy, "let's go Sensei, I'll fill u in!"
They both depart.
Kakashi, "well it's you and me , Benaku- San."
Hachibi, {how does he know your true name? What have you kept secret from me?"
*
We see Raikage, {so they are fighting side bu side. Interesting, how will that turn out I wonder.}
Naruto, "you ready for this to be over now, nobody?!"
Tobi is looking down, "over, why do you think it is over?"
Naruto, "well if your nobody then you don't exist which means I am wasting my time here, I don't like wasting my time!"
He starts running toward *Tobdara then suddenly clones appear.
"everywhere shuriken!
They all surround him and throw their kunai.
Tobdara, pathetic, you must be spent from using the fox like u did. This will do nothing."
He phases and all the uncountable kunai pass through him from all directions.*
"leaf hurricane!"*
Barely misses as he jumps back, " he is t as dumb as he looks. He is watching my feet avoiding contact with my sharinghan. Plus he is using taijutsu. "
From the side comes *cone with, "rasengan!";
"please, all mighty push!"the clone is sent flying back and dispersing.
Suddenly, " aww yeah think you so cool, you just got played fool!"
Tobdara turning his head, "what?"
Bee has a straw in his mouth spitting an electrified stream of black liquid. It makes direct contact with ....
"my eye, dammit. The rinnengan!"
Belittle his head slightly we see the black glob sizzling over the rinnengan, perhaps melting it.
Naruto from no where in sage mode, " now Kakashi sensei, together!"
"summing jutsu!"
Chief toad appears with a pack of k-9.
Kakashi, soaking too soft to hear, "....."
Hounds; "rufff. Right!"
They bolt immediately.
Nary to jumps on boss toads head, "hey Boss Toad! Sorry to call u to battle and not to hang out, been kinda busy lately!"
B. Toad, " don't mention it and I'm not *your Boss, your a master Sage now and my superior, your next in line to replace the old man you know?"*
Narurto, "huh?"
Tobdara, " I am not helpless!"
He begins to for the warp hole then.*
" frog song sound genjutsu"
It is a Naruto Clone in Sage mode doing the from song directed at Tobi.
Naruto, " I figure if your *or focused you can't do that"*
Kakashi , "it is done Naruto!"*
We see the entire area that was leveled by thus bijuu,the dogs dug several circles using Tobi's location as the center.*
Boss Toad, "of I see"
He leaps in the air, " water bullets!"
After it is done, "thank you friends now get out of here you have done well. From here on we take*the risks of this war!"
In another location we see.
"Sakura get down!"
We see a med ninja with his hands glowing with chakra swing at a Zetsu, cutting off its arms then kicking it.
Sakura rolls out of the way and picks up a huge chunk of the ground and squashes he Zetsu.
"thanks" { I guess this war is got this guy forgetting all about his crush on me, good we all must stay focused!}
Suddenly a flock of hawk shaped lightening creatures attack, swarming over all the alliance and Zetsu.*
Sakura smashes the ground creating a crater, as she takes shelter.
"those look like hawks made from Kakashi Sensei Chidori! But he is at the front with Naruto, only one other person uses that jutsu."
Suddenly Sasuke is standing behind her out side of the crater.*
*
"Sasuke, are you part of this? Are you really with Madara and trying to take over all the villages and countries?! Have you fell that low?!"
He jut stares at her.
She leaps out of the crater and flips over him landing behind him, he doesn't turn around.
"answer me, my love for you will not stop me from doing what is right! Not this time!"
He turns head towards her, "Love?"
Back to the fight.
We see that Tobi is in the center of a giant Rinnengan shaped prison of sorts. The circles are see crevasses filled with chidori charged water and the surfaces are all laced with thin wind chakra charged wire that also have exploding tags on them. The area is many yards in size.
Tobi sends the statue back with a reverse summon.*
"I see well, isn't this a surprise. Somehow you have set me in a trap that I cannot walk thru. Tell me how did you know I had a limit on phasing my body?"
Naruto, "my father beat you, if u could stay that way no matter how fast he was he wouldn't been able to touch you. Besides, every jutsu has a weakness."
He few Rikudo mode again with a close up of his eyes and Tobi reaching for his fan.
"what?"
His eyes look away for a moment.
"You..."
The field explodes as Tobi swings his fan the entire area is a chain reaction flowing out from the center then. Ack again.
We see Sakura's eyes with Sasuke reflection in them.
{too fast...} she closes her eyes.
Sasuke is in susan'oo swinging the flame sword at her.
"I don't need your love!"
As the sword comes down.
A huge roar occurs *with tremendous force causing the manifested warrior to block with all arms and is still pushed back enough to leave drag marks in the ground. Out I reflex Sasuke shields his face, when he looks he sees,*
"Naruto, you have grown I didn't see you coming much less how you managed to move he so far away and push me back in a mere second."
Sakura is seen with Kakashi and Guy at an unknown location.
Naruto, " are you still seeking vengeance? Cause it seems to me you were gonna kill someone that had nothing to do with your clans slaughter. Are you just evil now?"
Sasuke, " she was annoying I am cutng all ties."
Naruto, "then start with ours!"
He disappears.
Sasuke is moving his eyes searching for him, "you cannot get thru my defense I will kill you. No matter how fast you have become, loser!"*
Suddenly Naruto is upper cutting him, Sasuke's surprise, as he lands yards away he gets up and cancels Susan'oo. He glares I the previous direction with his EMS.
Naruto gets there a few feet away in his Rikudo aura. BUt withou the fox cloak, "I more talking"
Sasuke, 0 out time you shut up.... and fight me!"
They are running towards each other.
The long awaited battle.
Next: *"the Brothers Grim"
Tradução
- Spoiler:
- Naruto 574: Falha.
Cena começa com Itachi saltar através de um campo na chuva
Itachi: * da rede chakra está se tornando mais vívido, I; vai em breve chegar quem está controlando o Edo Tensei *
Itachi: *. No entanto .... Não posso garantir que este plano de mina vai trabalhar *
Kabuto: Hmm, parece pedaço Itachi é bastante próxima. Eu não posso lidar com ele enquanto eu estou controlando Madara e Muu. Vou ter de usar que, se ele faz isso aqui como um substituto.
Kabuto: Apesar ... parece que meu trabalho está quase pronto .... mesmo vale para Tobi Madara: kukuku
Cena muda para Sasuke
Sasuke é saltar através de um campo quando ele vê um monte de gente
Aliança: parar todos!
Fodder 1: Quem é você? Onde está sua cabeça?
Sasuke: Quem sabe.
Fodder 2: Se você é o inimigo, não vamos segurar.
Sasuke: Hm ... (Sasuke olha para eles com a intenção homicida)
Aliança é inquieto e se move para trás
Forragem: Esse cara ... ele não é um garoto comum.
HQ-
Ao: Eu estou pegando o chakra mesmo desse cara na cúpula, ele está perto de alguns dos nossos homens que estão no seu caminho para ajudar Naruto
Shikaku: Sa-Sasuke está na frente deles?
Ao: Sim ... ea julgar pelo que chakra de seu ... isso não é bom.
Shikaku: Tel-los a recuar tão rápido quanto possível, não fazer ENGAGE!
Forragem: Só tenho palavras de HQ, esse cara é sério, temos que recuar!
Sasuke pega sua espada e encargos para com eles
Ração: Merda!
Sasuke:?
Itachi parry da espada
Itachi: Parece que Naruto não estava brincando, Madara foi corrompido.
Sasuke: O que - quem é você?
Itachi: É-me Sasuke. Fui trazido de volta por Edo Tensei, tem assim muitos de nós.
Sasuke: Trazido de volta? Que diabos está acontecendo!
Forragem: Isso int cara que ele veste vermelho escuro ... ele é um tensei edo ... o que está acontecendo?
Itachi: Deixa este lugar de uma só vez.
Forragem: R-direita.
Sasuke: .... explicar.
Itachi: Não, você não a explicação. Por que você fez exatamente o oposto do que eu queria que você fizesse.
Sasuke: A folha enviou numa missão de morte e mataram o nosso clã inteiro! Eu não vou tolerar.
Itachi: O ponto inteiro era criar a paz. Você chama isso de paz Sasuke.
Pontos Itachi em si mesmo
Itachi: Eu fui trazido de volta por Edo Tensei para ajudar a fazer o que eu morreu. E você está participando deste.
Sasuke: Você foi a única coisa que eu tinha deixado. A folha que levou para longe. Agora eu não tenho nada.
Itachi: Então você não vai me ajudar a pôr fim a esta guerra, ao contrário, você marchar direito por mim e matar qualquer um e todos para que se sinta melhor.
Sasuke começa a rir
Sasuke: Você consegue ler mentes .. ni-san.
Itachi:! .....
Itachi: Eu sou Sasuke decepcionante. Eu não a minha missão, e minha chance de fazer de você um herói. Agora, o seu verdadeiro irmão terá que fazer o que eu comecei.
Sasuke: .... irmão Real?
Sasuke fica bravo
Sasuke: Chega ... você é como eles agora ... você não é meu irmão.
Sasuke ataca Itachi
Sasuke misses espada e Itachi pula de volta
Itachi:!
Fluxos Sasuke seu Chidori na chuva
Saltos Itachi
Itachi: Isso é como antes.
Os olhos se anulam mutuamente
Como terras Itachi ele lança para a frente em Sasuke
Sasuke faz o mesmo
Itachi e Sasuke ativar o seu direito Mangekyou como eles estão prestes a se chocar
Itachi Sasuke /: Susano!
Espada do Itachi está bloqueada por Sasuke Amaterasu Espada
Itachi: Então este é o meu Mangeyou Eterno teria feito para mim. Interessante.
Sasuke: Este é o meu poder.
Como o de Susano chocam Sasuke e Itachi tanto pular fora deles e pegar o outro no ar, os dois fazem contato visual.
Sasuke: Tempo para finis-
Sasuke: ... esse lugar .. é.
Sasuke é na mesma posição como Kakashi era.
Itachi: Eu usei esse para aqueles que querem dar aulas, ou aqueles que decidem matar. Lentamente. Dolorosamente.
Sasuke: Assim como Kakashi descreveu ...
Itachi: Mesmo com o meu Mangekyou ... você ainda não está forte o suficiente ... você nunca vai derrotar Naruto a este nível.
Sasuke: ..... Você subestima minha capacidade.
Itachi:?
Eles voltam no mundo real
Como eles estão no ar Sasuke corta Itachi aberta com sua espada
Itachi cai
Itachi: O que ... impossível .... você não sair dela neste momento ... o que você fez ...
Sasuke: Então este é o poder do Eterno Mangekyou Sharingan.
Sasuke levanta a mão.
Kirin forma acima dele
Itachi: Eu-eu .. não pode se mover ... ele fez ... não ..
Sasuke: Não haverá uma próxima vez.
Kirin ataca Itachi e ele é vaporizado ...
Corpo de Itachi começa a regenerar, mas ele está no chão
Sasuke espeta-lhe com a lâmina Amaterasu.
Itachi: Gah ...
Sasuke: O que você regenerar .. vai ser queimado, para sempre.
Sasuke: Adeus, Itachi.
Painel final mostra corpo queima Itachi e Sasuke indo embora na chuva bainha sua espada.
574: "Reignfall"
Tobdara fica no topo da estátua, enquanto Naruto e os outros ficam em frente a eles como a chuva aumenta um pouco. *
Naruto {esta chuva me deu uma idéia, você compensa isso Kurama?}
Kurama, {como sempre eu sigo você levar, só que agora é porque eu escolhê-lo, você não precisa me dizer seperatly como nossa conexão aumenta Eu sei o que você pensa e sente assim que você fizer isso, vamos lá!}
Naruto: "Kakashi sensei, você deve ser curado você e Guy Sensei, eu tenho um plano que eu preciso de você com a parceria com o tio da abelha."
*
De repente, um clone da sombra aparece
Naruto, "?" {Eu não fiz ainda ...}
Tobdara, (sem sinal da mão?)
Kurama: {você não precisa de sinais de mão com a nossa ligação, o que u fazer aqui efeitos que você lá fora.}
Guy, {ele apenas uma sombra clone sem um sinal ou era tão rápido?}
O clone sombra vai até Guy, "vamos Sensei, eu vou encher u in!"
Ambos partem.
Kakashi, "bem, é você e eu, Benaku-San".
Hachibi, {como ele sabe o seu verdadeiro nome? O que você tem mantido em segredo de mim? "
*
Vemos Raikage, {que eles estão lutando lado lado bu. Interessante, como isso vai acabar eu me pergunto.}
Naruto: "Você está pronto para que isso seja mais agora, ninguém?"
Tobi está olhando para baixo ", sobre, por que você acha que acabou?"
Naruto: "bem se o seu ninguém, então você não existe, o que significa que eu estou perdendo meu tempo aqui, eu não gosto de desperdiçar meu tempo!"
Ele começa a correr em direção * Tobdara repente clones aparecer.
"Em todos os lugares shuriken!
Todos o cercam e jogue sua kunai.
Tobdara, patético, você deve ser gasto de usar a raposa como u fez. Isso não fará nada. "
Ele fases e todos os kunai incontável passar por ele de todas as direções. *
"Furacão da folha!" *
Mal perde como ele salta de volta ", ele é t tão burro quanto parece. Ele está vendo os meus pés, evitando contato com o meu sharinghan. Além disso, ele está usando taijutsu."
Do lado vem com cone * ", rasengan!";
"Por favor, todos impulso poderoso!" O clone é arremessado para trás e se dispersar.
De repente, "aww sim acho que você é tão legal, você acabou de ser jogado tolo!"
Tobdara virar a cabeça, "o quê?"
Bee tem um canudo em sua boca cuspir uma corrente electrificada de líquido negro. Ele faz contato direto com ....
"Meu olho, caramba. O rinnengan!"
Depreciar um pouco a cabeça, vemos o glob preto chiando sobre o rinnengan, talvez derretê-lo.
Naruto do nada no modo sábio ", agora Kakashi sensei, juntos!"
"Somando jutsu!"
Sapo-chefe aparece com um pacote de k-9.
Kakashi, absorvendo demasiado macio para ouvir ", ....."
Hounds "; rufff Direito.!"
Eles parafuso imediatamente.
Nary para saltos em chefe cabeça sapos, "hey sapo chefe! Desculpe chamar u para a batalha e não para sair, foi ocupada ultimamente!"
Toad B., "não mencioná-lo e eu não estou * seu chefe, seu sábio mestre agora e meu superior, o seu próximo na linha para substituir o velho sabe?" *
Narurto, "huh?"
Tobdara, "Eu não sou impotente!"
Ele começa a para o buraco de urdidura, em seguida,. *
"Sapo canção som genjutsu"
É um clone do Naruto no modo sábio a fazer o da canção dirigida a Tobi.
Naruto: "Eu imagino que se o seu * ou focalizado você não pode fazer isso" *
Kakashi: "Naruto é feito!" *
Vemos toda a área que foi arrasada por assim bijuu, os cães cavaram vários círculos usando localização Tobi como o centro. *
Sapo Boss ", de que vejo"
Ele salta no ar, "balas de água!"
Depois que é feito, "obrigado amigos agora sair daqui você tem feito bem. De agora em diante tomamos * os riscos desta guerra!"
Em outro local que vemos.
"Sakura descer!"
Nós vemos um ninja med com as mãos brilhando com swing chakra em um Zetsu, cortando seus braços, em seguida, chutando-a.
Sakura rola para fora do caminho e pega um enorme pedaço de chão e esmaga ele Zetsu.
"Graças" {Eu acho que esta guerra é tem esse cara esquecer tudo sobre sua paixão por mim, bom todos nós temos que manter o foco!}
De repente, um bando de falcão em forma de ataque criaturas relâmpago, swarming sobre toda a aliança e Zetsu. *
Sakura bate o solo criando uma cratera, como ela se refugia.
"Aqueles que se parecem com falcões feitas a partir de Kakashi Sensei Chidori! Mas ele está na frente com Naruto, só uma outra pessoa usa esse jutsu."
De repente, Sasuke está atrás de seu lado para fora da cratera. *
*
"Sasuke, você é parte disso? Você está realmente com Madara e tentando assumir todas as aldeias e países? Você caiu tão baixa?"
Ele jut olha para ela.
Ela salta para fora da cratera e vira-lhe pouso atrás dele, ele não virar.
"Responde-me, meu amor por você não vai me impedir de fazer o que é certo não! Desta vez!"
Ele vira a cabeça para ela, "Love?"
Voltar para a luta.
Vemos que Tobi está no centro de uma prisão Rinnengan gigante em forma de tipos. Os círculos são ver fendas repletas de água chidori cobrados e as superfícies são todos atados com arame fino vento chakra cobrada, que também têm explodindo etiquetas sobre eles. A área é muitos metros de tamanho.
Tobi envia a estátua de volta com um reverso convocar. *
"Eu vejo assim, não é esta uma surpresa. De alguma forma você me colocou em uma armadilha que não posso andar thru. Diga-me como você sabia que eu tinha um limite de eliminação meu corpo?"
Naruto: "meu pai bater em você, se u poderia ficar desse jeito, não importa o quão rápido ele era, ele não teria sido capaz de tocar em você. Além disso, cada jutsu tem uma fraqueza."
Ele modo Rikudo poucos novamente com um close em seus olhos e Tobi alcançando seu fã.
"O quê?"
Seus olhos desviar o olhar por um momento.
"Você ..."
O campo explode como Tobi move sua fã de toda a área é uma reação em cadeia que flui para fora do centro, em seguida. Ack novamente.
Vemos os olhos de Sakura com Sasuke reflexo neles.
{...} Muito rápido ela fecha os olhos.
Sasuke está em susan'oo balançando a espada de chama para ela.
"Eu não preciso do seu amor!"
Como a espada vem para baixo.
Um rugido enorme ocorre * com uma força tremenda fazendo com que o guerreiro se manifesta para o bloco com todas as armas e ainda é empurrado para trás o suficiente para deixar marcas de arrastar no chão. Fora que eu escudos Sasuke reflexos seu rosto, quando ele olha vê, * A
"Naruto, você tem crescido eu não vi você chegar muito menos como você conseguiu passar ele para longe e me empurrar para trás em um mero segundo."
Sakura é visto com Kakashi e Guy em um local desconhecido.
Naruto: "você ainda está em busca de vingança? Porque parece-me que ia matar alguém que nada tinha a ver com o seu abate clãs. Você está apenas mal agora?"
Sasuke, "ela era irritante estou cutng todos os laços."
Naruto ", então começar com o nosso!"
Ele desaparece.
Sasuke está se movendo seus olhos procurando por ele, "você não pode obter através da minha defesa eu vou matar você. Não importa quão rápido você se tornou, perdedor!" *
De repente, Naruto é de corte superior a ele, a surpresa de Sasuke, como pátios de ele cair fora, ele se levanta e cancela Susan'oo. Ele olha eu a direção anterior com seu EMS.
Naruto chega lá poucos metros de distância em sua aura Rikudo. Mas withou o manto da raposa ", ainda mais eu falar"
Sasuke, 0 em vez que você cale a boca .... e lute comigo! "
Eles estão correndo em direção ao outro.
A batalha há muito aguardada.
Seguinte: * "Irmãos Grim"
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Fonte: spoilernaruto.com/naruto-manga-574-spoiler-and-prediction
Status: Prediction
Idioma: Inglês
Tradução: Google Tradutor
Status: Prediction
Idioma: Inglês
- Spoiler:
- Naruto 574 – Confidence!
Read Naruto Manga 574
{The scene starts with a close up on Naruto’s face looking completely confident, but suddenly his face is completely drained and starts to collapse but Kakashi catches him.}
Kakashi- Naruto you ok?
Naruto- I feel so heavy, and slow right now…[ he starts to close his eyes]
Kakashi- Naruto you need to stay awake we need you right now!!
Hachibi- I’m not surprised this has happened a soul of a tailed beast is a heavy burden but having the soul of nearly all of us has not happened in a very long time.
Guy- Soul?
Hachibi- yes, Naruto doing something that was foretold long ago, and something I thought would never happen.
Kakashi- what’s that?
Hachibi- Naruto has given us the chance to be Happy and to be one again, and for that 7 of the 9 beast have entrusted Naruto with their True name, and for a tailed beast there name is their power and their power is their soul.
{Kakashi looks down at Naruto and seems to smile, but suddenly looks over to see Tobi walking towards them.}
Tobi- it seems this is where I will be taking that boy off your hands so if you don’t mind just handing him over to me now.
{At that moment you see three large groups of shinobi converge around the battlefield. One on the left another on the right and one directly behind, Naruto, Kakashi, Guy and Hachibi/Bee.}
Bee- Yo to the Masses that’s some great timing for coming to save are asses.
Tobi- you all have proven yourself to be strong, but I am by far stronger than all of you combined, you see these 4 men they were your only hope to stop me and they are all done, the Hachibi is on its last legs, Kakashi and Guy are almost out of chakra, and your hero, your comrade, your friend Naruto here has fallen and I am here to claim him for my own needs and ambitions, and not one of you can stop me. But I will give you a shot so… do we have any takers?
{Kakashi [thinking]- he’s right but I will put everything on the line for him.}
Kakashi-… I will…
???- Hell Yeah YOU DO!!!
{The scene cuts to the three groups, and can you see that the Konoha 10 and Sai have pushed there way to the front of the three groups.}
Sakura- There is NO CHANCE IN HELL we will let you TAKE NARUTO!!!
{Kakashi looks around to see all Konoha 10 and Sai the scene zooms in on all Konoha 10 and Sai eyes, their look is full of pure determination and the readiness to fight but Kakashi thinking to himself even with all of them we still are at a big disadvantage. This man… this man is just Not human. Cuts back to Tobi.}
Tobi- How touching you all have come to say good bye to Naruto… but I just changed my mind I think I will just go and take him right now…. but so you don’t get in my way with my other plans I think I will kill you all right here right now.
{Tobi makes quick hand signs and the statue goes underground from behind him and comes up right under him so that he is now standing on it. Tobi Makes more hand signs the statue make a yelling shrieking yell and opens its mouth and the Chakra Dragons emerge.}
Tobi- This is the end for all of you.
{The Dragons split up one heads towards the left where Sakura, Sai and Rock Lee are and the other to the right where Hinata, Neji, Kiba and Shino are. The dragons are moving fast.}
{Kakashi[thinking] if I leave Naruto this man will take him but if I don’t do something…..}
Kakashi- It will kill you Allll… RUN!!!!
{The dragons are closing in on both groups which are now scattering except for the Konoha 10 and Sai.}
{Scene cuts too Kurama in Naruto’s subconscious.}
Kurama- GET UP NARUTO!!!!
{The dragons are 5 yards away…. When…}
Kakashi- NARUTO!!!
Tobi- hahaha…huh!??
{Three Naruto’s instantly appear in front of each dragon and one in front of the other group.}
Tobi- Naruto why the Fuck won’t you just give up !!!
{Tobi quickly does hand signs to stop the dragons}
Tobi- Smart, very smart Naruto shielding your friends with your own body, knowing that I cannot kill you without ruining my plans in the process.
{Naruto completely ignores Tobi and each Naruto Turns around to the group behind them smiles and says}
The 3 Naruto’s- I will never let my comrades and friends die. …
{The Konoha 10 and Sai are shocked, and Sakura and Kakashi have a Flashback of Naruto and all his clumsy moments quickly flying by frame by frame then of his fight with Pain and more Picture are flying frame by frame of Naruto in his never ending growth. Kakashi and Sakura close their eyes and sigh….}
{all three Naruto’s turn and stare at Tobi with total unwavering confidence.}
The 3 Naruto’s- … Especially against Scum like you!!
Tobi [thinks]- This face, this confidence why does this seem so familiar.
{Suddenly Tobi has a Flashback of his battle with the 4th Hokage. And a shiver goes down his Spine when picturing the 4th Hokage’s Face.}
Tobi- Minato Namikaze , the Yellow flash, the 4th Hokage why is it Naruto that your Family always has to ruin my plans?!!!!
{Every shinobi except for Sai is shocked at the news that Naruto is Related to the 4th Hokage.}
{Neji thinks to himself maybe he was destined to become Hokage after all.}
The 3 Naruto’s- Because I am Naruto Namikaze Uzumaki… and You keep trying to destroy what I have worked so hard to finally be a part of !! and just as my Mother and Father did all those 16 years ago I will do the same TODAY! and Stop you!!!
{All Three Naruto’s Vanish in a yellow flash}
{Scene cuts to Sasuke walking up to an edge of a battle field he gazes over to see all 5 Kages fighting Madara and Muu, he does his assassin looking Smile.}
Sasuke- Perfect!
Tradução: Google Tradutor
- Spoiler:
- Naruto 574 - Confiança
{A cena começa com um close-up no rosto de Naruto olhando completamente confiante, mas de repente, seu rosto está completamente descarregada e começa a desmoronar, mas Kakashi pega.}
Kakashi-Naruto você está bem?
Naruto-Eu me sinto tão pesado, e lento no momento ... [ele começa a fechar os olhos]
Kakashi-Naruto você precisa ficar acordado que preciso de você agora!
Hachibi-Eu não estou surpreso que isso aconteceu uma alma de um Bijuu é um fardo pesado, mas com a alma de quase todos nós não aconteceu em um tempo muito longo.
Guy-Alma?
Hachibi, sim, Naruto fazendo algo que foi predito há muito tempo, e algo que eu pensei que nunca iria acontecer.
Kakashi-O que é isso?
Hachibi-Naruto nos deu a chance de ser feliz e ser um novo, e para que o 7 da besta 9 têm confiado Naruto com seu nome verdadeiro, e por um Bijuu lá é nome de seu poder e seu poder é a sua alma.
{Kakashi olha para Naruto e parece sorrir, mas de repente olha para ver Tobi andando na direção deles.}
Tobi-parece que este é o lugar onde eu vou tomar aquele garoto fora de suas mãos por isso, se você não se importa apenas entregá-lo para mim agora.
{Nesse momento você vê três grandes grupos de shinobi convergem em torno do campo de batalha. Um na esquerda outro na direita, e outro diretamente atrás, Naruto, Kakashi, Guy e Hachibi / Bee.}
Bee-Yo às massas que há algum tempo grande para vir a salvar são burros.
Tobi-lhe todos provaram-se ser forte, mas eu sou de longe mais forte do que todos vocês combinados, você ver estes 4 homens eram a sua única esperança para me parar e todos eles são feitos, o Hachibi está em seus últimos pés, Kakashi e Guy estão quase fora de chakra, e seu herói, seu companheiro, seu amigo Naruto aqui caiu e eu estou aqui para reclamá-lo para minhas próprias necessidades e ambições, e não um de vocês pode me parar. Mas vou lhe dar um tiro assim ... nós temos todos os compradores?
{Kakashi [pensamento] -. Ele está certo, mas vou colocar tudo na linha para ele}
Kakashi-... eu vou ...
?? - Hell Yeah VOCÊ!
{A cena corta para os três grupos, e você pode ver que os 10 de Konoha e Sai levaram há caminho para a frente dos três grupos.}
Sakura-Não há nenhuma chance no inferno, vamos deixar você levar NARUTO!
{Kakashi olha em volta para ver tudo Konoha 10 e os zooms Sai de cena em em todos os 10 de Konoha e os olhos Sai, seu olhar está cheio de determinação pura ea disposição para lutar, mas Kakashi pensando consigo mesmo, mesmo com todos eles ainda estão em grande desvantagem. Este homem ... este homem não é apenas humano. Corta de volta para Tobi.}
Tobi-Como você tocar todos passaram a dizer adeus a Naruto ... mas eu mudei minha mente Eu acho que vou ir e levá-lo agora .... mas assim você não ficar no meu caminho com os meus outros planos acho que vou matar todos vocês aqui e agora.
{Tobi faz sinais de mão e rápidas a estátua vai de metro atrás dele e aparece logo abaixo dele para que ele agora está de pé sobre ela. Tobi faz mais sinais da mão da estátua fazem um grito estridente gritando e abre a boca e os Dragões Chakra emergir.}
Tobi-Este é o fim para todos vocês.
{Os Dragões dividir uma cabeça para a esquerda onde Sakura, Sai e Rock Lee são e outro à direita, onde Hinata, Neji, Kiba e Shino são. Os dragões estão se movendo rapidamente.}
{Kakashi [pensamento] se eu deixar Naruto este homem vai levá-lo, mas se eu não fizer alguma coisa .....}
Kakashi-Ele vai te matar Allll ... CORRA!!
{Os dragões estão se fechando em ambos os grupos que estão espalhando exceto para os 10 de Konoha e Sai.}
{Scene corta muito Kurama no subconsciente de Naruto.}
Kurama- GET UP NARUTO!!!!
{Os dragões estão a 5 metros de distância .... Quando ...}
Kakashi- NARUTO!!!
Tobi-hahaha ... hein!?
{Três Naruto instantaneamente aparecem na frente de cada dragão e um em frente do outro grupo.}
Tobi-Naruto Por que diabos você não vai desistir!
{Tobi rapidamente faz sinais de mão para parar os dragões}
Tobi-Smart, Naruto muito inteligente blindagem seus amigos com seu próprio corpo, sabendo que eu não posso matá-lo sem estragar os meus planos no processo.
{Naruto ignora completamente Naruto Tobi e cada um se vira para o grupo por trás deles sorri e diz}
Os 3 Naruto's-Eu nunca vou deixar meus companheiros e amigos morrer. … ...
{Os 10 de Konoha e Sai ficam chocadas, e Sakura e Kakashi tem um Flashback de Naruto e todos os seus momentos desajeitados rapidamente voando por frame a frame, em seguida, de sua luta com a dor e mais Picture estão voando quadro a quadro de Naruto no seu crescimento sem fim . Kakashi e Sakura fechar os olhos e suspiram ....}
{Três por sua vez, Naruto e Tobi olhar com confiança inabalável total.}
Os 3 Naruto's-... Especialmente contra a escumalha como você!
Tobi [pensa] - Este rosto, esta confiança por que isso parece tão familiar.
{De repente, Tobi tem um flashback de sua batalha com o Hokage 4. E um arrepio desce pela espinha quando imaginando Face the Hokage da 4 ª.}
Tobi-Minato Namikaze, o flash Amarelo, o Hokage 4 por que é Naruto que sua família sempre tem que estragar os meus planos?!
{Cada shinobi exceto Sai fica chocado com a notícia de que Naruto está relacionada com a Hokage 4.}
{Neji pensa consigo mesmo, talvez ele estava destinado a se tornar Hokage, afinal.}
Os 3 Naruto's-Porque eu sou Naruto Uzumaki Namikaze ... e você continuar a tentar destruir o que eu tenho trabalhado tão duro para finalmente ser uma parte! e assim como minha Mãe e Pai fez todas essas, há 16 anos vou fazer o mesmo hoje! E parar você!
{Todos os três Naruto Vanish em um flash amarelo}
{A cena corta para Sasuke andando até uma borda de um campo de batalha, ele olha de novo para ver todos os 5 Kages combate Madara e Muu, ele faz o seu sorriso assassino procura.}
Sasuke-Perfeito!
Constantine- Estagiário M4all
Status:Prediction
Autor:Orion
Fonte:http://www.narutobase.net/
Obs:Isso tudo foi traduzido no Google Tradutor por isso ta muito ruim de entender =)
Essa foi as que achii
Autor:Orion
Fonte:http://www.narutobase.net/
- Spoiler:
- Previsão Naruto 574
Tobi: Não, ele não vai mudar nada, mas ainda o que é isso feelinginside de mim?
Por que você Sorrindo tão estupidamente quando todos sabemos que até o final de hoje você vai morrer.
Naruto: Você sente isso (ramen cara) Você sente o poder da amizade?
Tobi: Ha, não me faça rir, você fala de amizade, mas o seu orientador neste nosso mundo para doom.The mundo seria melhor em um genjutsu!
Preto Zetsu: Parece que Tobi não está fazendo isso bem (envia os seus vinhos na terra) Zetsu Branco vem é tempo de alimentação.
Branco Zetsu: Eu queria saber quando você vai ligar para (eles se fundem) Sasuke Altough está saindo do controle..
Preto Zetsu: Não mather vamos.
Chojuro: Ei como você escapou?
Preto Zetsu: Saia do nosso garoto caminho.
Chojuro: Em nome das forças alied shinobi você não deve passar (Eles lutam, Chojuro morre).
Kabuto: Hmm, parece que as coisas não estão indo ass aplainada well.So só há uma coisa a fazer: Invocação Impure Worl ...
Kabuto: (esquiva) Portanto, o seu finalmente aqui.
Madara:. Esta é uma forte geração de kage, mas não mather ninguém pode desfazer o poder do Uchiha verdadeiro (continua a lutar)
(Alied shinobi arive para ajudar Naruto)
Naruto: Vocês estão todos aqui?
Kakashi: Olha como todo mundo tem vindo a ajudar Naruto.
Tobi: Você não deve ferstoll julgamento mu Dezenas Shinra ...
Sasuke: Não, espera eu tomarei this.It é uma maneira perfeita para testar meus novos poderes!
- Spoiler:
- Previsão Naruto 574: desafio de Kabuto
cortado para.
base da montanha isolada.
kabuto: Madara: kukuku .. madara está finalmente ficando sério. o do kage não vai durar muito tempo.
uma sombra sai, os olhos vermelhos brilhando na escuridão.
sombra: ele não vai ter essa chance.
kabuto: assim que você veio ... itachi.
mudança de cena.
sakura se vira para Shizune.
Shizune: você está preocupado com naruto?
sakura: não se preocupe com ele. se eu sei naruto, ele pode nem precisar da nossa ajuda. eu sei naruto melhor do que ninguém praticamente.
ela cora um pouco.
Shizune: heh ... então você finalmente percebeu isso. you-
eles são os primeiros a chegar ao campo de batalha.
naruto: sakura chan?
sakura: Kuchiyose no jutsu!
uma lesma gigante brota do chão.
tobi: por isso este é aprendiz de Tsunade ...
mudança de cena.
Kabuto: Eu devo dizer que você me encontrou mais cedo do que o esperado. eu suponho que você tem algum tipo de plano, mas eu não pretendo subestimar lo por mais tempo.
itachi: era você por trás dessa técnica o tempo todo? kabuto, este já foi longe demais. i vai acabar edo tensei e eu com ele.
kabuto: você soar confiante.
itachi: cada jutsu tem uma fraqueza. Eu preciso apenas encontrá-lo.
kabuto: (pensando) Eu estou em apuros. Vou precisar de voltar a convocar madara aqui para ajudar. acalme-se ... eu ainda tenho "que" jutsu.
kabuto: tsk tsk. você deveria ter pensado melhor antes de me enfrentar sozinho.
itachi salta para a frente com uma kunai, bloqueado por uma espada kusanagi.
kabuto: você foi aclamado como o gênio do clã uchiha. por favor, não me decepcionou.
kabuto levanta a mão e faz um selo armado. itachi cobra para detê-lo. duelam novamente, e percebe que seu itachi mangekeyo está sendo desligado.
itachi: dane-se ... você recuperou alguma medida de controle sobre mim e minha mangekeyo suprimida.
kabuto: você não pensar seriamente eu iria lutar nesta guerra, e não ser capaz de me defender? seu realmente uma droga especial que eu criei. eu sou capaz de suprimir o poder de um Uchiha com um gás venenoso invisível. apenas por estar perto de mim você fica mais fraco a cada segundo. o madara falso nem sequer sabe quem ele está lidando.
itachi: eu deixei sasuke a naruto mas eu vim aqui para derrotá-lo uma vez por todas. é isso que eu vou fazer.
kabuto: você tem certeza? você era o único que preencheu a cabeça de Sasuke com idéias distorcidas de poder e ódio. o clã, o clã .... tal sasuke destino bloodsoaked tem. o que uso é preservar a sua reputação quando sasuke colocou o último prego no seu caixão? Madara: kukuku. você tolo pena fraco! como é a sensação hein? como é a sensação de ter matado toda a sua família, ter traído a sua aldeia? você criou um monstro e, no final, foram destruídos por ele.
itachi com raiva agarra manto de Kabuto, que ri, então levanta a mão novamente, mas em vez de tentar fazer um selo de mão, ele aponta para a figura de pé na chuva por trás deles.
voz: irmão?
Sasuke sai para enfrentar os dois.
Itachi: sasuke ...
itachi quando está distraído, há uma explosão de fumaça, e Kabuto desaparece em um caixão vazio.
kabuto: (pensando) retiro foi necessário neste momento. Eu não posso assumir os dois ao mesmo tempo. mesmo com a minha suprimindo veneno ninjutsu.
Sasuke: (pensando) o que diabos é isso?
sua expressão é de confusão macio.
Sasuke: como você está aqui, o Big Brother?
itachi: o vil jutsu orochimaru aperfeiçoado, de nome edo tensei. i foi chamado aqui por kabuto. eu conheci naruto também.
Sasuke: hn.
itachi: você não quer se juntar a ele?
sasuke endurece, ficando com raiva.
sasuke: ele devia ter lhe contado. Não tenho nenhuma intenção de voltar para a aldeia corrupto, ou conversando com esse vencido loira! o destino que só ele tem na frente dele é a morte.
itachi: este não é o que eu queria que você fosse ...
sasuke: kabuto chamou um idiota fraco pena. Eu estou inclinado a concordar. por que eu quero ser um herói? heróis são overrated e tolo. eles não sabem nada de ódio e dor. sacrificam-se para pessoas que odeiam e temem. seu irmão, como você disse. ganhar poder e você corre o risco de se tornar odiado.
Itachi: sasuke eu quero que você salvar konoha, não destruí-la! eu tive que fazer o que eu fiz, para o bem maior.
sasuke: o que é isso, itachi? o que nosso clã morrer? nada. não há sentido para a vida ou a morte. tudo o que importa é a minha vingança.
itachi: você caiu tão baixo ...
sasuke: não tenho ressuscitado. acima do estigma deste mundo podre. acima dos limites da capacidade humana. meus olhos vêem melhor do que jamais antes. Eu tenho planos para não apenas konoha mas o mundo shinobi todo. meu amaterasu vai queimar tudo, e das cinzas, a humanidade vai subir novamente comigo no topo. Nunca mais vou ser fraco. Itachi: sasuke ... a minha lealdade é para com konoha, para a paz! Eu farei qualquer coisa para garantir que ele.
sasuke: não me repreender. como você me disse irmão, eu me agarrava à vida e viveu unsightly.
Se você não está comigo ... então você não é o itachi real.
sasuke começa a cuspir em fúria louca.
Sasuke: olhar em seus olhos! este kabuto bastardo acaba de fazer uma cópia pálida! mas você não precisa se preocupar. você pode descansar agora. deixe-me bater em você! deixe-me testar os meus olhos! deixe-me matá-lo, doppleganger!
itachi: não é tarde demais! parar com essa loucura!
sasuke: louco, sou eu? então eu vou mostrar-lhe como louco que eu posso realmente ser! GRAAAAHHH!
seus ativa EMS e ele salta para a frente com seus kusangi.
Itachi: (pensando) desculpe naruto Gokage, desculpe. mas parece que eu devo assistir a mim mesmo Sasuke, e, finalmente, corrigir os meus erros do passado.
texto: Sasuke mais uma vez desafia Itachi para combate mortal! o poder do EMS desencadeou!
- Spoiler:
- Previsão Naruto 574: Comércio com o inimigo
Hinata: Naruto, im vindo para ajudá-lo
Seguindo para o exterior com painéis de zoom shinobi correndo mais próxima do leitor, painel final nos mostra, com vista para o ombro Sasukes
Konoha 10: que é isso?
Cena muda
Kakashi: (em pensamento) naruto .... você realmente é filho minatos, não há erro (flashback de quando se conheceram kakashi naruto), como youve cresceu
Tobi: esses nomes ... im intrigado, me diga
(Naruto sorri)
Naruto: não im dizer nada
Tobi: Que tal fazer um comercial? Eu levo minha máscara e revelar esses "nomes difíceis"
Naruto: em seus sonhos, iv ainda tem jeito mais para te mostrar
(Naruto inala uma respiração enorme e jorra uma enorme bola de lava semelhante ao tamanho do Hachibi)
Kakashi, Gai e Bee: o quê?
Tobi: (em pensamento) roushi ... como você poderia
Tobi: i ver youve ainda tem alguma briga deixou em você, Como está sua taijutsu?
(Tobi e naruto entrar em uma batalha taijutsu, naruto é chutada para longe)
Naruto: (tosse com sangue) Gack! essa mágoa
(Tobi aparece atrás dele)
Tobi: seu excesso (começa deformação naruto)
Bee: Narutoooooooooo!!
(Bee entra V2 e socos máscara Tobis off, tobi de frente para o outro lado pega sua máscara e coloca-lo novamente)
Tobi: (retiros de 30 jardas) você ainda não posso quebrar a minha máscara eu acho que o seu tempo você larvas vi meu verdadeiro poder ...
Cena muda
Sangramento mentiras cuz Muitos shinobi no chão
Sasuke: bem meus poderes certamente aumentou
Neji: desde quando você .... ficou tão forte?
Sasuke: o Eterno Mangekyou Sharingan, é um olho especial, apenas achieveable implantando os olhos de irmãos Mangekyou em sua cabeça ... , I ter adquirido todas as habilidades, conhecimento e poder de itachis .... minha nova técnica é muito poderosa (sorrisos)
Eu acho que isso é suficiente para o teste agora
Cena muda de volta para lutar
Tobi: Shinra Tensei (um enorme Shinra Tensei é usado, ele é semelhante no poder para aquele que Nagato usado em konoha)
Naruto: (em que) eu não tenho certeza se isso vai funcionar, mas eu tenho que tomar uma aposta
Naruto: Isobu!!
(Uma enorme parede de água aparece, a técnica é o espelho técnica yagura usado, tobi é soprado para trás)
Naruto: (em pensamento) Obrigado rapazes, onde uma grande ajuda, tive a sorte de ver suas habilidades ....
Tobi: O que foi isso? Você não tem um sharingan!
Naruto: eu acho que é tempo que fizemos o nosso comércio
Da próxima vez: Tobi desmascaramento
- Spoiler:
- * Page 2 Spread da corrida Rookie 9 em direção a Naruto *
Neiji "!!"
Hinata "cum Neiji que está errado"
Neiji "Há um chakra perturbador ao longo de 5 quilómetros a norte daqui, vou dar uma olhada"
Lee "Neiji eu irei com você"
Neiji "Não, vá salvar naruto, se é isso que eu acho que é, seus olhos não tem chance"
* Os cena muda para Sasuke situando-se acima de um desfiladeiro de 150 metros acima do solo *
Sasuke "É hora de eu colocar o plano em movimento Falcão, Konoha, Naruto, Kakashi vai morrer em minhas mãos".
Sasuke! "!"
Sasuke "Parece que com esses olhos, eu sou capaz de sentir chakra de pessoas ao meu redor num raio de 50 quilômetros." Lote de chakra é que eu nunca senti antes, 1 é Naruto, o outro é ginormous.
Sasuke "Parece que alguém está se aproximando de mim e rápido, vou testar esses olhos sobre eles"
* Os Cena muda para Tobi / Naruto *
Tobi "Parece que você é tudo de vitalidade 9 caudas"
* Naruto * Ofegante "Meu chakra reservas são grandes, agora que eu tenho Kurama não contem comigo ainda"
* Um clone modo sábio é visto atacando tobi do subsolo com uma rasengen chibi, mas ela fases através tobi *
Tobi "Patético, um ataque como este seria NEV ...."
* Antes que ele termine terras Kakashi um rakiri que quebra a metade * tobi da máscara
Tobi "Gwaahah, ele usou o clone como um truque para me ir intangível e ataque com kakashi apenas como ....." * Tobi flashes de sua luta com Minato "
Tobi "Você 2 têm trabalho em equipe grande, é a pior que termina hoje"
* Tobi fecha os olhos e abre os olhos com 2 EMS *
Tobi: "Eis o poder do sábio"
* Tobi levita para o céu e começa a fazer o cão - leão - tigre-raposa - selos ovelhas *
* Ninpou, Super Nova Whirlwind *
* A massa de rochas inflamados com o fogo envolve o céu *
Naruto "Gigantic"
Bee "Porra, Madara vai bola para ele cai eh"
Hachibi "cala a boca" * filmes de abelha *
Gai "Parece que minha juventude está acima, escolha a não ser ......"
* Kakashi olha para Gai com uma cara triste *
* Cena muda para Sasuke *
Sasuke está saltando através das árvores *
Sasuke "!"
* Sasuke desvia 15 shurikens vindo em todos os ângulos *
Sasuke "Patético. Senti você está vindo por milhas, parece que vai finalmente ver qual clã tem a melhor visão"
Neiji "Hmphh, Eu poderia muito facilmente ter sido parado na sua posição, mas meu destino foi mudado naquele dia" * Neiji lembra luta Naruto "
Sasuke "Basta conversar, é hora de eu mostrar porque o clã uchiha tem as mais fortes olhos no villiage"
* Taxas de Sasuke Neiji com chidori *
* Neiji, faz 2 selos rápidas e tem capa chakra visível em torno de seu corpo *
* Neiji sobressai 2 dedos cheios de chakra azul ** JYUUUKEN *
* Neiji e greve de Sasuke jutsu no mesmo fazendo com que as árvores da floresta para collaspe *
Sasuke "Parece que você não é toda a conversa afinal"
Neiji "Hmphh i'im apenas se aquecendo"
Sasuke "Vamos continuar"
Sasuke * levanta as mãos e amaretusu está irradiando de seus dedos formando uma forma de uma espada *
Neiji "Então, ele conseguiu controlar as chamas negras nessa medida, eu devo ter cuidado"
Neiji "Celestrial Portões 5 Portão aberto"
* Chakra é formado em forma de um tengu torno de seu corpo e seus olhos giraram * azul
Shunshins Sasuke e greves Neiji com a espada *
* Neiji se moveu tão rápido sasuke atingiu a imagem depois de deixada por Neiji *
* Neiji chuta sasuke deixando-o em um penhasco de 250 metros de distância da luta *
Sasuke * sorri *
Sasuke "Ele é mais forte do que eu pensei, isso está ficando emocionante"
* Neiji shunshins instantaneamente para Sasuke *
Neiji "Eu acho que é suficiente sasuke warmup hein?"
Sasuke * cospe sangue e sorri * Os
Sasuke "Eu acho que o seu direito, eu vou ir direto para a parte onde eu te matar agora"
Sasuke * Susano forma completa em torno dele com setas chama preta e escudo * Os rakiri
Sasuke "Posso não ter as armas meu irmão tem, mas isso é mais que suficiente para você"
Neiji "Hmph, portões, não será suficiente aqui, eu vou ter que usar isso"
Sasuke! "!"
* Neiji faz 4 selos rapidamente e fecha e abre os olhos *
* Olhos Neiji têm o byakugun mas com um padrão de 3 uchiha tomoe no interior dos olhos *
Sasuke "!"
Neiji "Eu acordei esses olhos um tempo atrás, mas nunca teve alguém forte eu posso mostrar-lhes."
Neiji "Este é o Byakugun Mangkeyo, usado com a combinação de DNA em meu DNA Uchiha"
Neiji "Vamos ver quem os olhos são os mais fortes"
* Neiji levita para o céu e levanta o punho *
CLASH "Neiji desperta seu poder oculto, mas sasuke continua confiante"
- Spoiler:
- Naruto 574 Prediction: Reignfall
Tobdara stands atop the statue, while Naruto and the others stand across from them as the rain slightly increases.*
Naruto {this rain has given me an idea, you up for it Kurama?}
Kurama, {as always I follow you lead, except now it is because I choose it, you need not tell me seperatly as our connection increases I know what you think and feel soon as you do, let's go!}
Naruto, "Kakashi sensei, you should be healed you and Guy Sensei, I have a plan I need you to partner with Uncle Bee."
*
Suddenly a Shadow clone appears
Naruto, "?!"{I didn't even...}
Tobdara, (no hand sign?!)
Kurama: {you don't need hand signs with our connection, what u do in here effects you out there.}
Guy, { did he just shadow clone without a sign or was it that fast?!}
The shadow clone goes over to Guy, "let's go Sensei, I'll fill u in!"
They both depart.
Kakashi, "well it's you and me , Benaku- San."
Hachibi, {how does he know your true name? What have you kept secret from me?"
*
We see Raikage, {so they are fighting side bu side. Interesting, how will that turn out I wonder.}
Naruto, "you ready for this to be over now, nobody?!"
Tobi is looking down, "over, why do you think it is over?"
Naruto, "well if your nobody then you don't exist which means I am wasting my time here, I don't like wasting my time!"
He starts running toward *Tobdara then suddenly clones appear.
"everywhere shuriken!
They all surround him and throw their kunai.
Tobdara, pathetic, you must be spent from using the fox like u did. This will do nothing."
He phases and all the uncountable kunai pass through him from all directions.*
"leaf hurricane!"*
Barely misses as he jumps back, " he is t as dumb as he looks. He is watching my feet avoiding contact with my sharinghan. Plus he is using taijutsu. "
From the side comes *cone with, "rasengan!";
"please, all mighty push!"the clone is sent flying back and dispersing.
Suddenly, " aww yeah think you so cool, you just got played fool!"
Tobdara turning his head, "what?"
Bee has a straw in his mouth spitting an electrified stream of black liquid. It makes direct contact with ....
"my eye, dammit. The rinnengan!"
Belittle his head slightly we see the black glob sizzling over the rinnengan, perhaps melting it.
Naruto from no where in sage mode, " now Kakashi sensei, together!"
"summing jutsu!"
Chief toad appears with a pack of k-9.
Kakashi, soaking too soft to hear, "....."
Hounds; "rufff. Right!"
They bolt immediately.
Nary to jumps on boss toads head, "hey Boss Toad! Sorry to call u to battle and not to hang out, been kinda busy lately!"
B. Toad, " don't mention it and I'm not *your Boss, your a master Sage now and my superior, your next in line to replace the old man you know?"*
Narurto, "huh?"
Tobdara, " I am not helpless!"
He begins to for the warp hole then.*
" frog song sound genjutsu"
It is a Naruto Clone in Sage mode doing the from song directed at Tobi.
Naruto, " I figure if your *or focused you can't do that"*
Kakashi , "it is done Naruto!"*
We see the entire area that was leveled by thus bijuu,the dogs dug several circles using Tobi's location as the center.*
Boss Toad, "of I see"
He leaps in the air, " water bullets!"
After it is done, "thank you friends now get out of here you have done well. From here on we take*the risks of this war!"
In another location we see.
"Sakura get down!"
We see a med ninja with his hands glowing with chakra swing at a Zetsu, cutting off its arms then kicking it.
Sakura rolls out of the way and picks up a huge chunk of the ground and squashes he Zetsu.
"thanks" { I guess this war is got this guy forgetting all about his crush on me, good we all must stay focused!}
Suddenly a flock of hawk shaped lightening creatures attack, swarming over all the alliance and Zetsu.*
Sakura smashes the ground creating a crater, as she takes shelter.
"those look like hawks made from Kakashi Sensei Chidori! But he is at the front with Naruto, only one other person uses that jutsu."
Suddenly Sasuke is standing behind her out side of the crater.*
*
"Sasuke, are you part of this? Are you really with Madara and trying to take over all the villages and countries?! Have you fell that low?!"
He jut stares at her.
She leaps out of the crater and flips over him landing behind him, he doesn't turn around.
"answer me, my love for you will not stop me from doing what is right! Not this time!"
He turns head towards her, "Love?"
Back to the fight.
We see that Tobi is in the center of a giant Rinnengan shaped prison of sorts. The circles are see crevasses filled with chidori charged water and the surfaces are all laced with thin wind chakra charged wire that also have exploding tags on them. The area is many yards in size.
Tobi sends the statue back with a reverse summon.*
"I see well, isn't this a surprise. Somehow you have set me in a trap that I cannot walk thru. Tell me how did you know I had a limit on phasing my body?"
Naruto, "my father beat you, if u could stay that way no matter how fast he was he wouldn't been able to touch you. Besides, every jutsu has a weakness."
He few Rikudo mode again with a close up of his eyes and Tobi reaching for his fan.
"what?"
His eyes look away for a moment.
"You..."
The field explodes as Tobi swings his fan the entire area is a chain reaction flowing out from the center then. Ack again.
We see Sakura's eyes with Sasuke reflection in them.
{too fast...} she closes her eyes.
Sasuke is in susan'oo swinging the flame sword at her.
"I don't need your love!"
As the sword comes down.
A huge roar occurs *with tremendous force causing the manifested warrior to block with all arms and is still pushed back enough to leave drag marks in the ground. Out I reflex Sasuke shields his face, when he looks he sees,*
"Naruto, you have grown I didn't see you coming much less how you managed to move he so far away and push me back in a mere second."
Sakura is seen with Kakashi and Guy at an unknown location.
Naruto, " are you still seeking vengeance? Cause it seems to me you were gonna kill someone that had nothing to do with your clans slaughter. Are you just evil now?"
Sasuke, " she was annoying I am cutng all ties."
Naruto, "then start with ours!"
He disappears.
Sasuke is moving his eyes searching for him, "you cannot get thru my defense I will kill you. No matter how fast you have become, loser!"*
Suddenly Naruto is upper cutting him, Sasuke's surprise, as he lands yards away he gets up and cancels Susan'oo. He glares I the previous direction with his EMS.
Naruto gets there a few feet away in his Rikudo aura. BUt withou the fox cloak, "I more talking"
Sasuke, 0 out time you shut up.... and fight me!"
They are running towards each other.
The long awaited battle.
Next: *"the Brothers Grim"
- Spoiler:
- Previsão Naruto 574: Falha
Itachi: * da rede chakra está se tornando mais vívido, I; vai em breve chegar quem está controlando o Edo Tensei *
Itachi: *. No entanto .... Não posso garantir que este plano de mina vai trabalhar *
Kabuto: Hmm, parece pedaço Itachi é bastante próxima. Eu não posso lidar com ele enquanto eu estou controlando Madara e Muu. Vou ter de usar que, se ele faz isso aqui como um substituto.
Kabuto: Apesar ... parece que meu trabalho está quase pronto .... mesmo vale para Tobi Madara: kukuku
Cena muda para Sasuke
Sasuke é saltar através de um campo quando ele vê um monte de gente
Aliança: parar todos!
Fodder 1: Quem é você? Onde está sua cabeça?
Sasuke: Quem sabe.
Fodder 2: Se você é o inimigo, não vamos segurar.
Sasuke: Hm ... (Sasuke olha para eles com a intenção homicida)
Aliança é inquieto e se move para trás
Forragem: Esse cara ... ele não é um garoto comum.
HQ-
Ao: Eu estou pegando o chakra mesmo desse cara na cúpula, ele está perto de alguns dos nossos homens que estão no seu caminho para ajudar Naruto
Shikaku: Sa-Sasuke está na frente deles?
Ao: Sim ... ea julgar pelo que chakra de seu ... isso não é bom.
Shikaku: Tel-los a recuar tão rápido quanto possível, não fazer ENGAGE!
Forragem: Só tenho palavras de HQ, esse cara é sério, temos que recuar!
Sasuke pega sua espada e encargos para com eles
Ração: Merda!
Sasuke:?
Itachi parry da espada
Itachi: Parece que Naruto não estava brincando, Madara foi corrompido.
Sasuke: O que - quem é você?
Itachi: É-me Sasuke. Fui trazido de volta por Edo Tensei, tem assim muitos de nós.
Sasuke: Trazido de volta? Que diabos está acontecendo!
Forragem: Isso int cara que ele veste vermelho escuro ... ele é um tensei edo ... o que está acontecendo?
Itachi: Deixa este lugar de uma só vez.
Forragem: R-direita.
Sasuke: .... explicar.
Itachi: Não, você não a explicação. Por que você fez exatamente o oposto do que eu queria que você fizesse.
Sasuke: A folha enviou numa missão de morte e mataram o nosso clã inteiro! Eu não vou tolerar.
Itachi: O ponto inteiro era criar a paz. Você chama isso de paz Sasuke.
Pontos Itachi em si mesmo
Itachi: Eu fui trazido de volta por Edo Tensei para ajudar a fazer o que eu morreu. E você está participando deste.
Sasuke: Você foi a única coisa que eu tinha deixado. A folha que levou para longe. Agora eu não tenho nada.
Itachi: Então você não vai me ajudar a pôr fim a esta guerra, ao contrário, você marchar direito por mim e matar qualquer um e todos para que se sinta melhor.
Sasuke começa a rir
Sasuke: Você consegue ler mentes .. ni-san.
Itachi:! .....
Itachi: Eu sou Sasuke decepcionante. Eu não a minha missão, e minha chance de fazer de você um herói. Agora, o seu verdadeiro irmão terá que fazer o que eu comecei.
Sasuke: .... irmão Real?
Sasuke fica bravo
Sasuke: Chega ... você é como eles agora ... você não é meu irmão.
Sasuke ataca Itachi
Sasuke misses espada e Itachi pula de volta
Itachi:!
Fluxos Sasuke seu Chidori na chuva
Saltos Itachi
Itachi: Isso é como antes.
Os olhos se anulam mutuamente
Como terras Itachi ele lança para a frente em Sasuke
Sasuke faz o mesmo
Itachi e Sasuke ativar o seu direito Mangekyou como eles estão prestes a se chocar
Itachi Sasuke /: Susano!
Espada do Itachi está bloqueada por Sasuke Amaterasu Espada
Itachi: Então este é o meu Mangeyou Eterno teria feito para mim. Interessante.
Sasuke: Este é o meu poder.
Como o de Susano chocam Sasuke e Itachi tanto pular fora deles e pegar o outro no ar, os dois fazem contato visual.
Sasuke: Tempo para finis-
Sasuke: ... esse lugar .. é.
Sasuke é na mesma posição como Kakashi era.
Itachi: Eu usei esse para aqueles que querem dar aulas, ou aqueles que decidem matar. Lentamente. Dolorosamente.
Sasuke: Assim como Kakashi descreveu ...
Itachi: Mesmo com o meu Mangekyou ... você ainda não está forte o suficiente ... você nunca vai derrotar Naruto a este nível.
Sasuke: ..... Você subestima minha capacidade.
Itachi:?
Eles voltam no mundo real
Como eles estão no ar Sasuke corta Itachi aberta com sua espada
Itachi cai
Itachi: O que ... impossível .... você não sair dela neste momento ... o que você fez ...
Sasuke: Então este é o poder do Eterno Mangekyou Sharingan.
Sasuke levanta a mão.
Kirin forma acima dele
Itachi: Eu-eu .. não pode se mover ... ele fez ... não ..
Sasuke: Não haverá uma próxima vez.
Kirin ataca Itachi e ele é vaporizado ...
Corpo de Itachi começa a regenerar, mas ele está no chão
Sasuke espeta-lhe com a lâmina Amaterasu.
Itachi: Gah ...
Sasuke: O que você regenerar .. vai ser queimado, para sempre.
Sasuke: Adeus, Itachi.
Painel final mostra corpo queima Itachi e Sasuke indo embora na chuva bainha sua espada.
- Spoiler:
- Tobi: "OK Naruto, você tem a minha atenção, me fale sobre seus nomes"
Naruto: "Eu não estou dizendo a você sh * t, porque você não perguntar-lhes se"
Tobi: ("perguntar-lhes se, o que ele está falando)
"Desgraçado, não há mais jogos, eu estou acabando com você mesmo"
Naruto: "Hehehe"
Kakashi: (a Guy) "que ele realmente tem para ele"
* Os Cena muda para Madara eo * kages
Madara: "o que foi que eu senti, a kyuubi, não, que era mais poder do que eu senti vindo antes"
* Tsunade salta para cima e prestes a esmagar * Madara rosto
Onoki: "Você realmente precisa se concentrar em questões na mão você ignorante fu * k"
* Madara consegue se esquivar, mas é cortado em seu ombro, mas ainda consegue enviar Tsunade vôo *
Madara: * segurando seu ombro * "tal poder, que era muito próxima, é melhor eu terminar você f * ckers primeiro"
* Os cena muda para Sasuke e 30 ninjas * Os
A Ninja: "stop todos, que é Sasuke Uchiha, que ele está fazendo aqui"
Ninja B: "Ele é um criminoso, vamos capturá-lo"
Sasuke: "Realmente, e como você planeja fazer isso"
A Ninja: "Não se pirralho arrogante demais, como você planeja desafiar a todos nós em seu próprio país"
Sasuke: "Desafio" * realmente * smerks
* Abre seu olho esquerdo mantendo a sua direita fechada *
A Ninja: "O que o ..., Genjutsu, de olhar em seus olhos, assim como Itachi, isso significa que ... precisa informar a HQ, mas não podemos libertar-se, isso não é bom ..."
Sasuke * caminha lentamente até a faixa de ninja que estão todos congelados *
* Os respingos de sangue como ele aniquila o ninja *
Sasuke: "que era maçante, Tsukuyomi só faz as coisas fácil, eu acho que eu vou evitar usá-lo e ter algum divertimento"
* Os Cena muda para Neji, Lee e outro ninja *
Neji: "Isso é Sasuke, eu posso vê-lo com o meu Byakugan"
Lee: "O quê, Sasuke que ele está fazendo"
Neji: "Eu também posso ver pilhas de corpos cortados para cima, que deve ter sido ele Lee, deixe o outro ninja pegar até Naruto vamos Sasuke."
Tenten "estou vindo"
Juntos: "vamos lá"
* Todos os três terrenos e confrontar * Sasuke
Sasuke: ". Bem, isso não é uma surpresa agradável Lee, eu nunca tive você de volta para que você bater uma vez me deu e Neji, eu queria te chutar bunda a partir do momento que te vi"
Neji: "Nós não queremos brigar com você"
Sasuke: "muito ruim, porque eu quero te matar!"
* Taxas frente balançando sua espada em Tenten *
* Neji consegue desviar a lâmina com uma kunai e Lee Tenten se move para fora a maneira *
Neji: "Você não quer ouvir as minhas palavras, tudo bem, vamos fazer isso"
* Neji vs Sasuke *
Obs:Isso tudo foi traduzido no Google Tradutor por isso ta muito ruim de entender =)
Essa foi as que achii
CyberFrezzy- Estagiário M4all
Saiu em inglês
Saiu em inglês no mangareader.com
segue o link.
http: //www . mangareader . net / naruto/574
Bom mangá.
segue o link.
http: //www . mangareader . net / naruto/574
Bom mangá.
j...- Novato M4all
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
=AVISO=
~ Tópico Bloqueado ~
Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4allScans!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach