M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camapanha: Dunga tem que ir pro JARDIM!

+5
Ero F. Rodrigo
Ero David
Ero Roronoa
Ero Lipe
Ero Bryan
9 participantes

Ir para baixo

Camapanha: Dunga tem que ir pro JARDIM! Empty Camapanha: Dunga tem que ir pro JARDIM!

Mensagem por Ero Bryan Qua maio 12, 2010 6:10 pm

Atenção: Administradores e Moderadores, se for o lugar errado mova para o lugar certo ;x

Bom vim acompanhar essa campanha. SABE PORQUE?¿?
Num dá pra ver aqueles Atacantes, Zagueiros, e meio campistas.

OLHA SÓ OS CARAS.
Atacantes:
Luís Fabiano = Nunca ouvi falar nesse cara, só sei que jogava no Sevilla.
Nilmar = É bão mermo.
Robinho = Esse daqui tinha que vir mesmo.
Graffit = ?????????????????????? ( Já OUVIU falar? NÃO CONHEÇO, só vi esse tiçaum(Não só racista) uma vez que foi agora na convocação. )

Agora INVÉS do Luís e Graffit (WTF?), Podia colocar Neimar.

AAAAAAAAGORA VEIM OS ZAGUEIROS.

Juan = ??? QUE QUE ELE VAI FAZER? CORRER DOS MARMANJOS?
Lúcio = Ele da o caneco pra esse Lúcio????
Luisão = ESSE CARA NÃO PRESTA.
Thiago Silva = Esse carinha aqui é do fluminense (OQUE TEM PRA SE ESPERAR DELE?)

Volantes

Gilberto Silva
Felipe Melo
Josué
Kleberson

NÃO TENHO O QUE FALAR DELES, PORQUE SÃO UM BANDO DE COCÔS, Gilberto (Prestável.(Apenas Prestável)), Felipe (???) Josué ( Por favor alguém conhece ele? Invadiu o campo? Traficando com o Dunga?) Kléberson( Dugna insiste em colocar esse cara, ele da o caneco pra esse?)

É isso ai, espero a opinião de vocês.

KKKKKKKKKKKKKK, O máximo que vamos conseguir é ganhar o futebol contra aquele time ÍBIS, e ainda podemos PERDER KKKKKKKKKKKK.
Perde até pro desportiva aqui da minha terra.
Ero Bryan
Ero Bryan
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 357

http://www.fenixdesigners.com

Ir para o topo Ir para baixo

Camapanha: Dunga tem que ir pro JARDIM! Empty Re: Camapanha: Dunga tem que ir pro JARDIM!

Mensagem por Ero Lipe Qua maio 12, 2010 6:30 pm

Ero Bryan escreveu:Bom vim acompanhar essa campanha. SABE PORQUE?¿?
Num dá pra ver aqueles Atacantes, Zagueiros, e meio campistas.

OLHA SÓ OS CARAS.
Atacantes:
Graffit = ?????????????????????? ( Já OUVIU falar? NÃO CONHEÇO, só vi esse tiçaum(Não só racista) uma vez que foi agora na convocação. )

Agora INVÉS do Graffite (WTF?), Podia colocar Neymar.

Luisão = ESSE CARA NÃO PRESTA.
Thiago Silva = Esse carinha aqui é do fluminense (OQUE TEM PRA SE ESPERAR DELE?)[/b]

Volantes
Josué
Kleberson

[b]NÃO TENHO O QUE FALAR DELES, PORQUE SÃO UM BANDO DE COCÔS
Josué ( Por favor alguém conhece ele? Invadiu o campo? Traficando com o Dunga?) Kléberson( Dugna insiste em colocar esse cara, ele da o caneco pra esse?)

É isso ai, espero a opinião de vocês.

KKKKKKKKKKKKKK, O máximo que vamos conseguir é ganhar o futebol contra aquele time ÍBIS, e ainda podemos PERDER KKKKKKKKKKKK.
Perde até pro desportiva aqui da minha terra.

AUHEUAHEUAHEUAEH'
Só modifiquei um pouco a lista, tirei os jogadores que achei legal ele ter convocado, já peço desculpas antecipadas a quem não concorda comigo...mais puta que pariu...KLEBERSON!QUEM É ESSE CARA?! AUEHUAEH'

Mano, ele tendo à disposição Ronaldinho e Paulo Henrique Deus Ganso, vai deixar os dois de fora pra colocar esse cara ai?!Dunga tem que ir pro jardim!Campanha TOTALMENTE APOIADA, já vo integrar à minha sign kspaosk

Dunga tinha é que ir pro elenco da Branca de Neve...kspaoks

Última edição por Ero Franky em Qua maio 12, 2010 6:41 pm, editado 1 vez(es)
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816

Camapanha: Dunga tem que ir pro JARDIM! Empty Re: Camapanha: Dunga tem que ir pro JARDIM!

Mensagem por Ero Roronoa Qua maio 12, 2010 6:39 pm

Bom ero Bryan eu discordo de vc em alguns pontos...

Luis Fabiano: é o cara que mais faz gol no brasil, na minha opniao ele é o melhor atacante....

Nilmar: Naum fez bosta nenhuma a nao ser no inter....

Robinho: Ele é bom sim, tem habilidade com a bola nos pes

Grafit: Naum fez bosta nenhuma, a naum ser quando tava no Sao Paulo...

Juan: O melhor zagueiro Brasileiro que existe hoje...

Lucio: Empata com Juan...

Gilberto Silva
Josue
Kleberson
Felipe Melo

NUNCA JOGARAO BOSTA NENHUMA NA VIDA....

agora convocar o Neymar....Eu acho que agora naum, ele tem muito a aprender...,

mas mesmo assim, deixar Marcelo, e Ronaldinho de fora.....

DUNGA VAI PRO JARDIM....
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416

Mensagem por Ero David Qua maio 12, 2010 7:04 pm

O dunga Só Chamou os Kra que Traçam Ele por isso toda essa Turma de Desconhecido
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua maio 12, 2010 7:14 pm

Ero Bryan..
Mestre Dunga sabe o que faz..
tbm naum gostei da convocação.. afinal de contas ele tem a disposição dele um elenco para formar 15 seleções.. deveria existir uma copa do mundo só para o brasil.. hehehehehe... mais vamos ver neh..

Agora eu discordo com vc em mtos pontos..
Luis Fabiano é um dos maiores atacantes dos ultimo tempo da seleção.. tbm conhecido por FABULOSO...

Lucio é o maior Zagueiro da seleção desde 1994.. e é um dos melhores capitães que ja tivemos.. sem contar que é um baita d um cabeça de area...

Juan é um grande Zagueiro tbm.. naum baixa a bola nem para holandes d 2 mestros de altura...

Thiago silve é um bom Zagueiro tbm...

Luisão naum sei o que comentar...

Neymar é um moleque manow.. entrou no jogo do campeonato brasilerio que é cai-cai e que mais ganha falta.. isso é foda...

Nilmar é um baita de um atacante.. ja fez a diferença jogando pela seleção...

Agora.. concordo que ele convocou gente ai que naum merecia mesmo ir..
talvez até mereça.. mais tem mtos jogadores melhor.. se é para levar Grafitt.. então leva Adriano mesmo...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Mensagem por Ero Jisung Qua maio 12, 2010 7:29 pm

Que foda . Espero 4 anos pra assistir uma copa e o cara põe o Jusué ( uma prostituta velha ) .

Fizeram o contrário da outra copa (2006) , onde se tinha apenas jogadores estrelas .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua maio 12, 2010 8:57 pm

Honestamente sou um suspeito aqui, pois não torço pelo Brasil...

Mas gostei da escalação...

Acho que faltou bons nomes...

Ronaldinho Gaúcho, o Goleiro Victor, Tardelli...

Mas Neymar? Cara acho aquele menino muito criança, não acho que psicológicamente ele esteja pronto para uma Copa, pois ele nunca foi convocado e não sabe o que é jogar contra uma seleção...

Vamos tirar por exemplo a 1ª fase da Copa do Mundo... só vou citar duas seleções... Portugal e Costa do Marfim... Ambos os times, tem em sua maioria jogadores que jogam no futebol europeu, e pra quem gosta de assistir futebol europeu como eu assisto, sabe que Jogo ali é coisa de outro mundo...

Porque vocês acham que a seleção Brasileira é composta de praticamente 99% de Jogadores que jogam no Futebol Europeu?

É simples porque a maioria das seleções tem seus jogadres jogando na europa... veja o Chelsea, o trio de ataque do Chelsea, são os três atacantes da Costa do Marfim... decorem os nomes Kalou, Malouda e Drogba, esses caras vão dá trabalho... o Chelsea fez mais de 100 gols nesse capeonato inglês, só Drogba fez se não me engano 29 ou foi 30... e não venha dizer que o Futebol inglês é de nivel baixo, pois não é...

Portugal dispensa apresentações...

Coréia tem Jun S. Park, joga Manchester United, um excelente jogador, mas só conheço ele...

O santos só Jogou bem o campeonato Paulista e fez goleada em times pequenos na Copa do Brasil... mas veja... perdeu para o Atlético mineiro e ganhou na volta...

No brasileirão, empatou com o Botafogo e os Meninos da vila não brilharam nesse jogo...

Acredito que depois da copa o Dunga vai chama-los para eles irem se acostumando com o futebol de Seleção...

Sobre Adriano... eu não esperava menos... desculpe os Flamenguistas, mas o Flamengo está uma bagunça... um time onde Petkovic é reserva?

Eu queria o Pet no Botafogo(meu time), e Adriano faz o que quer no Flamengo, relaxou, bagunçou e só esteve no meio de escândalos desde o começo do ano, é lógico que um cara como esse não deveria nunca está na seleção Brasileira... é um grande Jogador, isso eu não nego...

A defesa do Brasil é excelente, pra mim o Lúcio é o melhor Zagueiro do mundo...

No demais eu não vou dá minha opinião...

Boa sorte para o Brasil e mais sorte para as outras seleções...

hehehehehe
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Ero Kirk Qui maio 13, 2010 10:26 am

Atacantes:
Luís Fabiano = Nunca ouvi falar nesse cara, só sei que jogava no Sevilla.[Jogou no SP e joga muito bem disso não tem o que reclamar]
Nilmar = É bão mermo. [discordo, quando começou a jogar bem tava no inter]
Robinho = Esse daqui tinha que vir mesmo. [Claro né, santista mesmo]
Graffit = ?????????????????????? ( Já OUVIU falar? NÃO CONHEÇO, só vi esse tiçaum(Não só racista) uma vez que foi agora na convocação. ) [fui totalmente contra no BR temos uma infinadade de ótimos atacantes e o dunga resolve levar um péba que nem nome aqui no BR tem]

Agora INVÉS do Luís e Graffit (WTF?), Podia colocar Neimar. [Neymar é muito inexperiente pra seleção ainda]

Juan = ??? QUE QUE ELE VAI FAZER? CORRER DOS MARMANJOS? [Um dos melhores Zagueiros que ja defendeu a seleção nesses ultimos anos]
Lúcio = Ele da o caneco pra esse Lúcio???? [Apesar daquela falha grave contra os Alemães, ele aninda continua sendo um ótimo zagueiro, cabeça de área e capitão]
Luisão = ESSE CARA NÃO PRESTA. [Também faz ótimas atuações na seleção]
Thiago Silva = Esse carinha aqui é do fluminense (OQUE TEM PRA SE ESPERAR DELE?)[não conheço]

[b]Volantes

Gilberto Silva - [acho ele um bom volante, embora tenha varios hoje no mercado]
Felipe Melo- [não conheço]
Josué - [idem]
Kleberson - [idem]

Claro que faltou uma das melhores convocações como p Paulo Henrique Ganso, que atualmente é o melhor meia, e o goleiro do gremio Vitor, que também ta pegando muito
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui maio 13, 2010 12:21 pm

Ero Bryan...

Não sei quantos anos tem ou a quanto tempo acompanha os jogadores da Seleção caniarinho, mass....

Zagueiros:

Juan - Um dos melhores Zagueiros que já vestiu a camisa da seleção, sempre joga sério, tem bom passe e é ótimo cabeciador.

Luizão - Apesar de não ter grande destaque na mídia, sempre fez ótimas partidas pela seleção... Falha um pouco, mas normalmente é bem seguro, principalmente com bolas aéreas.

Thiago Silva - O cara simplesmente joga pra caralho e não é do Flu a mais de um ano e meio. É jogador do Milan e tido como substituto do Maldine, um dos maiores zagueiros do futebol mundial de todos os tempos.

Lúcio - Esse cara dispensa comentários... Coração e raça são seu nome do meio e último nome. Sempre se doa ao extremo pra Seleção, tanto que em 2006 foi um dos poucos que chorou qndo o Brasil foi desclassificado. Joga muitoooooo.

Comentários contra essa Zaga não existe.

Meio Campo:

Josué - Onde o Dunga tava com cabeça pra chamar um cara que é banco no time do "Graffit"... É isso mesmo... No lugar dele deveria estar : Paulo Henrique Ganso, que joga muito e já mostrou maturidade em todos os jogos, além de estar nos profissionais do Santos a mais de um ano.

Júlio Batista - Quebra um bom galho... Já teves boas atuações, mas tbm teve outras apagadas... Joga forte e pasmem... é o substituto direto do Kaká... Nesse posição preferia o Ronaldo Gaúcho mesmo.

Kaká - Apesar de estar parado, acredito que pode ser de muita relevância no mundial... Tem nome, joga muito e na seleção colocam ele na posição certa, diferente da que o técnico do Real Madrid insiste em colocá-lo.

Kleberson - Até um mês atrás era banco no Flamengo... Não acho que mereça estar na seleção... pro Lugar dele poderiam ter chamado o Hernannes dos bambis.

Gilberto Silva - Já jogou muita bola, mas hj em dia é mais um peso morto... Tem experiências em copa, mas isso não é tudo... Acredito que pra posição ou o Arouca que vem jogando muito.

Felipe Melo - O cara ganhou o troféu de pior jogador da Itália... Isso resume bem as razões pra ele não ir... Willians do Flamengo, tem raça, rouba bola e sempre se movimenta bastante. {Não sou flamengista}.

Atacantes:

Luis Fabiano "O Fabuloso" - O cara resolveu tudo nas eliminatórias... Só isso já bastaria... Mas ele continua fazendo gols e mais gols, na Seleção e no clube que joga {Sim... É o Sevilha}, foi algo de clubes como Milan e Juventus no fim do ano passado. Merece estar na copa e vai arrebentar.

Robinho - Craque... Joga muito e desde que voltou ao Brasil tem feito ótimas atuações e ao meu ver aprendeu algo que ele ainda não sabia.. Tocar ao invés de querer fazer tudo. Vai arrebentar na copa tbm.

Nilmar - Tem sempre algo se falar dele no clube que joga na Espanha... Mas o mais importante é que ele é ótima opção para substituir o Robinho... Tem grande velocidade, dribla muito bem e já fez excelentes partidas pela Seleção. Neymar seria uma boa opção pra essa posição, mas não tem experiência pra uma copa do mundo.

Grafitt: Apesar de não gostar dele, vem exibindo um bom futebol na Alemanha, onde foi artilheiro do campeonato Alemão... Mereceu muito mais a vaga que o Adriano que não vem jogando bem, nem treinando e está fora de forma... Mas pro lugar dele deveria estar o tardelli... O cara tá em grande fase, além de ter uma similaridade com o futebol do Fabuloso.

Goleiros:

Julio César - É titular absoluto e dificilmente dará chances aos seus reservas... Pra mim o melhor Goleiro de todo o futebol mundial atualmente... Vai ser uma fortaleza no gol da seleção.

Gomes- Não ouvimos falar dele em lugar algum... No lugar dele... Victor do Grêmio deveria ser o nome.

Doni - Nunca foi tãããão bom asim pra merecer a seleção... bate roupa igual o Bruno... Mas tá valendo por falta de opções melhores.

============================================

Lembrando que o Dunga jogou com esses jogadores, e eles tem um bom entrosamento... Poderíamos ter algumas peças melhores, mas se o cara ganhou a Copa América e a Copa das Confederações com esse time {basicamente}, tô levando fé... As vezes um time desacreditado pelos adversários... pode ser o grande vencedor no final.

P.S. Ero Joab... Gostaria de saber porque Portugal dispensa comentários... A Seleção que vai pro mundial é a mesma que perdeu de 6 x 2 pro Brasil no amistoso com esses mesmos caras. Tirando Nani e C. Ronaldo... Não vejo nada demais.

Última edição por Ero D. Mugiwara em Sex Jun 04, 2010 10:40 am, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Ero Lipe Qui Jun 03, 2010 9:28 am

Tópico Bloqueado por inatividade...
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos