M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magico 46 e 47 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Magicamente Magicas!

3 participantes

Ir para baixo

Magico 46 e 47 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Magicamente Magicas! Empty Magico 46 e 47 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Magicamente Magicas!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Fev 16, 2012 10:31 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 46 e 47.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att. Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Magico 46 e 47 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Magicamente Magicas! Empty Re: Magico 46 e 47 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Magicamente Magicas!

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Fev 19, 2012 12:59 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Novos capítulos já estão disponível para Downloads e/ou Leituras Online no Blog M4all!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Magico 46 e 47 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Magicamente Magicas! Empty Re: Magico 46 e 47 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Magicamente Magicas!

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Fev 20, 2012 10:51 am

Yo mina!!!

Dois capítulo fodasticos de Magico, que está ficando cada vez melhor o mangá.

Faust e um fdp mesmo, transformou em corpo morto até a vassoura do Shion.

Shion salvando a Emma foi tão épico, ver as suas pernas é quanto ela e fofa.

Joshua apesar de sempre trollar o Shion, fez uma coisa até boa, em deixar ele lutar com Faust a só, por que pra mim essa luta deveria ser entre eles dois mesmo sem nenhuma intromissão de outra pessoa.

Parece que tudo que o Shion precisava mesmo, era luta a sós com o Faust por que como Shion falou, ele não terá nenhum peso morto pra atrapalha-lo, mas a Emma não e uma peso morto Shion, pelo contrario hehe.

Shion se transformou em um mago de verdade ao meu ver pela roupa, é alias achei bem foda sua transformação. o/

Mas o ritual pra fazer isso achei meio pesado, ele esquecer suas memorias felizes, mas como ele mesmo disse ele pode conseguir outras, mas perder as que já tem e tenso.

Shion ficou overpower com seu novo ritual e transformação, é com novas vassouras, sua velocidade ficou absurda também Shion e foda mano.

A luta em si achei massa, mas não esperava essa do Faust não ser uma peça branca.

Que merda e essa que o Faust é?

É que porcaria de ser completamente u ser magico? o ritual que Faust fez pra virar isso deve ter sido muito tenso. O.o

A unica coisa que possa pensar, é que Faust fez algum ritual muito macabro pra ficar naquela forma, fazendo com que ele perdesse sua humanidade, por isso acho que ele vei atras do Shion por que o ritual não deve estar completo, é pra completar o ritual ele precisa do Shion. Meio maluca essa teoria eu sei, mas e a unica que pensei no momento, se eu tiver outra depois edito aqui.

Bom e isso, sobre o próximo capítulo, vamos ver o que Shion fará pra transformar Faust numa peça branca já que ele não e humano tenso, mas tenha esperanças no Shion ele foda, no mais só isso mesmo até mais galera.

Ps: Comentem nessa bagaça galera não deixe isso aqui parado, Magico ta nunca fase foda do mangá xD

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Magico 46 e 47 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Magicamente Magicas! Empty Re: Magico 46 e 47 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Magicamente Magicas!

Mensagem por Ero Ronaldo0 Qua Fev 22, 2012 8:18 pm

Só correçao idiota =P Numa fase foda, e concordo, ta mesmo!!
Como vc disse, dois capitulos mano, Shion colocando ropa de verdade e entrando pra briga como um mago extremamente mais serio ficou fodaa, oque ele kis dizer foi que nao precisa se preocupar em cuidar dos outros e pode destrui tudo conté coisa a vontade...
O Joshua dando uma de pode salvar a patria, eu conseguiria mesmo com a perna quebrada mais pode ganhar aii, ele é seu irmao mesmo...
Ritual tenso o do Shion perder as memorias foi foda, mas conseguir aquelas vasouras tambem , tem varias e ele só usou uma e olha que poder foderasticamente louco q ele conseguiu.
A vassoura é tao foda q ele sem querer deu uma volta no mundo, o.O como assim??
Aquilo do irmao dele nao ser uma peça branca foi novidade, mas foi otimo, porque sem isso o manga tinha ficado muito facil de imaginar...
Oque eu pensei quando li o seu post é em o Shion colocar duas vassouras, e transformar eles em alguma coisa, se da certo com a vassoura, oque sera q da o contrario...
Ou ele destruir o braço ou a mulher em si, que controla os bichos e tambem derrotar o irmao, assim voltando o pessoal ao normal... Foi oque pensei.
Bom é isso ai pessoal ateh o proximo capitulo!! Espero nao ter errado muito...
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Magico 46 e 47 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Magicamente Magicas! Empty Re: Magico 46 e 47 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Magicamente Magicas!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Fev 22, 2012 8:52 pm

Yo mina!!!

Ero Ronaldo0 escreveu:
Oque eu pensei quando li o seu post é em o Shion colocar duas vassouras, e transformar eles em alguma coisa, se da certo com a vassoura, oque sera q da o contrario...

Man bem pensado, se o autor fizer isso ficaria bem bolado, pra um novo poder do Shion, ou ao contrario poderia ser um ataque que ele use todas as vassouras juntas, numa unica magia pra derrotar o Faust que ta monstruoso.

O certo, é que Shion terá que arrumar algum jeito de fazer Faust virar uma peça branca? Como ele fara isso não faço ideia ainda.

Mas sobre o próximo capítulo, acho que mostrara um flash back de como Fausta adquiriu essa forma de mostro, não acho que dará foco na luta sem contar isso primeiro.

Bom e isso, valeu por passar aqui Ronaldo0 é nos ajudar nas discussões xD até mais galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Magico 46 e 47 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Magicamente Magicas! Empty Re: Magico 46 e 47 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Magicamente Magicas!

Mensagem por Ero Nino Qui Fev 23, 2012 1:55 pm

Cheguemos!

Rapaaaaaaaaaaaaaaaz
Shion like a boss

Aquela magia é meio tensa mesmo, mas sera q foram TODAS as lembranças boas que ele perdeu? Sera que ele esqueceu dos peitinhos de Enma u.u
Bem mas a transformação dele me lembrou uma coisa
(Como os videos no forum ta bugando link = https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=dsLsATx4fJ0) xD

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

hhueheuh

Rapah! O shion rulou hein!
Todo reri pota! E que tanto de vassoura é aquela Zezuis!
Bem resumindo

ELE DEU A VOLTA NA PORRA DO MUNDO

Você ta lokão vei q isso ehuheuhe!

Ele deu mission fail, e bla bla bla

Fausto Silva depois da cirurgia de redução de estomago virou o VENOM
Spoiler:

Tenso!

E Jon discordo parcialmente de vc hehe!
Se lembra do ritual que a mãe de shion iria fazer com ele e faio?
Acho que Faust fez nele mesmo! Ou até fez um ritual como aquele so que mais elevado!
E virou aquela simbiose preta!

É so Very Happy

Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Magico 46 e 47 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Magicamente Magicas! Empty Re: Magico 46 e 47 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Magicamente Magicas!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Mar 10, 2012 5:05 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Magico 46 e 47 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Magicamente Magicas! Empty Re: Magico 46 e 47 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Magicamente Magicas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos