M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiros 7 minutos da OVA de KenIchi

4 participantes

Ir para baixo

Primeiros 7 minutos da OVA de KenIchi Empty Primeiros 7 minutos da OVA de KenIchi

Mensagem por Ero Mitsushi Sáb Fev 18, 2012 12:43 am

Finalmente a Shonen Sunday colocou online o trailer do OVA de KenIchi the Mightiest Disciple com os maravilhosos primeiros sete minutos do ova.

O trailer mostra que esses ovas vão ser bem interessantes, tanto no quesito batalhas como no famoso tantantantntan FAN SERVICE /O/

Eu ainda não cheguei a ver o mangá, então não posso dizer se os OVAS vão está fieis ao mangá...

O primeiro ova vai acompanhar o 46º volume do manga, e via estreia 16 de Março, e tb lembrando que o 2º ova será lançado juntamente com o volume em 47 em Maio.
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros 7 minutos da OVA de KenIchi Empty Re: Primeiros 7 minutos da OVA de KenIchi

Mensagem por Nanpower Seg Fev 20, 2012 12:45 am

Opa, até que enfim um pouco do OVA Primeiros 7 minutos da OVA de KenIchi 282414

Primeiro vou opinar sobre a qualidade que está ótima, mas o que deixou a desejar foram as cores, no caso do Akisame e do Sakaki por exemplo, o cabelo deles está muito estranho, eu realmente preferia que mantessem a cor do anime de antes.

Mas acompanhar o volume 46 do mangá? eu ja li tudo lançado até agora e esse video não tem nada haver.Esse treino realmente aparece no mangá mas não é no volume 46.

Agora irei comentar sobre algumas coisas que acontecem no mangá(se não quiser saber não leia)
Spoiler:
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros 7 minutos da OVA de KenIchi Empty Re: Primeiros 7 minutos da OVA de KenIchi

Mensagem por Ero Salamander Ter Fev 28, 2012 7:45 pm

Yooo Minaaa~

Eitaaa POrraaa~

Ova de Kenichi *-*

Eu voltei a ler o mangá... E o recomendo para todos aqueles que querem ler um mangá de luta fodástica (e mais próxima do que realmente é possivel) e ecchi~

Realmente a qualidade da ova, os traços dos personagens e os dubladores ficaram fodas~

Combinou e deixou ainda mais interessante essa ova~

E quanto a história... Sinceramente não sei, pq ainda estou longe da atual parte... Mas geralmente OVAS não pegam historias originais do mangá~

Mas o mais importante.... Shigure-chwan e Miu-swan ficaram épicas *¬* Primeiros 7 minutos da OVA de KenIchi 451789 Primeiros 7 minutos da OVA de KenIchi 565876

No mais... Como eu queria ser o rato da Shigure quando ele saiu das tetas dela... EUAHUEHAUEHAUHEUA

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros 7 minutos da OVA de KenIchi Empty Re: Primeiros 7 minutos da OVA de KenIchi

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Mar 13, 2012 3:56 pm

Yo Mina!!!

Sério curto mais Mangá do que anime!!!

Porém é sempre bom ver os personagens em movimento... principalmente quando se é Ecchi...

Peitos saltando para fora, calcinhas e tudo mais...

É ótimo!!!

Ecchi é sempre bom, nunca li Kenichi, mas conheço o mangá...

Tenho certeza que vai ser bom esse OVA!

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros 7 minutos da OVA de KenIchi Empty Re: Primeiros 7 minutos da OVA de KenIchi

Mensagem por Ero Salamander Sex Abr 27, 2012 7:09 pm

Tópico Bloqueado

Esse tópico foi bloqueado por estar em inatividade por mais de 10 dias.

Se alguém possuir algo de valor à acrecentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.

Atenciosamente, Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros 7 minutos da OVA de KenIchi Empty Re: Primeiros 7 minutos da OVA de KenIchi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos