Primeiros 7 minutos da OVA de KenIchi
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Primeiros 7 minutos da OVA de KenIchi
Finalmente a Shonen Sunday colocou online o trailer do OVA de KenIchi the Mightiest Disciple com os maravilhosos primeiros sete minutos do ova.
O trailer mostra que esses ovas vão ser bem interessantes, tanto no quesito batalhas como no famoso tantantantntan FAN SERVICE /O/
Eu ainda não cheguei a ver o mangá, então não posso dizer se os OVAS vão está fieis ao mangá...
O primeiro ova vai acompanhar o 46º volume do manga, e via estreia 16 de Março, e tb lembrando que o 2º ova será lançado juntamente com o volume em 47 em Maio.
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Re: Primeiros 7 minutos da OVA de KenIchi
Opa, até que enfim um pouco do OVA
Primeiro vou opinar sobre a qualidade que está ótima, mas o que deixou a desejar foram as cores, no caso do Akisame e do Sakaki por exemplo, o cabelo deles está muito estranho, eu realmente preferia que mantessem a cor do anime de antes.
Mas acompanhar o volume 46 do mangá? eu ja li tudo lançado até agora e esse video não tem nada haver.Esse treino realmente aparece no mangá mas não é no volume 46.
Agora irei comentar sobre algumas coisas que acontecem no mangá(se não quiser saber não leia)
Primeiro vou opinar sobre a qualidade que está ótima, mas o que deixou a desejar foram as cores, no caso do Akisame e do Sakaki por exemplo, o cabelo deles está muito estranho, eu realmente preferia que mantessem a cor do anime de antes.
Mas acompanhar o volume 46 do mangá? eu ja li tudo lançado até agora e esse video não tem nada haver.Esse treino realmente aparece no mangá mas não é no volume 46.
Agora irei comentar sobre algumas coisas que acontecem no mangá(se não quiser saber não leia)
- Spoiler:
- Como o Kano pode aparecer vivo no OVA se ele já está morto? Isso só pode ser parte de algum flashback, e quem são aqueles dois guerreiros?provavelmente foram criados justamente para o OVA,no volume 46 do mangá é centrado no nascimento de Miu e na Luta de Sakaki e seu Rival que são interrompidos por causa do sequestro de Miu.
Nanpower- Experiente M4all
Yooo Minaaa~
Eitaaa POrraaa~
Ova de Kenichi *-*
Eu voltei a ler o mangá... E o recomendo para todos aqueles que querem ler um mangá de luta fodástica (e mais próxima do que realmente é possivel) e ecchi~
Realmente a qualidade da ova, os traços dos personagens e os dubladores ficaram fodas~
Combinou e deixou ainda mais interessante essa ova~
E quanto a história... Sinceramente não sei, pq ainda estou longe da atual parte... Mas geralmente OVAS não pegam historias originais do mangá~
Mas o mais importante.... Shigure-chwan e Miu-swan ficaram épicas *¬*
No mais... Como eu queria ser o rato da Shigure quando ele saiu das tetas dela... EUAHUEHAUEHAUHEUA
Hasta~
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Yo Mina!!!
Sério curto mais Mangá do que anime!!!
Porém é sempre bom ver os personagens em movimento... principalmente quando se é Ecchi...
Peitos saltando para fora, calcinhas e tudo mais...
É ótimo!!!
Ecchi é sempre bom, nunca li Kenichi, mas conheço o mangá...
Tenho certeza que vai ser bom esse OVA!
Hasta!!!
Tópico Bloqueado
Esse tópico foi bloqueado por estar em inatividade por mais de 10 dias.
Se alguém possuir algo de valor à acrecentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.
Atenciosamente, Ero Salamander
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach