Fabrica de Historias do Tio Nino [The Darkness]
+7
Ero Pinheiro
Ero Mitsushi
Ero Baacky
Ero Ronaldo0
Ero D. Johnatan
Ero YegOo
Ero Nino
11 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Fics
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Fabrica de Historias do Tio Nino [The Darkness]
Ola meu povo \o/
Bem, venho hoje a vossa presença abrir a minha Fabrica de Historias (Que eu espero que não fique no vácuo)!
Bem aqui vou criar algumas fics, contos e etc xD
E esta é minha primeira historia, nunca na minha vida fiz nada do tipo, então critiquem, deem dicas, me mandem tomar no meio do c$, façam o que quiserem \o/
E este topico é uma parceria com o Yeguetes, que esta começando o seu FODASTICO manga Academys, leiam clicando aqui
Bem parando a enrolação!
O prologo da minha Historia Piloto...
Bem, venho hoje a vossa presença abrir a minha Fabrica de Historias (Que eu espero que não fique no vácuo)!
Bem aqui vou criar algumas fics, contos e etc xD
E esta é minha primeira historia, nunca na minha vida fiz nada do tipo, então critiquem, deem dicas, me mandem tomar no meio do c$, façam o que quiserem \o/
E este topico é uma parceria com o Yeguetes, que esta começando o seu FODASTICO manga Academys, leiam clicando aqui
Bem parando a enrolação!
O prologo da minha Historia Piloto...
The Darkness
- Spoiler:
- Prólogo
Ele chegou em seu pequeno apartamento exausto e com seu corpo dolorido, o lugar era pequeno, uma sala onde ficava um sofá de 2 lugares uma pequena TV que ele já não ligava a quase 2 meses e um abajur que havia ganhado de um amigo no ultimo natal, uma cozinha bagunçada onde jazia sobre a pia uma lata de alguma coisa que ele não já não fazia ideia do que era. Dirigiu-se ao banheiro para tomar uma ducha, mas antes parou em frente ao espelho para ver os estragos do dia. Jon Tiller nunca foi um homem muito forte, tinha um porte físico médio, alto para um homem de 23. Aquela noite ele tinha ganhado mais uma listra roxa em baixo do peito do lado de uma mancha que já ia ficando amarelo claro e se confundindo com a cor da pele, um corte no cotovelo e alguns arranhões nas pernas – Já estive pior – Pensou enquanto ligava o chuveiro. Depois do banho foi diretamente para a cama e se jogou esperando que a manha demorasse pra chegar.
Sonhou, em seu sonho ele devia ter 8 anos talvez 10, era uma criança estava vestindo em calças surradas de linho e um casaco azul desfiado, com ele estavam outras 3 crianças, dentre elas uma menina, que tinha um sorriso amarelo lindo, apesar de seu cabelo loiro estar imerso em sujeira, os cachos brilhavam quando ela se mexia, ela tinha olhos azuis profundos que encantavam Jon. Eles brincavam pelas ruas frias, corriam pelos becos, roubavam comida de restaurantes, ele se sentia bem. Então o sonho mudou ele estava agora escondido em um bueiro, do lado de fora conseguia ver um carro , era um Buik Classic preto, do lado dele 2 homens estavam em pé, um era branco, forte e careca com uma tatuagem que se estendia do seu couro cabeludo até a gola de sua camisa, imaginou que deveria seguir pelo seu tronco mas não conseguia ver mais que isso, o outro era o maior homem que ela já tinha visto, era negro devia ter mais de 2 metros trajava um fino terno roxo. Jon interrompeu sua observação quando notou uma arma na mão do homem em volta dele haviam 2 corpos mortos no chão, e embaixo de seu pé estava aquela garota de cabelos imundos, seus profundos olhos azuis fitavam Jon, em pânico, Jon sentiu seu estomago revirar quando o homem virou a arma em direção a garota, e então um estrondo. Acordou com o telefone tocando, estava suado e sem folego suas mãos estavam cerradas com tanta força que teve dificuldades em mexer os dedos, levantou e para atender o telefona ainda atordoado
- Alô
- Hey maninho, te acordei? – a voz era do seu irmão de criação.
- Jeffrey? Que horas são?
- Não sei 4, 5 da manha.
- Por que diabos você esta me ligando a essa hora?
- Bem é que temos um caso de assassinato na rua Linter, e achei que você gostaria de ver.
- Ah que divertido, bem seja o que for pode esperar até de manha, agora me deixe dormir filho da puta – Jon ia desligar o telefone quando Jeffrey disse.
- Foi feita uma flor de lótus no peito da vitima- Ao ouvir aquelas palavras Jon ficou tenso, sua pele ficou completamente vermelha de ira
- Estarei ai em 30 minutos.
Última edição por Ero Nino em Seg Fev 20, 2012 9:50 pm, editado 1 vez(es)
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Re: Fabrica de Historias do Tio Nino [The Darkness]
Eu achei a história bem maneira velho,pelo jeito vai ter uma continuação muito boa
quero saber o que esse cara vai fazer,e como a história vai rolar a partir daew
+ merecido
Yo!!
A fic ficou massa man.
Mas pode falar a verdade mano, o Jon você criou pensando em mim, pela minha foracidade uaheuheuehuehe, brinks manolo.
Fiquei curioso com o final, mas não faço ideia do que possa acontecer.
Só espero que o próximo capítulo não demore tanto, não aguente esperar muito quando fico curioso D=
No mais positivado man, até mais flws.
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Filadumaputa, meu pc já tava travando, com a mensagem fodeu por 15m...
Mas pelo menos a historia ta foda, não sabia q tu escrevia bem...
Cara essa parada de lotus, deve ser a marca do cara, que matou a namoradinha dele... NÃO?!
Tenho certeza *-* e parece que ele é tira, manolo já da pra escrever um livro se tu quiser continuar com essa historia, podes ficar muito fodaaa...
No mais, + merecido e avisa quando escrever continuação!!!
Ótima historia.
Mas pelo menos a historia ta foda, não sabia q tu escrevia bem...
Cara essa parada de lotus, deve ser a marca do cara, que matou a namoradinha dele... NÃO?!
Tenho certeza *-* e parece que ele é tira, manolo já da pra escrever um livro se tu quiser continuar com essa historia, podes ficar muito fodaaa...
No mais, + merecido e avisa quando escrever continuação!!!
Ótima historia.
Bom.... Ficou massa Ninemo.. Bom n sabia que tinha esse dom...
quero dizer... a habilidade de escrever achei que n sabia(escrever) aoskaoskaosk
mas seja como for ta massa...
Bom pelo menos as partes que consegui entender oaskaosk, mais pra um prologo ta massa pra caralho no fim das contas s prologos sao sempre ruim... lembra o da Guerra dos Tronos nossa mano quase durmi com 7 pag de um dos livros mais epicos da historia...
Bom seja como for ta massa.... vamos esperar a continuedade desse trem... me lembra de ler se n eu esqueço
ate
Ero Baacky- High Quality M4all
Yo ~
Muito boa a fic Nino, nem sabia que vc tinha habilidades para inscrito Oo
Não sei porque, mas quando eu estava lendo a fic me venho em mente uma mistura de Baccano!+Black Lagoon, sei lá acho que foi uma visualização mental de como ia ser um mangá/filme dessa fic(Le ultra viajada drogada ~)
Achei interessante o seu estilo ''poeta do gueto'' heurauhueauuhga zoa ficou foda ~
No começo da Fic eu pensei que esse tal de Jon era só delinquente que ficava brigando na rua, mas pela conversa com seu irmão ele parece mais um detetive que resolver as coisas com os punhos
Interessante essa tal marca da lotus, me lembrou aqueles Trillers antigos, bem interessante
Continue com a fic ninotetas pois tem muito potencial ai o/
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Obrigado a todos pelos comentários xD
Não sabem são importantes pra mim \o/
Bem sobre a historia, eu pretendo a fazer com 6 ou 7 capitulos no máximo, a frequência dos capitulos depende do quanto eu estiver empolgado xD, e essa empolgação depende dos comentários então... Mas com certeza 1 capitulo por semana sai hehe!
Obs: A historia se passa em um mundo fictício, que seria equivalente ao nosso mundo na decada de 50, so que um mundo que não passou por guerras mundias, mas que sofreu muito por outras mãos...
Obs2: O prologo e este capitulo tiveram alguns erros horriveis de sentido xD
Corrigi os 2 posts, e a partir de agora vou revisar todo o capitulo antes de postar para que não volte a acontecer!
Mas vamos la
Não sabem são importantes pra mim \o/
Bem sobre a historia, eu pretendo a fazer com 6 ou 7 capitulos no máximo, a frequência dos capitulos depende do quanto eu estiver empolgado xD, e essa empolgação depende dos comentários então... Mas com certeza 1 capitulo por semana sai hehe!
Obs: A historia se passa em um mundo fictício, que seria equivalente ao nosso mundo na decada de 50, so que um mundo que não passou por guerras mundias, mas que sofreu muito por outras mãos...
Obs2: O prologo e este capitulo tiveram alguns erros horriveis de sentido xD
Corrigi os 2 posts, e a partir de agora vou revisar todo o capitulo antes de postar para que não volte a acontecer!
Mas vamos la
The Darkness
Capitulo 1 - Azul
Capitulo 1 - Azul
- Spoiler:
- Fazia frio quando Jon Tiller saiu do velho prédio onde morava, a escada rangia enquanto ele descia, mas sua cabeça estava tão atordoada que aquele som não lhe chamava a menor atenção. Do lado de fora a madrugada já ia dando lugar a manha, o céu ainda estava em um tom de roxo claro, mas no horizonte os raios de sol já iam impondo seu poder. Jon entrou em seu carro um Ambassador Sedan, verde musgo que comprou de um banqueiro falido, o carro já havia sofrido bastante mas era resistente. Por todo o percurso até a rua Linter Jon se mergulhava em memorias amargas, que o faziam tremer a cada curva, mas quando estava a poucos quarteirões do seu destino Jon decidiu se acalmar, aquela situação precisava de um homem, não de um garotinho amedrontado e afogado em raiva.
A rua Linter não era lá grande coisa, não passava de velhos prédios, algumas lojas a muito abandonadas e um pequeno restaurante no fim da rua, Jeffrey estava em uma viela, próxima a um prédio azul que Jon julgou um dia ter sido uma lavanderia, ao chegar um pouco mais perto Jon pôde ver Jeffrey melhor, apesar de passar varias noites acordado isso não afetava em nada sua aparência, Jeffrey era um pouco mais alto que Jon, tinha olhos verde-mar um cabelo castanho claro que se estendia até sua testa, estava trajando um sobretudo de malha azul com detalhes em cinza e uma calça de algodão preta.
- Jeffrey, você estava em alguma festa de gala? – Jeffrey soltou uma gargalhada, não importava a situação ele sempre sorria, aquilo incomodava Jon como também o dava alivio, de saber que ainda existiam pessoas como ele nesse mundo caótico.
- Irmãozinho, você sabe que eu gosto de me vestir bem, venha o nosso amiguinho esta ali atrás fazendo companhia a Lancel.
Lancel era o parceiro de Joffrey, e seu completo oposto, magro, baixo, usava uns óculos quadrados que lhe ocupavam quase metade da face, mas entre Jon e Jeffrey ele era o mais perigoso, tinha mais conhecimento em estratégia e explosivos do que muitos países inteiros. Quando se aproximaram viram Lancel sentado ao lado do corpo, saboreando o que parecia ser algum tipo de pão, mas Jon não se prendeu a isso, deu um leve aceno a ele e se dirigiu ao corpo. O corpo que jazia frio era de um homem asiático, que parecia ter mais de 50 anos, tinha um furo em sua testa que tinha criado um fio de sangue que descia pela sua cabeça até uma poça no chão, estava descalço e usava calças de linho brancas e um sinto vermelho, sua camisa também branca estava desabotoada, e no seu peito estava desenhada um símbolo, a flor-de-lis.
- Quem era ele? – Jon disse ainda fitando a marca
- Liu Xang, você viu o restaurante no fim da rua? Pois bem era dele, nos estivemos lá agora a pouco, o lugar não é nenhum restaurante 5 estrelas, mas Lancel estava com fome, e acho que nosso amigo não vai sentir falta de alguns pães- Joffrey e Lancel deram uma gargalhada juntos.- Pelo que parece ele não conseguiu pagar seu “ imposto de comercio” – Jeffrey fez um sinal de aspas com as mãos - e foi presenteado com uma bala na testa.
- A policia já esteve aqui?
- Policia? Hahahaha, a policia de Yastsburg se limita a lamber o saco da Lís meu caro irmãozinho.
Jon já sabia disso a muito tempo Yastsburg não possuía policia, toda a cidade era um parque de diversões daqueles homens- o pensamento de Jon foi interrompido por uma sombra que os observava no fim da viela.
- QUEM É VOCÊ? – Jon gritou e a sombra correu para dentro da viela de onde tinha surgido, ele correu para a viela e viu o vulto usando um latão de lixo como apoio e pulando para uma janela que utilizou para saltar novamente para o parapeito da janela – Se você pensa que vai escapar assim de mim esta muito enganado – Jon seguiu seus movimentos rapidamente, mas para Jeffrey e Lancel era impossível e gritaram de baixo.
- VAMOS SEGUI-LOS PELA RUA.
Quando Jon chegou no topo do prédio viu que a manha já tinha raiado e com a luz pode ver que a sombra vestia um sobretudo preto de malha e um capuz que lhe cobria toda a cabeça. A perseguição se seguiu em cima dos prédios, a sombra demostrava uma agilidade e velocidade incrível, pulando por cima dos prédios como se fosse uma brincadeira, mas para Jon aquilo era uma brincadeira. A estava alcançando quando a sombra se jogou em uma viela usando uma calha, Jon pulou logo atrás mas apenas usou o braço de seu sobretudo na parede para diminuir sua velocidade de queda próximo do chão ele deu um salto e aterrissou no chão quase que junto com a sombra, aquela viela era um beco sem saída a não ser por um pequeno espaço entre 2 paredes que não devia ter mais de dois palmos, a criatura com o sobretudo e capuz tentou se esgueirar pelo espaço mas Jon puxou seu revolver e deu um tiro, a bala acertou a parede a cerca de 4cm de distância da cabeça da sombra, mas quase que na mesma hora , uma lamina rugiu rasgando o ar e acertou de raspão a mão de Jon, ele largou a arma e correu em direção a criatura saltando no ar e jogando sua perna em direção a cabeça da sombra mas ela abaixou desviando do golpe, mas o vento provocado pelo chute lhe arrancou o capuz, quando Jon pousou no chão tinha a fina lamina de uma espada na sua garganta, e seguindo a lamina da espada estremeceu, no meio de um emaranhado de cachos loiros dois profundos olhos azuis o fitavam.
- Diana?
Última edição por Ero Nino em Seg Fev 20, 2012 10:12 pm, editado 3 vez(es)
O LOCO NINETS! não sabia que ce fazia estorias tão boas
mas ate q esta legal meu jovem! a estoria promete muito!
estou esperando anciosamente pelo proximo cap !
mas ate q esta legal meu jovem! a estoria promete muito!
estou esperando anciosamente pelo proximo cap !
Ero Pinheiro- Aprendiz M4all
Yo mina!!!
Vlw pelo segundo capítulo Nino.
O Jon seguindo a sombra, achei foda os detalhes da perseguição, achei tudo bem detalhado.
Bom e isso, esperando ansioso pelo próximo capítulo.
É pra ver quem e essa Diana?
Até mais man, positivado pelo capítulo flws.
aDOREI maN
TU É CHAMPISU
gostei muito da historia
só falatava tu fazer os desenhos tambem //o para competir com Oda,Kish e Amano
bom....eu quero mais caps *---*
adorei a trama da serie
vou ler o cap 2 que vc postou //o
bom vou ler agora,positivado
HASTA~~
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
LOL vei fiquei com preguiça de ler o 2 cap mais com coragem eu li
Caraca a vaca da diana apareceu?ela que é aquela meninazinha da 1 parte?ela que é uma ninja
do que pula de telhado em telhados?
A historia está muito boa mano,você leva jeito pra isso eu não consigo escrever bem assim nem
no meu sonho,quero versurubao que vai acontecer
Positivado.
Essa história ta showzera!
Final fodastico! Agora quero ver tu explicar pq a mina tentou arrancar a cabeça do cara com faca... espada samurai... Zangetsude cu é rola, apósto que tu vai dizer isso...
Vá postando mais manolo! Positivado!
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Caralho mano ta muito bom... Vai me dizer que a mina sobreviveu ao tiro? E ficou sobrevivendo nas sombras esses anos todos, assim ficou ninja over power que pula de telhado em telhado...
Teoria dorgada mais valida!! Tu manda bem nas descrições, os bang tao foda memo...
Demorei pra ler, mas eu li é oque ta valendo.
Mas eai, to esperando o prox capitulo!!
Teoria dorgada mais valida!! Tu manda bem nas descrições, os bang tao foda memo...
Demorei pra ler, mas eu li é oque ta valendo.
Mas eai, to esperando o prox capitulo!!
Yoooo Minaaaa~
Ninetes, manolo que não para de mascar chicletes =D
Champs, tá mandando ver na fic heim!
Gostei da história.
Ainda está no começo, mas parece que ela promete ser muito boa heim!
Fiquei curioso para saber o passado do Jon que promete ser foda... E por falar nele, eu ri quando ele chamou o irmão de fdp euaheauehauheuaheuah
E essa Diana... Ex peguete do Jon?! uehauehauheauheuah
Capítulo 2 promete ser fodz \o/
Parabéns pelo trampo manolo, tá indo muito bem \o/
Duplamente positivado~
Hasta~
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Ola amiguinhos!
Obrigado a todos pelos comentários xD!
Vejo que temos algumas teorias... TAN DAN DAN DAN! heuhuehueh
E sim Master! ZANGETSU DE CÚ! É ROLA!
Sem mais capitulo 2.1!
Sim, eu dividi o capitulo 2 em 2 partes!
A parte 2 eu posto amanha!
Agora aproveitem! E critiquem!
Tentei melhorar algumas coisas que errei no capitulo anterior, qualquer dica que tiverem digam por favor xD
No mais...
Obrigado a todos pelos comentários xD!
Vejo que temos algumas teorias... TAN DAN DAN DAN! heuhuehueh
E sim Master! ZANGETSU DE CÚ! É ROLA!
Sem mais capitulo 2.1!
Sim, eu dividi o capitulo 2 em 2 partes!
A parte 2 eu posto amanha!
Agora aproveitem! E critiquem!
Tentei melhorar algumas coisas que errei no capitulo anterior, qualquer dica que tiverem digam por favor xD
No mais...
The Darkness
Capitulo 2.1 - Julia
Capitulo 2.1 - Julia
- Spoiler:
- VAMOS LANCEL, PORRA! CORRE – Jeffrey tinha perdido Jon de vista, mas quando ouviu um barulho de tiro vindo de uma viela um pouco a frente, sacou seu revolver e correu em disparada.
- EU NUNCA FUI MUITO BOM EM CORRIDAS E VOCÊ SABE DISSO – Lancel gritou ofegante enquanto tentava acompanhar Jeffrey. – VAI NA FRENTE QUE EU VOU COBRINDO A SUA RETAGUARDA.
Jeffrey soltou um tsc e correu deixando Lancel para traz. Chegando a viela viu Jon completamente rendido, sua arma estava jogada no chão e sua mão sangrava, o vulto que eles perseguiam agora tomara a forma de uma mulher – linda por sinal – pensou Jeffrey, mas não era hora de deixar seus instintos masculinos o cegarem, uma espada estava na garganta do seu irmão, ele deveria agir.
- PARADA, LARGUE A ESPADA E COLOQUE AS MÃOS PARA CIMA!
- JEFFREY ESPERE! – Jon berrou – Diana é você? Como você pode estar viva?
- Mas quem é essa Diana? Cala a boca seu merda – A mulher pressionou a ponta da espada no pescoço de Jon fazendo uma pequena gota vermelha surgir em sua garganta – Fodam-se seus filhos da puta da Lís me digam onde o Açougueiro esta?
- Lís? Nos não somos da lis... – A voz de Jon travou quando ela pressionou sua garganta com mais força fazendo nascer uma linha de sangue que se estendeu até a gola de sua camisa.
- Ouça o que ele diz mulher! Nos não somos da Lís, somos policiais... Ex-policiais, agora largue a arma ou eu atiro – Jeffrey destravou a arma e colocou o dedo no gatilho.
A essa altura Lancel ia chegando a viela ofegante:
- Ah, ah, ah! O que eu perdi?
- Se não são da Lís o que faziam aqui? – Ela perguntou perplexa.
- Eu e Lancel estávamos investigando o assassinato, vimos que o caso tinha envolvimento com a Lís e ligamos para Jon que é este que você esta sangrando como um boi no abate. AGORA, LARGUE A ESPADA.
- Investigar, puft está ai algo que eu pensei que não existia mais nesse lugar. – Ela disse enquanto embainhava a espada- Meu nome é Julia, Julia Rusher.
- Este é Jon, mas parece que vocês já se conheceram muito bem- Jon limpava o sangue de sua garganta de cabeça baixa - meu nome é Jeffrey, e o ofegante aqui é o Lancel.
- É um prazer.- Julia disse sorrindo.
A apresentação foi interrompida quando ouviram o som de um carro dando partida na rua, correram de volta para o beco onde um carro azul e branco da policia de Yastsburg descia a rua levando o corpo do senhor Liu Xang- Bem parece que os faxineiros da Lís vieram fazer seu trabalho - Cuspiu Jeffrey.
- Não temos mais o que fazer aqui, vamos voltar para o QG. – Disse Lancel.
- Pare de chamar aquele buraco onde nós nos escondemos de QG Lancel – Jeffrey olhou para Julia e disse- a senhorita daria a honra de sua presença?
- Bem, quero saber qual o interesse de vocês com a Lís então vamos.
Os 3 se dirigiram ao carro de Lancel quando entraram Jeffrey viu que Jon ainda estava encostado na parede do beco.
- Hey, a senhorita esta muito machucada? Quer um médico? Ou talvez uma cova para se deitar?
Jon ignorou a brincadeira de Jeffrey e entrou no fundo do carro calado. Tinha seu rosto pálido e seus olhos estavam perdidos em seus pensamentos. – “Danie” - Pensou triste.
Yo!!
O capítulo 2 deve ter ficado grande mesmo, pra dividi-lo em duas partes. O.O
O passado do Jon é Diana, deve ser uma chave bem importante pra historia?
No mais, ansioso pelo próximo capítulo, até mais Nino positivado man.
Hasta;
Aew ninotetas,ta ficando muito boa a historia dosupernaturalThe Darkness
quero ver mais caps e o que vai acontecer com esses caras aew
Ansioso pelo próximo,positivado!
Eaw Ninfeta biscate da bahia... man, sua estoria fico FODA, pow!
muito suspense! tem até espada suasuhuh'
esperando ancioso pelos próximos capítulos... o//
Mulheres sex samurais~
Carinha ero que quase sedeu a seus instindos~
E o Jaiminho... Que precisa evitar a fadiga. eauheuhea
Tava massa esse cap!
Poste mais~
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Ficou foda...
Post logo o 2.2 que estou querendo ler u.u
Eles tem um QG e são ex policiais, que fodaa então são tipo justiceiros...
A historia ta ficando cada veis mais fodaa, e essa mulher??
Vai ser a "mocinha" da historia? Ou só uma personagem aleatória, louco pra saber aki.
Bom esperando o prox, post rapidoo!! Positivado man
Post logo o 2.2 que estou querendo ler u.u
Eles tem um QG e são ex policiais, que fodaa então são tipo justiceiros...
A historia ta ficando cada veis mais fodaa, e essa mulher??
Vai ser a "mocinha" da historia? Ou só uma personagem aleatória, louco pra saber aki.
Bom esperando o prox, post rapidoo!! Positivado man
Oi minha gente!
Malz a demora, mas naum deu pra postar antes heuheuhe
e a preguiça ajudou um pouco também!
Mas ta ai o capitulo 2.2 xD
Se divirtam \o/
E comentem
Malz a demora, mas naum deu pra postar antes heuheuhe
e a preguiça ajudou um pouco também!
Mas ta ai o capitulo 2.2 xD
Se divirtam \o/
E comentem
The Darkness
Capitulo 2.2- Passado
Capitulo 2.2- Passado
- Spoiler:
- Jon estava sentado em uma cadeira de madeira de segunda mão na cozinha da casa de Lancel e Joffrey, a casa deles era tão simples quando a de Jon, uma sala com um sofá que tinha um furo em seu estofado e uma mesinha de centro, e uma cozinha tão parecida e bagunçada com a dele, a única coisa que a diferia da dele era uma pequena sala que Lancel usava como laboratório. Era desconfortável viver assim, mas era necessário, desde que a Lís tomou definitivamente posse da cidade, e até a policia da cidade onde eles trabalhavam se corrompeu, se esconder era a única maneira de evitar serem caçados e continuar investigando. Ele não viu Julia se aproximando e só notou sua presença quando ela sentou ao seu lado:
- Oi, deixe-me ver este ferimento na sua mão se nos não o tratarmos pode infeccionar. – Jon não tinha prestado atenção na ferida na sua mão, mas assim que se deu conta e olhou o corte que ia de seu dedo indicador até o pulso, a dor que sentiu o fez dar um pequeno gemido. – Me desculpe ter feito isso mas eu pensei que vocês eram homens da Lis- Quando ela passou o algodão na sua mão ele a sentiu queimar.
- Tudo bem, também atacaria se alguém que estivesse num beco com um morto me perseguisse – disse fitando os próprios pés.
- Escuta, você tem algum problema comigo? No beco você me chamou de Diana, quem é ela?
Jon puxou abruptamente sua mão da de Julia.
- Me desculpe eu sei que não é da minha conta, vou lhe deixar em paz.
Julia ia se levantando quando Jon suspirou- Me desculpe é que eu te confundi – Jon levantou seu rosto a olhando pela primeira vez depois do beco – Você é tão parecida com ela.
- Ela quem? – Disse sentando novamente na cadeira.
- Acho que você tem o direito de saber – Jon olhou pela janela o dia que já tomava conta de toda a cidade e começou – Nos éramos 4 órfãos, não me pergunte desde quando, as vezes acho que já nascemos assim, apenas aparecemos em alguma viela dessa cidade, como ratos. Dick, Patch, eu e Diana. Sabe esses nem sequer eram nossos nomes de verdade, se algum dia tivemos um, nos apenas os adotamos. Dick e Patch eram uma dupla de um antigo programa que nos as vezes víamos pela vitrine de uma loja de televisões, ambos eram tão inseparáveis, e ao mesmo tempo não se suportavam, como os personagens da serie. Jon era o nome da cobra do zoológico que pela agilidade que ambos tínhamos, eles diziam que ela era minha mãe – Jon deu um sorriso amargo – Apesar de vivermos nas ruas e dormir em caixas de papelão nos becos éramos felizes, sem ninguém para tomar mandar na gente nem nos controlar as ruas eram como um enorme parque de diversões, e as pessoas mal nos observavam, eramos como fantasmas para aqueles que passavam nas ruas e para os donos de lojas e restaurantes, o que facilitava nos nossos pequenos furtos, não nos orgulhávamos disso mas era preciso para sobrevivermos. Então um dia sentado na calçada ouvi um homem comentar com o outro sobre uma nova máfia que tinha se formado nos bairros mais periféricos, todos as gangues pequenas da cidade já haviam se rendido a eles, e eles já haviam derrotado grandes máfias como a Yakusa. – Ele apertou sua mão com tanta força que seu ferimento voltou a sangrar. – Eu não fazia ideia de que aquilo seria o inicio do fim de meu mundo. Um ano depois eles já tinham tomado conta de todo leste da cidade, e nos estávamos no centro de seu poder. Certo dia eu entrei pelos fundos de um bar afim de pegar um pão ou dois, mas quando entrei me deparei com um homem careca, ele não devia ter mais de 20 anos quando me viu ele gritou – Hey chefe olha so o que achei aqui- e de dentro do bar surgiu um homem negro musculoso e que devia ter mais de 2 metros, atrás dele o dono do bar me viu e disse – Esse é o moleque que vem me roubando chefe, esse verme tem atrapalhado nossos negócios – O homem olhou pra mim com uma cara feia e disse para o tatuado- Logan, pegue esse rato.– Eu não esperei mais nada, sai correndo pelo bar e me joguei por pelo beco, eles saíram atrás de mim mas o despistei facilmente me jogando em um bueiro e correndo por entre os esgotos, eu conhecia aqueles esgotos como ninguém, seria uma forma fácil de voltar para junto dos outros sem deixa-los em perigo. Como eu estava enganado, o dono do bar devia saber onde ficávamos, ou, alguém da rua deu uma pista a eles, por que quando eu cheguei na rua onde ficávamos vi pelas grades de um bueiro lá estava um carro preto estacionado, e em frente dele Dick e Patch estavam pendurados por mãos monstruosas enquanto Diana era encurralada pelo homem tatuado em um canto de parede, todos eles choravam, pensei em fazer alguma coisa, em levantar dali e tentar lutar, mas estava paralisado de pavor, não conseguia mover um musculo e apenas pude observar – Enquanto contava o rosto de Jon começou a ficar vermelho e suas veias estavam exaltadas – Com apenas um movimento o homem negro que segurava Dick e Patch, bateu suas cabeças no chão, com tanta força que seus crânios fizeram um crack que estremeceu o chão e fez jorrar sangue, quando vi aquilo senti minhas calças ficarem úmidas e quentes e um liquido amarelo escorreu pela minha perna, foi então que o homem tatuado deixou Diana escapar ela correu pela liberdade mais foi parada por um chute do homem negro que a fez cair no chão como um saco de carne, ela gemeu e virou seu rosto para minha direção, ela me viu, seus olhos azuis fitaram os meus e eu não pude fazer nada quando o homem colocou o pé em cima dela e puxou uma arma de dentro do paletó, o homem tatuado tentou impedi-lo dizendo – Chefe, será que eu não poderia ficar com ela? Ela é tão linda, sua boceta deve ser tão doce e apertada, adoraria me divertir com ela. – Mas o homem com a arma na mão resmungou – Você consegue puta mais limpa que essa em qualquer viela Logan- E então ele apertou o gatilho, aqueles cabelos loiros tão lindos ficaram empapados com seu sangue e eu não vi mais nada. Não sei quanto tempo se passou mais quando a policia chegou no local meu choro devia ser tão alto que um dos policiais me encontrou no bueiro, o pai de Jeffrey, ele me tirou de lá e cuidou de mim como seu próprio filho. Até que quando a policia decidiu servir a Lís cerca de 15 anos depois, ele se negou a participar daquilo e foi morto. – Os olhos de Jon estavam cheios de lagrimas quando terminou, ele eu um forte soco na mesa e gritou.
- TODOS ELES, TODOS MORRERAM, E EU NÃO FIZ NADA, APENAS FIQUEI OBSERVANDO, COMO UM GAROTINHO INUTIL E FRACO. - Jon respirou e tentou se acalmar – Bem agora você já sabe o que aconteceu comigo, eu não tenho nada contra você é que é duro olhar para um rosto tão idêntico ao dela. – Foi então que ele percebeu que Jeffrey e Lancel também estavam ali em pé atrás de Julia.
- Eu te entendo – Ela disse fitando os olhos de Jon- Eu sei como é perder alguém para aqueles desgraçados, minha mãe... ela foi morta por um dos capitães da Lís, o açougueiro. – E eu quero vingança por ela. – Ela olhou pra Lancel e Jeffrey se levantou – Escutem, todos temos os nossos motivos para estarmos aqui, nos temos que juntar as nossas forças para acabar com aqueles filhos da puta e fazer a cidade voltar a ser o que era.
Jeffrey e Lancel confirmaram com um movimento de cabeça, Julia então virou seu olhar para Jon – Nos também precisamos de você Jon, precisamos que você esteja conosco.
Jon sabia que aquele era o momento, um rosto não o devia deixar atormentado e sim o lembrar que prometeu matar todos eles, já era hora de tomar conta da situação, ele não era mais um garotinho assustado em um bueiro, e sim um homem.
- Vamos matar todos aqueles filhos da puta! – Ele disse se levantando
- E aqui começa o fim da Lís – Julia gritou
- SIM! – Os quatro rugiram em um único som.
Yo!!
O capítulo 2.2 foi grande em man.
Gostei de saber do passado do Jon, espero que Diana esteja viva. xD
No mais esperando o próximo capítulo, é morte a Lís.
Bom e isso, positivado pelo capítulo, até mais manolo.
Hasta;
A história ta ficando bem interessante ,estou curioso pra ver o que esses FDPS
vão fazer,o cara tarado queria pegar a garotinha kkkk
Ficou melhor a história e muito bem feita,fico com preguiça de ler mais tu sempre passa la no meu
mangá,então eu tenho que passar ake também
Mais sempre no final vale a pena porquê a história é muito boa
Positivado.
=AVISO=
A pedido do Ero Nino, venho aqui dar uma aviso sobre sua fic.
Os dois últimos capítulos de The Darkness, serão produzidos em breve.
E o Nino pede desculpa a todos, pela demora na sua fic.
Fiquem ligados, que em breve teremos os próximo capítulos da fic. o/
Hasta!
Eae minhas negas!
Voltamos de um HIATO! heuheuheuh, mas estamos com tudo!
E pelos meus calculos teremos mais 6 capitulos para terminar The Darkness, a ideia era fazer mais 2, mas resolvi me aprofundar mais um pouco na historia.
Amanha sai a segunda parte desse capitulo! (Que resolvi separar por que não achei uma forma de encaixa-la aqui xD)
É só!
COMENTEM COMO SEU ULTIMO DESEJO!
Voltamos de um HIATO! heuheuheuh, mas estamos com tudo!
E pelos meus calculos teremos mais 6 capitulos para terminar The Darkness, a ideia era fazer mais 2, mas resolvi me aprofundar mais um pouco na historia.
Amanha sai a segunda parte desse capitulo! (Que resolvi separar por que não achei uma forma de encaixa-la aqui xD)
É só!
COMENTEM COMO SEU ULTIMO DESEJO!
The Darkness
Capitulo: Louis Wernisting
Capitulo: Louis Wernisting
- Spoiler:
A noite estava fria como sempre, Jon e Julia estavam a quase 3 horas esperando, já passava de 3 da manhã e o cansaço começava a aparecer em ambos.
- Você tem certeza que é aqui? – A voz de Jon estava um pouco rouca e ele sentiu a garganta seca quando falou.
- Sim, o meu contato me deu certeza de que ele estaria aqui.
- Uma porcaria de um membro da máfia do leste, como você pode ter certeza de que ele não mentiu para você? – A máfia do leste nem sempre teve esse nome, ela já se chamou ”StarDogs”, mas quando a Lís chegou e matou seus antigos lideres, ela passou a ser apenas uma puta da lis como todas as outras antigas gangues.
- Bem digamos... que eu posso ser bem... persuasiva.
Jon ia falar qualquer coisa, quando foi puxado pelo ombro.
- É ele!
Subindo as escadas do porão de um prédio um homem magro e velho, que vestia um sobretudo preto desbotado um chapéu que lhe cobria boa parte da cabeça, mas ainda deixava madeixas brancas aparecerem.
- Louis Wernisting – Dois dias antes Julia tinha aparecido no apartamento de Jon dizendo que havia encontrado informações sobre o encontro anual da Lís, onde todos os principais chefes e seus oficiais se reúnem para fazer um balanço de suas conquistas e organizar o seu processo de “globalização”. Eles não encontraríam chance melhor de pegar a Lís, eles não estariam esperando um ataque, porque quem seria idiota o suficiente para atacar um prédio com os mais perigosos e bem armados membros da máfia? - Finalmente – O corpo de Jon estava dolorido de ficar horas e horas esperando. – O chefe da máfia do leste, ele não me parece muito mafioso.
- Vamos, ele esta virando a esquina.
Os dois saíram porta a fora do prédio abandonado em que estavam de vigia e seguiram para o fim da rua, assim que Jon virou a esquina sentiu uma pressão em seu peito e foi arremessado longe.
- Vocês acharam mesmo que eu não tinha percebido que estavam me observando? Um homem não chega a minha idade no mundo negro se não for cuidadoso.
”E forte - Jon levantou ainda com um pouco de falta de ar.
- Você vem com a gente – Julia disse desafiante.
- Hora mas que bela garota temos aqui, me diga criança, como você pretende me fazer ir com vocês?
- Você disse que é cuidadoso, mas será que estava preparado para isso? – Jon levantou a mão direita um leve som rasgou o ar da noite, e no ombro do homem um buraco vermelho apareceu.
- Arrh, um atirador? Você pensa que essa picada de mosquito vai me derrubar? – Louis começou a bambear e se segurou na parede. – O que é isso?
- Ora, apenas uma coisa pra você relaxar, Louis a cobra, sabemos quem você é, e também sabemos que não seria fácil derruba-lo em uma luta corpo a corpo, então... – Jon levantou a mão novamente, só que dessa vez o homem se jogou para a esquerda e o dardo se alojou na parede.
- Você acha que isso vai funcionar 2 vezes comigo garoto? - O velho correu na direção de Jon que dessa vez conseguiu desviar a tempo, o soco do homem fez uma rachadura no muro. Enquanto Louis se virava Jon e Julia foram para cima dele com fúria, uma chuva de golpes resoou pela noite, a maioria foi desviada, outros parados, sendo que pouquíssimos realmente acertaram o homem. - há, há, há isso é divertido, mas chega de brincar, Louis com um golpe jogou Jon para longe e agarrou Julia pela garganta- Primeiro a garotinha.
-NÃO – Jon pulou em cima do chefe do leste que girou para se defender, quando ele parou o golpe de Jon uma lamina vermelha surgiu do seu peito.
- Arg, put... – Ele não conseguiu terminar a frase e caiu no chão zonzo e desmaiou.
- Uff, isso foi cansativo. – Julia limpava a lamina no sobretudo do homem enquanto falava.
- É, mas se não fosse a ideia de Lancel dos calmantes, nós provavelmente estaríamos mortos.
- Sim, vamos coloca-lo no carro, essa noite foi cansativa.
Página 1 de 2 • 1, 2