Saint Seiya Omega - nova série de CDZ
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Saint Seiya Omega - nova série de CDZ
Vai estreiar em Abril juntamente com a segunda temporada de animes do ano uma nova série de CDZ:
Saint Seiya Omega
A até então suposta nova série dos Cavaleiros do Zodíaco já não é mais um rumor. A Toei Animation revelou que a franquia vai ganhar sim um anime totalmente novo. O novo título será Saint Seiya Omega e vai contar com Morio Hatano na direção. A estreia acontece em 1º de abril na TV japonesa.
Com base na imagem presente no site do anime, lançado hoje, é possível ter uma base do novo traço a ser utilizado, que sugere uma temática mais infantil, fator que pode diminuir o entusiasmo dos fãs. A série vai apresentar uma nova história original com uma nova geração de personagens. O protagonista se chamará Kouga quem, ao lado de seus amigos, deve derrotar o inimigo Ares.
A história inicia quando Saori Kido (Athena) está acompanhada do bebê Kouga no Santuário onde 12 constelações podem ser vistas. Entretanto, uma iminente escuridão nasce e derruba um pilar sobre o menino, surgindo assim o terrível Ares. Felizmente, o Cavaleiro de Ouro Seiya aparece e salva Kouga da morte.
Cerca de 13 anos depois, Kouga assume o papel de Pégaso com seu indestrutível espírito e determinação. Saori é a protetora da paz e de todos os seres vivos — e a mulher que criou Kouga como parte de sua família. Mais tarde, Ares sequestra a Deusa para estabilizar uma nova ordem mundial, e Kouga se posiciona contra sua vontade.
Outros personagens são:
Yuna: Cavaleiro de Bronze da constelação de Aquila
Souma: amigo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Leão
Ryuho: irmão mais novo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Draco
Eden: enigmático Cavaleiro de Bronze da constelação de Orion
Haruto: Cavaleiro de Bronze da constelação de Lupus
Se destacam na produção Yoshihiko Umakoshi (Berserk, Precure!) como character designer e Reiko Yoshida (Bakuman, K-ON!) como roteirista. A exibição será semanal, todos os domingos pela TV Asahi, emissora que exibiu a série clássica há 25 anos.
Saint Seiya Omega
A até então suposta nova série dos Cavaleiros do Zodíaco já não é mais um rumor. A Toei Animation revelou que a franquia vai ganhar sim um anime totalmente novo. O novo título será Saint Seiya Omega e vai contar com Morio Hatano na direção. A estreia acontece em 1º de abril na TV japonesa.
Com base na imagem presente no site do anime, lançado hoje, é possível ter uma base do novo traço a ser utilizado, que sugere uma temática mais infantil, fator que pode diminuir o entusiasmo dos fãs. A série vai apresentar uma nova história original com uma nova geração de personagens. O protagonista se chamará Kouga quem, ao lado de seus amigos, deve derrotar o inimigo Ares.
A história inicia quando Saori Kido (Athena) está acompanhada do bebê Kouga no Santuário onde 12 constelações podem ser vistas. Entretanto, uma iminente escuridão nasce e derruba um pilar sobre o menino, surgindo assim o terrível Ares. Felizmente, o Cavaleiro de Ouro Seiya aparece e salva Kouga da morte.
Cerca de 13 anos depois, Kouga assume o papel de Pégaso com seu indestrutível espírito e determinação. Saori é a protetora da paz e de todos os seres vivos — e a mulher que criou Kouga como parte de sua família. Mais tarde, Ares sequestra a Deusa para estabilizar uma nova ordem mundial, e Kouga se posiciona contra sua vontade.
Outros personagens são:
Yuna: Cavaleiro de Bronze da constelação de Aquila
Souma: amigo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Leão
Ryuho: irmão mais novo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Draco
Eden: enigmático Cavaleiro de Bronze da constelação de Orion
Haruto: Cavaleiro de Bronze da constelação de Lupus
Se destacam na produção Yoshihiko Umakoshi (Berserk, Precure!) como character designer e Reiko Yoshida (Bakuman, K-ON!) como roteirista. A exibição será semanal, todos os domingos pela TV Asahi, emissora que exibiu a série clássica há 25 anos.
Kenzo- Profissional M4all
Re: Saint Seiya Omega - nova série de CDZ
Interessante essa notícia. Os cavaleiros de Athena dificilmente se deixariam derrubar por falta de história.
Deu pra ver que o Seya vai dar uma palhinha como cavaleiro de ouro e que a Athena é a Saori. Será que os outros guerreiros de bronze também aparecem? Como será que eles irão atuar, se não são mais os protagonistas? Ares não tinha morrido? mais de uma vez, por sinal.
Deu pra ver que o Seya vai dar uma palhinha como cavaleiro de ouro e que a Athena é a Saori. Será que os outros guerreiros de bronze também aparecem? Como será que eles irão atuar, se não são mais os protagonistas? Ares não tinha morrido? mais de uma vez, por sinal.
Yoooo mina!
CDZ *-*
Tenho sérias dúvidas se esse novo CDZ vai ser bom. Primeiro de tudo, vai ser Precure e essa porra tem traços muito gays.
E outro motivo vai ser o horário, vai substituir a segunda temporada de Digimon Xros Wars.
Vai ser bem infantil, mas ainda é CDZ, então por pior que seja, não droparei jamais. Espero que me surpreenda e que esse ano tenha a terceira temporada de The Lost Canvas.
Hasta;
Ero Gabriel- Profissional M4all
Apesar dos novos traços tbm sou fã de CDZ e pretendo ver o anime para julgar melhor.
A história irá se passar 10 anos após a derrota do Hades, e tem boatos de que o Kouga, o novo personagem que será o cavaleiro de pegasus seja o filho da Saori com o Seiya, será ? e pode ser que os outros cavaleiros tbm apareçam.
O pior é que não teremos a terceira temporada do CDZ Lost Canvas, bem que estava demorando dimais pra lançar, fiquei triste com a notícia, pq será q não farão uma nova temporada ? a informação é do site CavZodiaco.com.br, por isso acho que é verdadeira.
A história irá se passar 10 anos após a derrota do Hades, e tem boatos de que o Kouga, o novo personagem que será o cavaleiro de pegasus seja o filho da Saori com o Seiya, será ? e pode ser que os outros cavaleiros tbm apareçam.
O pior é que não teremos a terceira temporada do CDZ Lost Canvas, bem que estava demorando dimais pra lançar, fiquei triste com a notícia, pq será q não farão uma nova temporada ? a informação é do site CavZodiaco.com.br, por isso acho que é verdadeira.
Cara não pensem que sou "EMO", mas chorei com Saint Seiya Omega! Eu tenho 26 anos sou mais velho do que a maioria dos membros desse forum e vivi com grande alegria a glória dos CDZ.
Lost Canvas é um ótimo mangá e anime, mas Saint Seiya Omega me surpreendeu logo de início vem o tema de abertura (o sentimento de nostalgia se expande na velocidade da luz) e depois vem Seiya com toda aquela pompa (primeira vez também que eu vejo Seiya não levando uma surra daquelas no começo de uma luta). Mas em geral é isso me emocionou! Talvez os mais novos não se surpreendam com o enredo, talvez alguns reclamem da forma da nova armadura, talvez não gostem do novo protagonista, mas Saint Seiya Omega resgatou algo da minha infância, algo que não tinha em Lost Canvas, algo que a muito eu tinha saudade.
Lost Canvas é um ótimo mangá e anime, mas Saint Seiya Omega me surpreendeu logo de início vem o tema de abertura (o sentimento de nostalgia se expande na velocidade da luz) e depois vem Seiya com toda aquela pompa (primeira vez também que eu vejo Seiya não levando uma surra daquelas no começo de uma luta). Mas em geral é isso me emocionou! Talvez os mais novos não se surpreendam com o enredo, talvez alguns reclamem da forma da nova armadura, talvez não gostem do novo protagonista, mas Saint Seiya Omega resgatou algo da minha infância, algo que não tinha em Lost Canvas, algo que a muito eu tinha saudade.
RavenTec- Aprendiz M4all
Vou colocar aqui a op do CDZ Omega, tbm curti bastante essa op com a nova versão da pegasus fantasy, ficou perfeita !
Em alguns personagens os novos traços ficaram bons, só não gostei muito do Kouga qndo está com a armadura.
Tbm achei bem bolado esse lance das armaduras estarem em pingentes.
Gostei do anime e vou continuar assistindo, a história irá melhorar a cada episódio.
- Spoiler:
Em alguns personagens os novos traços ficaram bons, só não gostei muito do Kouga qndo está com a armadura.
Tbm achei bem bolado esse lance das armaduras estarem em pingentes.
Gostei do anime e vou continuar assistindo, a história irá melhorar a cada episódio.
Yooo mina!
PQP, gostei bastante desse primeiro episódio.
Começando pela opening, puta na hora que a mina começou a cantar, eu cantei junto, só que lógico que a versão em PT.
Tava meio desconfiado do traço do Ômega, por ser precure e talz, mas diferente dos pôsteres que achei os personagens bem afeminados, no episódio não achei que ficou ruim.
A animação está bem legal, principalmente nas lutas, não ficou aquelas cenas estáticas como acontece em alguns animes tipo FT.
E não gostei muito do novo design das armaduras, achei muito coladas, mas com o tempo me acostumo.
A única coisa que me deixou puto foi ver que provavelmente o Seiya e todos os cavaleiros de Ouro morreram, segundo o Ares (Marte). Porra, foi muito sem graça, o Seiya bateu de frente com vários deuses e morreu tão fácil assim? Hm, aí tem....
Só sei que quero ver esse Éden lutando, pela opening dá pra ver claramente que ele é o Ikki dessa geração.
Kenzo, também curti as armaduras ficarem em pingentes, bem melhor do que aquele trambolho nas costas.
O Kouga provavelmente é filho do Seiya e da Saori, porque afinal, pra quê a Saori estaria tomando conta de um bebê qualquer, e também quando o Seiya chega pra tretar com o Ares, o Kouga fala "Pa...". Pra mim já ficou óbvio aí, só que a cor do cabelo do Kouga é diferente dos dois, hum....
E mais uma coisa, no seu post 1, que você colocou a sinopse, tavam falando na net que o Ryuho ia ser irmão do Kouga, mas já confirmaram, o Ryuho é filho do Shiryu e da Shunrei.
Hasta;
PS: E que porra de cachecol é aquele que o Seiya tá usando???
Ero Gabriel- Profissional M4all
Tópico Bloqueado
Esse tópico foi bloqueado por estar em inatividade por mais de 10 dias.
Se alguém possuir algo de valor à acrecentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.
Atenciosamente, Ero Salamander
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach