M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime de Bleach chega ao fim xD

+6
hypnos3
Alex Souza Ferreira
Master Van
Kenzo
Ero Higor
Ero D. Johnatan
10 participantes

Ir para baixo

Anime de Bleach chega ao fim xD Empty Anime de Bleach chega ao fim xD

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Fev 23, 2012 10:50 am

Yo!!

Tudo sussa galera M4all?

Como diz o nome do tópico o Anime de Bleach terminara xD

Acho que vão terminar o anime por ser a ultima saga do mangá, é por não dar muita audiência o anime no japão, é pelos absurdos fillers que Bleach tem, eu leio o mangá mas não assisto muito o anime, só algumas parte do anime eu vejo, os filler praticamente nunca vi nenhum xD

O anime está previsto pra acabar no dia 27 de março, é aos fã do Rock Lee, o anime dele ficara no lugar de Bleach.

É aos fã de Naruto não tirem saro dos fã de Bleach, vocês serão os próximos uaheuheuehueheu.

Vendos que Bleach terminara o anime, me vem em mente que o mangá não dure muito tempo como todos pensam. xD

Bom e isso, até mais galera flws.

Fonte: aqui.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Bleach chega ao fim xD Empty Re: Anime de Bleach chega ao fim xD

Mensagem por Ero Higor Qui Fev 23, 2012 10:56 am



Yo acho Bleach mesmo eu parei de ver o anime, mesmo a animação que estava sendo muito boa, não tinha estoria pra compensar...

acho que a noticia e boa, pq nao vemos mais o que foi um dos melhores a algum tempo atraz se desgastar tanto... mais perde o lugar pra um anime do rock lee é tenso... se ve o grau de decadência sauhsuhu'..

Mais mesmo nao falando acho que talvez ele possa voutar, acho que depois do fim do Mangá, so pra termina mesmo...

e mais uma coisa Rock lee >>> Ichigo UHAUAHuahauh'

Chore Salamander, Chore...


Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Bleach chega ao fim xD Empty Re: Anime de Bleach chega ao fim xD

Mensagem por Kenzo Qui Fev 23, 2012 12:05 pm

Isso me fez lembrar do fim do anime de Reborn, é melhor assim do que detonar uma série com fillers. Sou a favor de animes por temporada, igual ao que ocorre com Ao no Exorcist e Bakuman, animes que tem 26 episódios por temporada mas sem nenhum filler, além dos japas poderem trabalhar mais nos gráficos.

Acredito que isto seja uma coisa que irá acontecer com todos os animes com o passar do tempo, ficaria feliz se fosse assim com Naruto, melhor do que ver toda semana uma série com fillers e cenários mal feitos.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Bleach chega ao fim xD Empty Re: Anime de Bleach chega ao fim xD

Mensagem por Master Van Dom Fev 26, 2012 8:57 pm

Bem pessoal, como um fã dessa história, fiquei chateado por ouvir esses rumores então, procurei saber de mais detalhes e decidi ir mais afundo, qndo achei uma coisa que pode ser uma luz no fim do túnel dessa bagaça.

Eu não queria que terminasse ou paralizasse assim, preferiria ver fillers, mesmo sendo ruins alguns deles, mas as minhas tardes de terça depois do trampo estariam garantidas...

Sem mais enrolação achei isso aqui:

Respondendo aos boatos de que o anime terminaria em breve, o diretor assistente do anime de Bleach, Yosuke Morita, falou em seu Twitter (@zack_mori) sobre o caso, dando a resposta que todos os fãs do anime esperavam:

“De onde surgiu esse boato? (^^Wink A programação dos episódios já está bem avançada. O anime ainda vai demorar para terminar (´・ω・`)”


E com isso acabam esses rumores sobre o fim do anime Bleach, que notícia boa né?!, da ultima vez que aconteceu uma situação dessas, o anime (que não era Bleach) acabou sem prévio aviso, e só depois de alguns dias alguem veio se pronúnciar sobre o ocorrido.

Créditos: re:BORN | Bleach PROJECT


Eu sinceramente espero que seja verdade, mas com tudo, só saberemos mesmo em definitivo depois da data marcada para seu possível paralizamento... Anime de Bleach chega ao fim xD 286591

Hasta..
Master Van
Master Van
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 33
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Bleach chega ao fim xD Empty Re: Anime de Bleach chega ao fim xD

Mensagem por Alex Souza Ferreira Dom Fev 26, 2012 9:34 pm

droga mano agora que eu demorei 1 Mês para chegar no Anime e no Mangá e acontece isso mas falando serio eu ñ me arrependo ñ pq com isso eu descobrir persongens facinantes como o Urahara e o Ulquiorra que são os meus dois favoritos mas sinceramente eu discordo sobre o que alguem falou que prefere animes com uma temporada e sem fillers isso é simples é so progama o Anime melhor que ñ vai ter nenhum filer á maior prova disso é em One Piece e super longo e eu acho que eu vi no minimo 10 Filers em One Piece, por isso que eu acho que tem que ser melhor organizado e sinceramente eu ñ consigo ver um Anime do Rock Lee ganhando mais audiencia que bleach que já esta no final eu pelo menos ñ faria isso eu acho que é meio burrice.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Bleach chega ao fim xD Empty Re: Anime de Bleach chega ao fim xD

Mensagem por hypnos3 Dom Fev 26, 2012 11:32 pm

Fiquei bem triste ao saber dessa noticia, gosto muito da animação e por incrivel que parece acho os Filler de Bleach geniais, algumas sagas nem parecem serem Fillers pareceM ate que sairam direto do manga.

Mas o anime esta muito perto do manga, se caso o desenho não acabasse agora provavelmente teriamos outro filler; então eu acho que de um ponto de vista mais frio é aceitavel o anime dar uma pausa, de 6 meses a 1 ano, para que quando voltar, que volte com tudo!!
com uma animação melhor do que a anterior, com personagens mais legais, uma trilha sonora mais foda, com aberturas e encerramentos mais bem apresentadas.

Então acredito que o anime não ira ACABAR de vez como muitas pessoas pensam, mas sim apenas dar uma Pausa, para tornar a animação de bleach melhor do que essa que acompanhamos Very Happy
hypnos3
hypnos3
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : Hortolândia - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Bleach chega ao fim xD Empty Re: Anime de Bleach chega ao fim xD

Mensagem por Ero YegOo Ter Fev 28, 2012 2:04 pm

Eu vi só uns 100 epis de bleach,o anime era bem legal pena que vai acabar
principalmente os fãs de bleach não devem ter gostado da noticia,não sei se vai acabar
pode ser ate uma pausa e.e

Rock lee vai roubar o lugar kkk,zoa
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Bleach chega ao fim xD Empty Re: Anime de Bleach chega ao fim xD

Mensagem por shadow soul Dom Mar 11, 2012 12:59 pm

Po fui ver onte essa noticia, coma fan de Bleach fico triste mas acho que bleach ira renacer das cinza porque essa nova e ultima saga esta me animando muinto. Isso só aconteceu por causa desse monte de saga filler, ao inves de fazer essas sagas que não tem haver com a historia do manga bem que podiam fazer as historias dos perssonagens secundario, pois como o proprio Tite disse gostaria de se aprofundar mais na historia do Zaraki Kenpashi, e só não fazia porque não tinha haver com a histori original, então ao inves de passar esse monte de filler podia passar a hitoria de como Kenpashi e Biakuya viraram capitão e com os outros perssonagens chegaram ao seu posto, acharia muito foda isso.
No mais espero que isso seja só um boato como diz no Twitter que Master Van postou, e até mais.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 34
Localização : MEKAI

Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Bleach chega ao fim xD Empty Re: Anime de Bleach chega ao fim xD

Mensagem por Ero M. Fil Dom Mar 11, 2012 3:32 pm

Que merda... logo bleach que tem os melhores fillers...

Me falem de uma saga filer que não tenha acrescentado em NADA á história e vcs ganharam um +.

Kubo explicou principalmente sobre as almas modificadas... sem os fillers nós teriamos um rombo atrás de outro na história. D=

Ta certo que o inferno no fim ficou em um filme...

Acho que se Kubo aproveitase melhor a história CHEIA de conteúdo de Bleach... o anime não teria esse fim. U.U
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Bleach chega ao fim xD Empty Re: Anime de Bleach chega ao fim xD

Mensagem por Ero Salamander Sáb Mar 24, 2012 8:44 am

Tópico Bloqueado

Esse tópico foi bloqueado por estar em inatividade por mais de 10 dias.

Se alguém possuir algo de valor à acrecentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.

E só lembrando de que, semana que vêm, na terça-feira (20/03) o anime de Bleach chega ao seu fim.

Atenciosamente, Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Anime de Bleach chega ao fim xD Empty Re: Anime de Bleach chega ao fim xD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos