OS VINGADORES | A PARAMOUNT DIVULGOU O SEGUNDO TRAILER DUBLADO
+3
Kenzo
Nanpower
Ero Higor
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
O dialogo presente no trailer com Loki e Tony Stark "I have an army. We have a Hulk. Em tradução "Eu tenho um exército...nós temos o Hulk." ganhou certa popularidade entre os internautas.
Confira:
https://www.youtube.com/v/R1XfeY4bC_w
O surgimento de uma inesperada ameaça, que põe em risco a segurança da Terra, faz com que Nick Fury (Samuel L. Jackson) crie os Vingadores para combatê-la. Trata-se da reunião dos maiores heróis da atualidade: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).
FONT
Re: OS VINGADORES | A PARAMOUNT DIVULGOU O SEGUNDO TRAILER DUBLADO
Mal espero pra quando sair esse filme, irei ver no cinema, em 3d, e terei o dvd, e baixarei na NET esse filme fodástico.
O trailer 2 realmente ficou muito bom, o que é curioso é que o simbolo no peito do Tony Stark está redondo e no Homem de Ferro 2 ele muda para o TriânguloWTF?!
A única coisa que faltou pra mim foi o Homem Formiga e a Vespa que pra mim fazem parte da equipe principal antes mesmo do Gavião Arqueiro.
O trailer 2 realmente ficou muito bom, o que é curioso é que o simbolo no peito do Tony Stark está redondo e no Homem de Ferro 2 ele muda para o Triângulo
A única coisa que faltou pra mim foi o Homem Formiga e a Vespa que pra mim fazem parte da equipe principal antes mesmo do Gavião Arqueiro.
FRASE ÉPICA:
Loki: Eu tenho um exército
Stark: Nós Temos o Hulk!
Nanpower- Experiente M4all
Não há a menor dúvida que o trailer tá foda, mas acho que poderiam ter mostrado mais cenas, o pessoal tá mesmo querendo deixar agente com vontade de ver xD
Vai demorar muito pra sair no cinema ? como os filmes demoram séculos pra chegar no cinema da minha cidade vou ter esperar pra baixar na net, mas ver um filme desses em 3D deve ser show de bola.
Vai demorar muito pra sair no cinema ? como os filmes demoram séculos pra chegar no cinema da minha cidade vou ter esperar pra baixar na net, mas ver um filme desses em 3D deve ser show de bola.
Kenzo- Profissional M4all
Ja saiu o 2° trailer?! Que maneiro!!
Estou ansioso para assistir este filme.
Não só os Vingadores como Batman o cavaleiro das trevas ressurge e o Espetacular Homem-aranha.
2012 Promete muitos filmes bacanas
Estou ansioso para assistir este filme.
Não só os Vingadores como Batman o cavaleiro das trevas ressurge e o Espetacular Homem-aranha.
2012 Promete muitos filmes bacanas
hypnos3- Novato M4all
Apesar de ja ter visto os dois trailer de cabeça pra baixo, e ja ter visto este trailer alguns dias atrais eu tive o privilegio de assistir o iron man one and two, thor, capitao america.
O Filme parece ser bom mais sinceramente odiei esse hulk simplesmente pra min deu fail, o mais recente filme do hulk é feito por Edward Norton, concerteza foi o melhor filme do hulk feito atualmente.
Entao achei esse hulk meio com oque de 2003 meio viado sinceramente me decepcionei com esse hulk ;( mais vamos que vamos vou assistir do mesmo jeito. E Nos temos o hulk kkk' tenso vlw No Mas .3
Eu quero ver esse filme de todo jeito. Não consigo esperar até o lançamento (ele e o The Dark Knight Returns)
+ Pelo post Higor!AVANTE VONGADIRES!!!!
#mdmfeelings
Tópico Bloqueado
Esse tópico foi bloqueado por estar há um bom tempo em inatividade.
Se alguém possuir algo de valor à acrecentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.
Atenciosamente, Ero Salamander
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach