Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.
Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente a este para Discussão.
============================================================================
SPOILERS E PREDICTIONS
#Caso queira postar mais de um spoiler ou mais de um prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento)ou aguarde a postagem de outro user.
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
============================================================================
Depois que sair o capítulo referente a este tópico, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para as postagens.
Re: Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens
Status:Pendente
Autor:Seis.Caminhos.De.Pain
Fonte:http://narutoshippuuden2009.forumeiro.net/
Autor:Seis.Caminhos.De.Pain
Fonte:http://narutoshippuuden2009.forumeiro.net/
- Spoiler:
- Tsunade acendeu a vontade de fogo ... !
Madara e os Kage:
Madara: Mostre-me esta "vontade de fogo" que você fala de ...
Tsunade: Eu sugiro que você prepare-se ...
Tsunade fica carregada com a electricidade. Ela usa para melhorar sua velocidade e reflexos como com A.
Kira A: Ela está usando Raiton no Yoroi ...! E o que é mais ... A reserva de chakra é enorme ... Mesmo maior que a minha, e ainda está crescendo!
Onooki: Ela é capaz de absorver o chakra da atmosfera e convertê-lo em seu próprio chakra, quase exatamente como o modo Sennin ... Verdadeiramente um Senju ...!
Tsunade continua a cobrar-se ...
Madara: (Seu ardor é como de Mito ... Que desperdício de talento)
Madara: Esta velocidade (Ele surpreende-se com Tsunade) ...!
Tsunade tenta atacar a nuca de Madara com Ranshinshō, para distorcer seu sistema de chakra. Madara gira para fora do caminho a tempo e tenta contrariar.
Madara usa Katon no Jutsu.
Tsunade desapare e Madara é confundido por um momento.
A: ...!
Tsunade chuta Madara na cabeça de seu direito e envia-lhe o vôo. A cabeça Madara é quase separada do seu corpo do chute. Ele está cercado de armadura Susano'o.
Madara usa Susano-o para criar uma enorme bola de fogo feito de chamas do Amaterasu.
Madara faz sua Susano-o jogá-lo em sua toda a velocidade.
Tsunade: É rápido demais ...!
A bola de fogo, aparentemente acerta onde Tsunade estava e cria um grande buraco redondo na terra dele de ataque.
Madara olha para o buraco e ele começa a tremer ...
Madara: ...!
A chama Amaterasu é enviado de volta a voar para Madara com a mesma velocidade que ele enviou!
Madara: Como é que ela ...?
Madara não chega a evitá-lo e seu braço direito e parte do seu tronco foi queimado limpa longe da bola circular de chamas.
Uma figura humanóide está no topo da Katsuyu. Não tem a pele ou cabelo ... Apenas um esqueleto com o tecido muscular e órgãos. Madara está olhando para ele, enquanto em regeneração.
Tsunade faz um selo de mão.
Tsunade: Sozo Saisei ...!
Tsunade regenera a pele e retorna cabelo ... Ela está nua, mas só vemos seu rosto enquanto ela olha para Madara.
Tsunade equipamento produz a partir do corpo de Katsuyu.
Tsunade coloca suas roupas.
Tsunade: Isso foi o fim ...
Onooki: (! Em todos meus anos eu nunca vi tal determinação assustadora ... Este é realmente a vontade de fogo de Konoha ...?)
Madara: ... Estou muito impressionado com seus movimentos ... No entanto, essa luta é mais ...
Kuchiyose ...!
Uma cobra enorme aparece em Madara.
Madara: Isso não é Manda ...
Kabuto: É ... basicamente ... Não se preocupe com os elementos ... Esta Manda certamente impressioná-lo ...
Tsunade: .... O quê?
_________________________________________.
Sasuke: Edo Tensei ...?
Itachi: ... Te vejo mais tarde, Sasuke ...
Sasuke: O que? ... Eu tenho mais uma pergunta ... Vou continuar a seguir até que você respondê-la ... Eu preciso saber o que aconteceu naquele dia ...
Itachi finalmente para e olha para Sasuke ...
Itachi: ...
Por que você quer saber que ...?
Sasuke: ... Porque eu preciso confirmar alguma coisa ...
Itachi: ... Tudo bem, mas eu recomendo que você procure apenas conforto e sabedoria a partir daqui ...... E eu vou correr, por causa do tempo ...
Itachi ativa seu mangekyou sharingan e olha para Sasuke
Itachi diz a verdade do que aconteceu no dia do massacre Uchiha!
CyberFrezzy- Estagiário M4all
Titulo: Uchiha confrontation
Credito: Taijukage
Status: Prediction
Fonte:http://www.narutoforums.com/showthread.php?t=806245&page=2
- Spoiler:
- madara: tch..will of fire? you disgust me.
onoki: she's not alone. we all share a will of our own.
madara: how can you insects compare to hashirama?
tsunade: enough of your garbage! your inferiority complex to grandfather has nothing to do with our battle! just because he beat you doesn't mean you have to beat down anyone weaker than you are.
madara: EVERYONE is weaker than i am, girl.
tsunade: then why are you merely kabuto's puppet? you're so pathetic.
madara: *snarls* that's it.
his susano hands shoot out and the kages dodge. tsunade shoots forward and punches susano's ribs, cracking them.
madara: so your not completely weak after all...women shouldnt have such brute strength.
madara activates asura path and shoots tsunade with laser explosion. her chest is caved in, but it is slowly regenerating.
raikage: you ok?
tsunade: we need to end this fast...
raikage nods and charges in. onoki prepares another jinton, and madara uses preta path to absorb it, but mei is already behind him.
mei: water element: water prison!
madara is encased in liquid.
madara: this won't hold me, insects.
his EMS spins and turns to rinnegan again.
madara: shinra tensei.
the force of it sends mei flying.
madara: you cant keep up the water prison without you holding me down.
tsunade suddenly comes from behind.
tsunade: that was never the plan.
madara: ok let go...
but the hold is too strong.
tsunade: NOW!
mei: sealing technique: lava prison!
tsunade: you and i will be trapped forever, madara. i will finish what my grandfather started.
madara: are you insane! that won't hold me! nothing can!
mei: you've underestimated the terumi clan long enough. disappear with the magma, uchiha madara!
lava swirls around her and surrounds madara and tsunade's feet.
madara: these insects can't seal me! i-
a coffin rises up behind them. muu reappears and draws his twin swords. tsunade is slashed in the stomach, making her release madara. madara is dragged into the second coffin.
kabuto: apologies madara for interrupting your fun..but there's something i need you to attend to.
madara: i'm not someone to be ordered around like some senju dog...
kabuto: apparently you are.
madara: i'll kill you...
kabuto: i'd rather you killed them first. kukuku.
on the other side of the field, stand itachi and sasuke.
sasuke: so this is what your important mission was? you couldn't just talk to me first?
itachi: there was no time. what will you do then, brother?
sasuke: konoha can wait. i want answers and i won't get them if you stop the edo tensei.
madara: well i can't let you do that, either. so sorry.
sasuke points his kusanagi at madara.
sasuke: i wasn't done talking, whoever you are.
madara: insolent little brat! i am the legendary uchiha madara! who are you?
kabuto: that is uchiha sasuke, last living member of your clan.
madara: WHAT? who killed them?
kabuto: *points to itachi* he did.
madara: well...this will be fun.
text: an unparalleled battle: uchiha three way duel!
Fonte:http://hitsuke.blogspot.com/2012/03/naruto-577-spoiler-pics-and-summaries.html?
Status: Confirmado
- Spoiler:
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Manga: 577 - espada do ódio
Fonte: http://www.mangahere.com
Eu sei que é proibido duplo poste, mas nesse caso é o cap e se eu não postar dessa forma ninguém verá lá nas atualizações de Últimos assuntos do forum, então se quiser me dar jens não tem problema. Gostaria de sugerir a ideia de que quando um poste fosse editado o nome do topico e do user aparecesse lá no painel de Últimos assuntos. O que acham da ideia. Toda regra devia ter uma exceção.
Fonte: http://www.mangahere.com
- Spoiler:
Eu sei que é proibido duplo poste, mas nesse caso é o cap e se eu não postar dessa forma ninguém verá lá nas atualizações de Últimos assuntos do forum, então se quiser me dar jens não tem problema. Gostaria de sugerir a ideia de que quando um poste fosse editado o nome do topico e do user aparecesse lá no painel de Últimos assuntos. O que acham da ideia. Toda regra devia ter uma exceção.
Me positivem bando emos... hauhauhauihauhauhau...
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI
EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE
TÓPICO BLOQUEADO