M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top Mangakas

3 participantes

Ir para baixo

Melhor Mangakás

Top Mangakas Bar_left25%Top Mangakas Bar_right 25% 
[ 1 ]
Top Mangakas Bar_left0%Top Mangakas Bar_right 0% 
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 1 ]
[ 1 ]
[ 1 ]
[ 0 ]

Total de votos : 4

Votação encerrada

Top Mangakas Empty Top Mangakas

Mensagem por Alex Souza Ferreira Sáb Mar 03, 2012 10:00 pm

Como o Proprio Tema diz e o Top dos Mangakás, a unica coisa importante para saber e que tem que ter o motivo e q só pode ser os Criadores dos Mangás que tem areas de Discussão(Naruto,OP,Khr,Bleach,Hunter X Hunter, FT, Air Gear) Eu já vou falar os meus:

Obs: eu só ñ acompanho Hunter X Hunter e Air gear eu to começando agora então ñ vo colocar nem um dos dois.

5 - Hiro Mashima - Eu adoro Fairy tail mas como tem que escolher então eu escolhi ele pq eu acho que parece que ele esta indo para o Lugar certo na Historia só que ai ele acaba mudando o Rumo e o Problema e que é para pior, maior exemplo para mim e quando o Makarov ficou segurando o Dragão mas ai ele fez eles Voltarem para salva-lo.

4 - Masashi Kishcrazy - para mim ele tinha uma grande Historia na mão uma que ele poderia explorar todos os Frutos dela só que ele parece que está com presa e acaba ñ deixando á historia se conduzir perfeitamente, o maior exemplo para mim é que ele ñ explora muito bem os personagens secundarios e alguns personagens que podem melhorar á estoria tirando o Shikamaru ele ñ aproveitou muito dos outros como Neji,Lee e etc...

3 - Tite Kubo - Mesmo defeito que o Kish só que á presa dele e diferente eu acho que os personagens de Bleach evoluiem muito rapido um exemplo para mim e quando o Ichigo não conseguia nem ganhar de um 3° no posto mas em 10 á uns 13 dias ele já era mais forte q um capitão.

2 - Akira Amano - Eu gosto dela pelo motivo que ela conseguiu fazer uma estoria que parecia ñ ter muito potencial que era só envolta dos amigos do Tsuna em uma estoria envolvente e com muito o que explorar com otimos personagens e tudo mais.

1 - Eichiro Oda - sinceramente o apelido que o M4all colocou nele simplesmente fala o que ele é: M.Foda ele tinha uma grande estoria com grande potencial que podia envolver um Mundo todo como o de One Piece e para mim ele conseguiu explorar ela perfeitamente ele ñ perde uma chance de fazer um grande capitulo sempre calmo sem presa sem presão ele simplesmente deixa á historia fluir o curso dela e á maioria das vezes quando ela começa se perder ele vai lá e dá o jeitinho dele para fazer ele ficar muito melhor do que estava antes e ele faz uma coisa que os outros mangakás fazem muito que é que por varios motivos que eu ja citei que é se PERDER na estoria acabam fazendo ela ficar faltando algum pedaço, por enquanto para mim fazendo o maga ONE PIECE o ODA foi simplesmente perfeito explorando qualquer tipo de personagem seja ele que apereceu em 3 capitulos ou um que aparece sempre fazendo com que nenhum personagem seja inutil sempre com uma boa Historia para contar.

Obs 2 : antes que alguem fale alguma coisa eu já vou falando todos eles são otimos e merecem o sucesso que tem, eu so dei minha opinião e espero que vcs deem á suas vamo lá pessoal!
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408

Ir para o topo Ir para baixo

Top Mangakas Empty Re: Top Mangakas

Mensagem por Ero Nariko Seg Mar 05, 2012 10:17 am

Eu votei no Tite Kubo, mas foi porque não tinha a minha Mangaka preferida, que é a Hiromu Arakawa,e é porque ela criou Fullmetal Alchemist, meu Manga/Anime favorito, um mundo e alquimia, ciência, militarismo e uma historia de uma busca de dois irmãos por suas vidas. Ufa, ela é demais, nasceu numa fazenda e foi lá que ela aprendeu a ética do trabalho, a inspiraria a criar a troca equivalente de Fullmetal Alchemist, e também por ela ter crescido numa fazenda ela se desenha nos seus Mangas sendo uma vaca desse jeito:
Top Mangakas Hiromu-arakawa

Essa é minha Mangaka preferia.
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Jul 12, 2012 9:24 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo