M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Winstrol(Stanozolol)

2 participantes

Ir para baixo

Winstrol(Stanozolol) Empty Winstrol(Stanozolol)

Mensagem por Ero Shanks Sex maio 14, 2010 8:37 pm

Alguem aqui já tomou Winstrol ou Stanozolol(são a msma coisa mas tdo bem)

Se tomou tem como me falar se teve efeitos colaterais ou algo do tipo? e se o efeito esperado realmente ocorreu, por favor se alguém tiver esse conhecimento me diz.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573

Ir para o topo Ir para baixo

Winstrol(Stanozolol) Empty Re: Winstrol(Stanozolol)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb maio 15, 2010 9:38 am

Caro amigo Shanks..
Segue as informações que vc procura:

Spoiler:

Isso ai eu catei na Net como qq um poderia fazer..
Agora deixa eu te falar.. Tenho um primo que ja usou este produto a alguns anos atras.. e teve o efeito desejado.. mais cada caso é um caso, ou seja, Winstrol é um medicamento de substancia controlada, e o mesmo só pode ser comprado e usado com receituario e acompanhamento medico.. o que duvido mto que vc tenha.. atualmente é mto dificil vc achar a comercialização tal produto no nosso pais, digo-lhe isto pois trabalho em uma Farmácia.. então este Winstrol que vc irá conseguir é um produto vindo do exterior, possivelmente Paraguai.. então eu te digo.. TOME CUIDADO se decidir usar ou decidr instruir alguem a usar.. isto é uma droga e teve seus motivos para ter sido tirado do comercio do pais..

Espero que sua Duvida esteja respondida, pois estarei fechando este tópico.. se alguma duvida permanecer me avise por MP que estarei abrindo o tpc novamente..
Vlw ai...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos