bleach 389 Spoilers, Predictions, Imagens
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
bleach 389 Spoilers, Predictions, Imagens
Amigos Eros, poste aqui apenas Spoiles, Predictions, Imagens, Links para o mangá, etc... Temos outro Tópico para discussões, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
Lembre-se de citar a fonte (nome do site ou nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
By: seu diretor Titão e com uma ajeitada minha ^^
Lembre-se de citar a fonte (nome do site ou nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
By: seu diretor Titão e com uma ajeitada minha ^^
Convidad- Convidado
Re: bleach 389 Spoilers, Predictions, Imagens
Bleach 389
Fonte: scholarization
Status: não confirmado
Em inglês
O mesmo traduzido pelo google
Fonte: scholarization
Em inglês
- Spoiler:
- Aizen: i see… so you are all planning to take me on…
Komamura: Wrong… We’re going to protect Ichigo…
Shunsui: This is getting hectic here..heh… I plan to give some gift to you… Aizen… for what your underling did to ukitake…
Aizen: this is futile… I know all your skills and all of you within my hypnosis… you can’t do anything at all…
Shunsui: Bankai kirikotenma[Demon Empress (not japanese who knows..lulz)]…
Aizen: Hmmm… amazing… this isn’t…
Shunsui: a whole new world for us to play on…
Aizen: (silence)
Shunsui: The rule of the game… i won’t tell you… i decided not to tell even it’s against the wish of my zanpakuto…
Aizen: I see… So this is find the exit game…
Shunsui: (looked horrified)…
Aizen: how did i know? you say… easy…you were always the type of person to trust on people without thinking of consequences… your personality is so open… wanted to be free… thereby your bankai personifies the type of person that you are… and i may say one thing… my illusions won’t work… can’t I?
Shunsui: try…
Aizen: shatter kyoka suigetsu…argh(aizen gets injured)…
Shunsui: this is one of the rules… releasing your zanpakutos within katen kyokutsu’s world is strictly prohibited… in other words… we’re all in the same level…
with this… we protect you ichigo… all that we need is your cooperation… kill aizen when you get the chance when he is weak… posted in scholarization.wordpress.com
shunsui; the finish line… wherever it is… gotta find it before him… or he’ll be hard to defeat… ichigo…
- Spoiler:
- Aizen: Eu vejo ... assim que você é todo o planejamento para me levar em ...
Komamura: Wrong ... Nós vamos proteger Ichigo ...
Shunsui: Isto está a ficar agitado aqui .. heh ... eu pretendo dar algum presente a você ... Aizen ... para que seu subordinado não o Ukitake ...
Aizen: isso é inútil ... eu sei todas as suas habilidades e de todos vocês no meu hipnose ... você não pode fazer nada ...
Shunsui: kirikotenma Bankai [Demon Imperatriz (não japonês quem sabe .. lulz)] ...
Aizen: Hmmm ... incrível ... este não é ...
Shunsui: um mundo inteiramente novo para nós jogar em ...
Aizen: (silêncio)
Shunsui: O Estado de The Game ... eu não vou te dizer ... Eu decidi não dizer mesmo que é contra o desejo do meu zanpakuto ...
Aizen: Eu vejo ... Então essa é encontrar The Game sair ...
Shunsui: (olhou horrorizado) ...
Aizen: Como eu sei? você diz ... fácil ... Você sempre foi o tipo de pessoa para confiar em pessoas sem pensar em consequências ... sua personalidade é tão aberto ... queria ser livre ... assim sua bankai personifica o tipo de pessoa que você é ... e posso dizer uma coisa ... minhas ilusões não vai funcionar ... eu não posso?
Shunsui: tente ...
Aizen: Suigetsu Kyoka quebrar ... argh (Aizen se lesionar) ...
Shunsui: esta é uma das regras ... liberar seu zanpakutos no mundo kyokutsu Katen é estritamente proibida ... em outras palavras ... estamos todos no mesmo nível ...
com isto ... nós protegemos você ichigo ... tudo o que precisamos é a sua cooperação ... matar Aizen quando você tem a chance quando ele é fraco ... postada em scholarization.wordpress.com
Shunsui; a linha de chegada ... onde quer que seja ... tenho que encontrá-lo antes dele ... ou ele vai ser difícil de derrotar ... ichigo ...
Última edição por Ero Tyson em Seg Jan 18, 2010 10:20 am, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Mais outro ai que eu achei
Bleach 389
Fonte: Naruto Spoilers
Em inglês
Bleach 389
Fonte: Naruto Spoilers
Em inglês
- Spoiler:
- It…..starts off with Ichigo shooting his black Getsuga but it seems to disappear when it reaches Aizen.
Aizen: So you’ve come ryoka boy. Did you think that attack would be capable of reaching me?
Ichigo: What the? What happened to my Getsuga.
Aizen: Ulquiorra was a complete failure just like the rest of the espada. I thought you would be stronger at this point but that doesn’t seem to be the case.
Ichigo: I am strong enough to defeat you now Aizen.
Shinji interrupts their conversation.
Shinji: Ichigo where is Orihime?
Ichigo: I left her in Hueco Mundo.
Shinji has an angry expression.
Shinji: Why did you leave her behind? Didn’t you go to Hueco Mundo to save her? Ichigo look at what has happened to Hiyori she needs Orihime.
Ichigo looks down and sees Hacchi has a barrier around both parts of Hiyori’s body. There is a sad expression on Ichigo’s face. Suddenly Gin shoots his zanpaktou at Ichigo.
Shinji: Ichigo behind you!
A sword knocks Gin’s zanpaktou away. Gin opens his eyes shocked Unohana has come out of the garganta to save Ichigo.
Gin: This is quite unexpected.
Aizen: So we meet again captain Unohana.
Unohana: It seems you were mistaken did you think we wouldn’t find a way to escape.
Aizen: It seems Yammy was a failure just like Ulquiorra.
Shinji’s expression changes from anger to one of hope.
Shinji: Captain Unohana it’s nice to see you again.
Unohana: Hirako Shinji? So you and the others were alive all this time.
Shinji: I hate to ask this since you’ve just arrived but can you help with Hiyori’s wounds.
Unohana looks down and sees Hiyori. She also sees Kira trying to keep all the others from dying. Her eyes focus on Ukitake who is bleeding badly from WW’s attack.
Yamamoto: Captain Unohana where are the others?
Unohana: They should be coming soon Captain Commander. They are dealing with an espada in Hueco Mundo.
We switch back to Hueco Mundo. Yammy is without a scratch and Byakuya and Kenpachi are both panting.
Byakuya: How can he be so strong? We cannot continue to fight like this.
Kenpachi: These are the best kind of fights Byakuya. If you can’t keep up then stay out of my way.
Yammy swings down at Kenpachi and Byakuya sending them both flying.
Yammy: Feel my wrath you bugs. This is what happens when you anger Yammy Rialgo.
Kenpachi comes running back and swings at Yammy who easily blocks the strike.
Yammy: You still keep coming at me?
Kenpachi: This fight is getting good I think I’ll go all out.
Yammy: All out? So you’ve been holding back.
Kenpachi: I enjoy battles so I hold out my full strength to make the battles last longer. That is why I wear this eyepatch.
Yammy starts to laugh.
Yammy: Show me your full strength. I will enjoy crushing you.
- Spoiler:
- É ... .. começa com as filmagens de seu Ichigo Getsuga preto, mas ela parece desaparecer quando atinge Aizen.
Aizen: menino toledostreaming Então você veio. Você acha que o ataque seria capaz de chegar a mim?
Ichigo: What the? O que aconteceu com a minha Getsuga.
Aizen: Ulquiorra foi um completo fracasso, assim como o resto da espada. Pensei que seria mais forte neste momento, mas que não parece ser o caso.
Ichigo: Eu sou forte o suficiente para derrotá-lo agora Aizen.
Shinji interrompe a conversa.
Shinji: Ichigo Orihime onde está?
Ichigo: Eu deixei ela no Hueco Mundo.
Shinji tem uma expressão zangada.
Shinji: Por que você deixá-la para trás? Será que você não ir ao Hueco Mundo para salvá-la? Ichigo olha o que aconteceu com Hiyori ela precisa de Orihime.
Ichigo olha para baixo e vê Hacchi tem uma barreira em torno de ambas as partes do corpo Hiyori's. Há uma expressão triste no rosto de Ichigo. De repente, Gin dispara sua Zanpaktou em Ichigo.
Shinji: Ichigo atrás de você!
Uma espada bate Zanpaktou Gin's away. Gin abre os olhos chocados Unohana saiu da garganta para salvar Ichigo.
Gin: Isto é completamente inesperada.
Aizen: Então nos encontramos de novo capitão Unohana.
Unohana: Parece que você estava errada que você achou que não iria encontrar uma maneira de escapar.
Aizen: Parece Yammy foi um fracasso assim como Ulquiorra.
Shinji mudanças expressão de raiva para uma esperança.
Shinji: Capitão Unohana it's nice to see you again.
Unohana: Hirako Shinji? Então, você e os outros estavam vivos todo esse tempo.
Shinji: Eu odeio a perguntar isso desde que você tenha acabado de chegar, mas você pode me ajudar com as feridas Hiyori's.
Unohana olha para baixo e vê Hiyori. Ela também vê Kira tentando manter todas as outras da morte. Seu foco olhos Ukitake que está sangrando muito do ataque WW.
Yamamoto: Capitão Unohana onde estão os outros?
Unohana: Eles devem estar em breve Capitão Comandante. Eles estão lidando com uma espada no Hueco Mundo.
Nós voltar ao Hueco Mundo. Yammy é, sem um arranhão e Byakuya e Kenpachi são tanto ofegante.
Byakuya: Como ele pode ser tão forte? Não podemos continuar a lutar como este.
Kenpachi: Estes são o melhor tipo de luta Byakuya. Se você não pode manter-se em seguida, ficar de fora do meu caminho.
Yammy oscilações para baixo em Kenpachi Byakuya e enviá-los dois voando.
Yammy: Sinta a minha ira de bugs. Isto é o que acontece quando você ira Yammy Rialgo.
Kenpachi chega correndo para trás e oscilações na Yammy que facilmente bloqueia o ataque.
Yammy: Você ainda se mantêm em mim?
Kenpachi: Esta luta está ficando bom Eu acho que vou ir tudo para fora.
Yammy: Tudo fora? So you've been holding back.
Kenpachi: Eu gosto de batalhas para que eu mantenha a minha força total para fazer as batalhas duram mais tempo. É por isso que eu uso esse tapa-olho.
Yammy começa a rir.
Yammy: Mostre-me sua força total. Vou desfrutar esmagar você.
Convidad- Convidado
Pessoal liberei o link pra caso alguem queira, mas devo dizer que essa semana não a nada de interessante alem de como o ichigo é importante
Convidad- Convidado
#Bleach Spoiler 389
Verificação: Confirmado
Fonte/Créditos: 2CH
Parece que o cubo pegou emprestado a maconha do kishicrazy, vai ser muito chato esse mangá
Verificação: Confirmado
Fonte/Créditos: 2CH
Parece que o cubo pegou emprestado a maconha do kishicrazy, vai ser muito chato esse mangá
- Spoiler:
- Nada muito sobre spoilers, apenas um monte de conversa, todo o excremento sobre a vinda para proteger ichigo.... Hitsugaya usa bankai. Kyouraku descobre uma fraqueza e ataca.
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all