M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um adeus...

+4
Ero M. Fil
Ero Snow
Ero Cueca
Ero Von Arthoneceron
8 participantes

Ir para baixo

Um adeus... Empty Um adeus...

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qui Mar 29, 2012 2:36 am

É isso, meus amigos.

Este é o fim da linha para mim no m4all, e provavelmente nos programas de chat que eu normalmente frequento.

"Mas hey a-torneira, por quê está fazendo isso tão de repente????" Ero D. Mugiwara, Ero Snake e Ecchi Lucky se perguntando ao ler o titulo e as primeiras linhas deste tópico.

Bem, isso não aconteceu de repente, eu meio que vinha me distanciando de todos já a bastante tempo, devido a trabalho, responsabilidades e uma vida cotidiana atribulada, pra dizer o mínimo. Mas isso deu pra levar já tem um tempo, visto que eu sou inoxidável feito o aço. Mas devido uns acontecimentos de sábado para cá (os quais não vou entrar em detalhes com ninguém) acabou minando o que eu tinha de precioso por aqui, que era o bom convívio e a amizade que construí nesses dois anos de convívio no m4all.

À pessoa que me motivou a tal, eu só tenho a dizer: Eu posso ser muitas coisas, mas nenhuma delas pode exprimir com clareza o que eu realmente sou. E mesmo multi-facetado, como qualquer ser humano, o respeito empregado por mim para com todos me fez ter boas relações com qualquer um que obteve qualquer tipo de interação comigo. Até mesmo com o troll da minha área, o Ero Higor, nunca tive nada contra, ao contrário, gosto das opiniões dele por ser um cara que não tem medo de expô-las mesmo que ela vá desagradar ou não a maioria. Ele é um moleque muito gente fina e torço para que a presença dentro do m4all só cresça e que ele possa contribuir de forma responsável e contínua aqui dentro e na sua vida pessoal.

Vou ver se consigo lembrar de todos os que eu me relacionei de uma forma ou de outra e expor um pequeno comentário a respeito da mesma. Desculpe se eu esquecer de alguém:

Ero D. Mugiwara: Mugi-sama, mesmo com o aspecto pitbull with lasers, possui o coração do floquinho da turma da mônica. Força com a tensão no Acre. Você foi um grande amigo, o qual eu sempre vou lembrar, esteja onde eu estiver.

Ero D. Rodrigo: O ero extremado do m4all. Eu sempre lembrarei de como a sua presença, mesmo pequena para falar sobre as canelas da Mari ou de alguma besteira cotidiana enquanto eu ralava para trabalhar no scan. Abraço parceiro, nos vemos qualquer dia.

Ero D. Zero: Um grande amigo que dança com postes depois de dois ou três saquês. Você vai me ficar devendo o desenho da trupe do m4all lá em sampa que você me mostrou via talk. E tomara que você retorne com força total a esta casa, a qual lhe aguarda com o coração a desejar.

Ero D. Levia: O que houve com você? Foi parar na ilha de Lost? Está a bordo de um transatlântico com loiras suecas ninfomaníacas bissexuais? Sentirei muita sua falta, sendo para falar sobre o episódio de Fairy Tail ou falar sobre a morte do Robb Stark no casamento vermelho no livro "A tormenta de espadas" pelo Walder Frey.

Ecchi D. Mari: Mari-swan! Nada o que eu poderia dizer poderia estar aos pés do que foi o meu convívio com você, por isso, só deixo uma frase que formulei a bastante tempo: "Quando você sentir vontade de chorar, sorria. O seu sorriso tem o poder de acalmar as feras e ele sempre a guiará os seus pés e acalentará o seu coração".

Ecchi Lica: Saudades suas. Queria ter falado com você antes, mas tive a oportunidade. Uma pena, mas sei que qualquer hora a gente conversa e daremos risadas daquilo que a gente não pode vivenciar. Enquanto isso, fique com um beijão de uma das pessoas que mais te admirou por seu espírito livre e sua risada frouxa e gostosa.

Ecchi Cah: Carolzinha, vulgo ruiva. Que vontade de abraçar você e brincar com o seu cabelo! Mas como não posso, em parte dado ao respeito a você e o seu namorado, só posso dizer: A sua fofura em contraste com seu jeito tomboy torna você a pessoa mais pelicular com que eu já conheci e me sinto honrado de ter trocado umas idéias sobre Salvador dali e dar risadas com você. E mesmo com a nojeira do filme "A centopéia humana" que você me passou, sentirei muita falta de ficar falando de espíritos e coisas macabras. Mas isso você já sabe né? Wink

Ecchi Lucky: Lulu, minha fofuxa! Sonho com o dia que poderei apertar suas bochechas! Mas como a gente sabe, ficará só no sonho mesmo né? xD Mesmo conhecendo você a tão pouco tempo (foi a ultima com que eu comecei a criar afinidade e hoje em dia rasgo a garganta de quem falar mal de você com os meus dentes), você foi uma ótima parceira de trabalho e uma ótima companhia. Espero que seus futuros sub-boss e sub-moderadores possam dar tanta alegria a você quanto você deu a mim. E não esquenta, tudo passa, e o mesmo é com os momentos ruins.

Ero Noblez.: Por onde você anda, devoto do monstro espaguete voador? Saudades de quando ficavamos a toa no talk, enquanto debatiamos teses analisando cadeias hereditárias e com o desejo de nos livrarmos de situações precárias. Mesmo com opiniões distintas, principalmente sobre teologia, sinto saudades suas. Eu quero que você se forme médico logo para cuidar dos meus joanetes daqui a uns dez anos, ok? =D

Ero Fael_lp: Saudades, amigo! Espero que troquemos idéia qualquer hora pessoalmente, mas enquanto isso, a gente fica ouvindo Avenged Sevenfold e tomando vodka pelo talk, né? xD

Ero Z. Jedi, Ero Reborn: Onde você anda? Saudades de falar besteira sobre cuecas na casa do vizinho e rituais satânico-sexuais nos cemitérios. Tudo de bom, e que você pare de ficar compartilhando fotos de sujeitos mortos com o próprio pinto na boca pelo Facebook, ok? haushaushaushasuahs

Ero Edward: Moramos na mesma cidade e só viemos trocar idéia pessoalmente em Sampa né seu safado? hsaushaushaush xD Espero que você volte logo e que seja o centro de equilibrio e responsabilidade que você sempre foi aqui dentro e onde quer que você esteja. E por favor, saia de casa as vezes xD

Ero Snake: O que eu vou falar sobre você? Que você é o cara mais foda que eu já conversei, e que é um dos meus melhores amigos que eu tenho, seja presenciais ou online? Que você é o cara que eu mais gente fina e com o nick mais engraçado e com duplo sentido que eu já vi? Que você é o cara que, de todos, TODOS, foi o cara que eu mais conversei e zuei junto EVER? Ah, vá tomar banho, isso tudo você já sabe =D

Ero Joabpelim: Você sabe que você é, junto com o Snake, um dos caras mais fodas EVER que eu já conversei e já convivi né? Então, que sua pessoa permaneça sempre a que é hoje, um cara gente fina, responsável, respeitador e cabeça fresca e sensível que sempre foi e que Deus ilumine seus caminhos sempre. Quem sabe um dia, eu me torne um judeu e eu possa enviar pra você estudos da sinagoga que eu for frequentar.

Ero Lion: Onde quer que você esteje, saudades suas.

Ero Masterfil: Força aí rapaz. Comecei a conversar com você a pouco tempo e você é foda demais. Não tome atitudes precipitadas só porque eu estou saindo, sua estrada ainda é muito extensa e sua presença, muito querida. Faça isso por mim, ;]

Ero Lipe: Eu não saberia me despedir de você de forma que eu fosse me satisfazer, Lipex, portanto só digo o seguinte: Anime Friends 2012, sábado e domingo hein? Leve a cerveja camuflada em saquinhos de mupi.

Ero Giulliano: Ainda sou seu padrinho né? Me mande o convite do seu casamento que eu dou um jeito de sair de BH e ir pra Cuiabá, nem que eu tenha que ir, levar o meu presente, nem curtir a festa e voltar umas duas horas depois.

Peço muitas desculpas a aqueles que eu não consegui me lembrar, mas deixo um beijo e um abraço para todos. Vocês são especiais para mim, não importa se vocês estão aqui ou não.

Enfim, como não gosto muito de coisas down, eu só posso dizer que o M4all vai viver além de mim, e de qualquer um que tente desonrá-lo. Somos sangue do dragão, e suportamos fogo, tempestades, destruição e qualquer coisa que lançarem contra nós, e daremos risada no final, rodeados de bardos e contando histórias de guerra. E sabem né, eu sou que nem o Rhaegar Targaryen, mesmo sendo apenas uma lembrança, eu ainda serei lembrado

Um adeus... Rhaeg

e provavelmente, renascerei feito um dragão no final

Um adeus... ASOIAF0603

E é isso, that's life (a letra tem muito a ver com o meu momento. Eu queria que fosse meu ultimo post no m4all, lá na Sala de Reunião, mas seria errado eu sumir sem falar nada).

Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Um adeus... Empty Re: Um adeus...

Mensagem por Ero Cueca Qui Mar 29, 2012 3:26 am

FUCK THIS SHIT!! porra dione2345.. cê sabe que m(de merda)4all é apenas uma assembleia que nos juntou manolo..

amizade que nem a nossa nóis leva pro resto da vida.. bons tempos de Scan em que eu, tu, Lica e pessoa que não pode ser mencionada arregaçava a boca do balão..

pode-se dizer que aprendi algumas coisas com voce..
mas uma fica pra eternidade.. XINGAR COM ESTILO..

pode perguntar pra Licastosa.. sempre tocamos no seu nome em conversas.. e sempre repeti a mesma coisa.. "Vontoba é um dos cara mais fodas que já vii até hoje".. conserta essa barra ae que tu se metesse e volta com a porra toda mermao!!

e nada de BAD brow.. estufa o peito, respira fundo, poe esse sorriso banguelo na boca, e cái no mundo brother.. cê merece tudo de bom!!

segue em video a alegria de nossas vidas!

bjo na alma SEU LINDO!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058

Mensagem por Ero Snow Qui Mar 29, 2012 4:54 am

OQUE ?! VON Um adeus... 862851

Bom, em momentos e casos como estes, prefiro conversar pelo g-talk, porque posso interpretar e entender melhor a situação para poder dar o máximo de ajuda possível.

Não sei muito bem oque você esta passando ou oque aconteceu por ai, mais espero que você resolva tudo com calma e tranquilidade para que um dia você volte para as portas do m4all.

Apesar de que você não foi bem meu primeiro amigo do M4ALL, definitivamente é o mais precioso entre eles, um verdadeiro irmão.

Tal como você disse "tudo passa, e o mesmo é com os momentos ruins", assim espero que também aconteça com você xD

De longe, estaremos te apoiando e esperando ansiosamente o seu regreso >.<

Enfim, quando você regressar.

Um adeus... 526706-fairy_tail
Estaremos te esperando de braços abertos. Afinal uma vez que é da familia M4ALL, sempre será da familia M4ALL.
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364

Mensagem por Ero M. Fil Qui Mar 29, 2012 2:34 pm

Não vou por o quote, pois acredito que não seja nescessário neste momento...

To aqui como user normal para dizer que vou sentir sua falta, e que vc foi um excelente moderador.

Mas te faço a pergunta que ja me fizeram... vc precisa mesmo sair? Sera que com tanta gente pra cuidar da sua area para você sua saida se faz nescessária?

Meu medo quando eu ia sair é que eu estivese ficando inutil, e que havia perdido o signficado de ficar com o pessoal... e meus planos era esquecer que todo mundo existice.

Bem... certamente vc tem outros planos... mas sera que vc não pode ficar de moderador até voltar?

Eu ja estou me resolvendo com meus problemas graças a suas orientações... vc me deu força cara.

Me sinto de braços atados para te ajudar em muita coisa... serio mesmo... mas se eu puder ajudar de alguma forma, saiba que tentarei.

Sempre tentei puxar assunto e me tornar seu amigo... mesmo depois de virar modera... fico feliz que vc tenha me considerado. =D

Abraços Von... Mas se vc quiser, eu choro e pesso para não te retirarem. =D
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Ero Higor Qui Mar 29, 2012 4:19 pm

Eaw Manolo...

lol eu nunca trollei a areá de Fairy Tail...

Eu so discordava da linha de pensamento do Hiro e de alguns Users...UHAhuAHU'...

Mais isso era apenas minha humilde opinião...

Mais manolo também não sei muito sobre a sua pessoa, sei oq tu fez pelo forum muitas vezes...

Como algumas brincadeiras boas que tinha na areá fun

Altas vezes que vi seus Creditos nos mangas traduzidos pela Scan...

E também como tu colocava em ordem a areá de Fairy Tail...

Nao sei qual são seus motivos..

Mais espero que organize suas ideias e possa voltar um dia com tudo manolo...

No mais é isso

Flw o//

Um adeus... ZKtmx
Sentido.. A imagem nao tem nenhum...
mais achei legal hehe'
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915

http://galeriahigor.blogspot.com/

Mensagem por Ero Z Jedi Qui Mar 29, 2012 9:22 pm

MANOOOOOO TIPO : WTFFFFF

Tu vai sair ??? Logo agora que eu passei pelo fórum ??? WTFFFF MANOOO

Quero trocar uma idéia contigo assim que conseguir !!! Parece que faz uma eternidade que nao nos falamos,saudades de conversar besteiras,fiquei meio afastado devido aos estudos,mas espero que isso mude.

Rituais satanicos-sexuais nos cemiterios ? KKKKKKKKKKK Essa parada ai é contigo mano kkkkkkkk eu hein... Morro de medo disso.

Saudade da porra de você mano, você é como um irmão mais velho pra mim,mesmo que eu nunca tenha te visto pessoalmente ,tenho muita admiração por você.

E seja oque for pelo que você ta passando eu sei que você vai conseguir dar a volta por cima,acredito em ti. De coração.

OBS : EU NAO COMPARTILHEI AQUELA IMAGEM ,EU XINGUEI O CARA QUE COMPARTILHOU AI APARECEU NA MINHA TIMELINE !!!! EU NAO SOU ASSIM MANOOOOOO !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ero Z Jedi
Ero Z Jedi
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112

Mensagem por Ero Lipe Qui Mar 29, 2012 9:50 pm

Velho... muito triste ler isso.
Já te falei várias e várias vezes, que você, Arthur e Snake são como se fossem irmãos de verdade pra mim, e ler uma despedida dessas, e depois ouvir a música que vc colocou no final... sério, não aguentei mano. To chorando.
Falo mesmo e foda-se o que os outros pensam.

Mas enfim, você me conhece, sabe que sou um cara de poucas palavras e, bom... Anime Friends 2012.. estaremos lá!
Deixo aqui apenas uma imagem, mas que vale por mil palavras, e apesar de você não ler OP sabe muito bem o que ela significa.

Um adeus... NAKAMA

Sinceramente, espero que conforme você for se ajeitando e recuperando estabilidade possa voltar, mas se não tiver de acontecer... nos vemos no Anime Friends.
Até logo, irmão.
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816

Mensagem por Ero Salamander Dom Jun 17, 2012 6:01 pm

Tópico Bloqueado

Esse tópico foi bloqueado por estar em inatividade por mais de 10 dias.

Se alguém possuir algo de valor à acrecentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.

Além disso, nosso grande moderador, scanlator e champsu, Von já está de volta ao m4all \o\

Continue com a gente manolo o/

Atenciosamente, Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado