[Duvida] 2 Kyuubi?
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
[Duvida] 2 Kyuubi?
Bem gente,estava assistindo naruto shippuden 3° temporada,quando me deparo com o episodio em que o Sora libera o poder da kyuubi,ate ai tudo bem,mais isso me deixou com uma duvida:
Existem 2 kyuubi?
porque quando o naruto vai liberar o poder e kyuubi que libera,agora no caso do sora,como ele consegue libertar???
Alguem pode me esclareçer?
Vlw
Existem 2 kyuubi?
porque quando o naruto vai liberar o poder e kyuubi que libera,agora no caso do sora,como ele consegue libertar???
Alguem pode me esclareçer?
Vlw
Convidad- Convidado
Re: [Duvida] 2 Kyuubi?
Eu lembro dessa temporada, é uma temporada filler, não tem nada a ver com a história original escrita em mangá pelo autor.
Não existem 2 kyuubis, mais pra frente nos episódios será explicado que esse garoto foi vítima de uma experiencia em que colocaram a energia da kyuubi nele e por isso ele consegui liberar igual o naruto.
Não existem 2 kyuubis, mais pra frente nos episódios será explicado que esse garoto foi vítima de uma experiencia em que colocaram a energia da kyuubi nele e por isso ele consegui liberar igual o naruto.
Kenzo- Profissional M4all
É mais ou menos isso mesmo que o ero Kenzo respondeu. Isso significa que o Sora só possui o chakra do 9caudas, não a mente. o interessante é que mesmo sem a mente do demônio de caudas, o Sora perde o controle sobre si mesmo quando usa o poder. (lembrando que já explicaram que essa perda de controle é devido à mente do 9caudas cheia de ódio).
Como acontece na Guerra agora.... os irmãos hikaku e o outro que não em recordo o nome.....passaram uma temporada na barriga da Kurama, e tinha o poder dela!
Death- Aprendiz M4all
= Topico Bloqueado por Inatividade =
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de Naruto que desbloquearemos...
= Topico Bloqueado por Inatividade =
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de Naruto que desbloquearemos...