M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] Tobi / Madara / Rin'negan

+3
Ero D. Mugiwara
Kenzo
Strogonoff
7 participantes

Ir para baixo

[Teoria] Tobi / Madara / Rin'negan Empty [Teoria] Tobi / Madara / Rin'negan

Mensagem por Strogonoff Dom Abr 15, 2012 11:11 am

Postando aqui minha teoria.
Bitches loves Teoriadores S2 -QQQ

Ta, piadinhas a parte agora:

Seguinte, minha teoria consiste em dizer q o Rin'negan só existe 1 par no mangá inteiro, pensem comigo,
Sasuke botou os olhos do Itachi, e Itachi virou zumbi e o zumbi possui os olhos também, logo, msm se tira-los fora o zumbi terá de volta.

Quando Madara reviveu e viu q o corpo dele era todo de papelzinho higienico ele comentou +/- 'não esperava q fosse desse jeito', algo assim,
e isso me fez pensar, e se ele tivesse tramando isso junto do Fake-Madara? Afinal, isso traria um sentido pro Tobi se passar por Madara todo esse tempo.
Acredito que eles sabiam q o requisito pra criar o Rin'negan do Sábio dos 6 caminhos seria evoluindo o Sharingan ao máximo, e depois de uma 'luta mortal' e consequentemente a morte, o Sharingan ia alcançar o nivel supremo. Seguinte disso o Tobi pega os olhos do Madara e guarda os restos do corpo em algum lugar pra fazer macumba depois, conserva o Rin'negan pra colocar no unico q poderia desenvolver os olhos, q eh o Nagato, ja q ele eh diretamente ligado ao Rikudou Sennin, e deixa o cara tunar os olhos a vontade pra que depois fosse tirado dele e ficasse com um de cada um.

Se repararem nas imagens do Rikudou Sennin, aquele vulto q eh ele, o Rin'negan dele tem as 3 marquinhas do Sharingan ainda, entao talves o Rin'negan ainda não esteja 100% completo, e levando em consideração tambem que as tecnicas do Sharingan sao baseada nos 8 deuses do Induismo, o Izanami eh a 7ª tecnica do mangekyo, existe mais uma que acredito ser a suprema das supremas, e o Tobi tendo o Sharingan Eterno e o Rin'negan ja amaciado, talves ele consiga essa evoluçao e ter os olhos do legitimo Rikudou pra adiquirir essa ultima tecnica, ja que tecnicamente o olho do Sennin eh uma mistura do Sharingan e Rin'negan

Levando em consideração que ele ja estaria contando com a ajuda do Orochimaru pra fazer um zumbi do Madara, agora tem eh o Kabuto, entao nao mudou muito os planos, e qnd o Madara veio novamente, ele assim como o Itachi, manteve os olhos dele, dando sentido se levarem em consideraçao que um Rin'negan nao se encontra em qlq lugar, entao acredito fortemente q os olhos do Nagato sejam do Madara

E essa 8ª tecnica ainda eh um misterio pra mim, mas caso eles estejam trabalhando juntos, deve ser algo q vá beneficiar ambos Madara e Fake-Madara mais tarde o//

Comentem aí
Strogonoff
Strogonoff
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Tobi / Madara / Rin'negan Empty Re: [Teoria] Tobi / Madara / Rin'negan

Mensagem por Kenzo Dom Abr 15, 2012 4:53 pm

entao acredito fortemente q os olhos do Nagato sejam do Madara

Não sei se o rinnegan esteja incompleto perto do usado pelo rikudou senin, mas tbm acredito que os olhos do Nagato sejam do Madara.

No anime qndo o Tobi luta com a Konan, ele diz que o rinengan sempre foi dele, e que foi ele quem deu ao Nagato.

E o Madara qndo volta zumbi tbm diz alguma coisa a respeito do Nagato.

Só que ainda é muito cedo para sabermos pq o Nagato foi escolhido pra ter o rinengan e não outro uchiha, talvez pq só alguém do clã uzumaki fosse forte o bastante para recebe-lo, mas daí isso seria uma outra teoria xD

E tbm acredito que o Tobi e o Madara possam ter se conhecido no passado, ainda mais se o Tobi for aquele uchiha que aparece no grupo do 2º hokage junto com o Danzou.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483

Mensagem por Strogonoff Seg Abr 16, 2012 7:21 am

Kenzo escreveu:
entao acredito fortemente q os olhos do Nagato sejam do Madara

Só que ainda é muito cedo para sabermos pq o Nagato foi escolhido pra ter o rinengan e não outro uchiha, talvez pq só alguém do clã uzumaki fosse forte o bastante para recebe-lo, mas daí isso seria uma outra teoria xD
.

mas assim, acho q o Nagato foi escolhido por ele ser da linhagem direta do Rikudou e ter o sangue dele nas veias, colocando um poder q ja 'eh dele' por direito, tudo q precisou foi traumatizar o garoto pra fazer os olhos despertarem, e depois serem roubados novamente

pq eu to achando q o fato do Tobi usar um olho de cada, um Sharingan eterno e um Rin'negan, eh q depois eles vao "se misturar" e formar o Rin'negan com marcas de sharingan se ele cumprir algum requerimento especifico

convenhamos, pode muito bem ser isso, pq esse esquema dos olhos eh moh putaria pra evoluir, tem q matar o amigo, arrancar o olho do irmao, todas coisas improvaveis e sem um nexo exato, entao se tiver mais coisa estranha ai eu nao vou duvidar, as teorias sao validas [Teoria] Tobi / Madara / Rin'negan 282414
Strogonoff
Strogonoff
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Abr 16, 2012 5:17 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Ótima teoria Strog... Positivado!

Bom...

Acredito que Não exista apenas um Rin'negan, em virtude do que o Edo Madara disse.

Não lembram!!??

Bom.. Ele mesmo fala que despertou aqueles olhos quando da luta com Rikudou Sennin e antes de morrer...

Quem disse que deu os olhos ao Nagato, foi o Tobi.

Não consigo acreditar nas coisas que ele fala, pois ele sempre tem terceiras, quartas e quintas intenções por trás de modo a fazer tudo caminhar como ele quer.

Outro ponto é que o Rikudou Sennin passou os poderes dos olhos pra um de seus filhos, logo entederíamos ser o mesmo Rin'negan!??!

Strogonoff escreveu:Quando Madara reviveu e viu q o corpo dele era todo de papelzinho higienico ele comentou +/- 'não esperava q fosse desse jeito'.
e isso me fez pensar, e se ele tivesse tramando isso junto do Fake-Madara? Afinal, isso traria um sentido pro Tobi se passar por Madara todo esse tempo.

Não acredito que hum cara Like God. como Uchiha Madara teria morrido pra ser revivo através de um Edo Tensei.

o Fake Madara, no caso Tobi, quando viu a invocação do Kabuto do Madara no primeiro encontro deles, gelou.

Existe uma teoria minha com o Lipe, sobre Tobi e sua identidade e se estivermos certos, ficaria ainda mais correto em dizer que Tobi apenas se valeu do temor em torno do nome de Uchiha Madara e por isso afirmou ser ele.

Um ponto vital é que Tobi sempre se defende com um teletransporte e o Edo Madara não o faz, sendo que seria o mais fácil.

Outro ponto contrário, é que como sabemos, foi graças ao Sábio dos 6 caminhos e aos seus conhecimentos e habilidades, que foi possível a criação e uso das técnicas ninjas, os Jutsus, e afins... Ou seja o Mundo Ninja de Naruto.

Com isso em vista, assim como o fato dele ser o "Deus" do uso de chakra e possuidor do maior doujutsu do mangá, como poderia o Rin'negan ser incompleto??

Vimos a imagem do Jiuubi, nas explicações do Tobi, e que ela tbm possuía um Rin'negan com as vírgulas dos olhos uchihas, logo, podemos entender que o Sharingan (que no começo era dito como uma variante do Byakugan) é uma variante abaixo do Rin'negan, sendo parte integrante do doujutsu mais poderoso.

Outro ponto falho é que acho meio improvável que orojackson, fosse se submeter ao Tobi e ajudar a trazer Uchiha madara a vida, sem que ele próprio o controlasse.

Orojackson, jamais seria um simples peão para os planos de Tobi, logo não estaria mancomunado com Tobi com intuído de Trazer o verdadeiro Madara de volta dos Mortos.

Fora que apenas Tobirama e Orochimaru, antes de Kabuto, conheciam o Edo Tensei, e quando Kabuto foi mostrar isso ao Tobi, ele basicamente disse:

Só isso!??! Já vi!

Assim como Tobi afirmou que Nagato o traiu ao ressuscitar os ninjas de Konoha, pois aquele jutsu era pra fazê-lo voltar a sua antiga forma... Assim me pergunto... Se os olhos fossem dele, porque agora com o Rin'negan em sua possa, não fez o uso do jutsu em si mesmo!?

Pra mim, o Rin'negan era mesmo do Nagato, pois ele era um Uzumaki, descendente direto do Filho mais novo do Rikudou, que teve em sua descendência direta os Senjus que tinham ligação com os uzumakis.

Bom... Espero ter me feito entender... Por que esse negócio de doujutsu, Madara, Edo tensei, Rin'negan é bem complexo e o próprio mangaká já se perdeu em meio a isso.

Agora verdade seja dita... Byakugan, Sharingan e Rin'negan, são todos Plug-and-Play.

É só ter um e usar...

Fala sério!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Ero Jaspion Seg Abr 16, 2012 7:21 pm

Eu ainda tenho uma expectativa de que o clã uzumaki por ter uma descendencia do senju que é diretamente descendente do rikudou..possa manifestar o rikudou diretamente, assim que o seu corpo e poder vital se expressar ao máximo do nível...
Entao continuo na linha que as 2 "linhagens principais" podem adquirir o rinnegan.

Porém prass linhagens principais CHEGAREM lÁ vao ter que aprimorar o que lhes falta!!

assim como o SRG tem suas etapas, o Naruto tb tem suas etapas!!!!
Quem sabe ele só precisa ultrapassar as etapas pra CHEGAR LÁ e adquirir seu rinnegan???

QUESTAO DO TOBI DAR RINNEGAN A NAGATO!!
É muito dificil entender se foi mesmo dado, ou se nagato despertaria normalmente....

tobi fala q ele deu a nagato o rinngan,tanto que fez parecer que nagato foi guiado a adquirí-lo.... foi como 1 experimento de tobi q deu certo, Ele moldou tudo.. armou tudo. E nagato despertou e também foi manipulado dentro da akatsuki.
Devido o nagato ver seus pais morrerem na sua frente, essa situação extrema fez ele despertar o rinnegan....

E no fim o rinnegan de nagato era de tobi por isso.... pq foi tobi q manipulou o despertar do rinnegan de algum jeito!
talvez genjutsu nos ninjas que atacaram sua casa!

A meu ver, a sua teoria está certa... tobi implantou em algum momento o rinegan. Ele apenas foi ativado!!!
---------------------------------------------------

Axo q naruto passando por algo semelhante....não despertaria o rinnegan,
seria de outro jeito.....VOU EXPLICAR!

O modo que eu axo pra naruto atingir o limite do poder sería ser de 2 modos:

1 -Perdendo alguem próximo (morte) e atingir o poder máximo como o gohan e nagato!!! Nos dias de hoje ele despertaria, afinal ele ja tem os requisitos 2 que eu vou teorizar a baixo!!

OU

2 - Pra essa parte vamos ter que relembrar 1 conceito:
(agente sabe q a fonte do poder é dividido em 2 recipientes: chacra fisico e espiritual, sem contar com o chacra natural que seria um 3° recipiente extra)
Logo naruto despertaria rinegan pq é 1 forma de atingir o maximo do espiritual e fisico....Ele vem chegando lá "fisicamente", e as evidencias estão por todo seu corpo, com as marcas....
isso foi visto no aprendizado inicial do mangá. e no aprendizado pro modo sennin....

e até rikudou q tinha o poder de criar e dividir......
dividiu os 2 receptaculos de poder dando :
**mais reservatorio espiritual pra uchihas e pouco poder fisico.... pra eles chegarem lá(ter o rinnegan) eles tem que buscar o ódio pra conseguir poder fisico! O poder espiritual deles já é foda por natureza, é genjutsu, é poder de criação e de reviver, de controlar o tempo , etc.

**Mais reservatorio fisico pro senju e pouco poder espiritual.... pra eles chegarem lá, precisa-se conseguir poder espiritual e preencher esse reservatorio que lhe falta..( adquirindo controle de chacra como 1 médico tem, ou como 1 usuario sennin tem ---- OU dominar realmente o chacra que a kurama o deu, ou o chacra de todos dos bijus, e quando adquirir todos naruto chegará lá)

AGENTE VEM OBSERVANDO AS MANIFESTAÇÔES DO PODER FISICO DOS SENJUS. VEJAMOS:
Os senjus tem alto vigor fisico....Tanto é que se forem exigidos seu corpo ATIVARÀ!!!
Eé o caso da tsunade e do naruto... o resultado da ativação do poder fisico são as marcas e selos pelo corpo!!!

Ter dominio de 1 biju não explica o motivo de ter marcas pelo corpo;
-Bee domina seu biju e se transforma no hashibi, e mesmo assim não tem marcas pelo corpo!!!
Então as marcas de naruto não vieram pq ele domina a kurama....

As marcas de naruto vieram pq é 1 artificio do seu clã , que tem ALTISSIMO chacra fisico....
Seu corpo percebe que é hora de conter o desgaste e ativa a regeneração celular e libera akeles selos.. a tsunade manifestou as mesmas marcas pra suportar seu danos!! sua a regeneração celular foi elevada ao extremo.
O naruto quando é exigido vai liberando pouco a pouco as marcas em seu corpo!!!!
Pq ele ta dominando muito chacra espiritual......seu corpo sente a necessidade de ativar o selo dos senjus!

APÒS EXPLICADO DE ONDE VEM AS MARCAS,desenhos no corpo... e de afirmar que naruto ja está preparado FISICAMENTE COMO 1 verdadeiro SENJU. Pra ele adquirir o rinegan lhe falta pouco:
Com a ajuda dos bijus, (o pump que eles vao dar ao naruto pela doação de todos os seus poeres bijus vai engrandecer ao extremo o recipiente de energia espiritual que lhe falta) A medida que o poder espiritual (que é o chacra) vai aumentando em naruto ele vai ganhando o que lhe falta .
Logo quando o recipiente espiritual atingir ao maximo agente despertará o rinnegan no naruto. aliás "Eu axo" que falta pouco pra naruto, pois o chacra espiritual dele ja deve tá no maximo, só falta ele aprimorar o reservatorio as dosagens e saber manter...ou seja, Naruto ainda está num aprendizado com a Kurama e só poderá manter a forma que está por 5 minutos, é questão de aprimoramento.

Os selos e desenhos em seu corpo só mostra que o chacra fisico do naruto,(q vem do senju - - parente por ser 1 uzumaki ) se regenera automaticamente e se sela pra conter o poder da kurama! É o mesmo poder fisico mostrado por tsunade!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Ero Salamander Seg Abr 16, 2012 7:51 pm

Yooo Minaa~

Teoria maneira Strong o/

Primeiramente... Não acredito que exista apenas um par de olhos de Rinnegan.

Afinal de contas, se fosse assim, só existiria também um par de sharingans, e como você me explicaria a antiga existência do clã uchiha em que muitas pessoas desenvolviam os seus sharingans?! Obviamente, o fator genética começa por já deixar a sua teoria meio que destruída. Claro que há uma extrema diferença em comparar os Uchihas com o pessoal que possuiu o Rinnegan, a começar pelo fato de ter apenas uma pessoa confirmada que nasceu com o Rinnegan, que foi o filho mais velho. Mas mesmo assim, não acredito que os outros Rinnegans são na verdade um único Rinnegan (lol, que confuso euaheuaheua)... O problema é que não há conhecimento se o clã que o filho mais velho, do Rikkudou, criou possuía também o Rinnegan e com o tempo ele foi desaparecendo ou não.

Quanto aos olhos do Nagato... Sinceramente eu acho que Nagato possuía de fato o Rinnegan, e o que o significado daquela frase do tobi, que disse que o Rinnegan do Nagato era na verdade dele... Eu acredito em algo similar ao que o Jaspion disse... Estaria na verdade relacionado ao possível fato do Tobi ter ensinado o Nagato a usar o Rinnegan e por isso, tobi achou que a partir disso o rinnegan seria dele... Afinal de contas, se ele realmente possuía o rinnegan, então porque diabos ele só colocou em um olho, diferente do Madara que possuiu o sharingan e o rinnegan?!

E não levo fé que o sharingan seja uma evolução suprema do sharingan e que possa ser alcançado sem mais ou menos... Ainda acho que essa história do Madara ter o rinnegan é bem esquisita e mal explicada.

Quanto ao fato do Madara estar relacionado com o tobi nesse plano de ser revivido... Eu também duvido, principalmente por um dos motivos já destacado acima pelo Mugi, que é o fato do Tobi ter ficado surpreso ao ter visto que o Kabuto tinha conseguido o edo do madara, logo ele não sabia que Orochimaru e consequentemente, o Kabuto, iriam reviver o Madara (Se bem que, há uma certa contradição em que, se não me engano, o tobi disse que Madara perdeu para o Hashirama só para conseguir o Rinnegan... Mas se fosse assim, ele não teria morrido, afinal, o que adianta conseguir a porra dos olhos e ser ressuscitado sei lá quantas gerações depois... Mas não dá para se levar muito a sério tudo o que Tobi diz, já que basta lembrar que ele é um falso madara, e consequentemente, muitas de suas afirmações podem ser falsas, servindo apenas para confundir ou abalar alguém). E Tobi também não parecia que iria ter interesse em reviver o Madara, mas sim em cumprir o plano da lua e colocar o mundo sob um genjutsu foderoso (Por isso ele utilizou a Akatsuki... Se não ele podia ter ressuscitado o Madara desde o início que tava de boa D=).

Bem... Acho que é isso~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Convidad Sáb Abr 28, 2012 6:54 pm

ero salamander - eu tenho uma explicação pros olhos , que também me diz de quem o corpo do tobi é / foi utilizado - o sharingan do tobi pode absorver e teleportar coisas , e de acordo com a evolução do sharingan, um poder específico do usuário tem sua eficiência e força melhorada. por isso ele usava a máscara em apenas um dos olhos e agora só usa 1 rinnegan, sendo que ele tem os mesmos poderes do nagato até o momento (na minha teoria)

a parte sobre quem - o único outro ninja conhecido no naruto , que possui um sharingan que pode teleportar objetos, é Kakashi Hatake. pra quem não lembra, é so voltar na invasão da aldeia da folha pelo pain, quando o Kakashi salva o chouji e morre. os olhos do kakashi vieram de Obito Uchiha, Tobi só usa o olho esquerdo com tal poder, Kakashi carrega o direito. poisé, né ? fora que o fato de ele usar a máscara antiga com apenas 1 dos olhos, ao meu ver, indica que ele n poderia usar a habilidade com ambos os olhos, eliminando assim, o olho direito, usando o Izanagi contra a konan.

o corpo, eu já tenho quase certeza que é do obito uchiha, ou que pelo menos foi usado dna dele, já que o kekkei genkai costuma ser único, acho que ele tem envolvimento com o madara e a teoria de que ele e madara trabalham juntos pra mim é bem válida XD

os olhos do nagato, ainda tenho pra mim que o tobi tinha alguma coisa a ver com os ninjas da folha que mataram os pais dele e aquele genin que atacou o yahiko ^o)

ps. o Madara tem o rinnegan por ter o sangue dos Senju e dos Uchiha (lembre se, ele usa mokuton) e isso, junto a treinamento, fez com que ele alcançasse o rinnegan.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Abr 30, 2012 7:19 am

Gostei da sua teoria, também acho o mesmo sobre o despertar do Rinnengan, pra mim para desperta-lo só existe uma condição "experiência de quase morte", se para desperta o MS é preciso de uma condição, então o rinnegan não seria diferente. Pra mim Madara sabia que o unico que poderia enfrenta-lo em uma luta seria o Hashirama senju.

Pra mim só existe um rinnegan, porque se existe outro o Tobi não iria atras do Nagato, pegaria o do rikkudou sennin.

Vc fez uma boa observação, atá agora kishmoto usou deuses ( Tsukyomoi, Amaterasu, Susanoo, Izagani, Izanami) pode ser que existe um 6º Dojutsu e até o momento só foi mostrado esses 5. Pode ser que esse ultimo jutsu só possa ser usado com Rinnebyakusharingan ( jagan=Olho do demônio).

+ pra ti.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por Ero Higor Sex Jun 08, 2012 12:00 pm

= Topico Bloqueado por Inatividade =

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de Naruto que desbloquearemos...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915

http://galeriahigor.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo