M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fim de Bakuman

5 participantes

Ir para baixo

Fim de Bakuman Empty Fim de Bakuman

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qua Abr 18, 2012 7:16 am

Deu no Red Hawk Scans :

Fim de Bakuman Wlonih

Tradução: "Obrigado a todos os nossos leitores fieis. Aguardem o próximo mangá de Oba-Sensei e Obata-Sensei"

Acaba essa semana.Uma pena, gostava tanto do mangá...

Mas vamos aguardar mais um novo mangá de ambos... Quem sabe eles não vem com um Shonen da próxima vez =D
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de Bakuman Empty Re: Fim de Bakuman

Mensagem por Kenzo Qua Abr 18, 2012 9:29 am

Acaba essa semana ? putz, mesmo que o Mashiro esteja pra conseguir o sonho dele com certeza daria pra ter mais história.

Pelo menos foi um mangá com uma história boa e não demorou tanto tempo pra acabar, espero ler um bom final.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Abr 18, 2012 10:03 am

Yo mina!!!

Realmente uma noticia triste.

Sabia que estava chegando ao fim, mas não esperava essa semana, infelismente um dos mangás que mais gosto, está chegando ao fim, triste. T_T

Mas realmente e um mangá foda, quem lé sabe disso, pra mim em termo de historia só perdia pra One Piece, por que a historia em si do mangá era bem foda.

No mais, sera lembrado por mim como sempre um mangá bem foda. É quem não lé leia, por que realmente e uma obra de arte esse mangá.

Também espero que Oba e Obata, façam um próximo mangá Shonen, do jeito que são "gênios" com certeza faram mais um obra foderastica, como sempre. xD

Bom e isso, até mais galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454

Mensagem por Ecchi Lita Qui Abr 19, 2012 1:06 pm

As discuções em torno do fim de Reversi já deixaram isso implicito!
Como eles "gritaram" : mais vale um mangá curto que seje epico, que um manga longo mas que ao enrolar, se perde na trama! E eles acabaram bem...com o Mash
iro realizando seus sonhos e os sonhos do seu tio, apesar de eu o que aconteceu com o Enji (eu gosto desse pirado!!) ...eles podem ter superado o Enji, mas eu queria ver eles fazendo uma obra que que fosse melhor qe Reversi, eu acredito que superar um rival é bom, mas superar a si mesmo não tem preço!!
No fim, achei que foi Excelente, até deixar as historias em aberto, e um slice of life, então não tem como tudo ter terminado muito fechado...a vida deles como mangaká continua, Mashiro realizou seu sonho (e eu me pergunto qual será a sua motivação agora?) e apesar de eu ter ficado com a impressão que um mangá que era apra ter 2 protagonistas (Mashiro e Saiko) acabou dando muita enfase ao Mashiro....eu que queria um pouco mais (talvez seja a intenção deles), saber se eles fariam uma nova obra, se PCP esta indo bem mensalmente, se eles planejam algo para PCP....se teriamos uma baby kaya em breve (lol)

Estou perdendo todas as minhas leituras, que triste!! Mas valeu a pena....quem não leu: Leia!!!
Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175

Mensagem por Kenzo Sex Abr 20, 2012 8:21 pm

Eu li o último capítulo e gostaria de comentar o que achei, mas para não estragar a surpresa e por ser o último capítulo vou colocar em spoiler.

Spoiler:
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483

Mensagem por Ero Mitsushi Ter maio 29, 2012 12:07 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo