Fim de Bakuman
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Fim de Bakuman
Deu no Red Hawk Scans :
Tradução: "Obrigado a todos os nossos leitores fieis. Aguardem o próximo mangá de Oba-Sensei e Obata-Sensei"
Acaba essa semana.Uma pena, gostava tanto do mangá...
Mas vamos aguardar mais um novo mangá de ambos... Quem sabe eles não vem com um Shonen da próxima vez =D
Re: Fim de Bakuman
Acaba essa semana ? putz, mesmo que o Mashiro esteja pra conseguir o sonho dele com certeza daria pra ter mais história.
Pelo menos foi um mangá com uma história boa e não demorou tanto tempo pra acabar, espero ler um bom final.
Pelo menos foi um mangá com uma história boa e não demorou tanto tempo pra acabar, espero ler um bom final.
Kenzo- Profissional M4all
Yo mina!!!
Realmente uma noticia triste.
Sabia que estava chegando ao fim, mas não esperava essa semana, infelismente um dos mangás que mais gosto, está chegando ao fim, triste. T_T
Mas realmente e um mangá foda, quem lé sabe disso, pra mim em termo de historia só perdia pra One Piece, por que a historia em si do mangá era bem foda.
No mais, sera lembrado por mim como sempre um mangá bem foda. É quem não lé leia, por que realmente e uma obra de arte esse mangá.
Também espero que Oba e Obata, façam um próximo mangá Shonen, do jeito que são "gênios" com certeza faram mais um obra foderastica, como sempre. xD
Bom e isso, até mais galera.
Hasta;
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
As discuções em torno do fim de Reversi já deixaram isso implicito!
Como eles "gritaram" : mais vale um mangá curto que seje epico, que um manga longo mas que ao enrolar, se perde na trama! E eles acabaram bem...com o Mash
iro realizando seus sonhos e os sonhos do seu tio, apesar de eu o que aconteceu com o Enji (eu gosto desse pirado!!) ...eles podem ter superado o Enji, mas eu queria ver eles fazendo uma obra que que fosse melhor qe Reversi, eu acredito que superar um rival é bom, mas superar a si mesmo não tem preço!!
No fim, achei que foi Excelente, até deixar as historias em aberto, e um slice of life, então não tem como tudo ter terminado muito fechado...a vida deles como mangaká continua, Mashiro realizou seu sonho (e eu me pergunto qual será a sua motivação agora?) e apesar de eu ter ficado com a impressão que um mangá que era apra ter 2 protagonistas (Mashiro e Saiko) acabou dando muita enfase ao Mashiro....eu que queria um pouco mais (talvez seja a intenção deles), saber se eles fariam uma nova obra, se PCP esta indo bem mensalmente, se eles planejam algo para PCP....se teriamos uma baby kaya em breve (lol)
Estou perdendo todas as minhas leituras, que triste!! Mas valeu a pena....quem não leu: Leia!!!
Como eles "gritaram" : mais vale um mangá curto que seje epico, que um manga longo mas que ao enrolar, se perde na trama! E eles acabaram bem...com o Mash
iro realizando seus sonhos e os sonhos do seu tio, apesar de eu o que aconteceu com o Enji (eu gosto desse pirado!!) ...eles podem ter superado o Enji, mas eu queria ver eles fazendo uma obra que que fosse melhor qe Reversi, eu acredito que superar um rival é bom, mas superar a si mesmo não tem preço!!
No fim, achei que foi Excelente, até deixar as historias em aberto, e um slice of life, então não tem como tudo ter terminado muito fechado...a vida deles como mangaká continua, Mashiro realizou seu sonho (e eu me pergunto qual será a sua motivação agora?) e apesar de eu ter ficado com a impressão que um mangá que era apra ter 2 protagonistas (Mashiro e Saiko) acabou dando muita enfase ao Mashiro....eu que queria um pouco mais (talvez seja a intenção deles), saber se eles fariam uma nova obra, se PCP esta indo bem mensalmente, se eles planejam algo para PCP....se teriamos uma baby kaya em breve (lol)
Estou perdendo todas as minhas leituras, que triste!! Mas valeu a pena....quem não leu: Leia!!!
Ecchi Lita- Estagiário M4all
Eu li o último capítulo e gostaria de comentar o que achei, mas para não estragar a surpresa e por ser o último capítulo vou colocar em spoiler.
- Spoiler:
- Qndo vi o Mashiro de ferrari levei um susto ! xD
Realmente não combina muito com ele aquele carrão mas pra um pedido de casamento, tinha que ser algo foda.
Achei que por ser o último cap teria muitas páginas, mostrando o casamento e o que aconteceu com eles e os outros personagens depois. Seria foda ver os dois mangakás com os seus filhos, o próximo trabalho deles, enfim, acho que seria mais esclarecedor.
Realmente o final de alguns mangás é igual ao de novela, deixa várias questões abertas e é sem graça.
Não gostei muito do final, mas já sabia que os dois autores tinham esse estilo de terminar, então no final das contas nem me importei, Bakuman continuará foda do mesmo jeito. E ainda tenho esperanças de que o que não foi mostrado no final do mangá, talvez seja mostrado no final do anime como algo especial aos fãs.
Kenzo- Profissional M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero Mitsushi- Ero Boss News