ONE PIECE 665 (Spoilers-Predictions)
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
ONE PIECE 665 (Spoilers-Predictions)
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.
Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente a este para Discussão.
============================================================================
SPOILERS E PREDICTIONS
#Caso queira postar mais de um spoiler ou mais de um prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento)ou aguarde a postagem de outro user.
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
============================================================================
Depois que sair o capítulo referente a este tópico, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para as postagens.
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Re: ONE PIECE 665 (Spoilers-Predictions)
=AVISO=
~ Tópico Desbloqueado ~
Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
One Piece 665:
Autor: Ero Master Fil
Fonte: Fórum M4ALL
Não faço prediction aqui desde... a uns 3 meses pelomenos. Vou quebrar o galho ja que talvez não teremos mangá.
NOTA: SmokerT é de Smoker no corpo da Tashigi, e TashigiS é Tashigi no corpo do smoker. Assim não tem porque ficar escrevendo uma ladainha toda hora...
- Spoiler:
Capitulo começa com SmokerT saindo da caverna onde estão escondidos junto de seus tripulantes.
SmokerT diz: Vamos la Tashigi, eu e você iremos procurar Trafalgar e pegar nossos corações, os outros tripulantes são inuteis, e por isso vão roubar um navio e ir de encontro com a base mais proxima da marinha reportar o ocorrido e pedir reforços.
Tripulação do Smoker em pensamento: Inuteis...
Do lado dos Mugiwaras...
Luffy acorda do cochilo e diz: Certo! Vamos saindo! Não precisamos mais encomodar o Traffy, não tenho porque ajudar ele.
SanjiN(no corpo da Nami) diz: Hai!~
NamiF(no corpo do Frank) da um murro na cara do Luffy e diz: De jeito nenhum! E nossos corpos?!
FrankC(bla bla bla Chopper) diz: Isso é verdade, nós não podemos sair daqui sem antes me colocar no meu Suuuuuuuuuuuper corpo denovo!
Robin diz: Se fosse só esse o problema, mas vocês provavelmente não vão conseguir sobreviver muito no Novo Mundo desse jeito.
ChopperS(vocês entenderam. ¬¬') diz: O que quer dizer, Robin?
Zoro responde direto: Ela quer dizer vocês não vão conseguir utilizar suas abilidades direito. A confusão provavelmente vai afetar na qualidade de vocês.
NamiF diz: Agora que você falou... não estou sentindo o clima tão bem quanto antes.
SanjiN com o nariz sangrando e quase tirando a roupa diz: Eu estou sentindo totalmente o clima!~
NamiF diz: Não, não esta!
ChopperS diz: Bem, acho que minhas abilidades com a medicina não foram alteradas... espera um pouco! Não me lembro mais sobre o que eu aprendi em medicina!
NamiF diz: Eu sei o nome de varios pratos e modos de preparo!
FrankC diz: E eu sobre mapas, e to sentindo uma tempestade de raios na ilha seguinte!
Chopper diz: Eu entendo mecanica!
SanjiN diz: E eu... derrepente entendo... sobre medicina... NAMI-SWAN AGORA É UMA MEDICA SEX!
Usopp diz: Terei que fazer "sub carinhas"... Pro falar nisso, vocês viram o samurai?
Luffy diz: Parece que ele foi dar uma volta.
Usopp diz: Ah bom... espera um pouco! Como você deixa ele sair assim?! Ei!
Luffy diz: Ora... Eu não sou pai dele.
Enquanto isso no laboratório do Master Ceasar Clow...
Master C.C que esta na camara de gás diz: Ja terminou de colocar o gás, Monet?
Monet diz: Só mais um pouco e ja estara terminado Mestre.
Saindo da camara de gás Master C.C diz: Pronto, gás absorvido!
O gás que envolve sua roupa e o deixa mais leve é mostrado com mais uma tonalidade, dessa vez mais escura.
Master C.C diz: Certo! Mais um novo gás para se parte do meu poder!
Master Ceasar Clow pega o Den-Den Mushi e liga para alguém.
No lugar mais quente da ilha...
Law atende a um Den-Den Mushi: Alo?
Master C.C falando do outro lado diz: Ei,aonde você esta?
Law diz: No lado quente da ilha, vim ver uma coisa.
Master C.C diz: Tão longe?! Bem, de qualquer forma, o G-5 disse que vai acorbertar o que faremos aqui, então pode matar os Mugiwaras e o Will-O'-The-Wispiknemon. Até.
O Den-Den Mushi desliga.
Law com um olhar escurecido continua andando.
Law em pensamento: Ainda bem que provavelmente os Mugiwaras se livraram do dragão para mim. Seria estresante ter que lutar contra aquilo e...
Ele para enfrente a uma construção de rocha solida e então ativa sua "room" e abre uma passagem.
Uma voz no escuro diz: Só pode ser! Capitão Law!
E então Jen Bert em frente a toda a tripulação e ao lado de Bepo diz: Seja benvindo, capitão! Ja estavamos cansando de nos ocultar para não virarmos experimento.
Bepo diz: E então capitão? nós ja podemos começar? Estou cansado de comer carne seca e...
Law com um sorriso diz: Considerando a situação atual... Não poderia ser melhor.
Enquanto isso... SmokerT e TashigiS encontraram uma entrada.
SmokerT diz: Vamos la, Tashigi.
TashigiS diz: Capitão, você não esta chateado por eu não ter te contado sobre esse lugar não é?
SmokerT diz: Isso não importa! Apenas vamos voltar logo para os nossos corpos!
Em um lugar perto do lago...
Um torço carregando espadas é chamado por alguém. Quem chama é o Samurai de Wanoo que estava com os Mugiwaras.
O samurai diz: Entendo... usaram aquela tal de "MESS" no meu torço e colocaram algum subordinado dele hã?
O torço saca suas espadas.
O samurai diz:Parece que terei que batalhar pelo meu corpo!
FIM
No mais... agradeço a quem ler. Faz tempo que to fora de forma...
Hasta!
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Spoiler One Piece 665
Status do Spoiler: Confirmado
Tipo de spoiler: Texto e imagens
Fonte: MangaSpoiler
Texto (traduzido por mim):
- Spoiler:
Zoro, Sanji, e Brook saem a procura do Samurai, que desapareceu em algum momento, em busca do seu torso.
De repente, as crianças particularmente grandes sentem muitas dores.
Aparentemente todas as crianças sempre recebiam “doces” durante os testes, e suspeita-se de que isso manteve eles felizes.
Barba marrom critica a tripulação (provavelmente, a dos Mugiwaras), falando que “as crianças estão com dores porque elas não receberam o tratamento hoje”, mas Chopper enlouquece e contesta, segurando um tubo de ensaio na sua mão (com algum tipo de resultado de testes).
Ele detectou uma quantidade muito pequena de um estimulante no corpo das crianças.
Além de tudo isso, as crianças gigantes parecem enlouquecer e começam a fazer um alvoroço, assim, sem nenhum outra opção, Usopp utiliza sua “Star Sleep” (Estrela do sono) para derrubá-las.
Noc começo, as crianças gigantes eram todas de tamanho normal quando foram trazidas para a ilha. Parece que elas foram transformadas em crianças gigantes enquanto estavam na ilha. Chopper suspeita que os experimentos de Master Ceasar Clown sejam os culpados.
A cena muda: Grupo de busca do Zoro.
Zoro, Brrok e Nami (na verdade, Sanji) desmaiados na neve. Há algumas pegadas gigantes nas proximidades.
Cena muda de novo: Laboratório
Law e Ceasar estão conversando.
Law trouxe o coração de Smoker como um presente, e fala, “Que tal o do Chapéu de Palha?”
“Você pode falar que eu exagerei, mas eu enviei aqueles dois”. “A montanha de neve de assassinos= Yeti, Cool Brothers” (Irmãos legais)
Capítulo acaba com um tiro desses dois por trás. Eles parecem ser gigantes gêmeos, a partir do tamanho de suas pegadas, e eles possuem armas presas nas suas costas.
Imagens:
- Spoiler:
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
One piece 665 saiu no mangareader e no mangafox. deve ainda sair no mangascan
http://www.mangareader.net
http://www.mangafox.me
http://www.mangareader.net
http://www.mangafox.me
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI
EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE
ACREDITO QUE APÓS UMA TÓPICO COM TANTOS POSTS FODÁSTICOS, TODOS QUEIRAM DISCUTIR OU DEBATER SOBRE O NOVO CHAPTER NO TÓPICO DESTINADO A ELE CERTO!??!
ENTÃO...
TÓPICO BLOQUEADO.