Gantz 364 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas!
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Prateleira de Mangás :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Gantz 364 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas!
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 364.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
Att. Ero Johnatan
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Re: Gantz 364 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas!
=AVISO=
- Tópico Desbloqueado -
O capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4all!
Go Go comentar galera xD
Cri Cri Cri!
Que vacuo, me sinto até acanhado em postar aqui, por isso estou portando uma vela e uma shotgun com sal grosso caso algum espirito venha querer me atacar.
Porra eu conheço pelo menos 4 Bitch's do forum que leem gantz e com certeza mais uns 10 users leem, por que isso aqui ta tão desanimado?
Mas vamos ao capitulo, que foi muito sem graça!
Por isso vou comentar umas coisas do anterior!
CARALHO SAKURAI! Eu achava você tão foda e vc morre assim? Porra pra mim você ia morrer numa transformação de SS4 pra SS5 E levando uns 200 aliens com vc, e vc morre numa tentativa FAIL, de matar 2 crianças? VAI A MERDA SAKURAI, SEJA ESTUPRADO POR 10000 DEMONIOS AFRICANOS!
Bem, ao ultimo capitulo fraquinho, apenas vimos quem tava comandando tudo e o plano filho da puta deles, e vimos também eles tomarem no cú e serem explodidos, que cena linda, fiquei emocionado!
E...
As maquinas param, kei vai atrás da tae e...
CABUM!
uehuheuheuhe, velho se a tae tiver morrido eu vou rir forever!
Que merda viu esse autor de gantz ta zoando muito!
Kei1 não é mais o sangue nos olhos que era, toda a ação agora quem faz é o kei2! Que perdeu a mulér dele e com certeza vai tar VIRADO NO CRAMUNHÃO!
E pensei uma coisa... se tae morrer tb, 2 kei sem motivos pra viver!
AI SIM HEIN!
Mas só isso, vamos comentar bitchs!
Que vacuo, me sinto até acanhado em postar aqui, por isso estou portando uma vela e uma shotgun com sal grosso caso algum espirito venha querer me atacar.
Porra eu conheço pelo menos 4 Bitch's do forum que leem gantz e com certeza mais uns 10 users leem, por que isso aqui ta tão desanimado?
Mas vamos ao capitulo, que foi muito sem graça!
Por isso vou comentar umas coisas do anterior!
CARALHO SAKURAI! Eu achava você tão foda e vc morre assim? Porra pra mim você ia morrer numa transformação de SS4 pra SS5 E levando uns 200 aliens com vc, e vc morre numa tentativa FAIL, de matar 2 crianças? VAI A MERDA SAKURAI, SEJA ESTUPRADO POR 10000 DEMONIOS AFRICANOS!
Bem, ao ultimo capitulo fraquinho, apenas vimos quem tava comandando tudo e o plano filho da puta deles, e vimos também eles tomarem no cú e serem explodidos, que cena linda, fiquei emocionado!
E...
As maquinas param, kei vai atrás da tae e...
CABUM!
uehuheuheuhe, velho se a tae tiver morrido eu vou rir forever!
Que merda viu esse autor de gantz ta zoando muito!
Kei1 não é mais o sangue nos olhos que era, toda a ação agora quem faz é o kei2! Que perdeu a mulér dele e com certeza vai tar VIRADO NO CRAMUNHÃO!
E pensei uma coisa... se tae morrer tb, 2 kei sem motivos pra viver!
AI SIM HEIN!
Mas só isso, vamos comentar bitchs!
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Iaew blzinha???
Aff so uma pessoa que comentou aqui, vamo movimentar aew galera, sei que Gantz
não ta com aquela emoção de antes, mas é sempre bom falar de Gantz, enfim deixando
isso de lado, vamos ao capitulo.
Capitulo como sempre, não vou dizer mediocre, por que seria estragar Gantz, mas faz tempo
que Gantz distanciou daquela emoção de se ver, nosso protagonista Kei que era um pegador
fodão que matava tudo atras de sobreviver e se destacar se tornando um lider, pelo jeito é igual a vida real, quando
se tem um amor na vida a gente muda mesmo.
Agora atitude legal da alien, ajudou a Tae ate o fim, e ainda pedindo para não matar a raça
dela, mas como poder perdoar tanta matança que os alienigenas causaram, e o que o amor
não faz, Kei já pronto pra avacalhar com o megazord la, ai vem Tae com aquele papo dos
aliens, fazendo ele mudar de ideia, vai dar treta isso, a merda vai ser, como o Ero Nino disse,
se ela morrer, vai ser uma puta ironia.
Axo que so tinha isso mesmo pra falar, capitulo não deixou muito o que discutir.
Abraço aew galerinha e flw.
Aff so uma pessoa que comentou aqui, vamo movimentar aew galera, sei que Gantz
não ta com aquela emoção de antes, mas é sempre bom falar de Gantz, enfim deixando
isso de lado, vamos ao capitulo.
Capitulo como sempre, não vou dizer mediocre, por que seria estragar Gantz, mas faz tempo
que Gantz distanciou daquela emoção de se ver, nosso protagonista Kei que era um pegador
fodão que matava tudo atras de sobreviver e se destacar se tornando um lider, pelo jeito é igual a vida real, quando
se tem um amor na vida a gente muda mesmo.
Agora atitude legal da alien, ajudou a Tae ate o fim, e ainda pedindo para não matar a raça
dela, mas como poder perdoar tanta matança que os alienigenas causaram, e o que o amor
não faz, Kei já pronto pra avacalhar com o megazord la, ai vem Tae com aquele papo dos
aliens, fazendo ele mudar de ideia, vai dar treta isso, a merda vai ser, como o Ero Nino disse,
se ela morrer, vai ser uma puta ironia.
Axo que so tinha isso mesmo pra falar, capitulo não deixou muito o que discutir.
Abraço aew galerinha e flw.
Ero Parodoxo- Novato M4all
=AVISO=
- Tópico Bloqueado -
O capítulo já está disponível em inglês aqui!
Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all.