M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indicação de mangás pra PM!

+6
Ero Victor
Nanpower
Kenzo
Krull
pedrow
Ero D. Johnatan
10 participantes

Ir para baixo

Indicação de mangás pra PM! Empty Indicação de mangás pra PM!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui maio 17, 2012 3:38 pm

Yo mina!!!

Tudo na paz galera do M4all?

Bom, a razão de fazer esse tópico e pra galera do M4all indicar mangás, que sejam mensais e quinzenais, que vocês curtam bastantes. É achem que darão boas discussões, e um bom movimento na PM com discussões de muita qualidade, é teorias bem elaboradas gerando um bom movimento na PM.

É os três mangás mais indicados, serão colocados na PM gerando uma reformulação.

Cada uses pode indicar três mangás.

Os mangás que já tem na PM, e que permanecerão nela serão: Toriko, Beelzebub, Nurarihyon no Mago, Magico e Gantz.

Espero que uma boa parte do M4all, possa participar dessa votação, por que são vocês que movimentam o M4all.

O tópico ficara aberto por uma semana, é os três mangás mais indicados terão seu lugar na PM, fazendo parte das discussões.

Bom e isso... Espero que todos tenha entendido, qualquer duvida me mandem uma MP. Contamos com todos vocês.

Hasta!


Última edição por Ero Johnatan em Sáb maio 19, 2012 1:52 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mangás pra PM! Empty Re: Indicação de mangás pra PM!

Mensagem por pedrow Qui maio 17, 2012 3:52 pm

Yo!

Eu indico Soul Eater!

Um dos melhores mangás, na minha opinião. O problema se vai render nas discussões ou não, depende das pessoas :/ Porque ultimamente a prateleira anda muito parada.. Tipo, mangas como Beel e Nura, que são ótimos, quase não são comentados.. Mas isso não impede Soul Eater de ser \o/

Foi mal pelo Off, mas é isso que eu acho! :/



pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mangás pra PM! Empty Re: Indicação de mangás pra PM!

Mensagem por Krull Qui maio 17, 2012 4:09 pm

Boa tarde, meus caros

Eu estou começando a frequentar assiduamente a prateleira de mangás agora, na verdade comecei a ler Beelzebub, Toriko e Magico (todos terminei recentemente), pois me interessava em participar das discussões da prateleira...

Tenho duas indicações: Deadman Wonderland e Antimagia, porém os dois apresentam falhas:

Eu nem me lembro quando foi que DW lançou um novo capítulo, acredito que esteja em hiatos, quando era lançado regularmente era um perfeito mangá mensal;

Antimagia tem apenas 5 capítulos lançados, a história está se desenvolvendo melhor apenas agora, logo não tenho certeza que irá levar a muitas discussões, algo que a PM esta necessitando...

Atenciosamente, Krull


Última edição por Krull em Sáb maio 19, 2012 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Krull
Krull
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : Universe

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mangás pra PM! Empty Re: Indicação de mangás pra PM!

Mensagem por Kenzo Qui maio 17, 2012 4:22 pm

Foi dificil escolher esses mangás, pq tenho dois mangás mensais que gosto muito que são Ao no Exorcist e Accel World, porém..

Acho que a prateleira irá precisar de mangás semanais para ter mais discussões, então vou indicar dois mangás semanais com animes interessantes, o primeiro é Sket Dance e o segundo Kuroko no Basket. Se algum desses for o escolhido com certeza irei postar na seção, assim como sempre faço semanalmente com Beelzebub.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mangás pra PM! Empty Re: Indicação de mangás pra PM!

Mensagem por Nanpower Qui maio 17, 2012 4:37 pm

Tambem escolho Soul Eater!

Pois é um ótimo mangá com genero aventura, aprendizado, comédia, e as vezes ecchi ;D
Eu voltei a ler hoje, por isso se ele for o vencedor eu não demorarei a comentar com vocês.
Pois ainda quro saber mis sobre a histórias do Black Star que é meu personagem favorito e de suas conquistas.

Vlw Indicação de mangás pra PM! 509184
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mangás pra PM! Empty Re: Indicação de mangás pra PM!

Mensagem por Ero Victor Sex maio 18, 2012 2:37 pm

Manolo, pra mim poderia ser Rosario to Vampire Season 2, mas como quase ninguém lê, acho que Soul Eater seria melhor mesmo, mas o problema são essas paradas de quinzenais e mensais, tem também um mangá fodástico que ainda é semanal que é o The Breaker New Waves... mas aí, vamo ver o que a maioria vai querer =D
Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 32
Localização : Paris, França

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mangás pra PM! Empty Re: Indicação de mangás pra PM!

Mensagem por Killer Kurama Sex maio 18, 2012 3:50 pm

Soul Eater e Ao no exorcist...
São os mais legais...
Killer Kurama
Killer Kurama
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 29
Localização : Itanhaem

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mangás pra PM! Empty Re: Indicação de mangás pra PM!

Mensagem por Ero Nino Sáb maio 19, 2012 1:37 pm

Obs: Deadman Wonderland esta perto do fim, não adianta colocar esse tipo de manga na PM!

Soul Eater e ano são mensais, bem soube de umas mudanças na PM e acho que eles são uma boa voto neles tb!

E pra mim

5 Elementos e Raruto Sisipuede!
São fodas! VOTO NELES!

É só
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mangás pra PM! Empty Re: Indicação de mangás pra PM!

Mensagem por Ero [J] Phantom Sáb maio 19, 2012 1:48 pm

Votarei em Sket dance
é um mangá muito legal,é muito comedia,tem as veses um pouco de drama mas não deixa de ser foda,ele está tão foda quanto gintama

voto também em soul eater,Ao no Exorcist,Gintama,vagabond

seria massa ter mais mangas de demonios e almas e ter mangas de comedia e de samurais Wink

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mangás pra PM! Empty Re: Indicação de mangás pra PM!

Mensagem por Ero Salamander Sáb maio 19, 2012 2:06 pm

Yooo Minnaa~~~

Bem~ Vou participar dessa bagaça também~

Primeiramente, peço desculpas ao champz John por não estar postando lá na bagaça~ É a falta de tempo manolo, mas vou voltar a postar nas discussões do fórum~~

Eu vou dar três sugestões~

A primeira delas, é The Breaker New Waves (continuação de The Breaker). É um mangá de luta, parecido com Kenichi, só que mais dorgado e os nomes dos personagens são estranhos (tipo, não é bem mangá, mas sim um Mawa -Mangá Coreano-). Ele é mensal, ou de 2 em 2 semanas sai um capítulo... Não me lembro direito, mas é bem foda kkkk'

A segunda e terceira sugestões são de mangás mensais, que podem acarretar em um período sem posts novos... Mas são mangás fodas~

Eu recomendaria Rosario to Vampire II (continuação de Rosario to Vampire), que é um mangá bem louco, o protagonista é foda, e há um nivel de fan service baum kkkk'

E Soul Eater, que é outro mangá doido, e ora porque não, dizer que é um mangá insano~
Soul Eater foi um dos primeiros animes e mangás que assisti/li... E é épico~

Com relação a Deadman Wonderland (DW para os mais íntimos), está em Hiatos devido a gravidez de alguém da staff ou parente da staff (não me recordo bem), sendo que o mangá está acabando, então é como se misturasse HxH com Gantz (HxH em Hiatos, e Gantz acabando.. É nisso que me refiro.. Porque as historias são diferentes, mas todas as citadas são fodásticas~).

É isso aew~

Hastas~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mangás pra PM! Empty Re: Indicação de mangás pra PM!

Mensagem por Krull Sáb maio 19, 2012 2:23 pm

Boa tarde, meus caros

Eu venho aqui novamente, pois levando em consideração as críticas com muito respaldo acerca de Deadman Wonderland eu queria sugerir outro que seria:

-Hell's Kitchen- Bem este assim como Antimagia está no começo, apenas têm sete capítulos e a história está começando a se desenvolver, é um mangá com bastante humor e sobre culinária, logo é fácil associar como uma junção de Beelzebub e Toriko...

Eu, infelizmente, tenho que deixar apenas como apoio ao mangá Soul Eater, pois ainda não li todo...

Atenciosamente, Krull.
Krull
Krull
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : Universe

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mangás pra PM! Empty Re: Indicação de mangás pra PM!

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg maio 21, 2012 11:15 am

Yo mina!!!

Vamos a indicação de mangás...

Pra mim os melhores seriam:

Soul Eater e uma mangá mensal mas que e muito foda, e pra mim se encaixaria muito bem na PM.

Ao no Exorcist um mangá também bem foda, que apesar de ser mensal em 2011 foi o terceiro mangá mais vendido. Seria uma ótima opção e geraria ótimas discussões e teorias massas.

É por ultimo D-Gray-Man, pra mim dos cinco melhores mangás mensais na atualidade ele está no meio, por que e um mangá bem foda, é que está numa boa fase.

Bom e isso... Indico esses três mangás pra PM, pra galera que ainda não veio aqui peso que venha indicar seus mangás preferidos, não vai custar nada é ajudara bastante, até mais galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mangás pra PM! Empty Re: Indicação de mangás pra PM!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui maio 24, 2012 11:56 am

=TÓPICO BLOQUEADO=

O tópico de indicação de mangás ficou aberto por uma semana, por chegar ao tempo limite está sendo bloqueado. Aos que indicaram os mangás é ajudaram, agradeço a todos.

Os mangás que ganharam suas áreas na PM foram:

Soul Eater com 8 votos

Ao no Exorcist com 5 votos

Os demais mangás tiveram um voto cada, por isso foi decidido a permanência somente desses dois mangás na PM.

Fiquem ligados que logo suas áreas serão criadas, pra todos discutirem é debater teorias bem elaboradas.

Att. Ero Johnatan/Sub Moderador Prateleira de Mangás
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mangás pra PM! Empty Re: Indicação de mangás pra PM!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos