Nurarihyon no Mago 203 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões!
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Prateleira de Mangás :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Nurarihyon no Mago 203 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões!
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 203.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
Atenciosamente, Ero Johnatan
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Re: Nurarihyon no Mago 203 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões!
=AVISO=
- Tópico Desbloqueado -
O capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4all!
Go Go comentar galera xD
Yo!
Capítulo foda! Hagoromo Gitsume é realmente forte, será que Rikuo da conta dela agora? Porque a história dela diz que ela fica mais forte cada vez que reencarna. '-'
Realmente deu um coro no cara das barreiras, gostei de ver! Acho que ela poderia ter matado ele. E uma coisa, foi impressão minha ou ele fugiu quando perdeu sua mascara? Sei não em, mas acho que aquela mascara é um tipo de "barreira" também!
Enfim, foi muito foda ela ter logo de cara juntado aquele tanto de Ayakashi assim, vamos ver agora o que ela quer com o Seimei. Talvez seja perguntar o 'Porque?" de ele ter abandonado-a.. Ou até mesmo declarar que irá partir pro lado do Rikuo-kun! Será foda! Mas, será que eles iram deixa-la sair de lá assim tão facil? kk Vamos ver Gitsume-san destronar os caras.. Ou não!
No mais, foi foda a casa do Rikuo, todo mundo louco com os Keikains! Mas agora vamos ver o quanto aqueles outros dois que apareceram são fortes.. Vamos ver até onde vai o poder supremo da casa Keikain '-' Mas vemos uma coisa, teve que juntas aqueles Onmyoujis foderosos pra combater um só cara? Hehe
Bom mina, esperamos o próximo e vamos ver o desenrolar dessa estória, que provavelmente é a ultima saga de Nura :/
É isso!
Capítulo foda! Hagoromo Gitsume é realmente forte, será que Rikuo da conta dela agora? Porque a história dela diz que ela fica mais forte cada vez que reencarna. '-'
Realmente deu um coro no cara das barreiras, gostei de ver! Acho que ela poderia ter matado ele. E uma coisa, foi impressão minha ou ele fugiu quando perdeu sua mascara? Sei não em, mas acho que aquela mascara é um tipo de "barreira" também!
Enfim, foi muito foda ela ter logo de cara juntado aquele tanto de Ayakashi assim, vamos ver agora o que ela quer com o Seimei. Talvez seja perguntar o 'Porque?" de ele ter abandonado-a.. Ou até mesmo declarar que irá partir pro lado do Rikuo-kun! Será foda! Mas, será que eles iram deixa-la sair de lá assim tão facil? kk Vamos ver Gitsume-san destronar os caras.. Ou não!
No mais, foi foda a casa do Rikuo, todo mundo louco com os Keikains! Mas agora vamos ver o quanto aqueles outros dois que apareceram são fortes.. Vamos ver até onde vai o poder supremo da casa Keikain '-' Mas vemos uma coisa, teve que juntas aqueles Onmyoujis foderosos pra combater um só cara? Hehe
Bom mina, esperamos o próximo e vamos ver o desenrolar dessa estória, que provavelmente é a ultima saga de Nura :/
É isso!
pedrow- Profissional M4all
Yo mina!!!
Capítulo massa vei.
Hagoromo Gitsune ta forte mesmo, como o pedrow disse ela fica mais forte a cada vez que reencarna de volta a vida. Mas mesmo assim ainda acho que o Rikuo esteja bem mais forte do que ela.
Realmente ficou uma duvida no ar, de por que o carinha da mascara foi embora apos ela se quebrar, deva ser por que ele e feio demais heuheueheuheuhe. Se a mascara é ou não eu um tipo de "barreira" não sei, mas acho que não ficaria muito na cara pra mim.
O que sera que a Gitsune quer falar com o Seimei? Talvez seja algum papo de mãe mesmo, mas como o pedrow disse se ela ficar contra ele corre o rico de ela não sair de lá com vida.
Pelo que parece a Hagoromo Gitsune não sabe quem a trouxe de volta a vida, é pra mim poderia ser isso que ela queira falar com o Seimei, já que não sabe quem a trouxe de volta.
Agora a coisa ficou seria, os próximos capítulos devem mostrar a iniciação da guerra, que promete ser bem foda, achei muito foda os onmyouji se aliarem ao clã Nura, serão de muita ajuda pra eles nessa guerra.
Bom e isso... ansioso pelo próximo capítulo, até mais galera.
Hasta;
=AVISO=
- Tópico Bloqueado -
O capítulo está disponível em inglês aqui!
Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all.