Galeria Ero Victor (10/07/12)
+11
Ero [J] Phantom
Ero Snow
Ero Noblez.
Ero Lipe
pedrow
Ero M. Fil
Krull
Kenzo
Ero D. Johnatan
Ero Nino
Ero Victor
15 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Núcleo de Design M4all :: Galerias
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Galeria Ero Victor (10/07/12)
Contemplem minha galeria~
Jobs Velhos:
- Spoiler:
]
Jobs Novos:
- Spoiler:
É isso galera, vou atualizando a galeria aos poucos agora, tentando só postar jobs de qualidade e também irei comentar mais com vocês sobre as críticas e etc.
Apreciem, positivem é claro, e comentem!
Hasta~
Última edição por Ero Victor em Seg Jul 09, 2012 8:17 pm, editado 29 vez(es)
Ero Victor- Profissional M4all
Re: Galeria Ero Victor (10/07/12)
Eae gege, grande apreciador de escargot, muito bom os seus jobs tanto os antigos quanto os novos, poste mais xD
Flw
Flw
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Yo!!
Tudo sussaGeGeou melhor Victor?
Manos seus jobs estão fodas, você evoluiu muito em pouco tempo.
Curti todos os jobs, principalmente o do Rin.
Bom e isso... Positivado pelo trabalho foda, e continue postado manolo, até mais.
Hasta;
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Valeu galera, pelos comentários o/
Se quiserem fazer qualquer pedido se sintam livres para pedir qualquer coisa, só não faço modelada
No mais, 3 novos jobs (Vou add aqui nesse post, e editar lá no 1º post)
Comentem aí, positivem se gostarem, positivem também se não..
Hasta~
Se quiserem fazer qualquer pedido se sintam livres para pedir qualquer coisa, só não faço modelada
No mais, 3 novos jobs (Vou add aqui nesse post, e editar lá no 1º post)
Comentem aí, positivem se gostarem, positivem também se não..
Hasta~
Vc evoluiu bastante, merecia mesmo uma nova galeria.
Os seus novos trabalhos estão fodas ! gostei bastante do novo avatar, achei que ficou muito interessante na parte de efeitos. E tbm notei que vc está usando alguns efeitos de iluminação que tem dado maior destaque para a render. Essa sign do Naruto ficou foda devido a isto, e tbm vc melhorou a parte de efeitos na tipografia. Espero que continue atualizando a galeria com trabalhos cada vez melhores.
Os seus novos trabalhos estão fodas ! gostei bastante do novo avatar, achei que ficou muito interessante na parte de efeitos. E tbm notei que vc está usando alguns efeitos de iluminação que tem dado maior destaque para a render. Essa sign do Naruto ficou foda devido a isto, e tbm vc melhorou a parte de efeitos na tipografia. Espero que continue atualizando a galeria com trabalhos cada vez melhores.
Kenzo- Profissional M4all
Boa tarde, meus caros
Meu jovem rapaz, eu não sou muito conhecedor das artes do photoshop, porém tenho que-lhe dar minha leiga e humilde opinião de que seus trabalhos são extremamente brilhantes... Com toda a certeza em um dia chuvoso irei pedir-lhe uma sign!
Enfim, positivado!
Até mais meu caro!
Atenciosamente, Krull.
Meu jovem rapaz, eu não sou muito conhecedor das artes do photoshop, porém tenho que-lhe dar minha leiga e humilde opinião de que seus trabalhos são extremamente brilhantes... Com toda a certeza em um dia chuvoso irei pedir-lhe uma sign!
Enfim, positivado!
Até mais meu caro!
Atenciosamente, Krull.
Krull- Estagiário M4all
Jobs muito fodas velho!
Gostei muito do Bg e das renders utilisadas, você fez bom uso.
Até fico com inveja aqui... Preciso aprimorar minhas box!
E esse seu avatar não esta nada mal... sem dicas para você! Só vim elogia-lo mesmo!
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Valeu Kenzo!! Estou procurando a minha melhora sempre (: Minhas melhoras em relação aos efeitos estão muito boas, mas, ainda falta bastante em que melhorar no tratamento das imagens...
Krull, obrigado mesmo cara pela sua opinião, assim que quiser, é só pedir que faço um kit pra ti =D
Inveja Mastefil? Tu é muito foda também cara, acho que cada um tem o seu jeito de fazer a sign, e isso que torna o trabalho único, gostaria de ver mais e mais os trabalhos, seus e do Kenzo!
No mais, 2 novos jobs:
Comenta aí galera, e positivem também, garanto que não dói nada
Hasta~
Krull, obrigado mesmo cara pela sua opinião, assim que quiser, é só pedir que faço um kit pra ti =D
Inveja Mastefil? Tu é muito foda também cara, acho que cada um tem o seu jeito de fazer a sign, e isso que torna o trabalho único, gostaria de ver mais e mais os trabalhos, seus e do Kenzo!
No mais, 2 novos jobs:
Comenta aí galera, e positivem também, garanto que não dói nada
Hasta~
acho que cada um tem o seu jeito de fazer a sign, e isso que torna o trabalho único
Tenho que te parabenizar por essa frase, pq realmente todos aqui nas galerias tem seu estilo único.
Sobre os dois últimos trabalhos, o que me chama a atenção é a tipografia que está cada vez melhor em suas signs, não é fácil combinar a tipografia com o fundo e etc. Os fundos e os efeitos nas renders continuam muito bons, não tenho muito o que dizer pq os seus trabalhos são fodas ! Continue aprimorando essa qualidade e postando bons trabalhos por aqui.
Muito foda seus jobs cara.
O que eu mais gostei foi esse do Naruto, os efeitos, a render bem escolhida, e por fim a tipo ficou perfeita e bem posicionada!
E sobre seus dois ultimos trampos, também ficou muito bom, tudo combinou!
Flw
O que eu mais gostei foi esse do Naruto, os efeitos, a render bem escolhida, e por fim a tipo ficou perfeita e bem posicionada!
E sobre seus dois ultimos trampos, também ficou muito bom, tudo combinou!
Flw
pedrow- Profissional M4all
Inveja foi maneira de dizer bro... xD
Mas a parte é saudavel termos este sentimendo de desejar a superação ao alheio... eu acho. =D
Gostei muito do tratamento destas suas duas ultimas signs, elas ficaram muito boas. Positivado.
Olá vadia das catacumbas francesas.
Bom, como tô com pressa pq ainda tenho que me arrumar pra ir pro trampo, vô comentar apenas uma, que também é a que mais gostei das suas recentes.
Essa do Rin que vc tá usando.
Na moral, paguei um pau pra essa sig HIAUEHAIEH'
Tá mt bem feita, bg com texturas e efeitos bem legais, e essa render no back meio transparente deu um charme a mais pro trabalho.
Poderia melhorar um pouco no tratamento, e na minha opinião não precisava dessa borda na tipo, pq deixa 'menos sofisticado'
HAUEIAHEUIAHE' zoa, mas enfim, tá mt boa, só acho que podia melhorar nos pontos que falei ali acima. Quando achar que a tipo fica 'invisível' sem a borda, vai arrastando ela pela tag e procura um bom lugar pra posicionar, pra deixar mais visível.
E uma vez me foi dito pelo grande sábio Yusuke, vulgo Alefinho, que não importa se a tipo tá legível ou não, ela tem que compor o trabalho. fodam-se os míopes (y
zoa.
Anyway, é isso aí biscate da frança. Poste mais o/
Bom, como tô com pressa pq ainda tenho que me arrumar pra ir pro trampo, vô comentar apenas uma, que também é a que mais gostei das suas recentes.
Essa do Rin que vc tá usando.
Na moral, paguei um pau pra essa sig HIAUEHAIEH'
Tá mt bem feita, bg com texturas e efeitos bem legais, e essa render no back meio transparente deu um charme a mais pro trabalho.
Poderia melhorar um pouco no tratamento, e na minha opinião não precisava dessa borda na tipo, pq deixa 'menos sofisticado'
HAUEIAHEUIAHE' zoa, mas enfim, tá mt boa, só acho que podia melhorar nos pontos que falei ali acima. Quando achar que a tipo fica 'invisível' sem a borda, vai arrastando ela pela tag e procura um bom lugar pra posicionar, pra deixar mais visível.
E uma vez me foi dito pelo grande sábio Yusuke, vulgo Alefinho, que não importa se a tipo tá legível ou não, ela tem que compor o trabalho. fodam-se os míopes (y
zoa.
Anyway, é isso aí biscate da frança. Poste mais o/
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Valeu por comentarem galera!
Depois de 1 semana sem mexer no PS, eu resolvi fazer um novo kit pra mim, eu o julguei muito bom, mas gostei muito mais da tag!
Comentem, e positivem se quiserem
Hasta~
Depois de 1 semana sem mexer no PS, eu resolvi fazer um novo kit pra mim, eu o julguei muito bom, mas gostei muito mais da tag!
Comentem, e positivem se quiserem
Hasta~
Bem... seria triste se eu esquecese por mais um segundo o seu novo trabalho meu bom amigo!
O que me agrada aqui nos seus trabalhos é que você ta sempre inovando, sempre mudando um pouco o jeito de fazer as signs, mas sempre com as velhas bases do tratamento de imagem!
Simplesmente lindo seu novo trabalho meu caro.
Foi um Bg abstrato, porem muito bem trabalhado e combinou bem com a render e a iluminação.
Espero ver mais trabalhos!
Hasta!
Vlw Masterfil, na verdade o bg foi apenas uma stock normal de neve, mas que passei um smudge, joguei uns brushes, e dei uma iluminação meio dark com aquele ponto de iluminação dando o foco pra render, me agradou muito o resultado final, não pensei que iria sair daquele jeito kkkkkkkk
No mais, 2 novos jobs!!
Comentem se os agradar!
Hasta~
No mais, 2 novos jobs!!
Comentem se os agradar!
Hasta~
Gostei bastante dos últimos dois jobs.
O avatar do naruto ficou muito harmonioso em todos os sentidos, com certeza um excelente trabalho!
A sign de FT apesar de estar escura ficou um trabalho muito criativo e interessante, tudo tbm combinando e curti o efeito no canto da sign com o natsu e a lucy, sem dúvidas mais um ótimo trabalho. E aguardo mais trabalhos interessantes por aqui!
O avatar do naruto ficou muito harmonioso em todos os sentidos, com certeza um excelente trabalho!
A sign de FT apesar de estar escura ficou um trabalho muito criativo e interessante, tudo tbm combinando e curti o efeito no canto da sign com o natsu e a lucy, sem dúvidas mais um ótimo trabalho. E aguardo mais trabalhos interessantes por aqui!
Vlw manolo Kenzo, vo continuar tentando fazer trabalhos variados
5 novos jobs, incluindo um pedido do Johnatan e outro do Brook:
Comentem!! Hasta~
5 novos jobs, incluindo um pedido do Johnatan e outro do Brook:
Comentem!! Hasta~
Yo mina!!!
Mano primeiramente valeu por fazer o avatar.
Ficou FODA, você e foda mano, gostei bastante deses avatar.
Os outros Jobs ficaram fodas também, você vem melhorando cada dia mais mano.
Não vou falar muito por que não entendo nada de PS, é continue postando mais ai seus trampos.
Até mais mano.
Hasta;
Os avatares estão muito fodas !!
Tbm gostei bastante desse do Toriko, e as signs tbm ficaram ótimos trabalhos.
Nem tenho o que comentar pq só vejo trabalhos top por aqui e cada vez melhores.
Parabéns pelo ótimo trabalho.
Tbm gostei bastante desse do Toriko, e as signs tbm ficaram ótimos trabalhos.
Nem tenho o que comentar pq só vejo trabalhos top por aqui e cada vez melhores.
Parabéns pelo ótimo trabalho.
Valeu galera, pelo apoio, aceito pedidos pra quem precisar =D
No mais, 2 novos jobs, 1 pedido pro Noblez, e o outro uma sign que eu tava fazendo pra limpar a cabeça, se é que me entendem hauuhauhauha
Hasta~
No mais, 2 novos jobs, 1 pedido pro Noblez, e o outro uma sign que eu tava fazendo pra limpar a cabeça, se é que me entendem hauuhauhauha
Hasta~
Não é porque foi feito pra mim não, mas ficou chupeta. Depois de uma rasteira e um puxão de orelha quanto a tipografia, AHAHUUHAHAHUAHUHUA.
Na boa man, pelo que tu tem me mostrado dos teus trampos ta melhorando cada vez mais (Original pra caralho meu comment)
Bom, não posso dizer muito... só quer to gostando dos teus trampos, não sei a quanto tempo tu mexe no PS, mas sei que tá legal.
Gostei especialmente do meu Avatar e da Sign do Hana com o Amidamaru.
Cya' round
Na boa man, pelo que tu tem me mostrado dos teus trampos ta melhorando cada vez mais (Original pra caralho meu comment)
Bom, não posso dizer muito... só quer to gostando dos teus trampos, não sei a quanto tempo tu mexe no PS, mas sei que tá legal.
Gostei especialmente do meu Avatar e da Sign do Hana com o Amidamaru.
Cya' round
Noblez manolo, mexo no PS faz uns 3 meses mais ou menos...
Agora zoando, sign do Hana?? ONDE??? Não lembro de ter feito nenhuma sign do Hana, apenas um avatar, mas tudo bem... UHAUHAHUAHUAHUUHAUH
Vlw emo de qualquer jeito por ter comentado aqui!!
No mais, 4 jobs novos, pedidos e talz.......
Hasta~
Agora zoando, sign do Hana?? ONDE??? Não lembro de ter feito nenhuma sign do Hana, apenas um avatar, mas tudo bem... UHAUHAHUAHUAHUUHAUH
Vlw emo de qualquer jeito por ter comentado aqui!!
No mais, 4 jobs novos, pedidos e talz.......
Hasta~
Yo!
Valeu pela sign mano.
Ficou foda, gostei bastante da sign, você ta foda no PS.
Positivado e continue postando.
Até mais...
Hasta!
Yo Victor.
Gostei muito da sua galeria. Demais, e com ótimos jobs.
O avatar com a render do Luxus, achei muito maneira, tratamentos ótimos, BG perfeito, ficou bem, achei que ficou bem "a cara do Luxus" mesmo shaishasiah'
Suas signs estão muito boas mesmo. continue postando mais o/
Ja Ne~*
Ero Snow- Icha-Icha Fan M4all
Thanks Jhon e Lucky! Não foi porque eu que fiz não, mas eu também gostei muito do avatar do Luxus :p
No mais, 4 novos jobs...
Hasta~
No mais, 4 novos jobs...
Hasta~
Página 1 de 2 • 1, 2