A volta do mangá de Berserk no Japão
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Miura largou a vida de idols e resolveu fazer mais um pouco da sua loucura e sanguinolenta saga.
E 2012 não está só trazendo as notícias ruins para os fãs das séries. Depois do lançamento de volumes novos de Bastard e de Evangelion, por exemplo, chega a hora de mais um dos autores preguiçosos que a gente tanto ama e odeia, voltarem do hiato. Segundo o site francês MangaNews, a série de Kentaro Miura retornará na edição número 12 da revista Young Animal, revista quinzenal da Hakusensha. O novo capítulo está programado para o dia 8 de junho e será o de número 328. Berserk estava parado desde 2011 e seu último volume lançado foi o de número 36, em setembro do mesmo ano.
No Brasil o mangá é lançado pela editora Panini no formato meio tanko e especula-se que o título pode ganhar um relançamento em tanko em um futuro próximo – mas somente especulação. Ao menos parece que o tio Miura vai deixar a preguiça de lado pra escrever mais um pouco da história de Gatts e companhia. Será que os filmes deram uma animada moral e financeira no senhor viciado em iDOLM@STER? Bem, agora vamos ver quanto tempo ele consegue ficar escrevendo pra valer, ou se ele vai dar uma de Togashi e simplesmente largar a série pra jogar algo novo que sair no decorrer do ano.
Esses autores japonese, vou te falar…
Re: A volta do mangá de Berserk no Japão
=TÓPICO MOVIDO PARA ÁREA CORRETA =
Ero Mitsushi- Ero Boss News
CARAL#$ que noticia Boa !!
Fiquei ate feliz depois de uma dessa, nao sei nem como me expressar sem xingar kkkk
Sempre procurei acompanhar esse anime quando era mais novo, mas quase nunca achava revistas, mangas ou animes dele. Acredito que nem o assisti por completo
Agora com a volta dele, e como se estivesse recebendo um UP
finalmente poderei saber como desenrola a estoria. pra mim ficava sempre faltando algo a mais...
Espero que depois de tanto tempo o autor nao perca o foco
ansioso desde ja pelos novos cap
Gatts é um belo exemplo de como um personagem principal deve ser, se o Gatts fosse amigo do sasuke essa hora ele tava morto
(ou sem um braço, ou sem uma perna... quem sabe ... sem os dois)
ps: acompanho naruto isso foi so uma brincadeira
Fiquei ate feliz depois de uma dessa, nao sei nem como me expressar sem xingar kkkk
Sempre procurei acompanhar esse anime quando era mais novo, mas quase nunca achava revistas, mangas ou animes dele. Acredito que nem o assisti por completo
Agora com a volta dele, e como se estivesse recebendo um UP
finalmente poderei saber como desenrola a estoria. pra mim ficava sempre faltando algo a mais...
Espero que depois de tanto tempo o autor nao perca o foco
ansioso desde ja pelos novos cap
Gatts é um belo exemplo de como um personagem principal deve ser, se o Gatts fosse amigo do sasuke essa hora ele tava morto
(ou sem um braço, ou sem uma perna... quem sabe ... sem os dois)
ps: acompanho naruto isso foi so uma brincadeira
triped- Novato M4all
é uma noticia boa e ruin ao mesmo tempo ... a gente fica feliz que volto ... e triste porque ele pode entrar em hiatus de novo xD
ele defe fazer isso de proposito pra deixar os fãns doidos xD ... UAHSUAShAUsh
mangá muito bom vale muito a pena ler xD
ele defe fazer isso de proposito pra deixar os fãns doidos xD ... UAHSUAShAUsh
mangá muito bom vale muito a pena ler xD
Ero Alex- Profissional M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger