M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

God of War Ascension ganha data de lançamento e detalhes na E3 2012

5 participantes

Ir para baixo

God of War Ascension ganha data de lançamento e detalhes na E3 2012 Empty God of War Ascension ganha data de lançamento e detalhes na E3 2012

Mensagem por Ero Higor Ter Jun 05, 2012 9:55 am

God of War Ascension

God of War: Ascencion teve a data de lançamento confirmada e um pouco mais da jogabilidade, agora no modo singleplayer, exibida durante a conferência da Sony na E3 2012, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Kratos voltará a enfrentar inimigos com mais violência do que nunca no dia 12 de março de 2013.

God of War Ascension ganha data de lançamento e detalhes na E3 2012 Godofwar-sony-e3

Entre as novas habilidades do Fantasma de Esparta está a possibilidade de utilizar a própria arma de um inimigo contra ele, espetando ou decapitando de acordo com o modelo de ataque. Kratos também consegue pegá-las no chão após derrotar o oponente. Claro, a melhor amiga dele, a Blade of Chaos, continua sendo a opção principal para o jogador.

Apesar da jogabilidade de God of War Ascencion mostrar elementos semelhantes aos títulos anteriores, como a rolagem para fuga e os eventos em quicktime (quando aparecem na tela indicações de quais botões o jogador precisa apertar rapidamente), há algumas novidades, como um poder que dá ao Kratos a habilidade de reconstruir parte do cenário destruído e, assim, acessar outros locais.
Como não poderia deixar de faltar em um game da série, monstros enormes aparecem desde o começo, como o Kraken (apresentado só com tentáculos), uma besta que habita os mares na mitologia grega (presente no filme Fúria de Titãs). Outros menores, mas ainda poderosos, aparecem para atormentar a vida do herói, como um ser com cabeça de asno e outro com a de um elefante, além de um gladiador com um martelo enorme.
Os gráficos estão melhores do que nunca, mas agora têm um visual mais colorido e brilhante, ao contrário do título anterior da franquia oficial. God of War: Ascencion é desenvolvido pelo Santa Monica Studio e chegará com exclusividade para o PlayStation 3.

Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

God of War Ascension ganha data de lançamento e detalhes na E3 2012 Empty Re: God of War Ascension ganha data de lançamento e detalhes na E3 2012

Mensagem por Ero M. Fil Ter Jun 05, 2012 10:53 am

Exclusividade denovo? God of War Ascension ganha data de lançamento e detalhes na E3 2012 1543275347

Bem... to ancioso pelo game, mas infelizmente terei de esperar para ter um PS3 aqui... espero que nem pensem em lançar um PS4. God of War Ascension ganha data de lançamento e detalhes na E3 2012 761079814

A jogabilidade e os graficos ficaram muito fodas também. Mas espero que não perca a história.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

God of War Ascension ganha data de lançamento e detalhes na E3 2012 Empty Re: God of War Ascension ganha data de lançamento e detalhes na E3 2012

Mensagem por pedrow Ter Jun 05, 2012 7:33 pm

Yo!

Muito foda man, eu joguei na casa do meu primo. Ele comprou um PS3 só pra jogar esse jogo shauhsausa, ele já tinha um Xbox 360 '-'

Penso em fazer o mesmo que ele, também tenho um xbox, agora quero jogar esse '-'
Porém não vai dar porque estou pagando minha moto :/ ahuhdaiushd

Enfim, muuuuuuuuito foda isso man! Obg por ter postado e positivado.
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451

Mensagem por Ero Aren Ter Jun 19, 2012 11:21 am

Tenho dois dilemas que me fazem não comprar nem X-box ne PS3.

Sempre tive duvidas em qual comprar, pois os dois consoles tem jogos exclusivos que são meus sonhos faz tempo!!!

Essa porra de exclusividade!!!

No x-box tenho o Forza como sonho de consumo..melhor jogo de corrida que existe e no Ps3 é GoW que me tenta a comprá-lo!!!

Mas se comprar um não compro o outro (não sou louco de comprar dois consoles carissimos por causa de dois jogos), e issomefaz não comprar nem um nem!!!!

Mas quanto ao jogo..show de bola..parece bem interessante e empolgante!!!
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Jul 12, 2012 9:28 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo