God of War Ascension ganha data de lançamento e detalhes na E3 2012
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
God of War Ascension ganha data de lançamento e detalhes na E3 2012
God of War Ascension
God of War: Ascencion teve a data de lançamento confirmada e um pouco mais da jogabilidade, agora no modo singleplayer, exibida durante a conferência da Sony na E3 2012, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Kratos voltará a enfrentar inimigos com mais violência do que nunca no dia 12 de março de 2013.
Entre as novas habilidades do Fantasma de Esparta está a possibilidade de utilizar a própria arma de um inimigo contra ele, espetando ou decapitando de acordo com o modelo de ataque. Kratos também consegue pegá-las no chão após derrotar o oponente. Claro, a melhor amiga dele, a Blade of Chaos, continua sendo a opção principal para o jogador.
Apesar da jogabilidade de God of War Ascencion mostrar elementos semelhantes aos títulos anteriores, como a rolagem para fuga e os eventos em quicktime (quando aparecem na tela indicações de quais botões o jogador precisa apertar rapidamente), há algumas novidades, como um poder que dá ao Kratos a habilidade de reconstruir parte do cenário destruído e, assim, acessar outros locais.
Como não poderia deixar de faltar em um game da série, monstros enormes aparecem desde o começo, como o Kraken (apresentado só com tentáculos), uma besta que habita os mares na mitologia grega (presente no filme Fúria de Titãs). Outros menores, mas ainda poderosos, aparecem para atormentar a vida do herói, como um ser com cabeça de asno e outro com a de um elefante, além de um gladiador com um martelo enorme.
Os gráficos estão melhores do que nunca, mas agora têm um visual mais colorido e brilhante, ao contrário do título anterior da franquia oficial. God of War: Ascencion é desenvolvido pelo Santa Monica Studio e chegará com exclusividade para o PlayStation 3.
Re: God of War Ascension ganha data de lançamento e detalhes na E3 2012
Exclusividade denovo?
Bem... to ancioso pelo game, mas infelizmente terei de esperar para ter um PS3 aqui... espero que nem pensem em lançar um PS4.
A jogabilidade e os graficos ficaram muito fodas também. Mas espero que não perca a história.
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Yo!
Muito foda man, eu joguei na casa do meu primo. Ele comprou um PS3 só pra jogar esse jogo shauhsausa, ele já tinha um Xbox 360 '-'
Penso em fazer o mesmo que ele, também tenho um xbox, agora quero jogar esse '-'
Porém não vai dar porque estou pagando minha moto :/ ahuhdaiushd
Enfim, muuuuuuuuito foda isso man! Obg por ter postado e positivado.
Muito foda man, eu joguei na casa do meu primo. Ele comprou um PS3 só pra jogar esse jogo shauhsausa, ele já tinha um Xbox 360 '-'
Penso em fazer o mesmo que ele, também tenho um xbox, agora quero jogar esse '-'
Porém não vai dar porque estou pagando minha moto :/ ahuhdaiushd
Enfim, muuuuuuuuito foda isso man! Obg por ter postado e positivado.
pedrow- Profissional M4all
Tenho dois dilemas que me fazem não comprar nem X-box ne PS3.
Sempre tive duvidas em qual comprar, pois os dois consoles tem jogos exclusivos que são meus sonhos faz tempo!!!
Essa porra de exclusividade!!!
No x-box tenho o Forza como sonho de consumo..melhor jogo de corrida que existe e no Ps3 é GoW que me tenta a comprá-lo!!!
Mas se comprar um não compro o outro (não sou louco de comprar dois consoles carissimos por causa de dois jogos), e issomefaz não comprar nem um nem!!!!
Mas quanto ao jogo..show de bola..parece bem interessante e empolgante!!!
Sempre tive duvidas em qual comprar, pois os dois consoles tem jogos exclusivos que são meus sonhos faz tempo!!!
Essa porra de exclusividade!!!
No x-box tenho o Forza como sonho de consumo..melhor jogo de corrida que existe e no Ps3 é GoW que me tenta a comprá-lo!!!
Mas se comprar um não compro o outro (não sou louco de comprar dois consoles carissimos por causa de dois jogos), e issomefaz não comprar nem um nem!!!!
Mas quanto ao jogo..show de bola..parece bem interessante e empolgante!!!
Ero Aren- PHD M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!