M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Persona 3 ganha filme animado

3 participantes

Ir para baixo

Persona 3 ganha filme animado  Empty Persona 3 ganha filme animado

Mensagem por Ero Mitsushi Sáb Jun 09, 2012 8:06 pm

Persona 3 ganha filme animado  Shin-megami-tensei-persona-3-1541
Hoje estreou no cinemas japoneses o filme Persona 4 the Animation: The Factor of Hope que é basicamente um resumo dos 25 episódios da animação.
Porem ele também conta com um capitulo inedito chamado true end que foi anunciado no final do episódio final do anime (pode ver a PV aqui), esse capitulo especial/ova vai vim no ultimo DvD do anime que será lançado no dia 22 de agosto.
Mas uma noticia foi anunciada no final do filme que abalou os fãs da franquia(principalmente eu que estou quase tendo um infarte *~*), no final do filme foi anunciado um pequeno vídeo promocional de Persona 3, e sobre o que seria... Nada mais nada menos que um FILME! ISSO MESMO UM FILME!
Muitos fãs da franquia persona ficaram desanimados e revoltados por persona 4 ganhar um anime envies do 3, mas pelo menos agora poderemos tira aquele gostinho da animação.
Agora a duvida é se ele será curto contado apenas algumas partes da historia do jogo ou um filme de 2h~3h resumindo a historia completa do jogo(meu coração não aguentaria tanto) é espera para ver mesmo...
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 31
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 3 ganha filme animado  Empty Re: Persona 3 ganha filme animado

Mensagem por Ero Alex Dom Jul 08, 2012 2:14 pm

persona 3 é muito bom ...

quanto vi a noticia do anime de persona 4 fiquei muito puto ...


ja que persona 3 é um game muito foda merecia um anime ou filme ... contando a historia completa Very Happy
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 3 ganha filme animado  Empty Re: Persona 3 ganha filme animado

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Dez 19, 2012 10:51 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 3 ganha filme animado  Empty Re: Persona 3 ganha filme animado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos