ONE PIECE 586 (Discussão de Spoilers-Prediction)
+9
Strawhat
Ero Lipe
Ero Dark King
Ero Dacs
Ero TFS
Ero Roronoa
Kaein
Ero F. Pein
Ero D. Mugiwara
13 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: ONE PIECE 586 (Discussão de Spoilers-Prediction)
GEAR THIRD...
GOMU GOMU NOOOOOOOOOOOOOOO...
GIGANT JEN!
Yo Minaaaaaa...
Entendo que Caps de FB sejam chatos de comentar, mas só nessa página já li doido comments inúteis...
{acho que o sabo é um tenryubito} e {esse sabo e so mais um na historia so isso}
Levando em conta o grau dos tópicos e posts que sempre tivemos, pergunto:
O QUE ESSES TIPOS DE COMENTÁRIOS ACRESCENTAM A DISCUSSÃO DO CAP?!?!?!?!?!?!?!?!?!!?!?!?!?!?!?!?
TÃO DE BRINCADEIRA COM MINHA CARA MANO?!?!?!
SE NÃO TEM ALGO INTERESSANTE A POSTAR... NÃO FAÇA!
Eros Bolacha e Bokinha49...
Não se se já se apresentaram, mas se não, façam isso e mais importante que tudo isso:
LEIAM AS REGRAS ANTES DE POSTAR!!!!!!!
como oq o fato de eu ter falado q ele era so mais uma personagem leva em consideraçao q ele pode sim nao ser uma personagem importante, indo para outro lado
Convidad- Convidado
PUTA QUE PARIU...
VAI INSISTIR NISSO?!?
SE CONTINUAR COM ESSE TIPO DE POST, VOU SIMPLESMENTE DELETAR...
CONTEÚDO IRMÃO... CONTEÚDO...
NÃO ADIANTA FAZER UM COMMENT ASSIM.
SE ACHAS QUE SABO NÃO É NADA, DIGA AS RAZÕES, MOTIVOS... ISSO AQUI É UM DEBATE... TU DISCORDOU DE ALGUÉM... ENTÃO DESENVOLVE...
E NÃO FICA ME RESPONDENDO OU QUESTIONANDO JEN'S...
Seria bom se aquela predição posta pelo ero tuga tivesse traduzido em tupiniqins...
Cara, por sabo ter regeitado a vida glamurosa, ele deve ser um Revolution...é obvio...
Aquela ligação que a boa recebeu decidi o futuro da saga...ate agora estamos cuiosos, por que o FB tipo, cegou nossa revelação...
Cara, por sabo ter regeitado a vida glamurosa, ele deve ser um Revolution...é obvio...
Aquela ligação que a boa recebeu decidi o futuro da saga...ate agora estamos cuiosos, por que o FB tipo, cegou nossa revelação...
Chopper M4ALL- Profissional M4all
Ai ero-Tony, tu ta certo mano, akbei de ler o cap, FB é chato, mais acho que luffy vai encontrar o papai viu?! Sabo se encontrou com Dragon, e pediu ajuda pra salvar os caras, além de se revelar contra o governo mundial e os nobres :O acho que ele virou um revolucionário, agora to entendendo o FB :s luffy vai encotrar dragon, acho muito provável. manow, é possivel que a ligacao que Boa recebeu seja talvez dragon ou sabo, quem sabe neh?!
O proximo cap. promete.
Talvez veremos um pouco dos poderes do Dragon.
Talvez veremos um pouco dos poderes do Dragon.
Ero Tuga- Profissional M4all
Será que o Flashback termina nesse próximo, pois essa
historiazinha já encheu, mesmo sabendo que o mestre Oda
não falha nas história, concerteza isso tem alguma ligação
do que ele pretende mostrar, mas a história precisa seguir o rumo
Acredito que o Dragon tenha alguma Akuma no Mi, o criminoso
+ procurado mundo ñ pode ser aoenas um humano normal, seria ilógico
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
Deve akbar no prox cap msm o fb, o Dragon akba cm o incendio com a akuma no mi dele, invade a cidade(flram no manga que alguma coisa ja estava pronta, provavelmente uma invasao.), e o Sabo pede pra ir com ele ou o Dragon chama e o Ace vai embora no barquinho la :s
Cara deve ser isso mesmo...sobre o sabo ser um Revolucionario...
Tem uma coisa muito curioso que lembrei, ou pode ser equivoco...A robin, quando encontra com os revolucionarios, aquele cara me pareceu um pouco com o sabo, porque o individuo tinha cara de comandant, e pela imagem, não parecia ser velho....POde ser o Sabo...em uma das capas do manga...
Manu é nesse cap e momento que saberemos e veremos como é o Dragon...e se ele reconheceu luffy ali naquela hora...e logico, se ele tem uma akuma no mi mesmo, por ter apagado o "fogo", deve ser a do vento mesmo...Provavelmente é, por quese vendo o ultimo episodio do anime, o Ivan-san sentiu o vento, e ele deu uma olhada meio que para-traz...
Tem uma coisa muito curioso que lembrei, ou pode ser equivoco...A robin, quando encontra com os revolucionarios, aquele cara me pareceu um pouco com o sabo, porque o individuo tinha cara de comandant, e pela imagem, não parecia ser velho....POde ser o Sabo...em uma das capas do manga...
Manu é nesse cap e momento que saberemos e veremos como é o Dragon...e se ele reconheceu luffy ali naquela hora...e logico, se ele tem uma akuma no mi mesmo, por ter apagado o "fogo", deve ser a do vento mesmo...Provavelmente é, por quese vendo o ultimo episodio do anime, o Ivan-san sentiu o vento, e ele deu uma olhada meio que para-traz...
off:manos eu queria saber em que parte e de que cap que fala que tem alguem no de den mushi querendo falar com a toda boa ? ja reli 5 vezes os captitulos do 581 ate o 585 e não falou nada la sobre isso.
quanto a o sabo ser um revolucionario acho que pode ser a maior possibilidade pro futuro dele,ja que ele não queria a nobreza e se revoltava com como os nobres tratavam os "plebeus",e acredito que tambem pode ter sido por conta disso que ele fugiu,alem dele tambem ser "irmão" do luffy e do ace.tomara que fale mais de dragon no proximo cap,pela raw que eu li eu achei muita massa esse cap.
quanto a o sabo ser um revolucionario acho que pode ser a maior possibilidade pro futuro dele,ja que ele não queria a nobreza e se revoltava com como os nobres tratavam os "plebeus",e acredito que tambem pode ter sido por conta disso que ele fugiu,alem dele tambem ser "irmão" do luffy e do ace.tomara que fale mais de dragon no proximo cap,pela raw que eu li eu achei muita massa esse cap.
Strawhat- Experiente M4all
Kaein escreveu:Off!!!
a partir do proximo episodio do anime vai contar a historia da Nani e do Frank em seus respectivos treinamentos.
On!!!
Será que aquele tenryubito que o luffy bateu é o pai de sabo. provavelmente é esta a razão para o FB um encontro entre o sabo e o luffy.
mano não tem como afinal de contas aquele retadado que o luffy bateu pracia uma criança e agia como tal,alem de que ele vivia chamando o outro tenryuubito de "papai" olha no episodio 396.
MAnu, acho que voce deve ver do 578 em diante...Ero straw
Cara se postou post duplo ai ein, os caras vão arrancar seu rins...
Manu, aquele tenryi que o luffy estrondou, num tem nada haver com o pai do sabo...Aqueles de saboand, são descendente daqueles do seculo perdido...O pai do sabo é nobre de uma cidade, tipo, um Barão, ou duque...
Mais ai ficar empolgante daqui pra frente, apesar desse Fb chatolino...
Só falta o Fb do Dragon, tem do Shanks e do Garp, pelo menos tem que passar desses caras né...affs
Cara minha clarividencia ta escura, rsrsrs, "mãe de Ná"...
Pelo visto o Fb vai demorar ai alguns dois ou tres cap...Mais como ja vimos, tem coisa que pode ser 1000 anos no manga, mais quando passa no anime resume alguma coisa, que nem o lance de aparecer os nakamas só no anime, então é só esperar
Manu, aquele tenryi que o luffy estrondou, num tem nada haver com o pai do sabo...Aqueles de saboand, são descendente daqueles do seculo perdido...O pai do sabo é nobre de uma cidade, tipo, um Barão, ou duque...
Só falta o Fb do Dragon, tem do Shanks e do Garp, pelo menos tem que passar desses caras né...affs
Pelo visto o Fb vai demorar ai alguns dois ou tres cap...Mais como ja vimos, tem coisa que pode ser 1000 anos no manga, mais quando passa no anime resume alguma coisa, que nem o lance de aparecer os nakamas só no anime, então é só esperar
Ero Tony escreveu:MAnu, acho que voce deve ver do 578 em diante...Ero straw
mano pelo oque eu vi no cap 578 em diante ela que pede o den den mushi mais é só para entrar em contato com as pitaras kuja para,poder chegar ao calm belt em segunrança. é no cap 581 pagina 13 tirando esse cap ele nunca tocaram no assunto de den mushi é certo as transmissões da marinha para anunciar a morte do bb.
Capítulo Disponibilizado...Vamos pro proximo tópico!
Tópico Bloqueado !
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Página 2 de 2 • 1, 2