M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 586 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+9
Strawhat
Ero Lipe
Ero Dark King
Ero Dacs
Ero TFS
Ero Roronoa
Kaein
Ero F. Pein
Ero D. Mugiwara
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ONE PIECE 586 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 586 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua maio 26, 2010 12:22 pm

GEAR THIRD...
GOMU GOMU NOOOOOOOOOOOOOOO...
GIGANT JEN!

Yo Minaaaaaa...

Entendo que Caps de FB sejam chatos de comentar, mas só nessa página já li doido comments inúteis...

{acho que o sabo é um tenryubito} e {esse sabo e so mais um na historia so isso}

Levando em conta o grau dos tópicos e posts que sempre tivemos, pergunto:

O QUE ESSES TIPOS DE COMENTÁRIOS ACRESCENTAM A DISCUSSÃO DO CAP?!?!?!?!?!?!?!?!?!!?!?!?!?!?!?!?

TÃO DE BRINCADEIRA COM MINHA CARA MANO?!?!?!

SE NÃO TEM ALGO INTERESSANTE A POSTAR... NÃO FAÇA!

Eros Bolacha e Bokinha49...

Não se se já se apresentaram, mas se não, façam isso e mais importante que tudo isso:

LEIAM AS REGRAS ANTES DE POSTAR!!!!!!!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 586 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 586 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua maio 26, 2010 12:27 pm

como oq o fato de eu ter falado q ele era so mais uma personagem leva em consideraçao q ele pode sim nao ser uma personagem importante, indo para outro lado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 586 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 586 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua maio 26, 2010 12:37 pm

PUTA QUE PARIU...

VAI INSISTIR NISSO?!?

SE CONTINUAR COM ESSE TIPO DE POST, VOU SIMPLESMENTE DELETAR...

CONTEÚDO IRMÃO... CONTEÚDO...

NÃO ADIANTA FAZER UM COMMENT ASSIM.

SE ACHAS QUE SABO NÃO É NADA, DIGA AS RAZÕES, MOTIVOS... ISSO AQUI É UM DEBATE... TU DISCORDOU DE ALGUÉM... ENTÃO DESENVOLVE...

E NÃO FICA ME RESPONDENDO OU QUESTIONANDO JEN'S...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 586 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 586 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Qua maio 26, 2010 1:28 pm

Seria bom se aquela predição posta pelo ero tuga tivesse traduzido em tupiniqins...

Cara, por sabo ter regeitado a vida glamurosa, ele deve ser um Revolution...é obvio...

Aquela ligação que a boa recebeu decidi o futuro da saga...ate agora estamos cuiosos, por que o FB tipo, cegou nossa revelação...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 586 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 586 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Qua maio 26, 2010 5:38 pm

Ai ero-Tony, tu ta certo mano, akbei de ler o cap, FB é chato, mais acho que luffy vai encontrar o papai viu?! Sabo se encontrou com Dragon, e pediu ajuda pra salvar os caras, além de se revelar contra o governo mundial e os nobres :O acho que ele virou um revolucionário, agora to entendendo o FB :s luffy vai encotrar dragon, acho muito provável. manow, é possivel que a ligacao que Boa recebeu seja talvez dragon ou sabo, quem sabe neh?!
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 586 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 586 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Tuga Qua maio 26, 2010 6:49 pm

O proximo cap. promete.
Talvez veremos um pouco dos poderes do Dragon.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 586 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 586 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dacs Qua maio 26, 2010 6:54 pm

Será que o Flashback termina nesse próximo, pois essa
historiazinha já encheu, mesmo sabendo que o mestre Oda
não falha nas história, concerteza isso tem alguma ligação
do que ele pretende mostrar, mas a história precisa seguir o rumo

Acredito que o Dragon tenha alguma Akuma no Mi, o criminoso
+ procurado mundo ñ pode ser aoenas um humano normal, seria ilógico
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 586 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 586 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Qua maio 26, 2010 7:19 pm

Deve akbar no prox cap msm o fb, o Dragon akba cm o incendio com a akuma no mi dele, invade a cidade(flram no manga que alguma coisa ja estava pronta, provavelmente uma invasao.), e o Sabo pede pra ir com ele ou o Dragon chama e o Ace vai embora no barquinho la :s
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 586 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 586 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Qua maio 26, 2010 8:15 pm

Cara deve ser isso mesmo...sobre o sabo ser um Revolucionario...

Tem uma coisa muito curioso que lembrei, ou pode ser equivoco...A robin, quando encontra com os revolucionarios, aquele cara me pareceu um pouco com o sabo, porque o individuo tinha cara de comandant, e pela imagem, não parecia ser velho....POde ser o Sabo...em uma das capas do manga...

Manu é nesse cap e momento que saberemos e veremos como é o Dragon...e se ele reconheceu luffy ali naquela hora...e logico, se ele tem uma akuma no mi mesmo, por ter apagado o "fogo", deve ser a do vento mesmo...Provavelmente é, por quese vendo o ultimo episodio do anime, o Ivan-san sentiu o vento, e ele deu uma olhada meio que para-traz...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 586 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 586 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Qua maio 26, 2010 8:44 pm

off:manos eu queria saber em que parte e de que cap que fala que tem alguem no de den mushi querendo falar com a toda boa ? ja reli 5 vezes os captitulos do 581 ate o 585 e não falou nada la sobre isso.

quanto a o sabo ser um revolucionario acho que pode ser a maior possibilidade pro futuro dele,ja que ele não queria a nobreza e se revoltava com como os nobres tratavam os "plebeus",e acredito que tambem pode ter sido por conta disso que ele fugiu,alem dele tambem ser "irmão" do luffy e do ace.tomara que fale mais de dragon no proximo cap,pela raw que eu li eu achei muita massa esse cap.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 586 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 586 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Qua maio 26, 2010 8:48 pm

Kaein escreveu:Off!!!

a partir do proximo episodio do anime vai contar a historia da Nani e do Frank em seus respectivos treinamentos.

On!!!

Será que aquele tenryubito que o luffy bateu é o pai de sabo. provavelmente é esta a razão para o FB um encontro entre o sabo e o luffy.

mano não tem como afinal de contas aquele retadado que o luffy bateu pracia uma criança e agia como tal,alem de que ele vivia chamando o outro tenryuubito de "papai" olha no episodio 396.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 586 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 586 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Qua maio 26, 2010 9:34 pm

MAnu, acho que voce deve ver do 578 em diante...Ero straw
Cara se postou post duplo ai ein, os caras vão arrancar seu rins...

Manu, aquele tenryi que o luffy estrondou, num tem nada haver com o pai do sabo...Aqueles de saboand, são descendente daqueles do seculo perdido...O pai do sabo é nobre de uma cidade, tipo, um Barão, ou duque...

Mais ai ficar empolgante daqui pra frente, apesar desse Fb chatolino...
Só falta o Fb do Dragon, tem do Shanks e do Garp, pelo menos tem que passar desses caras né...affs

Cara minha clarividencia ta escura, rsrsrs, "mãe de Ná"...

Pelo visto o Fb vai demorar ai alguns dois ou tres cap...Mais como ja vimos, tem coisa que pode ser 1000 anos no manga, mais quando passa no anime resume alguma coisa, que nem o lance de aparecer os nakamas só no anime, então é só esperar
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 586 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 586 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Strawhat Qua maio 26, 2010 9:58 pm

Ero Tony escreveu:MAnu, acho que voce deve ver do 578 em diante...Ero straw
Cara se postou post duplo ai ein, os caras vão arrancar seu rins...

Manu, aquele tenryi que o luffy estrondou, num tem nada haver com o pai do sabo...Aqueles de saboand, são descendente daqueles do seculo perdido...O pai do sabo é nobre de uma cidade, tipo, um Barão, ou duque...

Mais ai ficar empolgante daqui pra frente, apesar desse Fb chatolino...
Só falta o Fb do Dragon, tem do Shanks e do Garp, pelo menos tem que passar desses caras né...affs

Cara minha clarividencia ta escura, rsrsrs, "mãe de Ná"...

Pelo visto o Fb vai demorar ai alguns dois ou tres cap...Mais como ja vimos, tem coisa que pode ser 1000 anos no manga, mais quando passa no anime resume alguma coisa, que nem o lance de aparecer os nakamas só no anime, então é só esperar

mano pelo oque eu vi no cap 578 em diante ela que pede o den den mushi mais é só para entrar em contato com as pitaras kuja para,poder chegar ao calm belt em segunrança. é no cap 581 pagina 13 tirando esse cap ele nunca tocaram no assunto de den mushi é certo as transmissões da marinha para anunciar a morte do bb.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 586 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 586 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qua maio 26, 2010 10:06 pm

Capítulo Disponibilizado...Vamos pro proximo tópico!

Tópico Bloqueado !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 586 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 586 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos