M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions)

+11
Ero Rafa
leonscrub
Alex Souza Ferreira
Ero Z Jedi
Ero D. Johnatan
Roronoa Johnny
Ero Higor
Ero YegOo
Mattos
Perdido
Ero M. Fil
15 participantes

Ir para baixo

ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Jun 27, 2012 12:22 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 673

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Jun 27, 2012 12:30 pm

=AVISO=

Tópico Desbloqueado

Capitulo ja esta disponivel em inglês.

Novo capítulo em breve estará disponível em Pt-Br para Download e/ou Leitura Online no M4allScans!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Perdido Qua Jun 27, 2012 5:01 pm

Nossa, que cap foda, nem os dois supernovas tão dando conta da primeira lha no novo mundo...
Sinal que o bixo lá é feio msm!!!
EU acho q o Luffy vai levantar e arrebentar o CC, e quem vai dar cano msm do slime é o novo spadachim da tripulação!
Será q ele entra? Pelo jeito as habilidades dele como espadachim e como usuário da fruta do diabo vai ser animal...
To torcendo muito pra ele entrar na trip.
Eu pensando que essa nova saga ia acabar logo, não tah nem no começo...
abçs
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Mattos Qua Jun 27, 2012 7:02 pm

Muito louco esse capitulo.

Realmente o que vimos é um novo personagem a frente do Law, ficou um pouco complicado a situação de entendermos ele ainda, mas pelo que percebi ele é aliado do Cesar e confirmou que o Cesar sabia das intenções do Law.

Pode ser que esse cara seja o Coringa mencionado, ou quem sabe mais quem poderia ser. Mas afinal que diabos é aquele biscoito mordido na bochecha dele? Pra mim pareceu um biscoito ou uma panqueca sei lá kkkk.

Continuando vimos que C.C derrotou a todos os presentes facilmente e aparentemente sem ao menos tocar neles. No entanto eu não creio que ele possua o Haki do Rei, afinal esse Haki era para ser algo raro e seria um Fail do Oda ficar colocando todo mundo que aparece com esse tipo de poder.

Creio que seja mais provável algo realmente relacionado a Akuma no Mi do C.C.

Depois dessa derrota surpreendente onde todo mundo perdeu pulamos para onde o Zoro e companhia estava.

Achei legal a discução do Brook com o Zoro sobre o Bulling kkkkk, o nosso esqueleto ficou todo indignado com o Zoro, kkkkkkk.

O Sanji pelo visto consegue usar suas técnicas mesmo estando no corpo da Nami, bom isso deve gerar consequências depois certo? Afinal a Nami não tem a musculatura sobre humana do Sanji. No entanto se o Sanji consegue usar no corpo dela será que a Nami com a devida instrução também não seria capaz de usar?


E logo após temos nosso quebra-cabeças preferido resolvido, e esse samurai era alto xD, mesma altura do Brook xD isso que o esqueleto tem 2,66cm de altura se não me engano.

E agora começo a torcer também pela entrada do Samurai na tripulação, visto o interesse do Zoro e a gratidão do samurai para com o Sanji e ainda mais com as técnicas dele.

O cara corta o fogo? lol... Corta e queima, e depois vem com aquela frase ala Zoro.

"Não existe chama que eu não posso cortar."

Te mete com o cara, era por isso que ele gostava tanto do dragão, já que ele era quentinho. xD Então o samurai com uma Akuma no Mi que ainda não vimos todo o potencial, mas que deve ser imenso visto que ele pode transformar as coisas em outras de acordo com sua vontade, com uma técnica de espada que queima e corta o fogo e com uma bunda que fala ele tem muitas aptidões para se tornar um Mugiwara. xD
Mattos
Mattos
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 32
Localização : No vale das sombras *-*

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero YegOo Qua Jun 27, 2012 7:15 pm

Epic capítulo sem dúvidas

Teorias e mais teorias sobre quem seria o carinha lá e acabou sendo um personagem novo que gostei muito dele , é bem foda

Achei que Oda adicionaria um person conhecido, já que OP tem personagens pra kct, e acabou sendo um novo

Mais isso é bom , quer dizer que Oda não está apressado pra acabar o mangá

Agora vamos ao cap,mesmo o capítulo sendo fodástico me decepcionou em alguns pontos

Pow os mugis treinaram por 2 anos e mesmo assim alguns ainda continuam merda, achava que o bando não fosse perder pra qualquer um e que franky e robin iriam dar pau no caesar e o inimigo principal seria o yonkou ou o joker

Bom falando sobre o virgo , oda apresentou como um homem misterioso e que pelo jeito tem algum passado com o law, já que law começou o chamando de Virgo e depois ele disse para chamá-lo de Virgon-san

Vi em um mangá aqui que eu tenho e tinha explicando essas bagaça, vi que '' san '' é usado para pessoas que não tem muita intimidade

Acho que ele era um homem do bando do law, e ouve alguma traição ai entre os dois e acabaram se desentendendo

Como haviamos comentando Monet não é completamente fiel a Caesar e parece estar apenas usando ele , na minha opnião vigor é joker, ele parece ser um de alto escalão da marinha
Antes de comentarem , acho que ele não é um almirante, pq eles geralmente usam uma roupa diferente

Se ele for Joker mesmo, caesar vai se fuder logo logo

E o que era aquilo que ele usava? é um equipamento mais moderno que o den-den-mushi

Sobre o poder dele, acho sim que ele comeu uma ANM, tava vendo avatar korra esses dias uaeheuauhheua e vi que tinha a dobra de sangue , os kra fazia o mesmo que o virgo tava fazendo com o law

Será isso? uma ANM que controla o sangue? auehuaehhuea

Bom continuando, não entendi direito se ele usou haki no bambu pra ele ficar negro , ou se ele já tinha um branco e um negro

Porque na cena depois disso, aparece ele rodando um bambu e com o outro acerta a cabeça do law

Por último apareceu o sanji pegando o torso do samurai e enfim ele ficou completo \O/

A personalidade dele mudou um pouco, depois que ele ficou completo rsrs
Agora sim o samurai subiu no meu conceito, gostei desse negócio de sair fogo da sua espada, é bem estiloso
Mais ainda não quero ele na trip , se tiver mais um espadachim na trip vai ser tosco

O kra foi foda cortou as chamas da explosão , epic samurai , epic , ele é forte pakas

Agora sim , acho que vai ser zoro, sanji, brook , kinemon que vão se encontrar com usopp e nami

E vão direto para onde o CC se encontra,depois daquela frase final do zoro, fiquei com vontade de ver uma luta entre kinemon e zoro e.e

É isso epic capítulo , ansioso pelo prox ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions) 146483941
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Higor Qua Jun 27, 2012 8:51 pm

Ai ai ai ai ai
Não tem jeito de esquecer
Você de mim não sai
Minha vida sem você
Não tem sentido (8'

Eaw cabad's

Sobre o Capitulo em sí eu gostei muito...

Mais pra primeira saga do Novo mundo, eu queria mais ação e que essa saga fosse um pouco menor. Podem achar que e birra minha mais eu quero logo conhecer o Novo mundo...

Sobre o Capitulo eu curti paka's, principalmente em 2 momentos...

O primeiro foi a aparição daquele cara o Virgo, que pelo primeiro momento achei que ja tinha visto aquele cara, ele me lembro o cara que da o preço da recompensas pros piratas...

Suponho que ele seja da marinha, pelo fato de que ele tinha que chamar o Law de "shichibukai sama" então ele era de patente menor que a um Shichibucai, mais talvez agora possa ser diferente...

Parece que ele não ve a muito tempo o Law, e talvez ele seja agora um novo almirante da marinha, essa teoria é meio ilógica mais acredito que talvez possa ser, e pelo nível de poder dele que foi mostrado...

Ele conseguiu derrotar o Law com um bambu, isso mesmo UM BAMBU CARAI! UHAhUAUHuh'

Não curti o resto da tripu perde tao facilmente pro caesar, mais talvez eles nem lutaram, de certo apenas cairam com o veneno.... o Smoker eu entendo perde pq esta ainda no corpo da mulher la...

O sanji salvando o Corpo do samurai no ultimo momento antes do veneno cobrir o oceano eu esperava...Mais o que eu nao tinha a menor ideia, era que a habilidade do Samurai era tao grande...

Pensei que na hora da explosao eles iriam perde como o Luffy e assim serem capiturados.... Mais Carai ele cria e corta chamas UAhHUAuHAUH'

logo apos isso eu pensei que o Zoro iria chamar ele pra porrada... mais nao ele fez foi dizer que iria ajuda-lo!

Bom que talvez ele num futuro possa aprender aquela técnica com o Samurai... e ficar ainda mais forte...

No mais Capitulo muito bom e esperando o Próximo... o//
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Roronoa Johnny Qua Jun 27, 2012 10:33 pm


Salve salve amiguinhos e amiguinhas.
Capítulo mais explicativo do que empolgante, mas gostei.

O começo foi meio estranho. O Mr. Virgo(lino ferreira) dá a entender que "Nós" se refere a alguma organização secreta. Aliás, não tão secreta assim para o Law, já que ele o chama de criança, dando a entender que ele já foi um novato da mesma. Esse cara pelo visto possui um haki do imperador muito forte ou algum tipo de poder ainda não explicado, pois fazer o Law ficar naquele estado só com alguma explicação muito boa. Também é um Full Haki user, o que deixa o futuro da saga mais interessante.

A segunda parte que mostra o campo de batalha é mais confuso ainda. Mr. Adolf Clown, como diz meu caro Krull, já com todos os possíveis adversários derrotados e todos com a mesma expressão. Esse poder também será explicado, visto que, como já disse anteriormente, creio que Luffy, juntando suas habilidades, é mais forte que o Clown. Somente uma habilidade não mostrada para justificar a derrota.

A terceira parte me deixou muito animado visto que notoriamente (veja a imagem) sou um fã do Zoro e de lutas com espadas.
Sanji tá dominando bem o HDO e tá muito habilidoso msm. Foi meio que heróica sua ascenção usando o blue walk, mas justificada ao menos.
Kinemon full body também se mostrou muito forte. Sua técnica é muito apurada e bem diferente eu ressalto. Usar fogo para cortar e cortar qualquer chama é de fato uma habilidade que o F.Oda guardou como trunfo. Achei simplesmente genial e creio que ainda tenha muito mais pra mostrar no pais de Wano (que também acredito ser um dos próximos destinos da trip).

Vejamos como as coisas irão se desenrolar daqui pra frente.
Quero ver as crianças com o Usopp, também quero ver o que o Chopper conseguiu descobrir. Acho que será atravéz dele que virá uma "cura" para as atuais situações dos Mugis e dos marines.
Também criei uma expectativa para a Nami em seu corpo e todos os seus poderes poder criar uma certa desvantagem para o Clown, uma vez que ela pode controlar o vento e assim ele não poderia utilizar sua forma gasosa. Talvez um combo Nami-Usopp derrotando um Logia no Shin Sekai, seria pedir demais. kkk

No mais, me desculpem pelo tópico grande, e ... Vem ni mim 673!
Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jun 28, 2012 10:08 am

Yo mina!!!

Passando aqui rápido só pra comentar...

O capítulo foi foda.

A capa achei massa, mas quem será que ganharia essa corrida? Pra mim daria empante hehe.

Esse Virgo pra mim a primeira impressão que tenho dele, é que ele seja membro da marinha.

Agora o que ele usou no bambu, eu acho que foi o HDA mas bem poderoso mesmo, ou também possa ser alguma Akuma no mi, mas pra mim pareceu mais um HDA mesmo.

Não acho que o CC derrotou o Luffy é os outros usando o HDR, como os próprios marinheiros estavam dizendo, por que se ele usasse esse Haki pra mim os marinheiros seriam os primeiros a cair, é o Luffy e os outros não perderiam para o HDR principalmente o Luffy, o que posso pensar é que ele usou seu gás pra vencê-los facilmente. Esse CC será de muita ajuda pra evolução dos Hakis, do Luffy, Zoro e Sanji se chegarem a lutar contra ele.

Que o Sanji tinha o HDO eu já sabia, pelo o que aconteceu na IHP, ele tem até um bom uso desse Haki, só espero que ele tenha o HDA também, por que se ele não tiver nem precisa lutar contra o CC.

Esse samurai e foda, realmente se não fosse pela sua técnica de cortar até o fogo eles estariam fudidos, mas foi bom por que agora eles sabem que não podem usar fogo contra o Slyme.

Zoro se já não souber essa técnica de cortar o fogo, ele deve aprender ela nessa saga, ou talvez até já saiba usa ela por que viu o Samurai usando ela. Eu até que queria ver o Sanji lutar com o Samurai, pelo o que ele disse ao Samurai que queria lutar com ele, mas o Samurai contra o Zoro seria mais foda, por que os dois usam espadas.

Bom, sobre o próximo capítulo, acho que o grupo do Zoro vai em direção aonde está o Luffy é os outros, é acharam um jeito de os libertar da onde estiverem.

Bom e isso... capítulo foda ansioso pelo próximo, até mais galera...

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Z Jedi Qui Jun 28, 2012 1:53 pm

Capitulo bom,não foi fodão mas foi bom.

Pra começar a capa ficou muito irada,sanji e zoro na parábola da lebre vs tartaruga.

Quem apostou em um personagem novo ta ai,acertou (uhuu)

Nem aokiji nem o joker ,nem porra nenhuma.

Nem sei quem é esse cara,era ele que tava conversando com o Don flamingo no final da guerra dos melhores ?? nam me recordo.

Enfim,vimos ai que o cara é foda derrubou o law sem nem tocar nele e quando o maluco tentou se levantar levou uma bambuzada(?) na cara.

E esse poder dele ein ? oque será ? Ja falaram de haki ou AnM eu chuto que é AnM visto que o bambu ficou preto,mas so que o elephant gun do luffy ficou preto tambem...vai saber.

Acho que ja quebramos a teoria do Law ter colocado o coração no luffy né ?

Afinal ele caiu mesmo por causa do cara misterioso,como eu ja tinha falado e conseguiu se levantar mesmo depois do luffy ter ficado inconsciente.

E a monet ja conhecia ele,dai o sorriso irônico do capitulo passado.

Percebam que quando o law tentou se levantar e pegou a espada,o cara fez algo com ele que a espada caiu da mão dele, e ele ficou agonizando dai levou o ataque do bambu.

Esse cara é perigoso pra caralho,acabou com o Law que é tem uma AnM apelona do cão, sem nem mesmo suar.

E pra quem subestimou o Clown,ele derrotou todo mundo no campo de batalha,já que ninguem tinha mascaras ou qualquer outro tipo de proteção vitória pra ele.


Luffy sofreu a primeira derrota no novo mundo =/ até a tashigi/smoker logia apagou, puuuutzzzzz.

Ainda falaram em haki do rei ?? ahn ?? ninguem viu o maluco soltando gás não ???

Sanji mostrando que é foda mesmo no corpo da nami consegue usar o blue walk,além de usar o haki da observação(quem ensinou a ele eu nao sei,mas foda-seeeee).

E esse samurai... Porra,que cara mais foda ele corta o alvo e o alvo fica em chamas e ele ainda consegue cortar qualquer tipo de chamas ??? PUUUUUTAAAAA QUE PARIUUUUUUU !! ENTRA NO GRUPO KINEMON !!!!

O zoro ja ficou interessado nos samurais,imagina se ele aprender umas tecnicas dessas ai,viiiiishhhh.

Seria legal uma luta do brooke vs Kinemon, o brooke com a lamina de gelo e o samurai com a de fogo.

Ja imaginaram tambem uma luta do samurai com o nosso finado Ace ?? Seria do caralho.

Até a proxima
Ero Z Jedi
Ero Z Jedi
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Paradise City.

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qui Jun 28, 2012 5:20 pm

Ao Contrario de muitos achei esse Cap Foda.

O Virgo e bem forte para mim ele deve ser algo do Governo Mundial e não da Marinha pq no NM eu acho que o Governo vai aparecer mas que antes e como os Shichibukais são escolhido pelo Governo eu acho que ele ja conhecia o Law.

Sobre o C.C derrotar todo Mundo eu ñ achei decepicionante eu achei normal pq o C.C é uma logia todos as logias vão derrotar quem ñ tem Haki e como foi falado antes so o Zoro o Sanji e o Luffy tem é claro que os outros ñ vão dar nem pro começo se ate o Luffy que tem Haki perdeu.

e Sobre o Kinemon ele ate que é forte mas tambem so vai lutar so contra o Slime pq contra o C.C e Cia... ñ vai conseguir nada já que ele foi derrotado pelo Law sem nenhum problema podemos dizer que ele ñ deve controlar o HdA em um nivel bom então ele ñ conseguiria derrotar o C.C

E para os Proximos cap vai começar a reviravolta já que o Zoro e o Kinemom vão achar o Luffy e compania e ai vão querer libertar eles ai vai ter uma divisão e ai o Luffy ñ vai subestimar o C.C e vai Lutar de verdade contra ele.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por leonscrub Qui Jun 28, 2012 9:21 pm

Capítulo sem dúvidas Muito massa!!!

Muitas teorias sobre quem é verdadeiramente Virgo-san
Parece q o kra conhece o Law de tempos mais de onde ?
Isso Oda vai revelar mais adiante!
vimos tbm q o kra tem um poder misterioso Akuma ou HdR muito poderoso?

Axo q esse Virgo não seja novo almirante nem q seja da marinha acredito em alguma organização vamos dizer ala " Alabasta" .
Como vimos o cara com apenas um bambu "claro aparentement com HdA" ele detona Law fasim fasim o kra eh muito massa (tirando akele pedaço de panqueca na boxexa do kara) ele fOdA!!!

Voltamos para o campo de Batalha e vimos q CC tinha derrobado todo mundo mais num axo q o bando seja fraco e prakeles q fikam duvidando da força da tripulação vão Sefolder ao ver como a tripulaçao vai dar a volta por cima!!!

Por fim o sanji pega o torso do samurai e mesmo no corpo da nami consegue se sair muito bem BW e fora da agua envenenada..
Kinemon eh mesmo muito alto quasse da altura de Brook muito massa ele realmente eh um grande candidato a novo mugui mais ai vai depender muito doq aconteceu a seu filho vamos v no q vai dar!!!

E pra finalizar a tecnica de kinemon eh loka oh gera e cortar fogo faz juz a espera do quebra cabeça ser montado belas lutas estao por vim ala Zoro e kinemon juntos!!!

1 onde sera que nami e ussop estao?
2 sera q a tripulaçao de Law vai aparecer em PH?
3 chopper vai conseguir o antidoto?
4 sera q o filho de kinemon esta realmente em PH?


Que venha logo o prx cap!!!
leonscrub
leonscrub
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 32
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Sex Jun 29, 2012 2:46 am

Seus posts estão com uma qualidade muito boa pessoal... estão de parabéns!

Indo a meu humilde comentario...

Que capilo booooooooooooooooom D+!

Bem sobre a capa o que eu posso dizer agora é que meu primeiro pensamento seria boas colors seriam fodonicas... e também que achei injusto o Sanji carregar uma tartaruga pesada pra porra... mas como o Zoro vai se perder né... eauhaeuheaueah

Monet estar infiltrada não é surpresa para ninguém... mas quando o Homem misterioso, Virgo, diz "ele", ele muito provavelmente quer dizer o Caesar não? Como isto é óbivio, a parte, não irei tratar muito disto. Mas sim tratarei sobre o que exatamente o Caesar sabe que o Law pensou que ele não sabia? Mistérios e mais mistérios... se fosse para dar um chute no escuro eu diria que é sobre o Caesar desconfiar que Law queria sequestra-lo.

O cara praticamente brincou com o Law com aquele negócio de "Shishibukai-sama"... foi ai que percebemos de vez o quanto ele é foda!

Parece que foi por acaso, segundo ele, que ele estava ali, mas então ele vem e diz que no fim acabou fazendo a escolha certa... ele deveria estar procurando o Law mesmo. As chances do Law ser sequestrado por esse cara misterioso e Luffy ter que ir salvar seu amigo são fodasticamente altas agora!

E se eu estiver certo sobre Law ser o motivo de Virgo estar na ilha, Smoker terá de se juntar aos Chapéus de Palha para resgata-lo... VAI SER TOP DEMAIS ISSO!

Mas para onde esse cara levaria o Law? Muito provavelmente para alguma outra organisação. E os caras devem ter tudo nome de Signos... só suposição é claro. Mas uma organisação do Zodiaco parece ser bem foda!

Law parecia que estava mortalmente afetado por alguma coisa... mas não acho que seja controle de sangue. Acredito que o Virgo possua o poder da fruta do Vírus (chutasso no escuro LVL MASTER) e que Law esta infectado, por isso esta tão facil. E muito provavelmente Virgo domina muito bem ao menos o Haki de Armamentos, visto que aquela bambuzada que ele deu no Law só pra por um pouco de moral não foi nada mansa...

Devolta ao grupo do Luffy... vimos algo que deixou todos nós completamente putos da vida! Adolf Clow estava humilhando Luffy e compania! Isso só serve para nos mostrar como esta saga irá durar! E não duvido que brevemente ja estejamos saindo de PH para outra ilha para encontrar o Law... Capaz do Clow ser capturado futuramente também, daí o negócio fica ainda mais sério!

Indo para o Zoro e o Brook... percebece que eles não são nada enjenhosos não é mesmo? Por sorte Sanji podia utilisar suas habilidades, incluindo o Haki, no corpo da Nami pra ajudar.

Claro que ele deve ter forçado um pouquinho o corpo dela né...? Mas nada que va matar! É melhor do que deixar o tubarão comer o corpo do infeliz... e por falar nisso... pobre do Kinemom...

O cara deu uma mudança de personalidade bem drástica quando recuperou seu torço... nivel de Bipolaridade Chuck Norris! Mas ele é foda... Tem uma das habilidades mais interesantes que ja vimos! Além de possuir Haki de Observação ele pode cortar as chamas!

Serio mesmo... eu dei umas risadas quando o Brook falou bem animado "ótima ideia!" quando o Kinemom ia tocar fogo no Slime enquanto eu estava com a cara de puta merda agora fudeu tudo... Mas quebrei minha cara quando vi que o Kinemom, mesmo se borrando nas calças, havia dado cabo daquilo também!

Zoro ficou realmente vomitando arco-íris depois de ver uma Skil tão fodastica... Me pergundo se estas habilidades de cortar as chamas se limitem a apenas este elemento? Afinal imaginem o que um Samurai que pudese cortar todos os elementos faria a um Logia? Sera que estou viajando de mais?

Em resumo... achei este capitulo bom além da conta... e semana que vem estara fodastico!

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Rafa Sex Jun 29, 2012 9:55 am

off

axo q mereço o reconhecimento, fui um dos poucos a acreditar q era um personagem novo e tbm nao axo q o law tenha caido em HdR pois pelo q me lembro de todas as vezes q alguem o tenha usado ou a pessoa fica normal por saber suportar ou a pessoa desmaia e fica um tempo apagada, em nenhum momento alguem ficou meio tonto ou sentindo dores como foi o caso do law, ainda axo q eh uma akuma no mi nova tipo q possa controlar o oponente(como disse algo tipo o freza fez com o kuririm em dbz antes do goku virar super sayajim) algo ainda parecido com o poder do proprio law , tipo uma area em q o poder e ativado, e por isso tbm o law conhece esse cidadao, talvez seja ele um mestre/tutor ja q no caso como teorizei as akuma no mi seriam parecidas

on

alguem num postt ai em cima disse q o persoagem novo e aliado do CC, mas eu nao axo isso senao nao teria coloca alguem infiltrado, axo q esta se fazendo de aliado pra monitorar o passos do CC e esses devem ser de alguma organizaçao, quem sabe nao sao revolucionarios e como disse parece q law ja o conhece

ja na parte do CC e todos vimos q ele derrotou todos com extrema facilidade, todos os mugi , smoker e a tashigi estao caidos derrotados

a entao fomos pra parte do zoro, sanji arriscando o corpo da nami pra salvar o tronco do samurai, e ate conseguindo usar suas habilidades, ate salvar o tronco do samurai digamos q na ultima gota ehehhehehe, a parte comedia ficou por conta do brook comparando a altura com o kinemon quase do msm tamanho, entao foram cercados pelo slime, ai entrou em açao o kinemon, cortando e fazendo chama e ainda podendo cortar a chama, zoro entao ficou entusiasmado com as habilidades e decidiu ir junto salvar o filho dele.

Nao axo q ele va entrar pra trip pois como o Mugi falou na discuçao anterior ja tem dois usuarios de espadas nao axo q va ter um terceiro, axo q zoro vai acompanhar ele pra tentar copiar futuramente.

e que venha o proximo
Ero Rafa
Ero Rafa
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jun 29, 2012 12:02 pm

capitulo do carvalho!! CARAMBA!!
mto bom...
haki da observação.... pãaaannnn... mto doido o sanji usa tudo cara, só n tem o haki do rei.....
E ele reclamando do samurai, "PRA AGIR COMO HOMMMEEMMMMM"( ele fixou tanto isso na terra dos OKAMAS kkkkkkkkkkkkkk).

O samurai é 1 cara exemplar e humilde ..... com tecnicas secretas de alto nivel e necessária pra espadachins q se presem.
Acho que o zoro vai aprender a técnica de cortar o fogo.""""CRIANDO VÁCUO com o CORTE"".... Basta não soltar ar em seu corte, pois vento e fogo andam juntos.
Enfim não será necessario outro espadachin, já q zoro aprenderá a técnica, e a gratidão ao sanji é tanta q algum dia o samurai pode retornar pra ajudá-lo sem mesmo precisar de ficar na trip.

---------

Será que o Virgo não vai identificar o chopper dentro do laboratório???? ( através de haki da observação)
To c medo disso acontecer viu! os mugiwaras nao tao esse nivel todo nao!!! só 3 q são pau pra toda obra!!!
outra coisa é O ex amigo do law, se 1 traiu o outro é pq talvez o law não seja de confiança;;;



Última edição por Ero Jaspion em Sex Jun 29, 2012 12:35 pm, editado 1 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jun 29, 2012 12:19 pm

Yo Minaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Capítulo fodônico!

Começando pelo personagem misterioso que enfim foi revelado.

VIRGO é seu nome e é um personagem realmente novo.

Pelo que entendi da primeira página...

Virgo fala pra Monet: Você acredita mesmo que ele não saiba de nada?!

Ao meu ver, essa fala foi sobre Law.

E afirma que ELES (Nós) não confiam no Adolf Clow e por isso tem a Monet infiltrada.

Aew pensei...

Infiltrada!?!?

Isso me cheira a Revolucionários na bagaça.

O mais interessante é que eles se conhecem e todos sabemos que no último Data Book, Law ficou ligado aos Revolucionários que já foram mostrados, logo...

Law pode ser um ex-revolucionário ou ainda ser um revolucionário.

Virgo fala dele ter se tornado um Shichibukai, falando sobre o sucesso que Law alcançou em sua empreitada.

Law questiona o porque dele estar ali e quando chegou.

Virgo diz que chegou a pouco e que pegou carona em um Navio.

Isso me fez pensar, que apenas um Navio entrou em Punk Hazard após o do Luffy, que foi exatamente o do Smoker.

Será que Virgo veio junto com o G-5, sem ser notado por Smoker!?

EU REALMENTE ME QUESTIONO.

Ao meu ver isso seria impossível, pois estamos falando do Smoker.

Law ainda no chão pergunta o que fez pra Virgo e nessa hora fica claro que o cara é foda ao responder que, se Law houvesse feito algo já estaria morto.

Meus amigos... Quem fala assim não é gago.

Outro ponto importante é quando ele diz: Você não pode esconder nada dos adultos, Law.

Isso demonstra claramente que eles se conhecem a muito tempo e ao meu ver, faz com que ele não seja do GM.

Tá doido Mugi!? Como assim!?!?

Bom... Se ele conhece o Law a tanto tempo, Law teria de ser um ex-Mariner...

Mas isso teria sido mostrado desde o começo, quando do aparecimento dos Supernovas.

Claro... Isso pode nos levar a crer que Joker seja ou um agende duplo do DM e dos Revo. , bem como que ele tem seus próprios agentes... (Quase uma ANBU RAIZ)

Fim das divagações...

Law ao ouvir a ameaça, diz que o que tem a fazer é se livrar de Virgo e pega sua Katana, mas não consegue sequer se por de pé como se estivesse sendo pressionado de cima pra baixo.

ISSO POR SI SÓ ME FEZ REPENSAR SOBRE A REAL POSSIBILIDADE DA MINHA TEORIA, PORÉM AINDA NÃO FICOU DESCARTADA POR INTEIRO.

É estranho, porque se for mesmo um poder, NÃO SERÁ HdR.


AÍ VOCÊS PENSAM: MUGI DOIDO, AFIRMANDO AS COISAS DESSE JEITO...

Não é isso!


HdR, pega pessoas fracas ou sem qualquer controle sobre Haki e os faz desmaiar.

Não vimos o uso do HdR de outra forma até agora.

Ele é usado pra subjulgar os fracos de espírito e não controlar o corpo do adversário.

Só vimos um personagem que transforma o adversário em uma marionete, o controlando através de sua AnM. Seu nome é DonFlamingo.

Bom... Mas porque falei dele, né!?

Simples!!!! Já vimos diversas AnM similares e quem sabe esse Virgo não possui um poder igual!?


Não creio que um Pirata como Law, que é um Shichibukai seria subjulgado pelo HdR.


MAS... RETOMANDO O CHAPTER...

Virgo pega um Bambu e usando o HdA, soca uma pancada na cabeça do Law inerte que fica sangrando no Ato.

Punk o fdp do Virgo: é Virgo-san pra você...

O cara tirou onda com o Law e me fez realmente pensar que ele é um Revo.

Depois fomos levados ao lado fora, onde Luffy havia apagado.

Temos a cena do C.C. segurando Smoker/Tashigi pelo Braço, com seu corpo feito em parte de Gás que está bem onde Franky, Robin e Tashigi/Smoker estão apagados juntamente com o Luffy.

CARAI! FUDEU!

Só o Luffy era pário pro cara?! Que merda! Um tanto decepcionante.

[Nota: Estou ouvindo agora mesmo: Go! Fight Dreamers]

Teve um dos mariners do G-5 que questiona se C.C. teria usado o HdR, mas... Fica claro que não, né?!

Até mesmo outro mariner responde: Impossível... Eles não estão em níveis tão diferentes.

O que é lógico, que foi com o gás...

Como já disseram em outros tópicos, Clown controla gases, mas nunca foi dito que apenas venenosos.

C.C. então ordena que seus subordinados entrem, mas antes observa que os Yeti não foram páreos pro Bando do Luffy e o Law.

Ou seja! Ele deve ter ordenado que os Yeti matassem Law tbm.


Bom... Fomos levados a melhor parte do Mangá!

Zoro, Brook, Samurai e Sanji/Nami.

Começamos vendo uma discussão sobre a inviabilidade de cortar os mini slimes...

Zoro ainda tirou grandão com a cara do Brook, dizendo que era só comer a gelatina... Logo o Samurai começou gritar de dore ninguém entendia até, sermos levados pra dentro do lago.

Enquanto Sanji/Nami, varria o fundo do lago usando HdO (detalhe: Foi a primeira vez que Sanji diz ser usuário de HdO... Com certeza desenvolveu fugindo dos Okamas e em treinamento com o Iva-chan.), vimos o que causou a dor no Samurai...

Apenas um Tubarão havia abocanhado seu torço...

HUASKAHUSKAHUSKAHUSAKHSUAKHSUAKHSUAKSHUAKS...

Sanji/Nami vendo seu tempo se esgotando com as toxinas se espalhando e envenenando o lago, ataca rapidamente e usa um de seus golpes, recuperando o torço do Samurai.

Então o tubarão tenta um contra-ataque, mas é pego pela parte da água já envenenada e apaga, sendo este o momento que Sanji/Nami se vê impedido de sair com facilidade da água.

Sem opção, ele força o corpo da Nami e usa seu Blue Walk pra sair, o que foi extremamente foda.

A parte comédia do Cap, ficou pelo jeito como o Samurai reagiu...

O cara até então era boçal ao extremo e sempre se fazendo de fodão...

Tanto que não havia sequer dito seu nome.

KINEMON -FOXFIRA- é o nome do tarado nº. 3.

Sanji ficou puto com a submissão do samurai e tava já lhe dando uns tapas, ao melhor estilo mani-san, quando Brrok lhes alertou que estavam cercados pelo Slime.

Sanji/Nami ficou puto e esculhambou o Zoro e Brook por não terem dado um jeito no Slime.


FOMOS ENTÃO AGRACIADOS COM UMA ÓTIMA SURPRESA.

O Samurai logo pergunta: E se queimarmos ele!?

Logo fala que seu apelido de Foxfire, vem do fato de que sua lamina corta e queima.

O maluco então vai lá e com um corte de fogo, faz o Slime entrar em combustão e KABOOWWWWWWWWWWWWWWWMMMMMMMMMM...

Tudo explode.... Pensei como outros aqui e disse a mim mesmo: FUDEU!!!

Acreditei que todos iria estar apagados e sem ação, mas aew veio a melhor parte.

Na página seguinte vimos um Zoro com uma interrogação...

Tipo: WTF?!?! Cadê o fogo?!

E logo abaixo o Samurai na moral, embainhando sua Katana e dizendo: Agora nosso caminho está limpo. Vamos Momonosuke.

Seria Momonosue sua Katana!?!??!? Acho que não! Só foi escrito de modo confuso mesmo.

Bom... Brook comenta justamente o que todos nós queria saber...

O que tu fez porra?!?!1

O próprio Kinemon se disse surpreso com ele mesmo por não pensado que iria explodir, mas que SIMPLESMENTE cortou as chamas da explosão.

ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions) 1102574817

Meu estilo FoxFire, corta e queima, mas também possui uma técnica secreta que pode cortar as chamas. NÃO HÁ CHAMAS QUE EU NÃO POSSA CORTAR.

O Zoro ficou animado com esse técnica secreta...

Ele sempre quer evoluir... Muito top isso!

Do nada se ofereceu pra ir com o Samurai salvar seu filho...

Claro que por puro e simples interesse na técnica...

O mais importante é que todos irão em direção ao Lab do C.C.

Assim, fica a pergunta...

Onde está Nami/Sanji e Usopp!?!??

Acredito que ficaram com as crianças, mas vão ser excluídos do resto da saga?!

Se o Chopper já conseguiu desenvolver um antídoto para as crianças e ainda estiver no Lab, poderá ajudar Luffy e os outros!?

E o Law!??!

Irá morrer ali!?

Saberemos mais sobre o Virgo!?

E a Monet... O que será que ela é de verdade!?

OP é sempre F.Oda demais e me faz sempre dizer:

Vemmmmmmmmmmmmmmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmmmm 673.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jun 29, 2012 12:45 pm

muito boa teoria viu mugui ....
se law fosse da marinha todo mundo ia falar...
mas o cara pode ter sido mesmo dos revolucionarios. e os 2 se conhecem há tempos. E ainda mantém a Monet infiltrada e ainda diz q Law n pode fazer nada contra ela ( ou seja é pq ela é costas quentes)...
E iinteligente pra burroo..
ela é dos Revolucionarios, nao tem outra...

Positivado ae Mugi.
------------
Tanta coisa fazendo sentido puts muito massa!!!

Eu só fico puto q a Robin nao fez nada contra o CC, ela podia muito bem lutar a distancia..fazer surgir braços no CC e regaçá-lo... não é possível que ela nao sabe usar haki pra palpar o CC..logo ela q deu tantas explicações sobre como pegar 1 logia...
Achei paie...

Mas teve muuito mais ponto positivo q negativo nessa saga,,,

enfim, alguem tem q ir salvar os mugi presos+ chefes do g5.
E será o zoro+samurai e sua equipe.
gogoogogoogoogogo 673
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Aren Sex Jun 29, 2012 12:57 pm

Depois de algum tempo resolvi tirar o atraso que tinha do mangá e resolvi fazer um post pois tenho algumas coisas a dizer!!!

Bom começo o post comentando algo que o Master Fiuk disse e que me representou exatamente ao contrario!!!

Quando virgo disse "você realmente acredita que ele não sabe de nada" vc disse que esse "ele" é o C.C., mas esse "ele" pra mim ficou mais do que claro que não é ele, pois porque motivo seria Monet infiltrada no grupo liderado por ele????

Vi alguns comentários falando sobre uma possivel organização secreta semelhante como aconteceu em Alabasta..acho bem palusivel pois Virgo deixa bem claro que é um grupo quando diz "nós" nas duas frases seguintes!!!

Lembrando que em alabasta a organização tinha como chefe um Shishibukai (que até então era a força mais forte pirata conhecida), então se Oda está pensando em fazer algo semelhante a alabasta não seria esse chefe na estória atual um Yonko??????( Kaidou!!), O que Law e Luffy estariam atrás de derrota-lo?????

Mas qual seria o objetivo deles em observar os experimentos de C.C????

Estará ele formulando um arma poderosa o suficiente para chamar a atenção de um Yonkou????

Bom pra mim isso é só mais uma teoria pq o que me chamou a atenção foi outra teoria que formei lendo esse cap.

Foi só eu que lendo tive a impressão de um parentesco entre esse Virgo e o Law??? (talvez Virgo seja irmão mais velho dele?), até pela forma que Law se dirije a ele..dá a impressão que eles já foram bem intimos..quando ele chama ele de shishibukai-sama claramente tirando sarro do posto e dizendo que agora ele esta fazendo muito sucesso..e depois dizendo que agora é Virgo-san para ele, talvez tenha acontecido algum afastamento dos dois a tempos atrás???

Daí me veio outra duvida.. será ele um oficial de Kaidou??? Ou melhor o filho mais velho dele???? assim Law seria filho de Kaidou???? Por isso Law quer tanto seguir adiante de seu proposito chegando até fazer uma aliança com Luffy para consegui-la????? Seria esse proposito vingança???

Nossa estou viajando legal aqui haha Irmãos?? huahauahauahauahauhauahauah

Bom essa é a minha teoria mais viajada e agora faço outra um pouco mais com sentido...


Essa organização que estamos comentando não é nada mais nada menos que o Governo Mundial!!!

Quando Virgo fala "você realmente acredita que ele não sabe de nada" me veio uma forte impressão que ele estava se referindo a VegaPunk ( o que tem muito haver com a saga) isso explicaria o porque de Monet estar infiltrada no laboratório de C.C., o governo sabe de suas experiencias e SIM está de olho nela..o que me deu uma forte impressão que esse virgo na verdade é um oficial de alta patente do Governo, provavelmente muito acima dos almirantes..dada a força dele em relação ao Law (deixou ele comendo terra haha, e ficou bem claro que ele usou HdA no bastão que terminou de derrubar ele)

O que acham??? Falei muita besteira haha

Bom só algumas outras coisas que queria mencionar antes de acabar meu post...

Na capa Sanji facilmente ganharia de Zoro na corrida..poh o cara ficou dois anos correndo dos okamas de Ivankov..o cara ficou mais rapido do que o usain bolt huahauahauahauahauhuahauhauahauahu

Quando Sanji salva o torso do samurai do Tubarão e se dirije para cima por um quadrinho pensei ter visto ele usando HdR no tubarão que veio em sua direção..mas no proximo oda quebrou minhas pernas tratou de explicar dizendo que era o veneno que tinha feito aquilo...

bom quanto ao resto do cap..vou deixar pra outra hora..queria escrever só minhas considerações do cap e acabei escrevendo demais...

Achei o cap bem bom!!!!

Ps: Não irei ler os posts do Mugiwara nem do Jaspion..estou sem tempo..sendo assim vou postar o meu e se tiver algo relacionado com os deles amanhã eu edito haha

SRN!!
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ramaru Sex Jun 29, 2012 8:29 pm

Buenas, meu povo!

Excelente capítulo não?!
Gostaria de fazer alguns breves comentários ...

Primeiro:
Eu entendi que o "ele" a quem o Virgo se refere é provavelmente um chefe ou aliado dele e que a meu ver também é um conhecido de Law.

A fala do Virgo é exatamente essa:
"Você realmente achou que ele não sabia de nada?"

Mas afinal, sabia do que?!

Acredito eu que o Virgo faz referência às intenções de Ceaser Clown, dos seus planos, da tentativa de se esconder em PH e da busca ou posse daquilo que o Law procura em PH a fim de tentar derrotar um yonkou.

Agora, a que organização esse cara pertence eu não sei e considero todas as possibilidades levantadas como sendo válidas.
Poderia muito bem ser sim Revolucionários, Governo Mundial, Alto Escalão da Marinha, Organização Secreta, ou qualquer outra coisa ...

Mas o que podemos inferir disso tudo é que independente da natureza de tal organização, o Law tem forte ligação com ela e provavelmente já fez parte da mesma e Law e Virgo se conhecem deste período.

Eles não me parecem tutor/aluno (longe disso).
O que me parece é que em algum determinado momento, o Law foi um subordinado de Virgo.

Segundo:
Virgo faz referência a duas novas coisas no mangá:
"Dress Rosa" e "Tanque Sad"

Dress Rosa deve ser uma ilha do Novo Mundo e quem sabe talvez seja o próximo destino dos mugis.

Tanque Sad pareceu para mim algo semelhante ao trem do oceano ...

Se não me engano, o Mugi-Boss comentou que o Virgo pode ter vindo de carona com o Smoker enquanto escondia sua presença.
O cara se mostrou realmente perigosíssimo, mas não acredito que isso tenha acontecido. Me parece que ele chegou na ilha depois de todos mesmo.

Terceiro:
A técnica de endurecimento através do haki que o Virgo usa é exatamente a mesma que o Luffy utiliza.
Já vimos muitos usuários de haki mas até que Oda tivesse demonstrado Luffy e agora o Virgo utilizando tal técnica jamais havíamos visto o busou-shoku se manifestar através da mudança de cor de seus respectivos "equipamentos" de luta.

Isso para mim significa que o nível de haki do armamento do Luffy está a níveis altíssimos mas também significa que esse cara vai dar muuuito trabalho.

Quarto:
Quanto aos mugiwaras derrotados pelo Ceaser Clown ...

Reparem que a feição do Franky e do Luffy é exatamente a mesma. Então significa que o Luffy foi derrotado de fato por algum gás do CC (utilizado também para derrotar o restante do povo) ao qual ele ainda não era imune.
Enfim, em breve teremos uma explicação melhor.

Quinto:
O Ceaser Clown já sabia que o Law era um inimigo desde sempre.
É bem como alguém já comentou ... Parece que desde o princípio os Cool Brothers deveriam matar não só Luffy e Cia como também o Law.

Sexto:
Os fatos envolvendo Sanji, Zoro, Brooke e o recém nomeado Kinemon.

Sanji é confirmadamente um usuário de haki da observação(ponto)

Isso nós já sabíamos, mas o que mudou depois deste capítulo??
Mudou que soubemos que o nível do seu haki é de um bom nível, mas que enquanto ele está no corpo da Nami seu nível diminui consideravelmente.

Mano-Mugi, o Momonosuke é o filho do Kinemon.

Kinemon, sua habilidade e o interesse de Zoro foram a melhor parte do capítulo para mim ...

Uma técnica que pode cortar um elemento??? Isso é excelente.
Digo isso pois me recordo que uma vez entrei aqui no fórum em uma discussão que poderia perdurar "ad aeternum" se não fosse por esse capítulo.

A discussão girava em torno da necessidade ou não de Zoro aprender haki.
A minha opinião era simples:
Se o Zoro aprender, ótimo, mas acredito que existam outros meios de Zoro derrotar um logia por exemplo sem ter que ser utilizando haki de armadura.

Na verdade eu acredito que ele realmente esteja fazendo uso de tal haki, mas Kinemon é a prova viva de que "elementos da natureza" também podem ser cortados.

Outro fato do mangá que reforça tal teoria é uma das muitas frases de impacto que já foram ditas pelo Marimo.
O sonho de Zoro é se tornar o melhor espadachim do mundo. Mas ele também acredita que o melhor espadachim do mundo é aquele que tem a capacidade de cortar qualquer coisa ...

Enfim, digo tudo isso para poder introduzir a seguinte teoria:
Acredito que dificilmente Kinemon entre pra trupe, mas tenho grandes expectativas de que Zoro aprenda a técnica de Kinemon e possa ainda dar um UP nela, podendo no futuro cortar não só fogo, como também outros elementos, (como luz, eletricidade, etc)

De alguém que quer superar Mihawk podemos esperar qualquer coisa não?!

Enfim, que venha o próx. cap.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jul 04, 2012 12:32 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

ACREDITO QUE TODOS QUEIRAM DISCUTIR OU DEBATER SOBRE O NOVO CHAPTER NO TÓPICO DESTINADO A ELE CERTO?

ENTÃO...

TÓPICO BLOQUEADO.

ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions) G1
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 673 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos