M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon ganha novo anime em 2013!

4 participantes

Ir para baixo

Sailor Moon ganha novo anime em 2013! Empty Sailor Moon ganha novo anime em 2013!

Mensagem por Ero Mitsushi Sáb Jul 07, 2012 9:40 pm

Sailor Moon ganha novo anime em 2013! Slm24
Hoje trago uma ótima noticia para o povo da velha guarda otaku!
Quem não lembra das aventuras de Serena e suas companheiras de mini saias que faziam a alegria de muitos garotos? Sim meus caros, Sailor Moon está prestes a volta as telas.
Foi confirmado que está em produção pelos estúdios Toei Animation uma nova adaptação para anime do manga de Sailor Moon.
A adaptação foi anunciada para o verão de 2013 no evento em comemoração aos 20 anos da frachise, pela autora e o grupo de idols Momoiro Clover Z que logo apos do anuncio cantaram a Opening da nova adaptação que se chama ''Z Otome Shinsou''.
Sinceramente eu rir muito da musica com as cosplays fail, a musica não traz aquele ar de mistério dos animes anteriores e nem vou falar do playback descarado hueuauhueauhueauhuea
Não sei porque, mas sinto que esse novo anime seguirá os passos trágicos de um reboot, como está acontecendo nesse CDZ Omega.
Pela OP pode se perceber que a série vai perder um pouco do ar de mistério e romance e passará a parece um desses mahou shoujos que tanto fazem a felicidade dos otakus hardcores...
MAAAASS eu posso está errado tb, não posso avaliar um anime pela sua OP (claro isso ajuda bastante numa 1º impressão!), só podemos espera e rezar para estamos vivos(2012 gente...2012) para ver esse sonho ou pesadelo dos fãs da série se concretizar.
Abaixo o vídeo do evento e a canção da opening:

Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sailor Moon ganha novo anime em 2013! Empty Re: Sailor Moon ganha novo anime em 2013!

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Jul 08, 2012 10:45 am

[size24]Yo Mina!!![/size]

Sérioooooo... eu assistia essa bagaça quando eu era mlk!!!!

E vou assistir novamente, só espero que esse Remake não mude tanto os traços das personagens...

Aguardar novas informações agora e esperar que algum fansub traduza...

+ pela excelente news!!!

Hasta!!!

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sailor Moon ganha novo anime em 2013! Empty Re: Sailor Moon ganha novo anime em 2013!

Mensagem por Darth Vader Seg Jul 09, 2012 10:53 am

Eu vou reforçar o coro junto com o Ero Joabpelim: também assistia Sailor Moon!

Quase não me lembro muito de como a história era, afinal já são 19 anos, mas do pouco que eu me lembro, é uma história legal.

Com toda certeza eu vou assistir esse novo anime. O primeiro anime era do estilo Shoujo e esse novo parece que vai seguir esse estilo. -tomara que sim!-

Duas pequenas curiosidades sobre essa série: a autora é casada com o autor de Hunter x Hunter e Yu Yu Hakusho e a série passava na já apresuntada Rede Manchete. Acho que aqui no Brasil, é a série mais famosa do estilo Shoujo.

Para aqueles que gostam de mini-saias e pernocas é um prato cheio. (P1)
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Sailor Moon ganha novo anime em 2013! Empty Re: Sailor Moon ganha novo anime em 2013!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Dez 19, 2012 10:53 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Sailor Moon ganha novo anime em 2013! Empty Re: Sailor Moon ganha novo anime em 2013!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos