M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cipher Pol

2 participantes

Ir para baixo

Cipher Pol Empty Cipher Pol

Mensagem por Ero M. Fil Dom Jul 08, 2012 10:51 pm

Nenhuma outra organisação neste mangá teve tecnicas fisicas tão fortes ou mesmo inspirou tantos novos ataques dos Mugiwaras, como o Snake Shot do Luffy que lembra o Shingan, dentre varios outros.

Então venho aqui discutir sobre o que eles estão fazendo, quais os seus planos, suas novas tecnicas, etc...

Falem o que quiser sobre a CP9 aqui!

E para ajudar na discussão um site com o RELATÓRIO INDEPENDENTE DA CP9: Clique aqui

Fonte: Max Mangá

Bem pessoal, uma pequena questão a ser levantada é que eles realmente estão contra a marinha por causa do Sphandam, então é possivel eles se aliarem com piratas mundo a fora?

Acredito que sim, muito provavelmente com X Drake, que ja foi da marinha. Eles podem estar procurando por ele. Mas por hora este é apenas um chute...

Outra coisa legal talvez sejam a criação de novos ataques, pois contando com aquele especial do Lucci, temos apenas sete, mas acredito que devamos esperar bem mais poder de todos eles agora.

O que mais dominava o próprio corpo era o Kuromadori (o carinha do cabelão rosa), pois ele tem técnicas para controlar toda a capacidade do corpo, e até os cabelos, então temos muito a esperar desse cara.

O que nos resta a teorisar agora é o que eles possam estar fazendo... afinal de fora do New World eles não estão.

O que, baseado no que ja vimos até agora, vocês acreditam que eles estão fazendo, quais suas novas tecnicas?

E seja la o que vocês estiverem pensando...

Termino minha viajem por aqui e espero ver a do povo...

Hasta!

Última edição por Ero Master Fil em Sáb Ago 18, 2012 4:01 pm, editado 1 vez(es)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Ir para o topo Ir para baixo

Cipher Pol Empty Re: Cipher Pol

Mensagem por Ero YegOo Dom Jul 08, 2012 11:08 pm

Cara acho que ele se juntou aos revolucionários , já que eles são contra a marinha , eles podem ter se juntando a eles , mais é só chute

Ou então formado um grupo de piratas, mais muito difícil, muito difícil mesmo, porquê eles não tem nenhum motivo para isso

Ou podem ta só de boas relaxando , acho que agora eles não vão ter mais relação com os mugis, talvez só pro final mesmo

Acho sim que eles ficaram mais fortes, afinal ta parecendo que TODO mundo de Op ficou mais forte depois de 2 anos, no Ova 00 de OP mostra eles treinando duro pra conseguir o nível de poder atual deles

Então acho que pode ter sim umas técnicas mais avançadas tipo um Shigan que perfura tudo , ou um geppou tão rápido que nem da pra ver kkk

Bom são só chutes , nada que comprove isso.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Ago 18, 2012 4:02 pm

=Tópico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum