Feliz Niver Jaspion-nii
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Feliz Niver Jaspion-nii
olá jaspion-nii
vim aki para dar os meus sinceros parabens e desejos de felicidades a ti pois vc merece muito e merece muito mais, parabéns pelo este dia tão especial, que seje um dia que emita muita paz, juíso, maturidade e felicidades para você hoje e sempre.
que tu tenha mais nivers aki no forum e que sempre dê esta atenção e movimentação que vc sempre faz aki pois se todos os users fossem como vc o forum seria mais foda do que já é hehe =)
que tu tenha muitas felicidades e conquistas
o presente eu postarei depois Ok?..
HASTA~~
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
Re: Feliz Niver Jaspion-nii
Eaw \o/
Vim aqui da os Parabéns para um dos cara mais participativos do fórum
Não apenas em uma areá mais sim em todas as principais....
mais atualmente esta meio sumido... entao manolo, desejo tudo de bom...
Dorgas, mulheres, iogurte de morango \o/
mais nao so neste dia como em todos da sua vida \o/
Meu presente dessa vez nao é uma trollada, é uma sing, como tu foi o primeiro cara que fez um pedido pra min ( Usando o PS )
E ate hj ainda usa ela... resolvi atualiza, e claro se tu quizer... se quizer um avatar depois manda um Mp com o personagem que tu deseja... o//
Passando para dar um alô para um dos users mais respeitados, e também o primeiro cara com quem tive uma discussão decente, e muito empolgante, na area Naruto. (mesmo que tenha sido curta, eu gostei, e acho que deveriamos discutir daquele jeito mais vezes. Ainda mais agora que não sou noob uhueheaue)
Bem irmão... minhas felicitações para você!
Um membro do fórum mais antigo que eu, e que posta tão bem quanto muitos stafs realmente merece um bom abraço não homoafetivo do povo feio deste fórum.
Um feliz natal e um próspero ano novo! ueaheuah xD
Parabéns por este ano de vida!
Hasta!
Bem irmão... minhas felicitações para você!
Um membro do fórum mais antigo que eu, e que posta tão bem quanto muitos stafs realmente merece um bom abraço não homoafetivo do povo feio deste fórum.
Parabéns por este ano de vida!
Hasta!
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Atrasaderrimo aqui mas deixo meus parabens a um dos membros que mais admirei aqui do forum, e com certeza um dos membros entre staff e users mais ativos daqui!!!
Parabens rapaz, vc merece!!!
Parabens rapaz, vc merece!!!
Ero Aren- PHD M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!