M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quero criar um mngá me deem suas mentes meus súditos(nao tem idéia q vou ignorar hein)

3 participantes

Ir para baixo

quero criar um mngá me deem suas mentes meus súditos(nao tem idéia q vou ignorar hein) Empty quero criar um mngá me deem suas mentes meus súditos(nao tem idéia q vou ignorar hein)

Mensagem por exegil Qua Jul 18, 2012 7:51 am

oolha o lnace é o seginte tou afins de me mandar po japao e me tornar o melhor mangaká q ja existiu superar até osamu tomoku mas no momento tou em um manga até q massa ele vai revolucionar o mundo dos mangas assim como one piece vos trouxe para o mundo dos piratas o meu manga vai envolver pessoas reais com toda a fantasia e aventura digna de um manga entao mea ajudem plix
aki vai uma parte do meu manga
"DESDE TEMPOS IMEMORÁVEIS O HOMEN PRECISA DA SALVAÇÃO" (tudo escuro)
uma criança sentada em uma rocha rodeada de escombros a paisagem começa a se iluminar desce um ser reluzente do céu a criança se assusta começa a se mover para tras (ainda sentada) toma um roola nervoso
criança:kem é vc?
???:sou servo do deus vivo
criança:oq vc ker?
???:eu nada kem ker é o deus vivo
a criança tenta se apoiar em algo mas corta a mao q começa a sangrar o ser reluzente chega perto toca a mao da criança q oinstantaneamente se cura(nesse momento ele passa todos os seus poderes e sabedoria q tinha tornado-se oservo da criança q o segira por uma aventura no céu inferno terra nas mãos de deus dentre varios outros lugar)
exegil
exegil
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

quero criar um mngá me deem suas mentes meus súditos(nao tem idéia q vou ignorar hein) Empty Re: quero criar um mngá me deem suas mentes meus súditos(nao tem idéia q vou ignorar hein)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Jul 18, 2012 8:18 am

Ta precisando melhorar na sinópse... mas se eu fosse ler u

m mangá desses, quem sabe não me agradaria, não é?

Ja que você vai fazer um mangá relacionado a religião e afins... não se esqueça de pesquisar bem sobre a religião da qual se trata, pra não falar uma bobagem durante a estória.

E também procura ler varias outras estórias, e inspirar seus traços em algum desenho ja existente para criar um próprio.

Na duvida... leia "Bakuman". É um mangá excelênte para alguém que quer ser um mangaká...

E não se prenda em nenhuma fórmula ja existente... inóve! É assim que Oda é o que é hoje...

E pelo amor de Deus... procura escrever direitinho tá? Eu sei que tu não é nenhum Pasquale... mas usa uma virgula... separa a palavra da preposição (e dos artigos também!)... sei lá manolo... Assim a galera, que por mais que entenda o texto, vai achar ele mais atraeente. E isso sem duvidas ajudará também na hora de fazer o seu mangá. (prestar atenção no que digita evita bastante erros... eu mesmo erro bastante por falta de atenção)

Bem... espero ter te ajudado meu caro. E boa sorte indo ao japão, quem tem decendencia de japonês se entende melhor nesse ramo... eu acho. Very Happy

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

quero criar um mngá me deem suas mentes meus súditos(nao tem idéia q vou ignorar hein) Empty Re: quero criar um mngá me deem suas mentes meus súditos(nao tem idéia q vou ignorar hein)

Mensagem por exegil Qua Jul 18, 2012 8:35 am

oww vlw manolo vou tentar sim evitar os erros e vlw pelo apoio bem eu noa postei minha real ideia pq tenho medo de as pessoas a copiarem pq vai ser uma inovaçao mas se tu kiser eu te falo pq vai se rum estouro quando lançar realmente vai revolucionar o mundo do manga
exegil
exegil
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 13

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Ago 19, 2012 9:06 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo