quero criar um mngá me deem suas mentes meus súditos(nao tem idéia q vou ignorar hein)
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
quero criar um mngá me deem suas mentes meus súditos(nao tem idéia q vou ignorar hein)
oolha o lnace é o seginte tou afins de me mandar po japao e me tornar o melhor mangaká q ja existiu superar até osamu tomoku mas no momento tou em um manga até q massa ele vai revolucionar o mundo dos mangas assim como one piece vos trouxe para o mundo dos piratas o meu manga vai envolver pessoas reais com toda a fantasia e aventura digna de um manga entao mea ajudem plix
aki vai uma parte do meu manga
"DESDE TEMPOS IMEMORÁVEIS O HOMEN PRECISA DA SALVAÇÃO" (tudo escuro)
uma criança sentada em uma rocha rodeada de escombros a paisagem começa a se iluminar desce um ser reluzente do céu a criança se assusta começa a se mover para tras (ainda sentada) toma um roola nervoso
criança:kem é vc?
???:sou servo do deus vivo
criança:oq vc ker?
???:eu nada kem ker é o deus vivo
a criança tenta se apoiar em algo mas corta a mao q começa a sangrar o ser reluzente chega perto toca a mao da criança q oinstantaneamente se cura(nesse momento ele passa todos os seus poderes e sabedoria q tinha tornado-se oservo da criança q o segira por uma aventura no céu inferno terra nas mãos de deus dentre varios outros lugar)
aki vai uma parte do meu manga
"DESDE TEMPOS IMEMORÁVEIS O HOMEN PRECISA DA SALVAÇÃO" (tudo escuro)
uma criança sentada em uma rocha rodeada de escombros a paisagem começa a se iluminar desce um ser reluzente do céu a criança se assusta começa a se mover para tras (ainda sentada) toma um roola nervoso
criança:kem é vc?
???:sou servo do deus vivo
criança:oq vc ker?
???:eu nada kem ker é o deus vivo
a criança tenta se apoiar em algo mas corta a mao q começa a sangrar o ser reluzente chega perto toca a mao da criança q oinstantaneamente se cura(nesse momento ele passa todos os seus poderes e sabedoria q tinha tornado-se oservo da criança q o segira por uma aventura no céu inferno terra nas mãos de deus dentre varios outros lugar)
exegil- Novato M4all
Re: quero criar um mngá me deem suas mentes meus súditos(nao tem idéia q vou ignorar hein)
Ta precisando melhorar na sinópse... mas se eu fosse ler u
m mangá desses, quem sabe não me agradaria, não é?
Ja que você vai fazer um mangá relacionado a religião e afins... não se esqueça de pesquisar bem sobre a religião da qual se trata, pra não falar uma bobagem durante a estória.
E também procura ler varias outras estórias, e inspirar seus traços em algum desenho ja existente para criar um próprio.
Na duvida... leia "Bakuman". É um mangá excelênte para alguém que quer ser um mangaká...
E não se prenda em nenhuma fórmula ja existente... inóve! É assim que Oda é o que é hoje...
E pelo amor de Deus... procura escrever direitinho tá? Eu sei que tu não é nenhum Pasquale... mas usa uma virgula... separa a palavra da preposição (e dos artigos também!)... sei lá manolo... Assim a galera, que por mais que entenda o texto, vai achar ele mais atraeente. E isso sem duvidas ajudará também na hora de fazer o seu mangá. (prestar atenção no que digita evita bastante erros... eu mesmo erro bastante por falta de atenção)
Bem... espero ter te ajudado meu caro. E boa sorte indo ao japão, quem tem decendencia de japonês se entende melhor nesse ramo... eu acho.
Hasta!
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Re: quero criar um mngá me deem suas mentes meus súditos(nao tem idéia q vou ignorar hein)
oww vlw manolo vou tentar sim evitar os erros e vlw pelo apoio bem eu noa postei minha real ideia pq tenho medo de as pessoas a copiarem pq vai ser uma inovaçao mas se tu kiser eu te falo pq vai se rum estouro quando lançar realmente vai revolucionar o mundo do manga
exegil- Novato M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!