Toriko 197 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Prateleira de Mangás :: Toriko
Página 1 de 1
Toriko 197 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 197.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
Atenciosamente, Ero Johnatan
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Re: Toriko 197 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!
=AVISO=
- Tópico Desbloqueado -
O capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4all!
Go Go comentem como se não houvesse o amanhã! xD
Muuuuuuuuuuuuuuuuuito foda o cap! \o/
Mostrou o poder das bestas de uma forma legal, o exército pensou que poderia algo, mas as bestas são foderosas!
Mas o que mais me intrigou no cap foi a fodacidade dos parceiros dos 4 reis! Cara, quando aquele cavalo Dharma apareceu e a tartaruga parou, cara, arrepiei. dhaiuhdsaiuud
Imagino o quanto os parceiros deles são fortes! A terry por exemplo ja deve ter passado e muito do nivel 100. '-'
Mas enfim, realmente acertei quando disse que o Toriko lutaria contra o rei das espécies Gaou! Acho que ele seja o mais forte mesmo, derrotando o Mamute Real em uma facilidade daquelas.. Cara, um golpe? Foda demais!
Se bem que todas são fortes, cada um destruiu bem os obstáculos que nossos 4 reis enfrentaram com tanta dificuldade! '-'
E olhem o quanto Toriko está confiante? Todos, alias! Acho que não teram muito trabalho com as bestas. '-'
Enfim, anciosissimo para o próximo capítulo, que será extremamente toda! \o/
Flw
Mostrou o poder das bestas de uma forma legal, o exército pensou que poderia algo, mas as bestas são foderosas!
Mas o que mais me intrigou no cap foi a fodacidade dos parceiros dos 4 reis! Cara, quando aquele cavalo Dharma apareceu e a tartaruga parou, cara, arrepiei. dhaiuhdsaiuud
Imagino o quanto os parceiros deles são fortes! A terry por exemplo ja deve ter passado e muito do nivel 100. '-'
Mas enfim, realmente acertei quando disse que o Toriko lutaria contra o rei das espécies Gaou! Acho que ele seja o mais forte mesmo, derrotando o Mamute Real em uma facilidade daquelas.. Cara, um golpe? Foda demais!
Se bem que todas são fortes, cada um destruiu bem os obstáculos que nossos 4 reis enfrentaram com tanta dificuldade! '-'
E olhem o quanto Toriko está confiante? Todos, alias! Acho que não teram muito trabalho com as bestas. '-'
Enfim, anciosissimo para o próximo capítulo, que será extremamente toda! \o/
Flw
pedrow- Profissional M4all
Caraca vei , esse tanto de soldados ,tanques, aviões e etc... para destruir as bestar
E não fizeram nem um arranhão, isso quer disser que os quatro reis celestias são mais forte que todo o exército do mundo? LOL
Acho que vai ser um cap por cada batalha, não tenho muitas teorias já que sabemos que só vai ser batalha nos prox caps , no mais ansioso.
Yo mina!!!
Esse capítulo foi foda...
Toriko como está sendo de costume, não está decepcionando.
Foi um ótimo capítulo de iniciação, pra batalha dos quatro reis celestiais vs as quatro bestas.
O exercito do mundo só serviu pra nós termos uma palinha, do poder das Bestas que não usaram quase nada pra vence-los.
Cada besta e tensa é tem um poder de destruição desconhecido, mas aquela tartaruga lá que nem lembro o nome mais, é muito tensa com aquele kamehameha PQP o que que foi aquilo? Aniquilou tutô. O.O
Não sei se as outras Bestas tenham um tipo de poder parecido, mas que as Bestas devam ter algum pode diferente a altura, isso com certeza devam ter.
Eu ficava pensando é pensando, com que Besta cada rei celestial ia lutar, é por fim não acertei nenhuma inverti tudo. =/
Cara esse Cavalo Dharma é muito FODA, não via a hora de ver ele inteiro sem estar encolhido, é cara ele e muito foda deve fazer um estrago dos grandes também.
Zebra e muito foda é muito troll tirando os exercito humano hehe.
Essa luta vai ser épica vei, Coco não consegue ver a sombra da morte da sua Besta nesse momento, é acho que de nenhuma outra Besta está com a sombra da morte nesse momento.
Cada Rei Celestial tem uma animal que tem níveis desconhecidos, é que talvez sejam até maiores que os das Bestas mostradas, só que não quero que eles interfiram ou ajudem Toriko e os outros contra as Bestas, quero ver os Reis Celestiais indo pro pau com as Bestas sem ajuda de ninguém. xD
Bom e isso... não tenho muito o que comentar, só posso dizer que estou muito ansioso pleo próximo capítulo que promete ser muito FODA, no mais, vem ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm cap. 197! xD
Hasta;
Foi um capitulo muuuito afudeeee!
As bestas chegaram destruindo literalmente meio mundo mas os, como diria Zebra, carinhas do exercito ficaram muito convencidos e não perceberão a fodassidade dos monstros!
O que foi aquilo que a tartaruga fez? Ela pegou a energia dos ataques e jogou de volta em um só kamehameha?! Ou foi a energia daquela montanha de lava encima dela? Não sei bem... Mas foi um Kamehameha de nivel mais de 8000!
Zebra chegando pra botar respeito no bixo é que foi foda, e o mais legal é que ele abrio espaço para pensarmos se os mascotes deles irão ajudar na batalha.
Eu acertei metade de quem lutaria com quem, mas no fim inverti o Coco e o Sunny.
Mas a do Gaoh foi óbivia só pela alcunha do monstro... tava na cara que a Terry iria enfrentar o bixo alguma hora.
O pobre do Sunny pegou um dos mais feios... sempre assim né? kkkkkk
Mas combina com ele na verdade... Sunny parece um polvo com aqueles fios de cabelo exatamente como o seu oponente.
E o monstro do Coco sem duvidas tera algo venenoso para nos mostrar...
To muito ansioso pra ver os reis celestiais comerem aqueles monstros e evoluirem mais um pouco! Quem aposta que as feras serão devoradas levanta o dedo médio!
Bem, ja que Toriko é o principal ele deve ficar por ultimo, então sobra para ser o primeiro a lutar os outros reis.
Acho que próximo capitulo vai ser a luta do Coco, ja que ele, tirando o Toriko, foi o primeiro rei a ser mostrado no mangá.
Estou ansioso depois pela do Sunny e do Zebra!
Claro que como parece que as bestas serão enfrentadas simultaneamente o autor talvez mostre um pouco de cada luta ao longo dos próximos caps, como o Oda fez na Ilha dos Homens Peixe. Mas prefiro quando o autor da foco em uma só batalha foda...
No mais... Toriko nunca decepicionando...
Hasta!
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
=AVISO=
- Tópico Bloqueado -
O capítulo está disponível em inglês aqui!
E já está disponível para download em pt-br no Blog M4all!
Hasta;