Masashi Kishcrazy confirma que Naruto irá durar mais de 1 ano
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Masashi Kishcrazy confirma que Naruto irá durar mais de 1 ano
Como já havia sido comentado sobre o fim de Naruto, há algumas semanas atrás, Masashi Kishcrazy confirmou novamente que pretende acabar com Naruto em breve, mas não tão breve assim.
Em uma entrevista dada para a Otona Fami Magazine, para promover o filme ROAD TO NINJA, Kishcrazy respondeu algumas perguntas em relação ao tal fim do mangá. Entre elas, ele respondeu que ainda não tem realmente o final do mangá construído, que irá somente criar a história que se encaminhará ao final, para então concluir. Além disso, ele mesmo confirma que já pretendeu finalizar o mangá antes, mas ia deixar muitas pontas soltas na história por conta disso.
Quando um dos designers do anime lhe perguntou por quanto tempo o mangá continuaria, ele respondeu que talvez “um ano e meio”, mas que poderia demorar mais do que isso. Os fãs do mangá e do anime comemoram que ainda irá demorar um pouco para o fim. Por outro lado, será que valerá a pena esperar tanto tempo após o mangá ser anunciado que estará tomando uma reta final? Isso só daqui há 2 anos, pessoal.
Abaixo segue um vídeo do próprio Masashi Kishcrazy em um canal japonês para divulgar o novo filme.
https://youtu.be/W6EBkRn5WFU
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
Re: Masashi Kishcrazy confirma que Naruto irá durar mais de 1 ano
Eu gostaria que o manga explicasse tudo e não acabasse muito rápido, o Kishcrazy tem uma historia realmente boa, mas cai em muitas contradições, apesar de que contradições fazem parte de todo bom manga. O anime é que tem me deixado triste já o manga até que tá bom e poderia melhorar muito se o Kishcrazy enrolasse menos em algumas explicações sem necessidade... Queria saber muito o que eles tão dizendo nesse vídeo.
no mais é isso + pra te.
no mais é isso + pra te.
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
vamos ver como ele vai desenvolver o final do mangá ...
naruto tem seus pontos positivos e negativos ...
eu so espero que ele conclua o romance do naruto e hinata/sakura ... ja que des do começo esse romance se faz presente no mangá ...
se ele acabar o mangá sem colocar um fim nessa parte o final do mangá vai perder muitos pontos ... nessa guerra ja ta começando a explicar muitas coisas ... ta indo por um caminho de um final legal ...
naruto tem seus pontos positivos e negativos ...
eu so espero que ele conclua o romance do naruto e hinata/sakura ... ja que des do começo esse romance se faz presente no mangá ...
se ele acabar o mangá sem colocar um fim nessa parte o final do mangá vai perder muitos pontos ... nessa guerra ja ta começando a explicar muitas coisas ... ta indo por um caminho de um final legal ...
Ero Alex- Profissional M4all
Saber que a série Naruto está no fim é bom e ruim ao mesmo tempo.
Bom porque eu quero saber o final da história e ver o Naruto realizando seu sonho, e é ruim porque eu gosto d mais da série.
Quero ver como vai ser o desenrolar da trama, a guerra, o sasuke, a história do tobi,e que sabe role até um romance entre naruto e hinata ou sakura, ou as duas kkk, quero me suspreender e quem sabe escorrer aquela lagrima.Até mais.
Bom porque eu quero saber o final da história e ver o Naruto realizando seu sonho, e é ruim porque eu gosto d mais da série.
Quero ver como vai ser o desenrolar da trama, a guerra, o sasuke, a história do tobi,e que sabe role até um romance entre naruto e hinata ou sakura, ou as duas kkk, quero me suspreender e quem sabe escorrer aquela lagrima.Até mais.
Dino san- Aprendiz M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger